Jump to content
Forum Cinema em Cena

Motoqueiro Fantasma 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nicolas Cage sugere levar Motoqueiro Fantasma para a Europa em novo filme

"Tem elementos no continente que estão na moda, com o Código Da Vinci e tal", diz

6p.jpg

O ator Nicolas Cage não desiste. Sempre que pode, ele diz que adoraria fazer mais um Motoqueiro Fantasma. Desta vez deu até palpite sobre a história.

"Encontrei com executivos do estúdio há três meses para discutir

essa possibilidade. Falamos sobre tomar um rumo internacional com o

personagem, levá-lo em uma tour sobre duas rodas pela Europa. Tem

elementos no continente que estão na moda, com o Código Da Vinci e

tal...", diz Cage ao CinemaBlend, provavelmente

referindo-se à tradição cristã no Velho Mundo, que pode se encaixar no

contexto infernal das histórias do Motoqueiro.

Claro, esse filme está longe de se tornar realidade. Mas do

jeito que Hollywood anda ultimamente é capaz que surja, já na semana

que vem, até mesmo um reboot-realista do anti-herói flamejante, cuja primeira aventura é execrada aqui na Cozinha.

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eva Mendes não está interessada em Motoqueiro Fantasma 2!

 

Chutar cachorro morto é sacanagem. =D

 

Assisti a Motoqueiro Fantasma apenas uma vez e foi o que bastou. Não conheço muito o personagem, então o baque foi menor, mas só vendo aquele filme eu percebi que tinha algo podre. O visual do Motoqueiro ficou interessante, e ver a Eva Mendes se perfazendo era interessante, mas não deu, o filme era ruim.

 

Uns dias atrás, o Nicolas Cage disse que havia conversado com o estúdio sobre a possibilidade de um novo filme do Motoqueiro Fantasma, se mostrando interessado em ter um crânio flamejante novamente, dessa vez na Europa.

 

Então a MTV gringa resolveu perguntar à outra integrante do elenco o que ela achava disso. A assaz Eva Mendes deu uma esnobadzinha no projeto:

 

Não, eu acho que Motoqueiro Fantasma já teve o seu momento. Eu não sei nada sobre uma seqüência, mas eu acho que nem precisa de uma.

 

IÉ! Esculachou! Tá certo que o filme não é lá grande coisa, mas não é bom cuspir no prato que já comeu. E então ela tenta se fazer de boazinha.

 

Eu acho que foi uma grande experiência, e eu sou muito orgulhosa por tudo. Foi divertido… Mas eu acho que acabou. Mas olha só, se o Nicolas Cage voltar, eu faria qualquer coisa com ele.

 

Levando em consideração que muitos vão pensar sacanagem com essa declaração dela, vou ficar quieto. Mas tenho uma pergunta a fazer, que traz consigo um spoiler: no final do filme, ele não deixa ela pra trás, logo tornando a presença dela numa seqüência desnecessária?

 

Se surgirem novidades sobre esse possível #2, a gente avisa vocês. =D

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Estúdio está interessado em Motoqueiro Fantasma 2

Segundo site, Columbia começou a procurar roteiristas

29/01/2009

Meses depois de o ator Nicolas Cage ter falado sobre uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma, parece que a Sony/Columbia Pictures começou a se animar com a ideia.

Segundo o Bloody-Disgusting, o estúdio começou a procurar roteiristas para Ghost Rider 2, e Cage já está com contrato assinado para voltar ao papel de Johnny Cage, o esquentadinho vigilante sem alma

Link to comment
Share on other sites

  • Members
com tantos bons projetos procurando estudio e tendo dificuldade em alguem q os produza' date=' esta bomba aqui insite em ir pra frente...09[/quote']

 

Eu ainda sonho ver um 'Motoqueiro fantasma' mais fiel ao HQ, e mais sangrento...(assim como sempre esperei pelo 'The Punisher') lógico que não teria nenhuma ligação ao filme anterior...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Nicolas Cage volta a falar sobre possível continuação de Motoqueiro Fantasma

Ator diz que história deveria se aprofundar nos aspectos filosóficos e de horror

09/03/2009

No fim de janeiro, noticiamos que a Sony/Columbia Pictures estaria procurando roteiristas para Ghost Rider 2. Em entrevista à MTV, o ator Nicolas Cage confirmou que o estúdio pensa mesmo uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma.

"Todos estão ocupados no momento. Sei que Mark [steven Johnson, diretor do primeiro filme] está com outros projetos no momento. É o estúdio que vai decidir. Na minha opinião, [uma continuação] precisa ter aquele elemento de horror e ação e se aprofundar nisso, sempre nos questionando, filosoficamente falando", disse.

Cage já chegou a comentar uma possível viagem do esquentadinho Motoqueiro à Europa.

 Horror e ação e por favor sem jujubas e os Carpenters que são mbons músicos mas não tem nada a ver com a alma atormentada do Blaze
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Nicolas Cage comenta a continuação - 15/07/2009 14:24

nicolascage_01.jpgUm roteirista e um diretor continuam sendo procurados pela equipe de Motoqueiro Fantasma 2, revelou Nicolas Cage em uma entrevista ao site da MTV.

De acordo com o ator, sua vontade é fazer com que a continuação seja um reinício à história, e não uma sequência.  "Eu gostaria de ir para outra direção, e acho que é isso que será feito", disse Cage. Umas das possibilidades comentadas pelo entrevistado é fazer com que a história seja ambientada em outro país, saindo do cenário norte-americano.

Atualmente, o ator está envolvido com as filmagens de O Aprendiz de Feiticeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O mundo precisa de mais um Motoqueiro Fantasma? Não!

Então, já que cagaram no primeiro deixem isso de lado que tem muitos hérois da Marvel na fila esperando sua vez se debutar na telona!

 

O Justiceiro ja teve 3 filmes diferentes todos os 3 forma um fiasco.

 

E o Hulk? Até hoje ninguém sabe qual é melhor e qual é o pior, mas não são Hulk 1 e 2.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

David Goyer ficará encarregado do roteiro de Motoqueiro Fantasma 2

Pelo visto, Mark Steven Johnson não deve voltar...

23/09/2009

Enquanto a Disney fecha detalhes da compra da Marvel e a 20th Century Fox começa a planejar o recomeço de Quarteto Fantástico, a Columbia Pictures se mexer para voltar com o Motoqueiro Fantasma para as telas.

Segundo a Variety, a continuação terá história concebida por David Goyer (coroteirista de Batman Begins e produtor/roteirista da trilogia Blade), que também supervisionará o trabalho dos roteiristas, ainda não contratados. Nicolas Cage retorna ao papel-título.

A base será um argumento escrito por Goyer há anos, antes de Mark Steven Johnson assumir o primeiro filme do motoqueiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor do filme de ação é anunciado - 02/10/2009 12:21

David Goyer, que foi produtor executivo em Ghost Rider, confirmou que será o produtor na continuação, informou o site Collider.

"No momento, estamos dando um trato no script que escrevi nove anos atrás", disse Goyer. A princípio, este script se transformaria em um longa que seria dirigido por Stephen Norrington.

O produtor reforçou que a versão original foi escrita para maiores de 18 anos. "Agora, querem mudar a classificação para 13 anos", revelou.

Goyer não revelou detalhes sobre a sinopse.

Será que vai melhorar esta versão do Goyer ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

David Goyer fala sobre o novo longa da franquia - 05/11/2009 10:16

David Goyer comentou com a MTV o novo filme da franquia Motoqueiro Fantasma.

"Não será exatamente uma refilmagem", disse o roteirista. De acordo com Goyer, o novo longa será o que Cassino Royale foi para a franquia 007, um filme que seja melhor e mais realista. Sobre a história, apenas foi divulgado que ela será ambientada oito anos após o original e o espectador não precisará ter visto o primeiro para entender a continuação.

As filmagens ainda não tem data marcada para terem início; sabe-se apenas que será em alguma época no ano que vem.

O retorno de Nicolas Cage como Johnny Blaze está confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Exclusivo: Produtor fala bastante sobre Motoqueiro Fantasma 2

Segundo Michael De Luca, censura almejada não será 18 anos, mas "um 13 anos no limite"

08/01/2010

Michael De Luca, produtor de Motoqueiro Fantasma 2, falou ao Omelete - através de nossos parceiros do Collider - sobre as expectativas que cercam a continuação.

Segundo ele, o roteiro não só retomará um script de David Goyer de 2001 como também incluirá atualizações e uma ideia original de Nicolas Cage para a trama - que tem o nome provisório Ghost Rider: Spirit of Vengeance (Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança).

De Luca diz que o diretor Mark Steven Johnson não voltará, nem a personagem da atriz Eva Mendes, Roxanne. Goyer pode ficar com o posto de diretor, "mas tudo vai depender da agenda cheia dele", diz De Luca. A história se ambientará na Europa (a ideia de Cage, que ele já adiantara em entrevistas) e não será censura 18 anos, como se esperava, mas "13 anos bem no limite, como Cavaleiro das Trevas".

As filmagens podem começar ainda este ano e estuda-se realizar o filme em 3D. Goyer acaba de entregar a versão mais recente do roteiro e a ideia é mesmo "reiniciar a franquia".

Cage retorna ao papel-título. O roteiro escrito por Goyer pega Johnny Blaze oito anos depois da trama do primeiro filme. A produção é da Sony Pictures.

FONTE: OMELETE

 

Pq sera q eu não tenho muita esperança d esse filme ser bom?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sequência pode sair do papel sem Nicolas Cage - 26/04/2010 12:19

Até novembro do ano passado pouco estava certo sobre a continuação do longa de 2007, Motoqueiro Fantasma, além do retorno confirmado do ator Nicolas Cage ao papel de Johnny Blaze. Pois agora a história é outra. Segundo a Vulture, o longa pode sair das páginas dos quadrinhos sem a participação do ator.

A Columbia foi responsável pelo primeiro filme e se não começar a produção da sequência até Novembro, perderá os direitos para Marvel - que hoje pertence à Disney - o que explica a pressa para colocar o projeto em andamento.

Os roteiristas do seriado Flash Forward, Scott Gimple e Seth Hoffman, aparentemente terminaram um novo esboço do roteiro sob a supervisão de David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o estúdio tem uma lista de possíveis diretores que não inclui Mark Steven Johnson, responsável pelo primeiro longa.

Muito do sucesso do filme original se deve à presença de Cage, mas como ele está ocupado com eventos promocionais de O Aprendiz de Feiticeiro e pode estar envolvido em um terceiro A Lenda do Tesouro Perdido, há dúvidas se ele estaria disponível para começar a filmar até 14 de Novembro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...