Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alba,Lopes,Mendes,Hayek- Atrizes Latinas


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor a musa latina em atividade?  

18 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor a musa latina em atividade?

    • Penolepe Cruz (Volver)
      2
    • Jessica Alba (Sin Citty)
      9
    • Salma Hayek (Frida)
      0
    • Jennifer Lopez (Irristível Paixão)
      2
    • Eva Mendes (Os Donos da Noite)
      3
    • Paz vega (Lucia e o Sexo)
      2
    • Eva Longoria(Tempos de Violência)
      0
    • Catalina Sandino Moreno
      0
    • Michelle Rodriguez (Boa de Briga)
      0
    • Roselyn Sanchez (Hora do Rush 2)
      1
    • Alice Braga (Cidade de Deus)
      0
    • Outras
      0


Recommended Posts

  • Members

Sônia Braga grava com Jessica Alba em ruas de Nova York

Atrizes foram fotografadas nos bastidores do filme 'An Invisible Sign of My Own' na última sexta-feira

 

Reprodução/Reprodução

Esta mocinha de aparência nerd nem de longe lembra uma das mulheres mais sexies de Hollywood. Reconheceu? É Jessica Alba, que se enfeou para poder dar vida a uma atrapalhada professora de matemática no filme 'An Invisible Sign of My Own'. Será aquela boa e velha história da feia que fica bonita no final?

Reprodução%20/Reprodução

A atriz Sônia Braga participou, na última sexta-feira, 15, das filmagens de "An Invisible Sign of My Own", novo filme de Jessica Alba. A brasileira rodou cenas ao lado do ator John Shea e de Jessica, nas ruas do Brooklyn, em Nova York. Com informações do site Pacific Coast News.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O engraçado é que estas atrizes são americanas de nascença, aliás talvez até seus pais sejam americanos! E elas nem devem saber falar espanhol. São tão latinas quanto Cameron Diaz, que é filha de um cubano...

 

A única verdadeiramente latino-americana de sucesso é a Salma Hayek! 03

 

Salma%20Hayek%20Best%20Actress%20Nominee%20Frida%2075th%20Academy%20Awards
Ursa2008-11-18 12:40:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo a pergunta da minha amiga Ursa, as atrizes citadas são realmentes americanas, mas são descendetes de latinos e falam o idioma espanhol sim pelo menos já vi a Lopes e Mendes enrolarem a bem a lingua06 e o pai da Alba e mexicano, inclusive postei isto na 1° pag do fórum.

Realmete quando crie o fórum me esqueci da Salma Hayek e a estoteante Paz Vega. Botei as 4 atrizes para ver junto elas rendiam algum interesse e assunto, Bom ainda falta assunto, mas o interesse de ve-las continua grande06

Mas como o nome do fórum tem Atrizes Latinas, que a Hayek e Vega façam parte da festa.

 

Reprodução

 

Hayeck02

 

Reprodução/Reprodução

 Vega teeeeee aaaammmmmmooooo3d01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se também vai colocar espanholas então tem que ter a Penélope Cruz!

 

Virou uma confusão as participantes "latinas" do tópico... 06. Coloca também Sophia Loren e Monica Belluci... 06.

 

Não entendo o motivo de um tópico sobre "atrizes latinas", além de soar extremamente preconceituoso, como a Ursa falou a única latino-americana de sucesso é a Salma Hayek. Jennifer Lopez, por exemplo, nasceu no Bronx, apenas entrou na modinha no início dos anos 2000 com o "momento latino" que tomou os EUA com Ricky Martin e Shakira. De latina não tem nada... 06.

 

Uma atriz latina que fez sucesso nos anos 80 no cinema internacional e foi esquecida foi a Sonia Braga, ela sim latina de verdade e mais representativa do que a porta da Jessica Alba. O Beijo da Mulher-Aranha e Luar Sobre Parador, atuações indicadas ao Globo de Ouro, comprovam isso.

 

 
Deckard2008-11-20 10:36:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo confusão alguma, a enquete continua válida e quem quiser votar que vote. Mas já que o tópico tem sub-título de atrizes latinas porque não aproveitar e falar de outras atrizes que sejam espanholas,mexicanas,cubanas e etç.

 

Afinal acredito que e algumas delas tenham simpatizantes como eu, que entra diaramente aqui no fórum, e ve post diretos de Angelina Jolie,Nicole Kidman,Kate Winlest e etç boas e grandes atrizes gosto delas

 

Mas até ter este tópico não se falava da beleza da Eva Mendes,Jessica Alba e desta atrizes como Salma Hayek e Penelope Cruz. que dizer a idéia de discutir a respeito delas se fez presente, e para isto serve um fórum para trocarmos idéias e informações.

 

Agora não entendo está: Só porque não nasceram no Estados Unidos elas perderam a identidadade e cultura latina, pura besteira os meus maiores ídolos são americanos legitimos mas sempre são lembrados pela sua descedência que são sempre defendidias por ele.

 

Francis Ford Capolla diertor italoamericano

Spike Lee diretor se intitula afroamericano

Martin Scorsese diretor itáloamerciano

De Niro e Pacino atores italoamericano

 

Só estou ressatalndo que as caracteristicas latinas destas atrizes se fazem presente, e acharia bom de vez em quando alguém assitir um longa delas para ver oque estou falando aqui não e verdade.

 

Mas até lá:

img2.jpg

EVA LONGORIA

Hablas español? - Descendente de mexicanos, Eva diz que é fluente em espanhol, mas, quando foi entrevistada por uma TV, não conseguiu responder as perguntas em espanhol fluente.

img3.jpg

JESSICA ALBA

Família - Seu pai é mexicano e foi oficial da Força Aérea Americana. Sua mãe é descendente de franceses e dinamarqueses. Ela tem um irmão ator, Joshua Alba. Eles a chamam carinhosamente de "Sky Angel" (Anjo Celestial).

 

img3.jpg

JENIFFER LOPES

Grana - J. Lo é a atriz latina mais bem paga de Hollywood. Por sua atuação em Selena recebeu a quantia de US$ 1 milhão. Em Miami Beach, tem uma casa avaliada em US$ 9,1 milhões. Seus vizinhos são Robin Gibb e Barry Gibb, além de Ricky Martin que vive a poucos quarteirões dela. A estrela ainda tem uma linha de perfumes e um restaurante cubano, chamado Madre's in Pasadena.

 

reprodução/Reprodução

Eva Mendes  é uma atriz de cinema estadunidense, de origem cubana.

 

Agora quem quiser falar de outras atrizes latinas de sua preferência se sitam a vontade, pois este fórum aqui e democratico.03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonia Braga, autêntica atriz latina

Sucessos da atriz no cinema nacional: Dona Flor e seus Dois Maridos, indicação BAFTA como revelação do ano. A Dama do Lotação e Eu te Amo, melhor atriz no Festival de Gramado.

 

Seu destaque internacional teve início com o sucesso de O Beijo da Mulher-Aranha, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como atriz coadjuvante. Sonia foi indicada mais duas vezes por Luar sobre Parador e Amâzonia em Chamas, pelo qual foi indicada também ao Emmy.

 

Voltou a televisão brasileira com Páginas da Vida, nos EUA participou das séries Alias e Sex and The Ciy.

 

ent038.jpg

 
Deckard2008-11-20 12:06:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' essa Eva Mendes é muito gostosa!3d01 [/quote']

 

isso pq ce nao viu Os Donos da Noite! A performance interpretativa do mamilo em riste dela é espetacular!05

 

 

3d013d01

 

Nem me fala aquilo foi fantástico...........06

 

 

Vou procurar este filme pra dar uma conferida ... 19

 

Virou bagunça, querem colocar a Cruz (lindíssima e ótima atriz) e a Bellucci aqui também??

 

A Bellucci é maravilhosa ... se tem uma mulher que eu queria ser, pode apostar que é ela!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' essa Eva Mendes é muito gostosa!3d01 [/quote']

 

isso pq ce nao viu Os Donos da Noite! A performance interpretativa do mamilo em riste dela é espetacular!05

 

 

3d013d01

 

Nem me fala aquilo foi fantástico...........06

 


Vou procurar este filme pra dar uma conferida ... 19

Virou bagunça, querem colocar a Cruz (lindíssima e ótima atriz) e a Bellucci aqui também??

A Bellucci é maravilhosa ... se tem uma mulher que eu queria ser, pode apostar que é ela!

 

se bobear, assista ja na locadora pq a cena é logo apos os creditos iniciais 05..06 pq o resto do filme nao é lá essas coisas..09 haja desperdicio do Duvall, Walberg e Phoenix..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Alba posa em sua casa para a revista 'In Style'

A atriz está na edição de novembro da publicação

       

Reprodução/Reprodução

A atriz Jessica Alba posou para edição de novembro da revista 'In Style'. Nela, Jessica revela que, apesar de trabalhar muito, sempre teve o apoio da família e nunca deixou de receber o amor de seus pais. E são justamente esses valores que ela pretende passar para sua filha, Honor Marie, de 5 meses. 'Quero que Honor saiba que ela está em primeiro lugar em minha vida', declarou a atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eva Mendes diz que trabalharia com Almodóvar até como doméstica

Reconhecida pela beleza, ela diz que em 15 anos ninguém vai querer ver sua bunda

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Scarlet%20Johansson%20e%20Eva%20Mendes%20na%20pré-estréia%20de %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20The%20Spirit,%20em%20Madri %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

A atriz americana de origem cubana Eva Mendes disse querer muito trabalhar com o diretor espanhol Pedro Almodóvar e que, caso ele pedisse, atuaria "até de empregada doméstica".

Assim comentou hoje a atriz na apresentação do filme "The Spirit", no qual ela vive uma vilã.

Eva Mendes interpreta a explosiva e sedutora ladra de jóias Sand Saref, "casada com 14 maridos diferentes que ela vai matando", no filme de Frank Miller, inspirado na história em quadrinhos criada por Will Eisner em 1940 e protagonizada também por Scarlett Johansson e Paz Vega.

Eva Mendes acredita que as características de seu personagem são as melhores para "poder sobreviver em Hollywood". "E certamente, ter uma família que te diga de verdade se gostou ou não do que fez", acrescentou.

"Encantada" com a vitória de Barack Obama e "muito preocupada" com os efeitos que teria na indústria uma greve de atores, a atriz diz ser consciente que um físico tão espetacular como o seu condiciona seus papéis.

"Tudo chegará com o tempo e dentro de 15 anos ninguém quererá ver mais minha bunda", comentou a atriz de filmes como "Por um triz", "Ligado em você" e "Motoqueiro Fantasma".

 Bom se daqui 15 anos ela querer mostrar para mim o bubum eu vejo numa boa e com um largo sorriso no rosto3d04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...