Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Plano Perfeito 2, Spike Lee (20??)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Spike Lee confirma sequência para o filme Plano Perfeito

Por Renato Cozta

06/09/2008

 

Spike Lee confirmou durante o Festival de Cinema de Toronto, que vai dar uma seqüência para o filme ‘O Plano Perfeito (2006), no qual Denzel Washington e Clive Owen travaram um duelo de gato e rato. A continuação terá roteiro de Terry George (‘Hotel Ruanda) e será produzida novamente pela Universal.

 

‘Eu quero um roteiro melhor do que em Plano Perfeito. Russell (Gewirtz) escreveu uma boa história para o primeiro filme. Mas acho que essa vai ser uma das seqüências mais aguardadas, disse o cineasta confirmando a mudança de roteirista.

 

O Plano Perfeito coloca frente-a-frente um assaltante de banco (Owen) e um negociador da polícia (Washington), num roubo no qual o interesse vai além do dinheiro da instituição. Os dois astros devem repetir os papéis, uma vez que Lee confirmou a história com os mesmos personagens do primeiro filme.

Continuação terá Spike Lee no comando - 08/09/2008 11:10

O policial O Plano Perfeito deve ganhar uma continuação. Segundo o The Hollywood Reporter, Spike Lee, diretor do original, é esperado para retornar ao comando do novo filme.

Terry George (Traídos pelo Destino) está em negociações para escrever o roteiro. O novo longa deve ser centrado no relacionamento entre o ladrão de bancos vivido por Clive Owen e o negociador interpretado por Denzel Washington, em uma situação ainda mais complicada e tensa do que a vista no primeiro longa.

Lee comentou, enquanto promovia o drama Miracle at St. Anna, que os dois atores estão interessados em reprisarem seus papéis.

A Universal é o estúdio por trás do projeto.

Legal o Plano Perfeito foi muito bem conduzido e se os protagonista voltarem a se encontrar e tiver um novo conflito pode render um belo suspense. Mas para isso o roteiro tem que estar perfeito e afinado03

O interessante e que o Washington não viu a cara do Clive Owen e só vai poder reconhece-lo pela a voz.

Taí uma coisa que eu quero ver

080906-092917-1-2.jpg

Pôster de Plano Perfeito

080906-092917-2-2.jpg

Spike Lee
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Spike Lee fala sobre a continuação de O Plano Perfeito

Diretor está trabalhando em novo roteiro e diz que elenco retornará

19/01/2009

 

poster.jpg

Assim que a Universal Pictures e a Imagine Entertainment anunciaram a continuação de O Plano Perfeito (Inside Man, 2006), o roteirista Russell Gewirtz começou a trabalhar no roteiro, que envolvia roubo de diamantes. Hoje esse script já foi descartado - e o diretor Spike Lee fala da nova versão, escrita por Terry George.

"Recebi um e-mail de Terry George. Ele acabou de terminar o primeiro ato do filme", disse à MTV. A ideia de Lee é rodar no meio do ano ou no terceiro trimestre. Segundo o diretor, Clive Owen, Jodie Foster, Chiwetel Ejiofor e Denzel Washington retornarão a seus papéis.

No primeiro filme, quando Dalton Russell (Owen) resolve aplicar o assalto perfeito no banco Manhattan Trust, o banqueiro magnata Arthur Case (Christopher Plummer) contrata a misteriosa Madeline White (Foster) para colocar fim ao problema sem chamar atenção da mídia. A meio caminho está o detetive Keith Frazier (Washington), que tenta negociar com Dalton a libertação dos reféns e ainda precisa resistir (ou não) às pressões de Madeline.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...

Spike Lee esclarece rumores sobre filme e outros projetos - 01/12/2009 17:43

spikelee_02.jpg

O Latino Review revelou declarações de Spike Lee a respeito de diversos projetos do diretor.

Sobre Um Plano Perfeito 2, ele disse que espera apenas por uma resposta da Universal Pictures.

"Eles têm o roteiro e o orçamento, agora precisamos saber se eles têm interesse em fazer o filme. Denzel Washington está pronto, Clive Owen está pronto, eu estou pronto, Jodie Foster está pronta. Todos estamos prontos, apenas esperando para sermos chamados e começarmos a trabalhar", conta.

Spike Lee também trabalha na cinebiografia de James Brown e, de acordo com o próprio diretor, está tentando conseguir financiamento para produzir o longa.

Já a biografia de Joe Louis (um dos maiores pugilistas de todos os tempos, manteve o título dos pesos pesados por doze anos) por outro lado, está parada - pelo menos por enquanto - devido à falta de recursos financeiros.

O diretou negou rumores sobre um documentário a respeito de Michael Jordan.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...