Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Renata
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 524
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Helena Bonham Crter e Michael Gambon também já estão, Tiago. 03

 

John Williams confirmado em 'Relíquias da Morte'?

O compositor John Williams, que compôs a trilha sonora dos 3 primeiros filmes da série, e que criou a famosa 'Hedwig's Theme' (que é tocada na introdução de todos os filmes), declarou aos seus fãs no Museu 'Berkshire' em Massachussets, que ele quer e está prestes a assinar o contrato para compor a trilha de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', o último filme da franquia.

 

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ja confirmaram o John pra Reliquias?!?

Mais do que justo. Ele começou, ele termina. 05

 

Confesso que fico curioso para saber o que ele deve preparar para o desfecho. Tendo ficado fora de CdF, OdF e EdP, e, considerando-se que Doyle e Hooper fizeram um mínimo aproveitamento de seus (do Williams) temas, o que será que ele vai aprontar? Começar do zero também ou reciclar o que já fizera em PF, CS e PdA?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' corre um rumor de que o sobrinho de Ralph Fiennes interpretará o jovem Voldemort.

 

Interessante esta notícia. Talvez, nos leve a creer que Joseph Fiennes, possivelmente, participará do filme.

 

3 Fiennes nos filmes da saga? 1305
[/quote']

 

Ué... e aquele cara que interpretou o jovem Voldemort em Harry Potter e a Câmara Secreta? Pensei que manteriam o mesmo ator...

 

E Joseph Fiennes faria qual papel? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' corre um rumor de que o sobrinho de Ralph Fiennes interpretará o jovem Voldemort.

 

 

 

Interessante esta notícia. Talvez, nos leve a creer que Joseph Fiennes, possivelmente, participará do filme.

 

 

 

3 Fiennes nos filmes da saga? [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/13.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="13" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=2>Ué... e aquele cara que interpretou o jovem Voldemort em Harry Potter e a Câmara Secreta? Pensei que manteriam o mesmo ator...

 

 

 

Já estaria muito velho para o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A horcruxes é falsa, mas eles não sabiam disso. Eles recuperam a horcruxes e quando chegam de Hogsmeade já notam a marca negra em Hogwarts e acontece tudo ... então Harry só abre a horcruxes depois que tudo acontece e descobre q eh falsa e que alguem antes deles tinha pego a verdadeira e deixado aquele lah com um recado para Vandermort e uma assinatura enigmatica RAB.. e esse mistério só é resolvido no 7º livro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-Belatriz vira Narcisa Malfoy em EdP

Enfim, a confirmação chegou. Segundo divulgado esta manhã pelo CBCC Newsround, Helen McCrory é a atriz que interpretará Narcisa Malfoy no sexto filme. Há algum tempo, vários rumores apontavam Naomi Watts como a esposa do Comensal Lúcio Malfoy.

 

Talvez o nome da atriz não lhe cause estranhamento. Helen tinha sido cotada para o papel de Belatriz Lestrange em OdF. Mas por motivos maiores (no caso, sua gravidez), ela não participou das gravações.

 

Além disso, ela trabalhou em “O Conde de Monte Cristo” com o falecido Richard Harris (ex-Dumbledore), “A Rainha” e mais recentemente em “Becoming Jane“, ao lado de Julie Walters e Maggie Smith.

O sexto filme da série já está em produção e tem sua estréia mundial prevista para o dia 21 de novembro de 2008.

 

thequeen2uq3.jpg

McCrory como Cherie Blair em A Rainha

 

 

17  Sei lá...
skellington2007-11-10 09:32:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.youtube.com/watch?v=7M9QtKpidHU

 

 

O vídeo mostra uma entrevista com a figurinista francesa Jany Temime, que revela o novo modelo dos uniformes de quadribol (com uma espécie de colete para maior proteção contra o jogo violento) da Grifinória para o apanhador Harry e o goleiro Rony, bem como os novos uniformes da equipe da Sonserina.

 

Tem também uma nova entrevista com o desenhista de produção Stuart Craig, que discute seus esboços e modelos para o orfanato onde Dumbledore conhece Voldemort. Outra novidade incluem vislumbres do Prof. Dumbledore - aparentemente com o cabelo bem liso - com a Penseira e na caverna, Harry falando com Arthur Weasley, e muito mais.

 

Vejam antes que tirem do ar. 05

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dobby cortado mais uma vez... 12

 

 

Toby Jones fala sobre Dobby e seu destino em “RdM”

 

O ator Toby Jones, que deu sua voz a Dobby em Harry Potter e a Câmara Secreta, falou à MTV sobre o destino de seu personagem, e também o fato de que, embora Dobby tenha aparecido em muitos outros livros de Harry Potter depois do segundo, ele não voltou a ser convidado a emprestar sua voz. Confiram um trecho:

 

Eu só posso levar os créditos pelo Dobby até certo ponto, porque claramente esse pessoal brilhante do “Industrial Light and Magic”, que criou o Dobby e eu apenas dou a voz ao personagem
“, confessa ele humildemente. “
Mas eu sempre me impressionei e fiquei lisonjeado o quanto o personagem dura mesmo sem estar em nenhum dos filmes por um longo tempo. Cada vez que um livro é lançado as pessoas me ligam, e me escrevem de todos os lugares do mundo dizendo: ‘Ele está no livro! Ele está no livro!’

skellington2007-11-28 16:56:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinceramente os filmes do harry potter dende a ser mais agitados e paranoicos a cada um que passa ,... isso depende muitto do ditretor,... a gente pode notar em alguns filmes muita diferença ,... ouvi boatos que o diretor do 7 filme sera o mesmo do senhor dos aneis.

=x
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem isso 09:

 

O site TheSnitch diz ter recebido informações da Warner Bros. de que alguns personagens foram cortados da sexta adaptação da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. De acordo com o site, os personagens cortados foram: os Gaunts, O Prrimeiro Ministro Trouxa e Hepzibah Smith!

Isso não quer dizer que quem não foi citado não foi cortado, o site diz ter conseguido a notícia diretamente da Warner Bros., vamos esperar informações oficiais para tirarmos nossas conclusões. Então considere a notícia como um RUMOR.

 

07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu prefiro considerar isso como rumor mesmo! o.O
Como assim o Gaunt não vão estar no filme? E como assim a Hepzibah Smith não vai estar no filme?
Como ficam as histórias dos respectivos 2 Horcruxes? o.O

 

 

Pois é 09 E como assim o primeiro ministro foi cortado? Este primeiro capítulo é fantástico, tem um começo um tanto quanto emblemático, na minha opinião. Puta merda, não acredito nisso! Que seja rumor, por favor.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...