Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Renata
 Share

Recommended Posts

  • Replies 524
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
09 os filmes do potter não fracassam nem ser quiser  o melhor harry potter( o prisioneiro de azkaban) foi o que menos faturou eu espero que esse novo  filme seja melhor que a ordem da fenix que eu achei um pouco fraco em relaçao aos anteriores espero que batman ou indiana jones fiquem em primeiro lugar no ranking mundial esse ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
VCS Acham que HARRY POTTER consegue a maior bilheteria de 2008' date=' superando nada mais, nada menos,  que KUNG FU PANDA, INDIANA JONES E O CAVALEIRO DAS TREVAS.[/quote']

 

Axo dificil, pois Batman ja vem quebrando recordes (18 milhoes de dolares so na seçao de pre-estreia de 0h)!

 

Quem sabe esse Harry Potter surpreenda a todos e consiga superar espectativas.

 

Na minha opinião os 3 ultimos filmes da franquia fracassaram em tentar retratar a historia fantastica de Harry Potter. Minha espectativa sera em um novo fracasso. Minhas esperanças estao voltadas para o ultimo da franquia que sera dividio em duas partes (oq na minha opiniao deveria acontecer desde o "Calice de fogo")
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Menos de 6 meses para a estréia e nada de teaser trailer ou pôster... Só algumas novas fotos:

 

hp6s03mg4qq5.jpg

 

EEE finalmente o quarto do Roni aparece, sera que tera o barulho feito pelo vampíro 06

 

 

Mistério marca 1º teaser trailer do novo'Harry Potter'
 

x.gif

Divulgação

808747-3187-cp.jpg

Daniel Radcliffe volta a interpretar Harry Potter no sexto filme da série

x.gif

iconnot.gifÚltimas de Cinema & DVD

» Ator de 'Batman' teria gritado com mãe após ofensas pessoais
» Atriz de 'Hannah Montana' quer fazer cenas nua no cinema
» Filme destaca tensões após atentados de 2005 em Londres
» vc repórter: fãs de Harry Potter fazem doação

x.gif

Busca

Busque outras notícias no Terra:

< =1.1 ="http://noticias.terra.com.br/_noticias.js" =text/>

 

< id=Busca name=Busca ="ataBusca('cinema2.terra.com.br');return false">< name=campo>

>

x.gifO primeiro teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreou nos Estados Unidos na sexta-feira antes das sessões da animação Star Wars: Clone Wars, que chega ao Brasil no dia 15 de agosto. Um clima de mistério envolve os 15 segundos de prévia do filme.

» Assista ao teaser trailer icovideo.gif
» Veja mais fotos do filme iconfoto.gif
» Novo 'Harry Potter' fará menção a sexo e drogas

No vídeo sem imagens ouve-se a voz do diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Michael Gambon). "Mais uma vez devo lhe pedir para fazer o impossível, Harry", diz.

O primeiro trailer com cenas exclusivas do longa chega aos cinemas norte-americanos dia 1º de agosto, junto com as cópias de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão.

No Brasil, a estréia do trailer acontecerá apenas no dia 15 de agosto, nas sessões de Star Wars: Clone Wars.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe é dirigido por David Yates. O cineasta contou na revista Empire especial sobre o longa-metragem que tudo o que é descrito no livro de J.K. Rowling será mostrado de uma maneira espetacular nas telas. "Vamos fazer a maior explosão vista em Londres", disse.

O sexto filme da série terá cenas de mortos-vivos atacando a cidade. Segundo o diretor, eles terão aparência de um corpo que está definhando, mas não chega a ser um esqueleto. "Terá uma das cenas mais assustadoras dos filmes até o momento", garante.

O filme terá seu início com Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalhando destruição por toda a Inglaterra, enquanto Harry Potter (Daniel Radcliffe) começa seu sexto ano em Hogwarts.

Na escola, ele encontra um antigo livro de poções que pertenceu ao "Príncipe Mestiço". Ele aprofunda seus conhecimentos de magia, superando Hermione (Emma Watson) como melhor aluno de Poções, e se prepara para enfrentar seu inimigo.

Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade - os esconderijos de suas Horcruxes.

Além da pressão para salvar o mundo da magia, ele se envolve cada vez mais com Gina Weasley (Bonnie Wright), vira capitão do time de quadribol da escola e coloca seu melhor amigo, Rony Weasley (Rupert Grint), como goleiro, o que rende cenas divertidas com suas trapalhadas.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe deverá ter quase 3 horas de duração. A data de estréia no Brasil está marcada para 21 de novembro.
 

Será??? rezem pra que seja assim ehehhehe16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho lá minha dúvidas. O marketing de HP comparado aos filmes anteriores e mais recentemente ao "Cavaleiro das Trevas"é de envergonhar qualquer um. Até agora só algumas fotos e um teaser medíocre. E olha que novembro ta bem aí.

 

Acho que pode chegar aos 900 milhões.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho lá minha dúvidas. O marketing de HP comparado aos filmes anteriores e mais recentemente ao "Cavaleiro das Trevas"é de envergonhar qualquer um. Até agora só algumas fotos e um teaser medíocre. E olha que novembro ta bem aí.

Acho que pode chegar aos 900 milhões.

 

900 MI é mto pouco para harry, é esperar pra ver em novembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe eu acho que esse filme vai definir a forma como sera feito o ultimo, e eu naum to falando que a historia que tem uma continuidade, mas pelas inovações que eu ando lendo por ai, como a invasão dos inferis na cidade etc (eu sei isso pode ser boato). Então, eu acho que tem margem pra se criar coisas novas dentro desses filmes, acho que é só saberem fazer direito. LEospider2008-07-25 20:43:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os filmes de HP ficam "resumidos" porque tentam colocar "páginas animadas" na tela. Deu certo com Columbus porque os livros eram menores comparados aos outros. Mas fora isso ou se limava grande parte de uma história ou subtrama ou se adaptava pequenos detalhes, como no Cálice de Fogo em que o Neville "susbtituiu" o Dobby.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu entendo, mas tipo eu acho que nessa historia de agora, principalmente a ultima tem margem pra fazer alem do que ta no livro, entende, por exemplo no ultimo filme, enquanto o trio ta acampado escondido, pode mostrar cenas rapidas ou sei la, da resistencia entende, por exemplo na histora fala que o Queem é sinistrão, então poderia mostra a cena de quando ele fala o nome do voldemort e ele tem que lutar contra os comensais. Po imagina o negão estoporando meia dúzia de marginais huahahu ia ficar bacana.06

Eu não sei quanto a esse filme de agora, mas o ultimo da margem pra fazer esse tipode coisa 03

LEospider2008-07-25 22:07:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...