Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Renata
 Share

Recommended Posts

  • Replies 524
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Senhor dos Anéis???
 
Cara' date=' tem tópico pra falar de amor emcubado pelo Frodo , ok?! Aqui é Harry Potter, que nada tem a ver  com essa buesta de trilogia.

Você deveria falar isso num tópico de Star Wars.

[/quote']

 

Pode até ser bosta (o que defintivamente não é), mas muita coisa de Harry Potter foi baseada na "buesta" do Senhor dos Anéis, segundo a própria JK. Rowling. Mais respeito com o material de origem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto.

 

 

 

Mas que filme BORING! 14.gif

 

 

 

Pra mim, HP 6 não é tudo isso que a crítíca está falando não... o ritmo é chato (quase dormi), Radcliffe está péssimo como sempre e quando o filme tenta ser uma comédia romântica adolescente é um DESASTRE TOTAL. Todos os clichês lá já foram desenvolvidos com bem mais propriedades em outros filmes.

 

 

 

Ainda fico com a aventura empolgante do "Cálice" e a mão de Cuaron em "Prisioneiro".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor filme até agora, disparado. O que eu escutei de gente reclamando do meu lado do tipo: mimimi, mudaram o livro todo! Alô, minha gente. Filme é filme, livro é livro. E eu simplesmente amei este. Só a cena dos Comensais da Morte destruindo a ponte no início do filme, pqp. Absurda. Nego reclama, reclama, mas deu para entender perfeitamente o filme. Ficou faltando muita coisa? Sim, mas quem não leu conseguiu acompanhar direitinho a história. A cena do lago, que era a mais esperada por mim, foi de arrepiar! O romance deu um toque bem legal no filme, bem legal mesmo. Apesar dos beijos do Harry serem sempre broxantes 06.gif

 

No mais eu, como fã desde os 11 anos, amei. E que venha o 7º!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Fã comete suicídio por causa de Enigma do Príncipe

 

 

 

edp-draco.jpg

Que Harry Potter causa delírio e fanatismo em fãs em todo mundo, todos sabiam. Porém chegar ao ponto de tirar a vida em consequência da descoberta de uma informação - provavelmente a da morte - de Harry Potter e o Enigma do Príncipe antes de ver o filme, causou espanto em muitos moradores de Hudson, em Ohio, nos Estados Unidos.

Foi isso o que fez Jude Ralston, de 32 anos, depois

de acessar um site onde exibiam um resumo completo de filmes, contando

até o final. Ele deixou apenas uma pequena nota dizendo que depois de

descobrir o que iria acontecer, sua vida não tinha mais sentido.

Familiares afirmaram que Jude vivia exclusivamente para Harry Potter. Polly Clovis, amiga de infância do americano, falou sobre o fanatismo obsessivo de Jude:

“Quando ele comprou uma placa de Hogwarts não nos

pareceu nada demais. Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por

aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda”

O ‘fã suicída’ evitava ao extremo receber alguma

informação que revelasse qualquer detalhe do sexto filme, evitando sair

na rua e até se isolando em sua casa, longe de familiares e amigos. A

amiga pede que as autoridades tentem controlar essa divulgação de

spoilers, o que seria uma ‘missão impossível’, já que todos os sites  divulgam a toda hora fotos e informações que revelam momentos do filme.

 

 

oclumencia.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Nexus 62009-07-15 23:03:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei meio parado o filme, o tom de comédia romântica me irritou um pouco, talvez por eu detestar o gênero. SPOILER-  Só eu que achei um furo do filme o fato do Dumbredore pedir para o Harry saber de qualquer maneira o que Voldmort falou para o professor que eu esqueci o nome, sendo que Dumbledore já estava a procura dos objetos desde o inicio do filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bob Esponja, no livro ele faz mais ou menos a mesma coisa. Dumbledore desconfiava que Voldemort pudesse ter feito o que fez, principalmente com aquela evidência de A Câmara Secreta e o fato de ele não morrer de jeito nenhum, então, ele já estava à procura dos objetos. No entanto, ele precisava da confirmação e na lembrança do Slughorn (pelo menos no livro) dá para ter uma ideia do tamanho do estrago que Voldemort quer causar com a informação que pediu pro antigo professor de Poções.

Titamya2009-07-16 13:09:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exatamente. A informação do Slughorn era o que ele precisava para confirmar o que Voldemort havia feito. Dumbledore estava procurando essas coisas deixados por ele sem saber ao certo do que se tratava, mas que sabia que eram objetos poderosíssimos devido a magia que carregavam os objetos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã comete suicídio por causa de Enigma do Príncipe

edp-draco.jpg

Que Harry Potter causa delírio e fanatismo em fãs em todo mundo' date=' todos sabiam. Porém chegar ao ponto de tirar a vida em consequência da descoberta de uma informação - provavelmente a da morte - de Harry Potter e o Enigma do Príncipe antes de ver o filme, causou espanto em muitos moradores de Hudson, em Ohio, nos Estados Unidos.

Foi isso o que fez Jude Ralston, de 32 anos, depois de acessar um site onde exibiam um resumo completo de filmes, contando até o final. Ele deixou apenas uma pequena nota dizendo que depois de descobrir o que iria acontecer, sua vida não tinha mais sentido.

Familiares afirmaram que Jude vivia exclusivamente para Harry Potter. Polly Clovis, amiga de infância do americano, falou sobre o fanatismo obsessivo de Jude:

“Quando ele comprou uma placa de Hogwarts não nos pareceu nada demais. Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda”

O ‘fã suicída’ evitava ao extremo receber alguma informação que revelasse qualquer detalhe do sexto filme, evitando sair na rua e até se isolando em sua casa, longe de familiares e amigos. A amiga pede que as autoridades tentem controlar essa divulgação de spoilers, o que seria uma ‘missão impossível’, já que todos os sites  divulgam a toda hora fotos e informações que revelam momentos do filme.


oclumencia.com.br




[/quote']

 

Um FDP desses que deve ter lido o livro umas trocentas vzs se mata pq descobre o final do filme!! Tem mais é que morrer mesmo, que sirva de exemplo pra outros que queiram fazer o mesmo, fiquem a vontade. Não, eu não tenho empresa funerária.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também achei o melhor até agora' date=' mas isso não é muito mérito, os filmes deixam muito a desejar se comparados aos livros.

 

E a fila tava enorme mesmo, mas ainda assim consegui meu ingressinho. E como são sacanas, cobraram preço de final de semana. 11
[/quote']

 

Nossa, que putaria! Sorte que aqui isso não ocorreu e pude ver com ingresso de 4 reais...01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aaah, e havia esquecido de comentar. As atuações estão ótimas! Radcliffe mandou muito bem, Gambom também. Rupert Grint e Emma Watson cada vez mais seguros com seus papéis... Até a Emma Watson me agradou, adorei ela neste filme. Nos outros as sobrancelhas dela pareciam ter vida própria.Tom Felton se revelou uma boa "surpresa".

Kate B.2009-07-16 22:04:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...