Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Renata
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

OFF TOPIC:

 

SPOILER!

 

Quando vou ver um filme tem sempre algumas pessoas idiotas na sessão. Na do "Enigma do Príncipe" não foi diferente. Pessoas riam em cenas dramáticas' date=' comentários imbecis do tipo: "vixe, mataram o velho". Uma garota do meu lado comentava sobre a boca enrugada da Meg Smith sempre que ela surgia na tela. Poxa, ela é uma atriz idosa! E, afinal, essa fase chega para todos. E qual é o motivo de rir em cenas dramáticas? Só pode ser para chamar a atenção. Quer aparecer? Se inscreve para o Big Brother, pô! Crianças? Que nada. São adultos jovens que ainda não cresceram mentalmente. Odeio esse tipo de "público".  [/quote']

 

Na minha sessão também teve esses idiotas querendo aparecer, um com uma gargalhada histérica, na cena em que a Gina ajoelha pra amarrar o cadarço do Harry um comentou em voz alta "ajoelhou tem que rezar", é triste. Por isso evito ao máximo ir ao cinema.

 

Nas que eu fui também. Na estréia (quarta-feira, 15) a gente até entende e tal, mas depois é foda. Fui na segunda vez para ver o filme melhor com menos ansiedade de fãzóide e me deparo com um garoto gritando "Ronaldo!" (apesar de eu ter rido 06) quando as nuvens cinzas e o logo da Warner apareceram. Agora, quando a Maggie Smith, não foi o único, tem isso o tempo todo. Bem idiotas mesmo. Até nas cenas dramáticas algumas pessoas estavam rindo, o que era bem irritante também. Devo ir com minha mãe - que ainda não viu o filme e quer ir comigo - e vou ver se pego uma sessão tarde e não no final de semana, se possível. Pq contra isso, só fazendo o que o Calvin falou mesmo, infelizmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 524
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Na minha sessão teve, mas foi mais engraçado:

 

Eu tava mais ou menos nomeio da sala, ai la na frente toca um celular ai uma mina atende - Aló mãe!!! ai uma outra mina la de traz grita - Cala a boca aee!!!! e a do telefone - Cala boca você!!! ai o pessoal começou a zuer né hehehe

 

Po mas foi engraçado, parecia aquelas replicas de filme de ação com o Swazza. heheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ué... basta ir em sessões mais à noite e/ou em dias de menor movimento. Fim de semana é quando a molecada ganha permissão do papai e mamãe para irem assistir movies...

 

Geralmente isso resolve.

Aqui não tive esse tipo de problema numa sessão legendada e que começou depois das 23 horas. Sala lotada e nenhum tipo de conversa durante todo o filme.

 

Gostei do filme também. A crescente tensão pelo desfecho é muito bem empregada desde o 3º filme, e agora até fiquei com vontade de começar a ler os livros.

fapreve2009-07-20 15:49:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É interessante ir ao cinema para ver a reação de outras pessoas quando um filme é muito aguardado. Mas, infelizmente, alguns confundem a sala com um palco e resolvem fazer um showzinho ridículo. E quando as pessoas acham graça do "mala", ele decide prolongar seu repertório de besteiras. O mais incrível é que não vi os verdadeiros pirralhos fazendo bagunça, apenas esses "adultos" debilóides. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué... basta ir em sessões mais à noite e/ou em dias de menor movimento. Fim de semana é quando a molecada ganha permissão do papai e mamãe para irem assistir movies...

 

Mas no período de férias isso não adianta muito.

 

Engraçado que, desde que resolvi pegar cinema no meio de semana em dias mais tranquilos, isso nunca mais ocorreu... Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que entendi, o objetivo do Harry agora é encontrar todos os objetos que possuem partes da alma de Voldemort e destruí-los? E é por isso que vão dividir o último filme em dois? Isso quer dizer que o último volume é extenso demais e não caberia em apenas um filme? E depois da morte do Dumbledore, quem vai assumir a escola? E com que objetivo o Snape fez o que fez? Maldade? Inveja? Medo de morrer pelas mãos de Voldemort? Eu sei, muita pergunta, não é? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei, alguém me responde uma duvida?

 

É sobre a cena do passarinho negro... ele saindo do armário sumidouro quando o Harry o abre para esconder o livro.

 

Que passaro é aquele? Que significa aquela cena?

 

Acho que no livro não tinha isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmm, mas ai é que está: não mostrou o Malfoy colocando aquele pássaro negro dentro do armário. Será que ele não foi posto por alguém na Borgin & Burkes?

 

Digo, é TÃO estranho os Comensais não terem fugido pelo armário sumidouro que pensei nesta possibilidade dele não ter sido consertado de verdade e permitir apenas uma viagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz, mas que droga! Estava eu no fórum de críticas do Pablo e uma pessoa entrega tudo sobre a morte do Dumbledore. Nem sequer teve o trabalho de esconder a informação com letras brancas. Agora já era! Se o que ele insinuou for verdade, o último filme será muito sem graça para mim. Estou até pensando em ler logo o livro, que já está comigo, só pra saber se o spoiler procede. 09

 

O livro está comigo em forma de um arquivo pdf que encontrei na net. 08

Li o primeiro capítulo e já achei sinistro. Imagina o resto.

Tetsuo2009-07-22 00:24:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz Tetsuo' date=' que sacanagem, mas se vc quizer saber se é verdade ou não escreve ai com letras brancas, claro! que eu te digo...[/quote']

 

Esse trecho escrito pelo usuário foi suficiente pra eu entender tudo:

 

"No filme ficou claro que a morte de Dumbledore foi combinada, o que não deveria acontecer."

 

Mais claro do que isso impossível, não é?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz Tetsuo' date=' que sacanagem, mas se vc quizer saber se é verdade ou não escreve ai com letras brancas, claro! que eu te digo...[/quote']

Esse trecho escrito pelo usuário foi suficiente pra eu entender tudo:

"No filme ficou claro que a morte de Dumbledore foi combinada, o que não deveria acontecer."

Mais claro do que isso impossível, não é?

 

Po na verdade é isso ai, só que o motivo é muito interessante...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...