Members Marko Ramius Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Vocês acham que os banidos merecem uma segunda chance ? Quem sabe devesse haver um período de exílio a cumprir para depois terem direito ao retorno ? Moderação , é uma pesquisa séria e peço que não tranquem o tópico . É só não permitir o flood . Marko Ramius2008-09-16 17:22:15 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Balehead, Enxak, Albergoni, Pato Inutil, Lordshake, Archipenko, Percebe, etc ANISTIA PARA OS BANIDOS!!! so assim os administradores e mods mostrariam sua benevolencia perante os ex-usuarios, problematicos ou nao.. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Seria legal esse pessoal. Mas têm um ponto,eles deveriam voltar atráz e parar de fazer o que quer que tenham feito para terem sido banidos,certo? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 volta Balehead!!! polegar pra cima, Imperiux Rex! Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que poderia fazer por lotes.....eles liberam um....depois de um tempo e se o resultado for bom,liberam outro e assim vai. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 10, 2008 Author Members Report Share Posted September 10, 2008 Seria legal esse pessoal.Mas têm um ponto' date='eles deveriam voltar atráz e parar de fazer o que quer que tenham feito para terem sido banidos,certo?[/quote'] Eu acho que se o sujeito toma um longo gancho , volta bem mais low profile . Acredite em mim . Experiência própria . Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Seria legal esse pessoal.Mas têm um ponto' date='eles deveriam voltar atráz e parar de fazer o que quer que tenham feito para terem sido banidos,certo?[/quote'] Eu acho que se o sujeito toma um longo gancho , volta bem mais low profile . Acredite em mim . Experiência própria . somos dois.. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 10, 2008 Author Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que poderia fazer por lotes.....eles liberam um....depois de um tempo e se o resultado for bom' date='liberam outro e assim vai. [/quote'] Mas aí seria anti-democrático . Perdoar um e não o outro . Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Seria legal esse pessoal.Mas têm um ponto' date='eles deveriam voltar atráz e parar de fazer o que quer que tenham feito para terem sido banidos,certo? [/quote'] Eu acho que se o sujeito toma um longo gancho , volta bem mais low profile . Acredite em mim . Experiência própria . Então beleza. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que poderia fazer por lotes.....eles liberam um....depois de um tempo e se o resultado for bom' date='liberam outro e assim vai. [/quote'] Mas aí seria anti-democrático . Perdoar um e não o outro . Pois é. Então libera geral. Quote Link to comment
Members Sith Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Não concordo com a anistia não... exatamente pq as advertencias servem para isso, se o cara toma uma adv. fica um tempo sem postar no fórum, e continuar fazendo a mesma coisa, banir é o mais justo, e para sempre... Tem tb os casos de quem são banidos de primeira, por fazerem coisas q não condizem com o fórum... E em nenhum dos casos eu sou a favor de anistia para banidos, se forma banidos é pq fizeram merda, então, o lugar deles é no limbo do esquecimento... Quote Link to comment
Members Bronson Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 so assim os administradores e mods mostrariam sua benevolencia perante os ex-usuarios' date=' problematicos ou nao..[/quote'] assunto do tópico presumo seja pelos ultimos acontecimentos envolvendo o Sr Enxak e CIA... pergunto! Os Moderadores estão aqui para serem "Benevolentes" com quem não segue as Regras? Como em qualquer covivência em sociedade? Balehead' date=' Enxak, Albergoni, Pato Inutil, Lordshake, Archipenko, Percebe, etc ANISTIA PARA OS BANIDOS!!![/quote'] Anistia aos seus amigos? mais uma vez "presumo"! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Nunca concordei com o banimento de qq usuario, ate pq td mundo tem seu espaco aqui. Deveria haver sim, discernimento. É cômodo colocar um ladrao de galinha e um estuprador no mesmo saco... ate pq teve um precedente bem conhecido q nao merecia sequer perdao. Logicamente q se houvesse esse tal perdao oficial, os envolvidos devem estar ciente q tiveram esse beneficio e nao teriam mais (mesmo) caso haja reincidencia.. Bronson, a anistia nao é somente a meus amigos. Seria geral. O penko e o pato estao longe de serem meus chegados.. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Pessoal, Anistia significa que eu poderei elevar meu "grau" de participação a um nível acima? Porque isso aqui vai virar a festa da UVA... Sou totalmente contra, mas vou com a maioria... Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Este negócio de anistia é muito complicado: Primeiro: Que instrumentos a Moderação poderia usar para coibir excessos no fórum se o usuário soubesse que seria anistiado futuramente? Segundo: Sem controle dos excessos, o próprio fórum teria seu fim, uma vez que não teria mais controle sobre seus usuários. Terceiro: Quando o usuário aceita participar do fórum ele sabe e concorda (ou deveria saber e concordar) com as regras de comportamento. Quarto: Assim como na vida em sociedade, a "vida virtual" requer certos comportamentos e atitudes, até para tornar-se um ambiente sociável e aprazível. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que ela deve ser feita com voto popular. Quote Link to comment
Members Bronson Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que poderia fazer por lotes.....eles liberam um....depois de um tempo e se o resultado for bom' date='liberam outro e assim vai. [/quote'] quem libera por Lotes é a Receita Federal amigo Rafal Respondendo a Enquete: Voto que os Banidos padeçam eternamente no Limbo Bronson2008-09-10 15:28:45 Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Talvez. Primeiro vê o histórico do candidato a anistiado. Se ele não for muito arruaceiro, aceita o cara, mas em "condicional", ou seja, qualquer merda que o cara fizer é RUA pra sempre. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Pessoal, Repito, isso vai virar a festa da UVA... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Eu sou contra, Se for para deixar um usuário voltar tem que ser para qualquer caso... Não deverá haver exceção. Não é essa a proposta? O problema é que tem usuário que se cadastra apenas para tumultuar. Muitos inclusive usam contas duplas. Porque deveríamos ter preocupação em ter esses usuários de volta ao fórum? e para aqueles que se cadastram, e já começam a abrir tópicos com propagandas ou imagens apelativas logo nas primeiras postagens? Não deveríamos nos preocupar com pessoas assim.. Mas é como o Soto falou, sobre colocar um ladrão de galinhas com um assassino. Então nesse caso, o usuário não deveria nem ser banido, mas simplesmente advertido e se isso não resolver, que seja banido para sempre.. O detalhe é que isso já acontece, com advertência nível 1 e 2, deixar que voltassem seria o mesmo que outra advertência.-THX-2008-09-10 15:37:41 Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Acho que poderia fazer por lotes.....eles liberam um....depois de um tempo e se o resultado for bom' date='liberam outro e assim vai. [/quote'] quem libera por Lotes é a Receita Federal amigo Rafal Respondendo a Enquete: Voto que os Banidos padeçam eternamente no Limbo Pois é.....acho que já tô ficando acostumado com esta prática Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Pessoal, UM DIA EU TIVE UM SONHO! Já que estão propondo a festa da Uva, que façamos isso de uma maneira inteligente e que vá de acordo com as regras da boa convivência humano: O EQUILIBRIO, tudo na vida depende do equilíbrio para poder andar em harmonia, a Direção ao eliminar um membro, busca a harmonia, então, eu e o Moviolavídeo, propomos a anistia as MULHERES banidas. Por quê? Porque acreditamos que nesse fórum tem muito homem, então, que liberem a volta de tudo quanto é mulher banida nesse fórum, em nome da HUMANIDADE! Obrigado a todos! Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Mas THXata, alguns usuários não receberam advertências, já foram banidos pulando essas etapas. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Balehead' date=' Enxak, Albergoni, Pato Inutil, Lordshake, Archipenko, Percebe, etc [/quote'] Percebe já está entre nós!! Não percebeu a semelhança dos posts do Rayden não? Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Balehead' date=' Enxak, Albergoni, Pato Inutil, Lordshake, Archipenko, Percebe, etc [/quote'] Percebe já está entre nós!! Não percebeu a semelhança dos posts do Rayden não? Acredito que muitos estão entre nós. Mas o que é falado aqui não é a pessoa em sí,mas sim seu "personagem". Quote Link to comment
Recommended Posts