Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members

Quem era essa Baleada? Pq saiu do forum?

 

Não chegou a conhecê-la? Sorte a sua. 06

 

Aquilo era o capeta do fórum. 06

 

nem vem' date=' Angelo.. pq capeta??17 A Bale era uma usuaria q, fora o linguajar caracteristico dela, sabia minimamente discutir filmes (os do Bale, pelo menos) , algo q ja a enquadra fora do status de "usuarios inuteis" pela pseudo-nata do C&C.. Era uma usaria do bem, nunca aporrinhou ninguem deliberadamente, como alguns desta mesma pseudo-elite fazem e continuam fazendo.. A diferenca é  a Bale nao tinha a sua disposicao, digamos, a fina retorica destes..06
[/quote']

 

Blá blá blá, puxa saco.

 

Não lembro onde, mas já discuti com ela e de 10 palavras que ela escrevia 8 eram palavrões.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mais do mesmo, e que no final, não vai dar em nada...

Mas enfim, estou adorando a evolução da discussão e aqui tive a real noção de como muitos aqui levam tudo isso realmente muito a sério, quando deveria ser uma local bacana e dentro da organização o mais divertido possível... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem era essa Baleada? Pq saiu do forum?

 

Não chegou a conhecê-la? Sorte a sua. 06

 

Aquilo era o capeta do fórum. 06

 

nem vem' date=' Angelo.. pq capeta??17 A Bale era uma usuaria q, fora o linguajar caracteristico dela, sabia minimamente discutir filmes (os do Bale, pelo menos) , algo q ja a enquadra fora do status de "usuarios inuteis" pela pseudo-nata do C&C.. Era uma usaria do bem, nunca aporrinhou ninguem deliberadamente, como alguns desta mesma pseudo-elite fazem e continuam fazendo.. A diferenca é  a Bale nao tinha a sua disposicao, digamos, a fina retorica destes..06
[/quote']

 

Ela tinha um enorme preconceito social e 'cuspia' isso, e isso já basta para não estar no fórum...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Não sei qual o problema de se trabalhar o cargo de Moderador ou Diretor como uma gestão empresarial... Aqui não acontece assim, porque se acontecesse tenho certeza que estariam ganhando muito dinheiro, eu ganharia...

 

 

 

Como por exemplo:

 

 

 

- Venderia os espaços das assinaturas para membros que quisessem divulgar uma marcar de algum produto ou serviço, por certo período de tempo, sem tirar as regras de "tamanho" e "peso"...

 

 

 

Vantagens...: Os membros se preocupariam mais em sair por ai falando bobagens em nome de seus patrocinadores e mesmo quem não tiver patrocinadores também terão que se adaptar estimulados pelas partes patrocinadas, nisso tudo os problemas de convivência já seriam totalmente minimizados e o tal sonhado nível de discussão (por alguns) estaria muito acima.

 

 

 

- Criaria um espaço para os membros colocarem seus vídeos com suas resenhas de filmes e entre um vídeo e outro, venderia mais um cota de patrocínio...

 

 

 

Vantagens: Ganharia mais dinheiro...

 

 

 

- Em cada “fórum”, entre um e outro, venderia mais um Banner de publicidade com “tamanho” e “peso” definidos de acordo com o que o fórum suporta e se possível ligado ao tema, cinema, poderia ser a divulgação de algum filme, local de venda, algum rede de salas de cinemas, etc...

 

 

 

Vantagens: Ganharia mais dinheiro...

 

 

 

E por ai vai, de camisetas personalizadas a canetas com a marca do site, alem de balas, chicletes e tudo que possa me dar mais dinheiro e satisfazer aos nossos clientes e colaboradores... Pronto, desabafei...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou evitar de ficar dando quotes' date=' na tentativa de ser o mais suciento possível. Dook:

1)Nunca tive nenhum problema com o CsC.

2)Meu problema com o cCc era o Dan. Só.

3)Não sou paranóico. Não estou criando um motim. Estou apenas dando minha opinião num tópico próprio para isso.

4)Na minha opinião, o que gera diversidade de tópicos é uma diversidade de usuários. Considerando que já tivemos 2 êxodos, mais o banimento de usuários que tentavam sempre sacudir a poeira da área de cinema, a diversidade se usuários ativos fica extremamente comprometida, não concorda? Na sua opinião isso pode ter outros motivos que nada tem a ver com o modo como o fórum é regido. Na minha tem, e isso é só.

[/quote']

 

 

1) Então mude pra lá já que aqui a coisa tá feia...

 

2) A-há! Que coisa! Depois de vários comentários desagradáveis dirigidos a TODOS do cCc em diversas ocasiões, agora você resume o culpado para a pessoa do Dan? Lamentável. 07

 

3) Sua opinião não foi corretamente embasada, esse é o ponto. Os poucos argumentos que você utilizou foram facilmente refutados.

 

4) E esse quadro que você pintou é culpa da moderação? Você acha que a mudança de mentalidade burocrática da moderação vai fazer os usuários postarem na sessão de cinema?

 

 

 

Não vou nem me ofender com os seus pitis' date=' porque sinceramente não acho que preciso disso pra justificar minha posição. Mas que seria MUITO bom manter a civilidade na conversa sem partir pra ataquesinhos de quinta, seria.
[/quote']

 

Ah Vicking, menos... Não chore como o Soto por favor. Se dá as caras para bater, se prepare para tomar uns tabefes, causa e efeito, simples. Se não aguenta o tranco, o bico fechado é medida que se impõe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é paranóia' date=' no máximo é interpretação errada de texto. No seu outro post, vc falou algo como "..o RT tem isso, isso e isso, e, segundo vc, funciona".

Achei que vc estava duvidando...

 
[/quote']

 

É claro que não. Apenas não tinha elementos para ratificar o que você tinha dito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu paritcipei de um fórum um tempo' date=' o Clube Cético.org, lá os moderadores precisavam agir muito pouco. A galeras até fludava moderadamente em tópicos sérios, faziam off topic mas nunca fugia dos assuntos propostos por muito tempo.

Acho que vai muito das pessoas que utilizam ...

Mas uma coisa eu acho, democracia não funciona. Acho que a decisão dos mods basta.


[/quote']

 

Então deveríamos o q? Adotar um sistema anárquico por aqui é? Sem ter moderadores limitando a atuação dos caras aqui? Vc vai falar q eu tô deturpando o que foi falado por vc... Tenho certeza... Mas, bom... Deixa pra lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

1) Então mude pra lá já que aqui a coisa tá feia...

 

2) A-há! Que coisa! Depois de vários comentários desagradáveis dirigidos a TODOS do cCc em diversas ocasiões' date=' agora você resume o culpado para a pessoa do Dan? Lamentável. 07

 

3) Sua opinião não foi corretamente embasada, esse é o ponto. Os poucos argumentos que você utilizou foram facilmente refutados.

 

4) E esse quadro que você pintou é culpa da moderação? Você acha que a mudança de mentalidade burocrática da moderação vai fazer os usuários postarem na sessão de cinema?

[/quote']

 

1)Isso prova que vc não leu os meus posts como disse. Se tivesse lido, teria visto o post onde claramente disse que não queria vazar do CeC;

 

4)O único item realmente relevante pro tópico:

Não acho que a solução para esse problema seja imediata, mas progressiva. E portanto acho sim que uma eventual mudança de postura da moderação, a longo prazo iria contribuir.

 

 

Os outros itens respondo na CMJ...não quero disvirtuar a discussão, mas quero sim esclarecer algumas coisas.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)Incomoda, mas não tanto. Não posso simplesmente vir aqui e falar o que incomoda? Isso me torna um chorão? Vc disse que não trago soluções, mas o que vc queria? Um relatório analítico da situação?

A solução na minha cabeça seria fazer da forma que eu acho certo, e isso não vai acontecer.

Mas por acaso Buñuel trazia soluções para a burguesia quando fez O Anjo Exterminador (exemplo infeliz que me veio a mente)...? Não estou me comparando ao diretor, mas só não concordo com vc vir me chamar de chorão.

 

 

2)Dook, sobre os 2 êxodos (cito eles porque tiveram um forte impacto na comunidade do fórum).

Porque vc acha que eles aconteceram, de forma tão definitiva? Seria só pelo o que o Forasteiro disse na CDP?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem era essa Baleada? Pq saiu do forum?

 

Não chegou a conhecê-la? Sorte a sua. 06

 

Aquilo era o capeta do fórum. 06

 

nem vem' date=' Angelo.. pq capeta??17 A Bale era uma usuaria q, fora o linguajar caracteristico dela, sabia minimamente discutir filmes (os do Bale, pelo menos) , algo q ja a enquadra fora do status de "usuarios inuteis" pela pseudo-nata do C&C.. Era uma usaria do bem, nunca aporrinhou ninguem deliberadamente, como alguns desta mesma pseudo-elite fazem e continuam fazendo.. A diferenca é  a Bale nao tinha a sua disposicao, digamos, a fina retorica destes..06
[/quote']

 

Blá blá blá, puxa saco.

 

Não lembro onde, mas já discuti com ela e de 10 palavras que ela escrevia 8 eram palavrões.

 

isso define capeta pra vc?06 vc posta 3 fotos e em 4 tema  cueca atochada, como deveria te definir?17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai gente eu vim aki para expicar qui eu não sou fake .

 

qui coisa 

 

queria aproveitar e agradecer ao scofild qui resolveu meu problema qui não tava conseguindo logar .

 

brigado ' date=' scofild vc é um amor

 

e brigado barbie pq mandou a mp pra ele .

 

 
[/quote']

 

 

 

Totalmente off topic, mas o scofa tá de intimidade com o phanton ... hmmmmmmm

 

 

 

Enxaq, vc de novo?! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1)Incomoda' date=' mas não tanto. Não posso simplesmente vir aqui e falar o que incomoda? Isso me torna um chorão? Vc disse que não trago soluções, mas o que vc queria? Um relatório analítico da situação?

A solução na minha cabeça seria fazer da forma que eu acho certo, e isso não vai acontecer.

Mas por acaso Buñuel trazia soluções para a burguesia quando fez O Anjo Exterminador (exemplo infeliz que me veio a mente)...? Não estou me comparando ao diretor, mas só não concordo com vc vir me chamar de chorão.

 

 

2)Dook, sobre os 2 êxodos (cito eles porque tiveram um forte impacto na comunidade do fórum).

Porque vc acha que eles aconteceram, de forma tão definitiva? Seria só pelo o que o Forasteiro disse na CDP?
[/quote']

 

1) A comparação com Buñuel foi lamentável... no mais você já disse o que incomoda mas é de bom tom e produtivo apresentar sugestões e todas as vezes que o Scofa te interpelou nesse sentido você saiu pela tangente. Vc criticou tão somente a moderação pelas mazelas do fórum e convenientemente ignorou (mesmo que negue, isso está CLARO nos seus posts) que outros fatores contribuem para os problemas do fórum. A mentalidade dos usuários é uma delas e você sequer levantou esta hipótese. O maior problema é que você não falou a forma que você acha certo, você só falou "a moderação precisa mudar".

 

2) Responda a pergunta que te fiz de forma objetiva e não me respondendo de outra pergunta. Mas só para não deixar esta em branco e em respeito a você te digo que a moderação não teve absolutamente nada a ver com os dois êxodos e acho que o desabafo do Foras deixa isso muito claro. O problema é que você tá procurando pêlo em ovo. Não vou mais responder perguntas elisivas até você responder o meu questionamento: a mudança de postura da moderação poderia contribuir no quê?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ah Vicking' date=' menos... Não chore como o Soto por favor. Se dá as caras para bater, se prepare para tomar uns tabefes, causa e efeito, simples. Se não aguenta o tranco, o bico fechado é medida que se impõe
[/quote']

 

Aqui não funciona assim. E esse é o ponto. Aqui todos são livres pra falar merda impunemente, desde que bem educadinho...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 

Não vou nem me ofender com os seus pitis' date=' porque sinceramente não acho que preciso disso pra justificar minha posição. Mas que seria MUITO bom manter a civilidade na conversa sem partir pra ataquesinhos de quinta, seria.
[/quote']

 

Ah Vicking, menos... Não chore como o Soto por favor. Se dá as caras para bater, se prepare para tomar uns tabefes, causa e efeito, simples. Se não aguenta o tranco, o bico fechado é medida que se impõe

 

Cunhéééé!04 É vero.. tenho a opcao de entrar noutro forum q fale mal deste pra dar conforto 'a minha alma. Mas claro, sem deixar este aqui, ne? Quem sabe agindo de maneira diametralmente oposta, isto é, puxando 'a exaustao o saco da administracao consiga outra vez uma boquinha..
Jorge Soto2008-09-13 04:26:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a voz do povo é a voz de God..16 ja fala por si, ne?19

 

 

Perguta: Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

6

bar_graph_image.gif [21,43%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

12

bar_graph_image.gif [42,86%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [35,71%]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto,

 

 

 

[Cunhéééé! É vero.. tenho a opcao de entrar noutro forum q fale mal deste pra dar conforto 'a minha alma. Mas claro, sem deixar este aqui, ne? Quem sabe agindo de maneira diametralmente oposta, isto é, puxando 'a exaustao o saco da administracao consiga outra vez uma boquinha..]

 

 

 

Vc matou a pau toda essa discussão, já existe a brecha para anistia há muito tempo, o caminho das pedras me parecesse já está ai vivo, repito, estão sendo usadas às estratégias errada, todos os argumentos principais já estão passando com o Trem a todo vapor e ninguém está realmente vendo, ou então não estão levando essa proposta a sério...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cunhéééé!04 É vero.. tenho a opcao de entrar noutro forum q fale mal deste pra dar conforto 'a minha alma. Mas claro' date=' sem deixar este aqui, ne? Quem sabe agindo de maneira diametralmente oposta, isto é, puxando 'a exaustao o saco da administracao consiga outra vez uma boquinha..
[/quote']

 

Soto, vc é bom mesmo. Como você adivinhou? De fato o que mais quero (e espero) é voltar para a moderação para te banir de uma vez por todas. Eu ainda vou conseguir, anote aí...

 

1906060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sério? Shame on me...06

 

 

Mas para o tópico ficar mais ilustrativo' date=' poderíamos analisar os motivos que fizeram os usuários em questão serem banidos:

 

Enxak: "morreu"

Albergue: "matou" o Enxak

...

Completem os demais...

 

 

 

 

[/quote']

 

    Boa, essa eu quero ver alguém responder 06...sou a favor sim da Anistia, não em todos os casos, pq haja saco pra aguentar os sentais do Shake 0606...mas o caso do Enxak e do Albergoni acho q deviam sim ter mais uma chance, os caras contribuiram muito para esse fórum, erraram feio sim com essa falsa morte, mas não foi por maldade, foi uma tentativa de dar uma lição de moral, tosca, tudo bem, reconheço 06, mas eles são assim, loucos, insanos, por isso contribuiram tanto p o fórum, sairem pelas portas do fundo não faz jus de maneira alguma a tudo que já fizeram por aqui, se citar 1 usuário q tenha feito tanto pelo fórum quanto o Enxak, eu me calo.

 

    Outro q não faz mal a ninguém e poderia voltar é o Graxinha, pô, ele é apenas uma criança 060606

 

    Como eu previ, ninguém respondeu o post ou se quer falou da importância que o Enxak teve p o fórum e por tudo q fez aqui, os moderadores simplesmente esqueceram e passaram uma régua nisso tudo.

 

     Apesar que, se não me engano, vcs disseram q tanto Albergoni quanto o Enxak pediram pra serem banidos, isso não evita q um dos 2 possa voltar ao fórum futuramente, evita? Pq foram eles q pediram

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    E outra coisa, pra provar q é uma injustiça um usuário q nem o Enxak não poder mais voltar aó fórum, aí vai a lista de eventos/games/etc organizados e/ou criados pelo Enxak com a ajuda de colaboradores nos últimos 5 anos:

- 3º Pablito de Ouro - Dez/05 a Fev/06 (inventou as cerimonias ao vivo, no Pablito, junto comigo e o Darth Maul)

 

- Casa dos Artistas 2 - Mai/06 (cancelado pelos organizadores na 1ª semana)

 

- O Cinéfilo - Jun/06

 

- Cinegame - Set/06

- Revista Caras de Pau (2 edições, sendo que a 2ª ficou inacabada, devido a atritos com a moderação, que o impediram de comandar o 1º BBBCeC, que foi comandando por mim e pelo Shycold) - Nov-Dez/06

 

- 4º Pablito de Ouro - Out-Dez/06

 

- 1º Cinefight! Cup - Fev/07

 

- O Cinéfilo 2 - Mai/07

 

- Revista BAD - Ago/07 (censurado pela moderação 3 dias depois de ser postado)

 

- 2º Cinefight! Cup - Out/07 (cancelado antes de começar, devido à "debandada")

 

- Semana em Cena - Out/07 (censurado pela moderação horas depois de ser postado)

 

- BBBCeC 2 - Jan/08

 

- Cinegame - Abr/08

 

- Cinéfilos - Mai/08

 

- Revista Caras de Pau (3 edições, sendo que a última ficou inacabada, devido à sua "morte") - Jun-Jul-Ago/08

 

- Top CeC - Ago/08 (inacabado, devido à sua "morte")

 

    E além disso tudo, ele já tinha deixado praticamente pronta toda a organização do 5º Pablito de Ouro, q eu vou fazer a partir do dia 15 com a ajuda do fapreve e do Sith.

 

    E por essas e outras q eu digo q ele não deveria ter saido pela porta dos fundos do CeC, mesmo ele tendo errado no caso da falsa morte, ainda sim ninguém contribuiu tanto p o fórum quanto o Enxak, o Pablo deveria pagar FGTS p o Enxak por tê-lo banido 0606

 

 

 

Jack_Bauer2008-09-13 17:57:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack,

 

 

 

Tenho certeza que a moderação sabe da importância do Enxak para a dinâmica do fórum, a questão que fica é:

 

 

 

O que os motivariam a quebrarem uma regra para recolocar um membro de tamanha importância como o Enxak novamente no convívio do fórum? Porque as regras visam à justiça e a boa convivência, se a direção não mantiver a justiça, ela vai contra o espírito das regras, desacreditando as mesmas.

 

 

 

Resposta: Uma quebra antecedente!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...