Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

 

 

Não tenho nem o que falar, o Moviola falou simplesmente tudo.

[/quote']

 

Acho que ele falou tudo o que os usuários chuchus pensam e fazem. Mas hey, ele é bacana e lagalzão, e isso que importa né?06

 

Usuários chuchus fazem o fórum, porque servem de combustível para os outros. E ei, vc também é legalzão e bacana, quando quer.

 

 

 

 

 

Ih, cuidado, Nacka, você vai matar o peruca, coitado. Ele faz tudo para ser o radicalmente oposto à isso e você o retribui com esse tipo de frase?...que dirá se você disser que no fundo ele tem um bom coração ou que no fundo é um chuchu também (no sentido bonitinho da palavra, claro)? 06

Mr. Scofield2008-09-10 20:03:28

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas THXata' date=' alguns usuários não receberam advertências, já foram banidos pulando essas etapas.[/quote']

 

Vicking, leia sobre os níveis de advertência e depois queria que você expusesse aqui, já que levantou a dúvida, QUEM foi banido "pulando etapas", por favor.

 

 

Nível de Advertência

Os usuários que desrespeitarem as Regras e Instruções do Fórum receberão uma Advertência debaixo do Avatar.

Nível 1:O usuário fica proibido de postar no fórum que gerou a advertência e outros que ele utiliza pelo período mínimo de 1 semana e terá seu número de posts reduzidos à metade

Nível 2: O usuário fica proibido de postar em todo o fórum por, no mínimo, 2 semanas e terá seu número de posts zerado.

Nível 3: O usuário será banido e seus IPs serão bloqueados do Fórum, impossibilitando sua participação.

Dependendo da gravidade do fato o usuário poderá receber diretamente a Advertência de Nível 2 ou 3.

 

Então talvez o problema esteja em quem avalia a gravidade do fato .

Qual foi o critério utilizado para chegar a conclusão que os seguintes usuários cometeram uma falta tão grave que justificaria seu banimento : Balehead , Enxaq , Albergoni , Seu Brito ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sério? Shame on me...06

 

 

Mas para o tópico ficar mais ilustrativo' date=' poderíamos analisar os motivos que fizeram os usuários em questão serem banidos:

 

Enxak: "morreu"

Albergue: "matou" o Enxak

...

Completem os demais...

 

 

 

 

[/quote']

 

    Boa, essa eu quero ver alguém responder 06...sou a favor sim da Anistia, não em todos os casos, pq haja saco pra aguentar os sentais do Shake 0606...mas o caso do Enxak e do Albergoni acho q deviam sim ter mais uma chance, os caras contribuiram muito para esse fórum, erraram feio sim com essa falsa morte, mas não foi por maldade, foi uma tentativa de dar uma lição de moral, tosca, tudo bem, reconheço 06, mas eles são assim, loucos, insanos, por isso contribuiram tanto p o fórum, sairem pelas portas do fundo não faz jus de maneira alguma a tudo que já fizeram por aqui, se citar 1 usuário q tenha feito tanto pelo fórum quanto o Enxak, eu me calo.

 

    Outro q não faz mal a ninguém e poderia voltar é o Graxinha, pô, ele é apenas uma criança 060606

Jack_Bauer2008-09-10 20:27:24

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Então talvez o problema esteja em quem avalia a gravidade do fato .

Qual foi o critério utilizado para chegar a conclusão que os seguintes usuários cometeram uma falta tão grave que justificaria seu banimento : Balehead ' date=' Enxaq , Albergoni , Seu Brito ?

 
[/quote']

Marko, não há que se discutir somente a gravidade do fato (Balehead, por exemplo, foi reincidente e tomou inúmeras advertências antes de ser banida, não foi UM FATO que a levou ao banimento), por outro lado, Seu Brito se encaixa perfeitamente na regra:

 

Usuários que insistirem na prática de "flood"

poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas

valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo

tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,

insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

 

Enxak e Albergoni infringiram todos os princípios de bom senso (podemos considerar que tiveram participação negativa no fórum, se quiser adequá-los diretamente às regras - Enxak inclusive já criou indisposição com usuários e a própria moderação), fora que eles mesmos "pediram" para ser banidos. Albergoni inclusive tentou voltar com conta dupla. Enxak não posta mais nem no cCc, pra você ter uma idéia, ele mesmo se matou.

Mr. Scofield2008-09-10 20:31:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sério? Shame on me...06


Mas para o tópico ficar mais ilustrativo' date=' poderíamos analisar os motivos que fizeram os usuários em questão serem banidos:

Enxak: "morreu"
Albergue: "matou" o Enxak
...
Completem os demais...




[/quote']

    Boa, essa eu quero ver alguém responder 06...sou a favor sim da Anistia, não em todos os casos, pq haja saco pra aguentar os sentais do Shake 0606...mas o caso do Enxak e do Albergoni acho q deviam sim ter mais uma chance, os caras contribuiram muito para esse fórum, erraram feio sim com essa falsa morte, mas não foi por maldade, foi uma tentativa de dar uma lição de moral, tosca, tudo bem, reconheço 06, mas eles são assim, loucos, insanos, por isso contribuiram tanto p o fórum, sairem pelas portas do fundo não faz jus de maneira alguma a tudo que já fizeram por aqui, se citar 1 usuário q tenha feito tanto pelo fórum quanto o Enxak, eu me calo.

    Outro q não faz mal a ninguém e poderia voltar é o Graxinha, pô, ele é apenas uma criança 060606

 

Segundo esse critério , serei banido se no próximo 1º de Abril eu pedir para alguém postar comunicando minha morte .
Link to comment
Share on other sites

Marko a resposta para sua pergunta está nas regras, todos os usuários citados descumpriram um ou mais itens.

[/quote']

 

Talvez tenham descumprido . Mas e o critério de avaliação para deduzir se era caso de advertência nível 1 , 2 , ou 3 direto ?

 

 

 

Também está nas regras:

 

Dependendo da gravidade do fato o usuário poderá receber diretamente a Advertência de Nível 2 ou 3.

O critério da avaliação diz respeito à Equipe e é evidente que não será discutido aqui. Visamos o bem comum e somos respaldados pelo dono do site. Já demos mostras de boa vontade e já voltamos atrás em algumas decisões, mas isso que você em especial está querendo, não será possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então talvez o problema esteja em quem avalia a gravidade do fato .

Qual foi o critério utilizado para chegar a conclusão que os seguintes usuários cometeram uma falta tão grave que justificaria seu banimento : Balehead ' date=' Enxaq , Albergoni , Seu Brito ?

 
[/quote']
Marko, não há que se discutir somente a gravidade do fato (Balehead, por exemplo, foi reincidente e tomou inúmeras advertências antes de ser banida, não foi UM FATO que a levou ao banimento), por outro lado, Seu Brito se encaixa perfeitamente na regra:

Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

Enxak e Albergoni infringiram todos os princípios de bom senso (podemos considerar que tiveram participação negativa no fórum, se quiser adequá-los diretamente às regras - Enxak inclusive já criou indisposição com usuários e a própria moderação), fora que eles mesmos "pediram" para ser banidos. Albergoni inclusive tentou voltar com conta dupla. Enxak não posta mais nem no cCc, pra você ter uma idéia, ele mesmo se matou.

 

Subjetivo . Flood ? Mais da metade dos usuários aqui só sabem postar flood . Eles chegaram a ser advertidos por isso ? Ídem para tópicos inadequados .

Subjetiva também a segunda parte . Eles violaram o bom senso ? Sem dúvida . Mas no caso do Enxaq , vocês não estariam apenas aproveitando a chance para corrigir uma injustiça ao não o term banido da primeira vez ( o caso "tomar no cu" ) ? Pois ao meu ver ( também uma subjetividade ) a questão atual dele era mais para um tratamento psicológico que para banimento .

Será que vocês , por comodismo , interpretaram corretamente a solicitação deles ? Será que não teriam pedido para apagarem suas contas e tenham se expressado mal e vocês se aproveitaram disso ?
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Subjetivo . Flood ? Mais da metade dos usuários aqui só sabem postar flood . Eles chegaram a ser advertidos por isso ? Ídem para tópicos inadequados .

Subjetiva também a segunda parte . Eles violaram o bom senso ? Sem dúvida . Mas no caso do Enxaq ' date=' vocês não estariam apenas aproveitando a chance para corrigir uma injustiça ao não o term banido da primeira vez ( o caso "tomar no cu" ) ? Pois ao meu ver ( também uma subjetividade ) a questão atual dele era mais para um tratamento psicológico que para banimento .

Será que vocês , por comodismo , interpretaram corretamente a solicitação deles ? Será que não teriam pedido para apagarem suas contas e tenham se expressado mal e vocês se aproveitaram disso ?
[/quote']

Marko, cite UM post do Seu Brito que não seja flood, cite UMA contribuição qualquer dele positiva no fórum. Filho, não há nem o que argumentar, ele não se compara com  ninguém  no fórum.

Falar que os casos são subjetivos é ridículo. TUDO é subjetivo, inclusive as opiniões que está postando.

Quanto ao "será", vou explicar pra quê, se você já formou a opinião que quis, aliás, subjetiva? Ache o que quiser.

Mr. Scofield2008-09-10 20:49:17

Link to comment
Share on other sites

Aliás recebemos a denúnia de quem seria o usuário Seu Brito que já sabemos ser conta dupla. Ou seja, um biltre aqui mesmo do fórum fazendo todo mundo de palhaço com aqueles arremedos de posts...

 

Na sua opinião Marko esse usuário deveria permanecer no fórum? Temos a obrigação de suportar esses tipos e ficar procurando Ips coincidentes somente porque um desocupado resolve brincar de idiota?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Subjetivo . Flood ? Mais da metade dos usuários aqui só sabem postar flood . Eles chegaram a ser advertidos por isso ? Ídem para tópicos inadequados .

Subjetiva também a segunda parte . Eles violaram o bom senso ? Sem dúvida . Mas no caso do Enxaq ' date=' vocês não estariam apenas aproveitando a chance para corrigir uma injustiça ao não o term banido da primeira vez ( o caso "tomar no cu" ) ? Pois ao meu ver ( também uma subjetividade ) a questão atual dele era mais para um tratamento psicológico que para banimento .

Será que vocês , por comodismo , interpretaram corretamente a solicitação deles ? Será que não teriam pedido para apagarem suas contas e tenham se expressado mal e vocês se aproveitaram disso ?
[/quote']
Marko, cite UM post do Seu Brito que não seja flood, cite UMA contribuição qualquer dele positiva no fórum. Filho, não há nem o que argumentar, ele não se compara com  ninguém  no fórum.
Falar que os casos são subjetivos é ridículo. TUDO é subjetivo, inclusive as opiniões que está postando.
Quanto ao "será", vou explicar pra quê, se você já formou a opinião que quis, aliás, subjetiva?
Ache o que quiser.

 

Eu não li todos os posts dele para te responder isso . Mas tem muitos outros usuários aqui de quem também nunca vi nenhuma ontribuição positiva ou um post que não fosse flood .

Mas pai , eu não formei opinião alguma . Se a oração possui um ponto de interrogação no final é porque trata-se de uma pergunta

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...