Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members

Cara, que história de "falsa morte" do enxaq é essa?!? Não fiquei sabendo de nada mas já tô rindo só com o que li aqui.

 

Sobre os usuários banidos, acho que merecem uma segunda chance só aqueles que tem alguma coisa de útil pra trazer ao fórum. Aqueles que ficam só lá na tal da casa da mãe joana (nem sei se ainda existe isso, quase nem vou lá no geral) não fazem a menor falta.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Aliás recebemos a denúnia de quem seria o usuário Seu Brito que já sabemos ser conta dupla. Ou seja, um biltre aqui mesmo do fórum fazendo todo mundo de palhaço com aqueles arremedos de posts...

 

Na sua opinião Marko esse usuário deveria permanecer no fórum? Temos a obrigação de suportar esses tipos e ficar procurando Ips coincidentes somente porque um desocupado resolve brincar de idiota?

 

 

 

 
[/quote']

 

Que é conta dupla , é óbvio que é . Se vocês têm a prova , OK , retiro o que falei .

Mas procurar Ips , faz parte do trabalho de moderador .

Uma pergunta : Vocês não tem aquela ferramenta que cruza os IPs automaticamente e diz que já utilizou o mesmo ? No forum do qual fui administrador havia uma ferramenta assim .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás recebemos a denúnia de quem seria o usuário Seu Brito que já sabemos ser conta dupla. Ou seja, um biltre aqui mesmo do fórum fazendo todo mundo de palhaço com aqueles arremedos de posts...

 

Na sua opinião Marko esse usuário deveria permanecer no fórum? Temos a obrigação de suportar esses tipos e ficar procurando Ips coincidentes somente porque um desocupado resolve brincar de idiota?

 

 

 

 

[/quote']

 

Nesse caso, é só abrir um tópico e fixar no geral. O título seria: "Descobrimos o adorador secreto de pênis!!!!!"  E o texto seria: "usuário tal".

 

Simples e perfeito19

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu não li todos os posts dele para te responder isso . Mas tem muitos outros usuários aqui de quem também nunca vi nenhuma ontribuição positiva ou um post que não fosse flood .

Mas pai ' date=' eu não formei opinião alguma . Se a oração possui um ponto de interrogação no final é porque trata-se de uma pergunta

 
[/quote']

 

 

1) Se não leu todos os posts do Seu Brito porque está questionando nossa postura? Faça uma argumentação que justifique ele ser mantido no fórum.

 

2) Enumere quais são esses usuários que se enquadrem em tal categoria (lembrando que o fato de você não concordar com opiniões não faz deles usuários inúteis) e mostre porque eles são iguais ao Seu Brito (provavelmente para dizer que eles não contribuem em nada para o fórum, você deve ter lido todos os posts deles, suponho).

 

3) Não é necessário que uma oração termine com um ponto final para percebermos que representa uma opinião formada. Ainda mais quando você mesmo propõe os argumentos que a sustentam e mostra seu juízo sobre eles, forçando-os a apoiá-la pela estruturação da frase.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Enxak, acho q ele merecia sim uma bela advertencia pq está se exedendo faz tempo com a CDP. Alias esta sim, deveria ter morrido com os conteúdos q anunciava.

 

Com akele anuncio da morte dele foi motivo sim pra banimento dele e do Albergoni.

Mas o motivo q levou a isso deve ser analisado. Acho q cabe a ele e ao Albergoni procurar a administração do forum caso queiram voltar e apresentar a sua justificativa. E a moderação ficar de olho pra não deixar as coisas chegarem aonde chegaram.

 

Balead nem sei quem é.

 

E o Pato chato era só um chato.
Abelha2008-09-10 21:12:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas THXata' date=' alguns usuários não receberam advertências, já foram banidos pulando essas etapas.[/quote']

 

Vicking, leia sobre os níveis de advertência e depois queria que você expusesse aqui, já que levantou a dúvida, QUEM foi banido "pulando etapas", por favor.

 

 

Nível de Advertência

Os usuários que desrespeitarem as Regras e Instruções do Fórum receberão uma Advertência debaixo do Avatar.

Nível 1:O usuário fica proibido de postar no fórum que gerou a advertência e outros que ele utiliza pelo período mínimo de 1 semana e terá seu número de posts reduzidos à metade

Nível 2: O usuário fica proibido de postar em todo o fórum por, no mínimo, 2 semanas e terá seu número de posts zerado.

Nível 3: O usuário será banido e seus IPs serão bloqueados do Fórum, impossibilitando sua participação.

Dependendo da gravidade do fato o usuário poderá receber diretamente a Advertência de Nível 2 ou 3.

 

pois é, so q muito as vezes essa tal gravidade do fato so diz respeito ao moderador; o usuario em questao nem fica sabendo do delito q cometeu (sob raras excecoes), e logicamente vai reincidir involuntariamente.. eu mesmo ja fui advertido nivel 2 nem sabendo q tinha nivel 1 06.. o q nao deixa de ser uma medida oportunista pra quem considerem usuario-problema (subjetividade?) e o dedo esteja coçando pra verem longe do forum..12
Link to comment
Share on other sites

 

 

2) Bolha' date=' por exemplo. Ele, além de ser gambá, só faz campanha pro pablito de usuário mais mala. 06

 

Ps: Não, não acho que o bolha deveria ser banido.

 

[/quote']

Injustiça, Peruca. O bolha tem vários posts falando suas opiniões, por exemplo, em assuntos no Geral. Basta dar uma procurada. Você pode até discordar dele em vários aspectos, mas se ver a participação dele, verá inúmeros posts on topic e procedentes.

 

Ah, observação: a CMJ foi CRIADA com o objetivo de canalizar o flood, mas também tem a intenção de promover proximidade entre os usuários como se fosse um clima de sala de visitas. Se há usuários que postam lá pra floodar somente ou interagir com as pessoas, estão postando no local correto. Eu mesmo fui muito bem recebido lá e fiz várias amizades.

Mr. Scofield2008-09-10 21:26:21

Link to comment
Share on other sites

 

pois é' date=' so q muito as vezes essa tal gravidade do fato so diz respeito ao moderador; o usuario em questao nem fica sabendo do delito q cometeu (sob raras excecoes), e logicamente vai reincidir involuntariamente.. eu mesmo ja fui advertido nivel 2 nem sabendo q tinha nivel 1 06.. o q nao deixa de ser uma medida oportunista pra quem considerem usuario-problema (subjetividade?) e o dedo esteja coçando pra verem longe do forum..12
[/quote']

Errado, pelo menos durante o tempo que estou na moderação, sempre falamos os motivos pela qual o usuário está sendo punido. Se isso aconteceu no seu caso eu não sei, mas não é motivo para generalizar e falar em "raras exceções", você está sendo dramático demais a não ser que cite VÁRIOS exemplos que mostre, citando nomes, para vermos que mais advertimos sem falar o porquê que falando os motivos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
cite UM post do Seu Brito que não seja flood, cite UMA contribuição qualquer dele positiva no fórum. Filho, não há nem o que argumentar, ele não se compara com  ninguém  no fórum.
[/quote']

 

Como não se compara com Ninguem no Forum?

 

Panton Lord será defenestrado do forum quando uai?
Bronson2008-09-10 21:36:57
Link to comment
Share on other sites

 

é vero...a moderacao nunca erra..

Soto, argumente, cara, defenda sua postura ao invés de ficar se lamentando, frases vazias não vão adiantar.

Só vejo aqui nesse tópico pessoas fazendo afirmações tacando pedras na moderação, sendo respondidas em TODAS as perguntas que fizeram e elas não contra-argumentam e continuam mantendo a mesma postura sem se justificar. Parece que as pessoas aqui estão no piloto automático e sequer analisam PORQUE estão contra a postura da moderação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord.... 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

 

Ter nascido....

 

Então indo pelo seu raciocínio, eu também deveria ser banida... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord....

 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

Ele é tão fake quanto o Seu Brito.....mas acho que cansaram de usar aquela conta.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...