Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

é vero...a moderacao nunca erra..

 

Oh sim, erramos. Você é a maior prova... o que vocês não entendem é que, se não fôssemos uma equipe coesa os absurdos de que nos acusam seriam cometidos todo santo dia por aqui. 5 moderadores que precisam pensar como um, 5 moderadores que em muitas vezes precisam deixar de lado suas convicções pessoais para aceitar o voto comum... é Soto erramos sim e na maioria das vezes em benefício de vocês.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord.... 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

 

Ter nascido....

 

Então indo pelo seu raciocínio, eu também deveria ser banida... 03

 

De Forma alguma, voce é educada, polida, sabe discutir sobre diversos temas sem apelar para "baixarias", bem diferente do seu Brito, mais ainda do Panton Lord03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord....

 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

Ele é tão fake quanto o Seu Brito.....mas acho que cansaram de usar aquela conta.

 

Nossa Rafal... Tá difícil né... EU CONHEÇO ELE!!!

Dá pra entender ou quer que desenhe???
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord.... 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

 

Ter nascido....

 

Então indo pelo seu raciocínio, eu também deveria ser banida... 03

 

De Forma alguma, voce é educada, polida, sabe discutir sobre diversos temas sem apelar para "baixarias", bem diferente do seu Brito, mais ainda do Panton Lord03

 

Hum, entendi... Obrigada pelos elogios e me desculpe então.. Eu não acompanhei o histórico dele no fórum e não tenho conhecimento para falar e pensava que sua vontade se desse por outro motivo, mas sendo assim.. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parece que as pessoas aqui estão no piloto automático e sequer analisam PORQUE estão contra a postura da moderação.

[/quote']

 

Esse não é o meu caso. Eu entendo porque vocês fazem o que fazem. Eu só acho que vocês preservam um comportamento mais nocivo que outros (e isso nem é no caso dos banimentos). Mas não retornemos às ladainhas. Os usuários chuchu, como bem disse o Nacka, servem como geradores de humor involuntário (é só ver esse bobão com dor de cotovelo faz 5 anos aí 06).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é vero...a moderacao nunca erra..
Eu acho q peca mais pela falta do q pelo excesso! Talves nem eu estivesse aki.

Se fosse fazer valer as regras a risca ,como eu acho q deveria, o banimento ia ser bem maior e certos tópicos problemas deixariam de existir por falta de quórum!
Abelha2008-09-11 00:21:54
Link to comment
Share on other sites

Eu sempre deixei bem claro a minha enorme aversão a forma empresarial com que a moderação dirige o fórum. Não é algo que estou dizendo apenas porque Enxak e Davi foram banidos' date=' mas pensem o que quiser... não é como se eu me importasse.icon_rolleyes Piloto-automático foi ótima.

 
[/quote']

 

Você sugere então que façamos o quê? Fingir que isso aqui é uma ong? A propósito liste aqui os usuários que foram banidos "pulando etapas" como afirmou posts atrás.

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

cite UM post do Seu Brito que não seja flood, cite UMA contribuição qualquer dele positiva no fórum. Filho, não há nem o que argumentar, ele não se compara com  ninguém  no fórum.

[/quote']

 

Como não se compara com Ninguem no Forum?

 

Panton Lord será defenestrado do forum quando uai?

O Phantom Lord é um usuário que está sendo analisado pela moderação há algum tempo. E existem algumas características peculiares a esse usuário que mostram que tal análise é necessária, ao contrário do Seu Brito. Em primeiro lugar, as afirmações vazias de que ele supostamente seria conta dupla de algum usuário (acusar os outros sem provas é muito fácil, não trabalhamos com suposições), em segundo, a problemática ligada ao preconceito natural quanto ao usuário, a qual devemos ser isentos em um possível julgamento (que insiste em usar, por exemplo, um linguajar tipicamente homossexual, irritando os preconceituosos de plantão).

Afora isso, se você nota que ele tem pouco mais de 100 posts no fórum é possível estabelecer uma espécie de "tipologia" dos posts, verificando os tópicos onde posta mais, se realmente configuram flood ou são simplesmente opiniões que "incomodam", etc. Você verá algumas notas interessantes sobre o comportamento do usuário. Elementos a serem debatidos e caracterizados antes de tomar qualquer decisão.

O Seu brito era totalmente diferente. Seus posts estavam espalhados por todo o fórum (você pesquisou para saber?) e sempre se tratavam de flood, ele seguidamente abria tópicos que obviamente não gerariam nenhuma discussão e ficou provado que era conta dupla. Ainda acha os dois casos semelhantes?

Bronson, não estamos aqui à toa para banir usuários com base no "achismo" não. As decisões da moderação são discutidas e ponderadas pelas características diferentes do pessoal que compõe a Equipe. Não estamos aqui para "brincar" de moderador ou de representar autoridades, nossa intenção é administrar o fórum da melhor forma possível e acredite: temos isso em mente todos os dias ao passarmos por aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu sempre deixei bem claro a minha enorme aversão a forma empresarial com que a moderação dirige o fórum. Não é algo que estou dizendo apenas porque Enxak e Davi foram banidos' date=' mas pensem o que quiser... não é como se eu me importasse.icon_rolleyes Piloto-automático foi ótima.

 

 

 

 
[/quote']

 

Eu disse que alguns usuários se portam como se estivessem no piloto automático porque quando chamados a debater seus próprios questionamentos, eles não conseguem ou não querem argumentar (inclusive os exemplos estão explícitos aqui nesse tópico, é só ver se deixamos de responder uma pergunta sequer e ver com que argumentos alguém rebateu alguma das respostas). E você vem se mostrando mestre em fazê-lo, já que as afirmativas acima não têm nenhum significado sem a caracterização dos termos que usou.

Defina "forma empresarial", expandindo o conceito para TODA a equipe (já que citou a moderação em geral), contra argumente a colocação de que alguns usuários estão no piloto automático e justifique qual o papel que a suposta "forma empresarial" de administrar o fórum desempenhou no banimento do Enxak e do Albergoni pra, pelo menos, a gente entender do que você está falando e poder responder seu questionamento.

Afirmações vazias sem argumentação não ajudam em nada, lamento.

Mr. Scofield2008-09-11 07:20:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

é vero...a moderacao nunca erra..
 

Oh sim, erramos. Você é a maior prova... o que vocês não entendem é que, se não fôssemos uma equipe coesa os absurdos de que nos acusam seriam cometidos todo santo dia por aqui. 5 moderadores que precisam pensar como um, 5 moderadores que em muitas vezes precisam deixar de lado suas convicções pessoais para aceitar o voto comum... é Soto erramos sim e na maioria das vezes em benefício de vocês.

 

 

coagir e ameacar veladamente usuarios nao seria o q tenho em mente como agir com indulgencia, e mto menos em beneficio coletivo.. mas o q vcs nao entendem e a diferenca entre infracoes graves e leves (a estas to me referindo) mas q punem com rigor nada clemente sem nenhum aviso previo...
Link to comment
Share on other sites

 

 

é vero...a moderacao nunca erra..

 

Oh sim, erramos. Você é a maior prova... o que vocês não entendem é que, se não fôssemos uma equipe coesa os absurdos de que nos acusam seriam cometidos todo santo dia por aqui. 5 moderadores que precisam pensar como um, 5 moderadores que em muitas vezes precisam deixar de lado suas convicções pessoais para aceitar o voto comum... é Soto erramos sim e na maioria das vezes em benefício de vocês.

 

 

 

 
[/quote']

 

coagir e ameacar veladamente usuarios nao seria o q tenho em mente como agir com indulgencia, e mto menos em beneficio coletivo.. mas o q vcs nao entendem e a diferenca entre infracoes graves e leves (a estas to me referindo) mas q punem com rigor nada clemente sem nenhum aviso previo...

Falou, falou, falou e não postou nada que comprovasse nada, não falou sobre exemplos e continua na defensiva sem exemplificar o que já pedimos. Assim fica difícil explicar.

Quem está ameaçando veladamente usuários? Se se refere ao post do Nacka não vi ameaça nenhuma. Onde está isso escrito?

Quais são as infrações leves e graves a que está se referindo?  Opa, o fato de, provavelmente discordarmos a respeito da tipificação das infrações não quer dizer que não SAIBAMOS a distinção, só quer dizer que discordamos a respeito delas. Melhor propor exemplos para argumentarmos e dizermos PORQUE consideramos leves ou graves as infrações antes de deduzirmos coisas assim, não é?

Mr. Scofield2008-09-11 09:40:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofa, nao vou me repetir a exaustao sendo q ja citei exemplos pgs atras.. mas disto chega-se a uma conclusao.. a administracao nao se da bem com criticas.. eu mesmo ja dei sugestoes à ex-mod Veras de como proceder (sem critica alguma, e sim de forma construtiva) nas duas ocasioes de minhas advertencias, mas parece q sequer levou ao conehcimento de vcs, pq o modus operandi continua o mesmo.. existe dialogo entre vcs, mas nao com o usuario..ai sim q fica dificil chegar num entendimento q vise melhiorias no andamento do forum..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, argumente, cara, defenda sua postura ao invés de ficar se lamentando, frases vazias não vão adiantar.
Só vejo aqui nesse tópico pessoas fazendo afirmações tacando pedras na moderação, sendo respondidas em TODAS as perguntas que fizeram e elas não contra-argumentam e continuam mantendo a mesma postura sem se justificar. Parece que as pessoas aqui estão no piloto automático e sequer analisam PORQUE estão contra a postura da moderação.

[/quote']

 

Mas isso é a coisa mais comum no fórum desde que ele é... fórum.

 

As pessoas reclamam, mas nem sabem porquê reclamam e a causa do porquê reclamam... É a reclamação pela simples reclamação.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Scofa' date=' nao vou me repetir a exaustao sendo q ja citei exemplos pgs atras.. mas disto chega-se a uma conclusao.. a administracao nao se da bem com criticas.. eu mesmo ja dei sugestoes à ex-mod Veras de como proceder (sem critica alguma, e sim de forma construtiva) nas duas ocasioes de minhas advertencias, mas parece q sequer levou ao conehcimento de vcs, pq o modus operandi continua o mesmo.. existe dialogo entre vcs, mas nao com o usuario..ai sim q fica dificil chegar num entendimento q vise melhiorias no andamento do forum..[/quote']

Quais exemplos? Se se refere à Balehead, Albergoni, Enxak e os outros, estou EXAUSTIVAMENTE explicando os motivos, é só ver as páginas anteriores.

Soto, sinceramente, se estamos aqui eu e o Nacka respondendo as perguntas de vocês e dando explicações de tudo que nos foi perguntado, pelo menos dê se ao trabalho de ler, mesmo que não concorde com as argumentações. Contra argumente se não concorda, aponte as falhas do raciocínio, enfim: discuta.

Falar que não abrimos o canal com o usuário é o mesmo que ignorar todas as respostas minhas e do Nacka nesse tópico. O que estou fazendo aqui, então?

Dê de novo as sugestões aqui então (se você mesmo disse que a Veras não falou sobre as sugestões, então como pode nos acusar de não aceitá-las?)

Mr. Scofield2008-09-11 09:53:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa' date=' nao vou me repetir a exaustao sendo q ja citei exemplos pgs atras.. mas disto chega-se a uma conclusao.. a administracao nao se da bem com criticas.. eu mesmo ja dei sugestoes à ex-mod Veras de como proceder (sem critica alguma, e sim de forma construtiva) nas duas ocasioes de minhas advertencias, mas parece q sequer levou ao conehcimento de vcs, pq o modus operandi continua o mesmo.. existe dialogo entre vcs, mas nao com o usuario..ai sim q fica dificil chegar num entendimento q vise melhiorias no andamento do forum..[/quote']

 

Liso... 06

 

 

Esse fórum é o que há mesmo... 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa' date=' nao vou me repetir a exaustao sendo q ja citei exemplos pgs atras.. mas disto chega-se a uma conclusao.. a administracao nao se da bem com criticas.. eu mesmo ja dei sugestoes à ex-mod Veras de como proceder (sem critica alguma, e sim de forma construtiva) nas duas ocasioes de minhas advertencias, mas parece q sequer levou ao conehcimento de vcs, pq o modus operandi continua o mesmo.. existe dialogo entre vcs, mas nao com o usuario..ai sim q fica dificil chegar num entendimento q vise melhiorias no andamento do forum..[/quote']

 

Liso... 06

 

 

Esse fórum é o que há mesmo... 16

 

vc q o diga...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não li todos os posts dele para te responder isso . Mas tem muitos outros usuários aqui de quem também nunca vi nenhuma ontribuição positiva ou um post que não fosse flood .

Mas pai ' date=' eu não formei opinião alguma . Se a oração possui um ponto de interrogação no final é porque trata-se de uma pergunta

 
[/quote']


1) Se não leu todos os posts do Seu Brito porque está questionando nossa postura? Faça uma argumentação que justifique ele ser mantido no fórum.

2) Enumere quais são esses usuários que se enquadrem em tal categoria (lembrando que o fato de você não concordar com opiniões não faz deles usuários inúteis) e mostre porque eles são iguais ao Seu Brito (provavelmente para dizer que eles não contribuem em nada para o fórum, você deve ter lido todos os posts deles, suponho).

3) Não é necessário que uma oração termine com um ponto final para percebermos que representa uma opinião formada. Ainda mais quando você mesmo propõe os argumentos que a sustentam e mostra seu juízo sobre eles, forçando-os a apoiá-la pela estruturação da frase.


 

1) Não li . Se você é capaz de ler todos os posts de todos os usuários , te peço perdão .

 

2) Como moderador , você é quem deveria perceber isso. Mais que eu , inclusive .

 

3) Desculpa . É que quando estudei Português , a tia explicou que quando se coloca um ponto de interrogação ao final deuma frase é porque estamos perguntando algo . Vai ver que eu aprendi errado .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
cite UM post do Seu Brito que não seja flood, cite UMA contribuição qualquer dele positiva no fórum. Filho, não há nem o que argumentar, ele não se compara com  ninguém  no fórum.
[/quote']

 

Como não se compara com Ninguem no Forum?

 

Panton Lord será defenestrado do forum quando uai?

O Seu brito era totalmente diferente. Seus posts estavam espalhados por todo o fórum (você pesquisou para saber?) e sempre se tratavam de flood, ele seguidamente abria tópicos que obviamente não gerariam nenhuma discussão e ficou provado que era conta dupla. Ainda acha os dois casos semelhantes?

 

Já que ficou provado, vocês não vão fazer com ele igual fizeram comj o Angelo sobre a conta dupla dele??? 19 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...