Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members

O Dook é o exemplo claro de anistia. É ridículo ele vir aqui defender o banimento definitivo quando ele foi diretamente beneficiado com um desbanimento (ou um não banimento quando deveria). Tá na cara que o "irmão dele" era ele. De qualquer forma, para ficar ele passou por uma humilhação patética e provavelmente deve ter assinado um contrato pra nunca mais falar mal da moderação...06

 

Eu acho que o Soto é um chorão dos diabos mas ele tem toda razão quando diz que os moderadores daqui se consideram grande merda. Só um aviso pra vocês: Esse seu trabalho voluntário não vai salvar nenhum coala...06 Sério, eu não consigo entender o que leva as pessoas à almejarem estes pequenos poderes. O ser humano é muito estranho...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O Dook é o exemplo claro de anistia. É ridículo ele vir aqui defender o banimento definitivo quando ele foi diretamente beneficiado com um desbanimento (ou um não banimento quando deveria). Tá na cara que o "irmão dele" era ele. De qualquer forma' date=' para ficar ele passou por uma humilhação patética e provavelmente deve ter assinado um contrato pra nunca mais falar mal da moderação...06

Eu acho que o Soto é um chorão dos diabos mas ele tem toda razão quando diz que os moderadores daqui se consideram grande merda. Só um aviso pra vocês: Esse seu trabalho voluntário não vai salvar nenhum coala...06 Sério, eu não consigo entender o que leva as pessoas à almejarem estes pequenos poderes. O ser humano é muito estranho...
[/quote']

 

1 - O Dook não assinou nada, que eu me lembre... 06

 

2 - Isso é engraçado PT porque eu falo sempre o que o Soto quer ouvir, então se ele quer achar que eu sou a última bolacha do pacote dou isso a ele sem cerimônias. Porque de recalque ele entende bem. Agora, vc?

 

Tenho que concordar contigo o ser humano é mesmo muito estranho, entre outras coisas...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

1 - O Dook não assinou nada, que eu me lembre... 06

 

2 - Isso é engraçado PT porque eu falo sempre o que o Soto quer ouvir, então se ele quer achar que eu sou a última bolacha do pacote dou isso a ele sem cerimônias. Porque de recalque ele entende bem. Agora, vc?

 

 

 

 

 

Tenho que concordar contigo o ser humano é mesmo muito estranho, entre outras coisas...[/quote']

 

1) Eu não duvido.

 

2) O lance é que vocês levam tudo isso aqui a sério demais. Não posso negar que passo bastante do meu tempo lendo e postando aqui, mas isso não é coisa séria. Nenhuma vida (tirando a do enxak06) está em jogo, ninguém vai se suicidar (embora seria bom)porque foi chamado por mim de burro. Sim, o fórum é uma sociedade, mas acho que a seleção natural faria um melhor trabalho escolhendo quem fica e quem sai. Aí não teríamos imbecis carentes procurando aqui alguma forma de fazer seu orgão fálico funcionar. Talvez eu saísse assim, talvez até você.

 

Mas enfim, pra mim tá bom do jeito que tá também. Eu continuo me divertindo às custas de tudo e todos e, porque não, os outros se divertindo às minhas custas...

Perucatorta2008-09-16 16:33:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka ' date=' discordo de você quanto ao resultado da votação . Se você analisar corretamente , até o momento , o perdão está vencendo . A questão é se o perdão seria com ou sem restrições . Garanto que quem votou sim , está mais para  um sim com restrições que um não .[/quote']

 

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

7

bar_graph_image.gif [21,88%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

15

bar_graph_image.gif [46,88%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [31,25%]

 

 

Eu devo estar mesmo precisando de óculos, porque não consigo ver isso ai. Vamos agora inferir que um não é um talvez? Mas como já disse antes tudo é retórica. Não vamos mudar nada.

 

 

 

 

 

Óculos , não . Talvez uma calculadora . 10+7 = 17 .

17 é mais que 15

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto, pára de chorar e de se fazer de vítima, cara, isso cansa. 07
A despeito da enquete ter 32 votos e seu resultado ser irrelevante em um universo de 6000 votos (e veja bem: não tenho a menor idéia de como ela vai terminar), gostaria de saber o que o Marko pensou quando construiu a enquete da forma na qual foi estruturada. E o resultado é claro: a opção mais votada é a letra B, NÃO, com 16 votos.
E suas generalizações das pessoas da equipe como se fôssemos um só é...incomentável.
06
[/quote']

 

Eu apenas montei a enquete de forma improvisada . Foi o que me ocorreu na hora . Esta discussão estava ocorrendo na CMJ e fiz isso para tentar mensurar as opiniões .

Diferentemente dos moderadores , eu não sou tão maniquísta a ponto de não cogitar uma hipótese que não seja o binário sim ou não .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka ' date=' discordo de você quanto ao resultado da votação . Se você analisar corretamente , até o momento , o perdão está vencendo . A questão é se o perdão seria com ou sem restrições . Garanto que quem votou sim , está mais para  um sim com restrições que um não .[/quote']

 

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

7

bar_graph_image.gif [21,88%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

15

bar_graph_image.gif [46,88%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [31,25%]

 

 

Eu devo estar mesmo precisando de óculos, porque não consigo ver isso ai. Vamos agora inferir que um não é um talvez? Mas como já disse antes tudo é retórica. Não vamos mudar nada.

 

 

 

 

 

Óculos , não . Talvez uma calculadora . 10+7 = 17 .

17 é mais que 15

 

 

 

nao adianta Markao.. a opcao "apos um periodo no exilio" nao configura (pra eles) nem como sim e nem como nao...1706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"ê meu saco! lá vamos nós de novo!"

 

E, aproveitando o ensejo...

 

O fato de dar mais que o "Não" (o que não é o momento agora), não prova que a galera em sua maioria quer que o pessoal banido volte... Afinal de contas... Vamos lá... Levando em consideração a contagem atual... Temos 35 votantes nessa enquete... Sendo que existem, cadastros, 6.325 membros no fórum nesse instante...03... Esses 35 representam, segundo uma regra de três simples, 0,55% do fórum...03

 

ironsunder2008-09-16 17:20:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka ' date=' discordo de você quanto ao resultado da votação . Se você analisar corretamente , até o momento , o perdão está vencendo . A questão é se o perdão seria com ou sem restrições . Garanto que quem votou sim , está mais para  um sim com restrições que um não .[/quote']

 

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

7

bar_graph_image.gif [21,88%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

15

bar_graph_image.gif [46,88%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [31,25%]

 

 

Eu devo estar mesmo precisando de óculos, porque não consigo ver isso ai. Vamos agora inferir que um não é um talvez? Mas como já disse antes tudo é retórica. Não vamos mudar nada.

 

 

 

 

 

Óculos , não . Talvez uma calculadora . 10+7 = 17 .

17 é mais que 15

 

 

 

nao adianta Markao.. a opcao "apos um periodo no exilio" nao configura (pra eles) nem como sim e nem como nao...1706

Mas, por acaso, é sim ou não? Não é pombas... Vcs que querem enxergar como sendo sim... Não é... Se fosse sim, não teríamos essa terceira opção... E, também tem algo falho em sua argumentação... O considerar, imaginar que aqueles que votaram sim votaram dessa forma mas consideram que o exílio seja melhor antes do retorno... Vc não tem como advinhar o que passa na cabeça das pessoas cara... E, bom... Não vai ter anistia mesmo...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"ê meu saco! lá vamos nós de novo!"

E' date=' aproveitando o ensejo...

O fato de dar mais que o "Não" (o que não é o momento agora), não prova que a galera em sua maioria quer que o pessoal banido volte... Afinal de contas... Vamos lá... Levando em consideração a contagem atual... Temos 35 votantes nessa enquete... Sendo que existem, cadastros, 6.325 membros no fórum nesse instante...03... Esses 35 representam, segundo uma regra de três simples, 0,55% do fórum...03

[/quote']

 

ué, e dai Sunder? entao nenhuma enquete aqui representa nada, inclusive no resto do forum, incluindo em se tratando de filmes?17 existe algo chamado quorum minimo de votantes q podem sim, representar o restante.. q nao haja interesse dos demais ja sao outros quinhentos03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom minha intenção foi : sim , porém após um período de exílio . Para mim está bem claro . Não sabia que existia um problema tão latente aqui com interpretação de texto . Se for isso , eu edito .

 

Sunder , você já morou/mora em um condomínio ? Não importa se existem 500 apartamentos e apenas 3 comparecem à assembléia . A maioria dos votantes imporá sua vontade aos ausentes .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka ' date=' discordo de você quanto ao resultado da votação . Se você analisar corretamente , até o momento , o perdão está vencendo . A questão é se o perdão seria com ou sem restrições . Garanto que quem votou sim , está mais para  um sim com restrições que um não .[/quote']

 

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

7

bar_graph_image.gif [21,88%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

15

bar_graph_image.gif [46,88%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [31,25%]

 

 

Eu devo estar mesmo precisando de óculos, porque não consigo ver isso ai. Vamos agora inferir que um não é um talvez? Mas como já disse antes tudo é retórica. Não vamos mudar nada.

 

 

 

 

 

Óculos , não . Talvez uma calculadora . 10+7 = 17 .

17 é mais que 15

 

 

 

nao adianta Markao.. a opcao "apos um periodo no exilio" nao configura (pra eles) nem como sim e nem como nao...1706


Mas, por acaso, é sim ou não? Não é pombas... Vcs que querem enxergar como sendo sim... Não é... Se fosse sim, não teríamos essa terceira opção... E, também tem algo falho em sua argumentação... O considerar, imaginar que aqueles que votaram sim votaram dessa forma mas consideram que o exílio seja melhor antes do retorno... Vc não tem como advinhar o que passa na cabeça das pessoas cara... E, bom... Não vai ter anistia mesmo...03

 

sunder ai é pura interpretacao de texto: voltar do exilio ja denota retorno do banido em questao...portanto, equivale a um sim, de certa forma.. agora, ta bem longe de tipificar um nao..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão grande é o seguinte... O que me assusta é que o quorum mínimo é de apenas 0,55%... Sacou... A abstenção é muito maior do que a galera votante... E, mais a mais, ninguém falou que essa votação teria alguma validade o que seria levada em conta... A questão da anistia nunca foi colocada em pauta por aqueles que respondem pela organização do fórum... Foi colocada por um usuário, e vcs tem liberdade de fazer isso, tem essa liberdade... Agora, como moderadores, podemos ou não acatar às sugestões de vcs... Algumas sugestões que foram dadas aqui estão sendo consideradas, quais já não diz respeito a vocês, pelo menos não nesse momento... No momento devido será feito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A média de usuários que freqüentam o fórum diariamente deve ser em torno de 250. Considerando o "período de exílio" como sim, temos 17 a favor, ou 6,80% de usuários que participam do fórum. É pouco... De qualquer forma, não ouvimos os comentários de todos que votaram na terceira opção. Talvez tenham condições (restrições) e considerações sobre o porque votaram. Nesse caso também teríamos que considerar que muitas restrições possam ser inviáveis, e que se colocadas no tópico como proposta, seriam ineficazes ou impossíveis de tratar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim , o quórum é sempre ridículo nas assembléias do meu condomínio . Não chega a 10% . E todos tem que se submeter ao que foi resolvido ali .

E sim , essa votação não tem valor algum . Eu apenas a criei a título de curiosidade para saber a opinião dos usuários ATIVOS . Afinal os que nunca escrevem não irão opinar mesmo .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas as reuniões de condomínio tem convocações públicas, comunicando aos condôminos que a mesma acontecerá... E essas convocações, normalmente, são feitas com 30 dias de atencedência... O que dá respaldo a mesma... Algo que não se aplica a essa enquete... Mas, como o próprio criador disse que criou a título de mera e simples curiosidade, então... Deixemos como está...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votar

Resposta

Votos

Estatísticas

< id=P11760 = value=11760 name=voteChoice>

sim

7

bar_graph_image.gif [20,00%]

< id=P11761 = value=11761 name=voteChoice>

não

18

bar_graph_image.gif [51,43%]

< id=P11762 = value=11762 name=voteChoice>

só após um período de exílio

10

bar_graph_image.gif [28,57%]

< id=PID = value=1669 name=PID> < id=TID = value=16081 name=TID> < id=FID = value=27 name=FID> < id=PN = value=1 name=PN> < id=castVote =submit value=" Votar" name=cateVote>

essa enquete tem marmelada!!06! foi so provar q o sim tava ganhando com duas opcoes q o nao disparou...17 bem, quem ja foi adminsitrador de forum alguma vez sabe bem q é facilimo manipular essa bodega..19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas as reuniões de condomínio tem convocações públicas' date=' comunicando aos condôminos que a mesma acontecerá... E essas convocações, normalmente, são feitas com 30 dias de atencedência... O que dá respaldo a mesma... Algo que não se aplica a essa enquete... Mas, como o próprio criador disse que criou a título de mera e simples curiosidade, então... Deixemos como está... [/quote']

 

Apenas a para corrigir : As convocações não precisam ser públicas . Basta serem protocoladas . E a antecedência é de uma semana .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, peço encarecidamente que vc pare de dar CTRL+C CTRL+V na enquete, pois a mesma aparece de forma confusa e não é necessário, dado que ela aparece no topo do tópico independente da página que esteja sendo visualizada...

 

As convocações são informadas aos condôminos, ou é acordado um prazo fixo para que as mesmas ocorrem... Pelo menos no condôminio onde eu resido, sempre que ocorre uma convocação, um chamado para a reunião é afixado no mural de avisos do condomínio, sempre com 30 dias de antecedência...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom , senhor moderador , o exemplo de condomínio foi apenas para ilustrar que a representatividade não é necessária para legitimar uma votação .Como ficou off topic , podemos continuar a discussão na CMJ ou no tópico de dúvidas jurídicas , antes que a gente tome um esporro da moderação .

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...