Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sim ' date=' o quórum é sempre ridículo nas assembléias do meu condomínio . Não chega a 10% . E todos tem que se submeter ao que foi resolvido ali .

E sim , essa votação não tem valor algum . Eu apenas a criei a título de curiosidade para saber a opinião dos usuários ATIVOS . Afinal os que nunca escrevem não irão opinar mesmo .

 

 
[/quote']

 

Ora, chegamos a um consenso, a votação não tem valor algum, aparentemente gostamos do assunto já que levamos tantas páginas para admitir isso.

 

Marko existem dezenas de usuários que postam regularmente em outras seções do fórum e que sequer tomam conhecimento do que acontece no Geral, participam ativamente do fórum. Só que para estes não existem usuários como o Enxak (rip), Balehead (rip), Percebe (rip?) Aquiles (rip?), ou mesmo uma figura tão engraçada como o Soto... enfim eles não estão nem aí. Usam a parte do fórum que lhes convém, participam dele dão suas opiniões, entram e saem quando bem querem, sem alarde, sem "causar" (até porque isso não lhes interessa).

 

Então essa enquete é mesmo para quem? Não vamos nos enganar. Alguns poucos usuários, que não se conformam de viver aqui sem uma pequena confusão, incluído aí você, querem trazer de volta aqueles que garantem seu divertimento é nisso que tudo se resume.

 

Soto em sua infinita sagacidade não percebeu que em uma enquete basta se deslogar, logar novamente para votar? Mas claro não, se você pode imputar à moderação mais esse pecadinho né?

 

Como eu disse antes, se quiserem repetir seus posts aqui... manteremos o tópico aberto.

 

 
Nacka2008-09-16 19:05:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dook é o exemplo claro de anistia. É ridículo ele vir aqui defender o banimento definitivo quando ele foi diretamente beneficiado com um desbanimento (ou um não banimento quando deveria). Tá na cara que o "irmão dele" era ele. De qualquer forma' date=' para ficar ele passou por uma humilhação patética e provavelmente deve ter assinado um contrato pra nunca mais falar mal da moderação...06[/quote']

 

PT, tu estuprou legal os fatos aqui, hein?? Será que é o Enxak usando a sua conta atrás de mais um furo para a Caras de Pau em algum outro fórum?

 

Em momento algum defendi o banimento definitivo aqui (sequer dei a minha opinião sobre o objeto do tópico) e quanto a "assinar" um contrato para não falar mais mal da moderação, o Nacka pode refrescar sua cachola citando momentos em que eu critiquei a moderação APÓS a minha saída, sendo que dois desses momentos bati de frente com o próprio. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Então essa enquete é mesmo para quem? Não vamos nos enganar. Alguns poucos usuários, que não se conformam de viver aqui sem uma pequena confusão, incluído aí você, querem trazer de volta aqueles que garantem seu divertimento é nisso que tudo se resume.

 
[/quote']

 

 

Pfff... Vcs realmente criaram um esquema impenetrável. Mas continuem assim, o fórum vai de vento em popa, não é mesmo?05 Altos debates...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabaria a rixa entre usuários e moderadores' date=' se é que ela existe, e teríamos apenas rixas entre usuários... E provavelmente teríamos 'outro Vicking' reclamando disso[/quote']

 

 

Essa realmente foi uma surpresa, a chorona-mor do cinegame me chamando de reclamão...06 Mas tudo bem, aceito sim, já que deixei bem claro que isso é algo que me incomoda, há muito tempo. E é bom saber que não é só a mim, é todo um grupo. Como esatão chamando mesmo, "os que querem causar", é isso?17 Talvez seja melhor parar de vir neste tópico, ou vou causar "indisposição entre usuários"...06

 

Afinal, do jeito que as coisas estão, as rixas são inexistentes, a área de cinema está a todo vapor, realmente mudanças são desnecessárias...icon_rolleyes

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo ' date=' pergunto aos moderadores : Dos tais 6.000 inscritos , quantos aproximadamente realmente postam ? Quantos postam pelo menos uma vez por semana ?

[/quote']

 

 

Citaram os 6.000 membros de novo?06 Sem comentários... Ou melhor, com, basta ver quantos usuários registrados visitam o fórum por dia... E sendo MUITO bondoso e otimista, adicione uns 1.000 lurkers na contagem final, e não dá nem metade de 6.000...
Link to comment
Share on other sites

 

 

Soto, pára de chorar e de se fazer de vítima, cara, isso cansa. 07

A despeito da enquete ter 32 votos e seu resultado ser irrelevante em um universo de 6000 votos (e veja bem: não tenho a menor idéia de como ela vai terminar), gostaria de saber o que o Marko pensou quando construiu a enquete da forma na qual foi estruturada. E o resultado é claro: a opção mais votada é a letra B, NÃO, com 16 votos.

E suas generalizações das pessoas da equipe como se fôssemos um só é...incomentável.

06

[/quote']

 

Eu apenas montei a enquete de forma improvisada . Foi o que me ocorreu na hora . Esta discussão estava ocorrendo na CMJ e fiz isso para tentar mensurar as opiniões .

Diferentemente dos moderadores , eu não sou tão maniquísta a ponto de não cogitar uma hipótese que não seja o binário sim ou não .

 

Em primeiro lugar eu não falei nada de hipóteses binárias (de onde tirou isso? 06). Em segundo lugar, eu não estou falando que a enquete é ruim ou coisa parecida, estou falando que EU não consigo entender o que querem dizer as opções A e C (qual a diferença entre elas? Se a letra C é após um período de exílio, a letra A significa que não deveria haver banimento?). Por isso falei que gostaria de saber o que você pensou quando colocou as três opções (é com sinceridade e não com deboche).

Mr. Scofield2008-09-16 22:09:03

Link to comment
Share on other sites

 

Em tempo ' date=' pergunto aos moderadores : Dos tais 6.000 inscritos , quantos aproximadamente realmente postam ? Quantos postam pelo menos uma vez por semana ?

[/quote']

 

 

Citaram os 6.000 membros de novo?06 Sem comentários... Ou melhor, com, basta ver quantos usuários registrados visitam o fórum por dia... E sendo MUITO bondoso e otimista, adicione uns 1.000 lurkers na contagem final, e não dá nem metade de 6.000...

Sem comentários é achar que 36 votos são representativos da opinião de um fórum inteiro, chega a ser cômico. 06

E você pode reduzir o 6000 para o número que achar plausível, seja 10 ou 15 vezes menor (apesar de ter certeza que você não tem a mínima idéia de quantos usuários frequentam o fórum por dia) que vai encontrar a mesma resposta, ela não vale como espaço amostral. Isso é questão de método científico, flagra? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado que pesquisas com 1000 pessoas geralmente acertam o anseio de mais de 15 milhões de pessoas' date=' com margem de erro bem pequena...

[/quote']

 

 

Hehehe...

 

Ahh Scofield... Basta ver lá embaixo na página principal, quem registrado entrou hj no fórum... mesmo que não seja um número exato, acho MUITO improvável que seja muito mais que isso.

 

Quanto aos lurkers, ali tb diz que o máximo de visitantes que já se teve ao mesmo tempo foi de 500 e tantos, e mesmo esse número me soa bem suspeito, parece aqueles bugs.

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

Engraçado que pesquisas com 1000 pessoas geralmente acertam o anseio de mais de 15 milhões de pessoas' date=' com margem de erro bem pequena...

 

O fato é que eu nem votei na enquete, porque isso não me importa. Sou, como o Joker, apenas um agente do caos...06

 

[/quote']

Peruca, sem apelar...há uma metodologia por trás da amostragem que torna as amostras um pouco mais representativas nessas pesquisas, né? É por isso que existe uma profissão que versa sobre o assunto: a Estatística. 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Engraçado que pesquisas com 1000 pessoas geralmente acertam o anseio de mais de 15 milhões de pessoas' date=' com margem de erro bem pequena...

 

[/quote']

 

 

1. Hehehe...

 

2. Ahh Scofield... Basta ver lá embaixo na página principal, quem registrado entrou hj no fórum... mesmo que não seja um número exato, acho MUITO improvável que seja muito mais que isso.

 

Quanto aos lurkers, ali tb diz que o máximo de visitantes que já se teve ao mesmo tempo foi de 500 e tantos, e mesmo esse número me soa bem suspeito, parece aqueles bugs.

 

 

1. Pô, Vicking, não me decepciona. Pensa um pouquinho nas técnicas de amostragem dessas pesquisas, né? Elas não são feitas ao acaso. 06

 

2. Vicking, só NESSE MOMENTO temos 145 pessoas online. Imagine durante um dia ou uma semana. Olha, até o Marko admitiu que a pesquisa não tem valor, é mais para a discussão do tema.

3. Vicking, não é que a estatística é inválida, ela simplesmente não foi aplicada adequadamente aqui...me responda: que tipo de técnica de amostragem foi aplicada para coletar as opiniões que servem como amostra? Aliás, você SABE o que são técnicas de amostragem? Procure saber como uma pesquisa para prefeito é feita ou qualquer outro tipo de pesquisa válida. Se surpreenderá ao saber que não há tanta aleatoriedade assim.

Mr. Scofield2008-09-16 22:27:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sapo,

 

 

 

[Parece que eles estão querendo vender espaço publicitário...]

 

 

 

Eu venderia tudo no atacado ou no varejo, como o cliente e os membros do fórum desejar, espaços para assinaturas comerciais, banners, camisetas, bonés e tudo mais, sem dó...

 

 

 

E Direção,

 

 

 

A porcentagem de membros deve ser levada em consideração e acredito que a pequena porcentagem que participa efetivamente deveria ser estimulada a aumentar e duvido que todo mundo do fórum, que participa, não tenha entrado pelo menos uma vez na vida no Geral e dado boas risadas ou até mesmo relaxar um pouco lendo tudo isso aqui...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mas continuem assim' date=' o fórum vai de vento em popa, não é mesmo?05 Altos debates...16[/quote']

 

Pula fora malandro...

 

Ninguém pôs uma pedra no teu pescoço ou te obriga a postar aqui. Mas não consegue né? Então enfia o rabinho entre as pernas e sai de fininho...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xii, partiu pra ignorância... assim vc está criando indisposição, não concorda? Que eu saiba eu estou no tópico certo pra discutir sobre isso, e ironias não são contra as regras.

 

E para a sua informação, consigo sim, não sou dependente do fórum... Já vi que com vcs é tudo 8 ou 80, ame ou odeie...icon_rolleyes O mundo é cinza, meu caro.

 

Scofield, apesar de meu curso ser bem distante de exatas, estatística estava na grade curricular...01 Mas de qualquer forma, eu tb não acho a enquete relevante, só acho muito engraçado quando os moderadores citam os 6.000 membros, como se fossem distintivos.

 
Link to comment
Share on other sites

Xii' date=' partiu pra ignorância... assim vc está criando indisposição, não concorda? Que eu saiba eu estou no tópico certo pra discutir sobre isso, e ironias não são contra as regras. [/quote']

 

Ora então empatamos.

 

E para a sua informação' date=' consigo sim, não sou dependente do fórum... Já vi que com vcs é tudo 8 ou 80, ame ou odeie...icon_rolleyes O mundo é cinza, meu caro. [/quote']

 

E?

 

 Mas de qualquer forma' date=' eu tb não acho a enquete relevante, só acho muito engraçado quando os moderadores citam os 6.000 membros, como se fossem distintivos.

 
[/quote']

 

Mais engraçado é não citar, como se os tais membros não existissem. É o total cadastrado. Como já foi explicado (e você omitiu do seu quote) a maioria dos usuários está andando para esta enquete. Só que ao contrário de alguns, eles demonstram isso NÃO postando aqui.

 

 
Link to comment
Share on other sites

1)Não sou eu que bane indisposição.03

 

2)Simples. Acho que o fórum tem seus problemas sim' date=' mas não é por isso que odeio ele, como o seu post tão grosseiramente deixou a entender.

 

3)Ok...mas 6.000?
[/quote']

 

1 - Nem eu. São as regras, sou um humilde operário.

 

2 - Reconhecer que o fórum tem seus problemas da maneira cínica que você o fez, me deu o direito de ser um pouco mais enfático. Grosseiro? Isso só pode ser piada né?

 

3 - Podia ser 10.000 que não faria a menor diferença. Não tenho preocupação nenhuma com o contingente populacional do fórum. Não tenho porque sair por aí apregoando: Olha venham para o Cec e façam parte do fórum com 6.000 usuários...  O fórum tem 6.000 usuários, ótimo. Tá grandinho né?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado que pesquisas com 1000 pessoas geralmente acertam o anseio de mais de 15 milhões de pessoas' date=' com margem de erro bem pequena...

 

O fato é que eu nem votei na enquete, porque isso não me importa. Sou, como o Joker, apenas um agente do caos...06

 

[/quote']

Peruca, sem apelar...há uma metodologia por trás da amostragem que torna as amostras um pouco mais representativas nessas pesquisas, né? É por isso que existe uma profissão que versa sobre o assunto: a Estatística. 06

 

     Scorrrrrrrfa, vale como amostragem sim, até pq não tem como votar mais de uma vez na enquete, então os 36 votos representam sim uma amostragem do CeC, segundo a Estatística, obviamente....é claro que vc pode alegar q é um resultado viciado, mas não se tem como provar isso, até pq não se sabe quem votou na enquete ou não...não contesto o resultado, se é bom ou ruim, mas q ele é válido, disso não tenho dúvida

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, quanta punheta mental em cima desse lance de 6.000 membros. 07

 

Vick, talvez você não tenha sacado, mas seus últimos posts só demonstram que você está fazendo parte do problema. Como sei? Meu penúltimo post a você, debatendo IDÉIAS, ficou no esquecimento e sem a devida tréplica. Ah, esqueci, você disse que não ia mais responder né? Então está aqui só para tumultuar talvez...

 

17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...