Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members

 

Tb concordo. haja vista que em outros foruns quando o usuário foge as regras ele não tem tempo pra voltar e chamar ninguém de ditador!06

 

Já pensou se criam uma regra aqui obrigando à ter cérebro em abelha. Eu e você seríamos banidos na hora.

 

Aliás, post inútil, você nunca vai entender o que eu quis dizer...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não estou flodando. Estou reinterando o pq é necessario fazer cumprir as regras e a necessidade de banimentos.

 

Abelha, você é uma Tia recalcada que ficou feliz porque não tem mais concorrência para sua revista ridícula. Se fosse um dos seus amiguinhos o banido sua opinião seria diferente. Aliás, é triste ver o que a rejeição, a solidão e a falta de seguir o conselho Dook provocam nas pessoas.

 

 

E sobre o assunto do tópico, foda-se qual é. Só não deixem ele morrer...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Vicking' date=' acredite se quiser, ver seus posts especificamente neste tópico também é fatigante demais. E mesmo assim continuo replicando. Das duas uma: ou sou masoquista ou sou altruísta demais para colocar minha vontade de lado, aguentar suas murmurações, e respondê-las uma a uma talvez por acreditar que trocando idéias, estamos contribuindo para a melhoria do fórum e sim, pra mim isso vale enfrentar a fadiga.
[/quote']

Ó Magnanimo Dook, seja altruísta e nos presenteie com seus conhecimentos vastos sobre...

Star Wars?06

 

Pode ser, pode ser... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka' date=' não estou dizendo que vc tem que lidar com as ofensas com um sorriso no rosto... Pelo contrário, só acho que mesmo ficando putos, temos que tolerar a existência de pessoas que nos deixam putos, ao invés de baní-las. Mas enfim...

 

 
[/quote']

 

 

Nós toleramos muita gente que fala mal do fórum, da moderação, do dono do site, muita gente que inclusive SÓ SABE FAZER ISSO e nada mais.

 

 

 

Ué, e existe alguma regra/norma q pune exemplarmente esse tipo de usuario ja q demonstram tanta misericordia, clemencia e bondade nesses casos? Nao vejo nada de errado ai, uma vez q o forum é publico (e democratico) e ninguem é obrigado a discutir necessariamente cinema ou aquilo q se esperam dele, como querem aqueles q se julgam a "nata-elite-supra-sumo", os tais buddys do forum14. E o q em tese nao é proibido, é permitido. Se alguem quiser, pode vir aqui e falar de sua bendita progenitora, desde q com a devida educacao e retorica cabiveis nas normas..06
Jorge Soto2008-09-17 08:35:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bauer' date=' basta ver que por muito menos nossos buddys do cCc já fizeram algumas limpas lá...

 

E concordo contigo sobre as pessoas se esquecerem que é um fórum de discussões. Só isso explica a total AUSÊNCIA de argumentos desenvolvidos por parte de alguns aqui.
[/quote']

    Usar o cCc como comparação não é justo, eles não levam aquilo a sério, vi banirem usuários pq queriam sentir o que os moderadores sentem quando banem alguém, como se isso fosse critério p alguma coisa 0606

    Sobre o vicking, tu vai me fazer ler 20 páginas??? só as 2 últimas não estão valendo? 06

 

nao foi la q banem gente apenas por usar emoticom com dentoes?? 06 belo criterio seletivo..06

41zE9RIaYfL._SL500_AA280_.jpg

Jorge Soto2008-09-17 08:52:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606o segundo paragrafo ta foda..

"você sabia que os dentões tinham de ficar no cCc e você saiu enchendo o CeC com isso aí, sem explicações, foi alertado e... nada"060606

 

ltrhpsm
Roteirista
Roteirista
Avatar
Registrado em: 13/Dez/2005
Status: Offline
Respostas: 6024

bullet Enviada 27/Set/2007 as 19:56

Mas, Tensor, eu acho que limitar essas opções seria justamente "censurar" como alguns no CeC, vez por outra, fazem e - mais -, se acontecer isso, viva!, viva!, a mediocridade venceu e eu posso sair daqui com 100% de convicção que a merda já estava pronta desde que começaram as invasões dos flooders e amiguinho(a)s da vida neste Fórum.

 

Já enviei meus indicados, quando for liberada a lista, eu revelo em quem eu votei e alguns comentários sobre. Ou não, fica tudo no cCc, he. A propósito, Minduim, foi mais que fortuita a decisão de terem te banido de lá, sem frescuras, você sabia que os dentões tinham de ficar no cCc e você saiu enchendo o CeC com isso aí, sem explicações, foi alertado e... nada. Para vocês verem como nem sempre uma atitude mais boazinha é melhor que uma boa lição no sujeito, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse CCC é um antro de moleques querendo pagar uma de alternativo. Dá até peninha...06

 

Não acredito que o Minduim ainda acha que foi banido por postar os dentões. 06

 

Eu posto os dentões seguidos aqui' date=' ó: dentões den.gif dentões den.gif dentões den.gif dentões den.gif, den.gif, den.gif, den.gif, den.gif, den.gif...

 

O motivo foi que queriamos fazer uma limpa. 06
[/quote']

 

UAU ! Falou o "Sr. Dor de Cotovelo" !den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos motivos de tu ter sido banido ta na tua assinatura, minduim. 06

Quanto ao tópico, lógico que não devem "desbanir" ninguém. O problema desse fórum não é a falta de bons usuarios, é o exceço de usuarios idiotas que desmotivam quem quer discutir. Nada contra os que ficam apenas na CMJ, a merda acontece quando eles resolvem migrar pra outras partes do fórum achando que é só escrever qualquer merda que estão acostumados e que todos ali devem aplaudir, assim como acontece no outro tópico. Daí quado alguém fala que aquilo é totalmente imbecil começa o choro e a briguinha.

 

Isso não tem nada a ver com anistia, só falei pq algumas páginas estavam discutindo do pq o fórum ser uma merda, pra mim o motivo não te nada a ver com quem foi banido. Acho que esse tipo de usuario que invade os tópicos de cinema sem ter a minima noção do que ta dizendo que tira o ânimo até de quem ta a fim de uma discussão melhor. Claro que vão falar que antes tinha a CMJ e mesmo assim a parte de cinema bombava, mas é que antes quem frequentava a CMJ eram os que discutiam sobre cinema, agora é só olhar quem ta lá.

 

Aquele tópico da uma confiança injustificavel para os usuarios, uma confiança que eles deveriam alcançar falando aos poucos sobre cinema, não por contar piadinhas ou dizer o quanto tal usuaria é gostosa. Ele vira o bambambam do lugar é acha que é o bambambam do fórum, mas o negócio não é bem assim.

 

Queria ver esse fórum sem a CMJ por um mês, só pra ver se teria alguma mudança.
Tensor2008-09-17 11:42:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dá para contar nos dedos quantos usuários postam na CMJ, e ainda mais, que saem de lá para supostamente tumultuar o fórum. A CMJ é o menor dos problemas do fórum... Tem gente que passa 90% do tempo no fórum, só lá. Não falo isso por postar na CMJ de vez enquanto, mas basta ver quem freqüenta lá e procurar no fórum essa suposta confiança em falar (besteira) sobre cinema e chorar quando alguém critica. Se for assim, podemos policiar a postura de outros usuários e outras sessões do fórum, como HQ, Tv Aberta.. Não apenas na CMJ.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa PT... quanta mágoa... Isso tudo pq um deles lá falou que você não entendeu um filme do Haneke... Tsc' date=' tsc, tsc...

 

06
[/quote']

 

Página errada pra falar isso não?06

 

Mas o que não fica claro pra você Dook, é que eu saí de lá porque eu quis, não fui banido e nem me humilhei pra ficar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim (e pra qualquer um lá) ficou bem claro que você saiu pq ficou mordidinho por causa do comentário citado. Você mesmo afirmou em outro momento "pau-no-cCc" que saiu de lá por causa disso. Tá lá os seus posts, documentados pra quem quiser ver. Mas claro que vc vai negar e yada, yada, yada...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dá para contar nos dedos quantos usuários postam na CMJ' date=' e ainda mais, que saem de lá para supostamente tumultuar o fórum. A CMJ é o menor dos problemas do fórum... Tem gente que passa 90% do tempo no fórum, só lá. Não falo isso por postar na CMJ de vez enquanto, mas basta ver quem freqüenta lá e procurar no fórum essa suposta confiança em falar (besteira) sobre cinema e chorar quando alguém critica. Se for assim, podemos policiar a postura de outros usuários e outras sessões do fórum, como HQ, Tv Aberta.. Não apenas na CMJ.

 
[/quote']

 

Não falo tumultuar, falo transformar a seção de filmes em um chat de cumpadres. E quando o sujeito tem sua opinião confrontada, ou chora, ou fala como se estivesse na cmj, com piadinhas do tipo. 

 

E eu acho que todos os fóruns tem sua parcela de importância, mas não se pode esquecer que esse é um fórum de CINEMA. HQ, Tv aberta, etc, são secundários. Pelo menos eu sempre achei que sim, e se vc ou a moderação não pensa mais dessa forma, então muita coisa se explica.

 

E minduim, tu é burro pra cacete, hein. 06 Não falo que o problema é postar na CMJ, falo que o problema são os usuarios que postam nela e acham que podem sair falando qualquer merda depois. Não sei quais os beneficios desse tópico, mas acho que hoje ele muito mais prejudica o fórum do que beneficia.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...