Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não estou flodando. Estou reinterando o pq é necessario fazer cumprir as regras e a necessidade de banimentos.


Abelha' date=' você é uma Tia recalcada que ficou feliz porque não tem mais concorrência para sua revista ridícula. Se fosse um dos seus amiguinhos o banido sua opinião seria diferente. Aliás, é triste ver o que a rejeição, a solidão e a falta de seguir o conselho Dook provocam nas pessoas.


E sobre o assunto do tópico, foda-se qual é. Só não deixem ele morrer...06
[/quote'] Ow usuário inutil, isso foi uma tentativa de barraco?

não colou.

 

E tem muito usuário q deveria ser advertido ou banido aki. A moderação é muito condecendente. Só vem aki fazer piadinhas tentendo ser engraçado metendo os pés nas pessoas.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha, agora você quer usar as regras para tentar se vingar de mim, fazendo exatamente o que eu falei que você faz...06 Deve ser duro viver nesse mundinho. lembrando que você vira e meche xinga as pessoas aqui, de forma nada sucinta.

 

Para o Dook, é claro que aquele comentário foi o que me fez sair de lá. O que eu suponho que você seja esperto o suficiente para saber é que o comentário foi apenas um demonstração do motivo da minha saída. Mas beleza, seja feliz lá com seus buddy's.03

 

Sobre a CMJ, embora eu eventualmente poste lá e até ache que poderia ser um bom tópico, o que se vê lá é um excesso de Oi's e tchau's, além de muita babação de ovo. Mas novamente, deixa ela lá.

 

E eu acho que deveriam trancar esse tópico aqui.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não falo tumultuar' date=' falo transformar a seção de filmes em um chat de cumpadres. E quando o sujeito tem sua opinião confrontada, ou chora, ou fala como se estivesse na cmj, com piadinhas do tipo

[/quote']

Sim, a CMJ pode ter sua parcela de culpa, mas o detalhe é que chat entre compadres é normal em qualquer fórum de internet, com ou sem CMJ (ou qualquer outra sessão)... Tudo bem, podem incomodar, mas se estiver debatendo sobre a proposta do tópico... O ruim é quando se tornam abusivos. E se você estiver se referindo a piadinhas semelhantes a essas entre você e o Minduim, sim, são bem comuns também... Embora em muitos casos sejam desnecessárias, para ambas as partes. De qualquer forma, eu também já tive a impressão de CMJ mode ON em alguns tópicos do 'Filmes em Geral' inclusive com usuários que nunca freqüentaram a CMJ, e nesses casos a moderação foi rápida em fazer as regras valer, como deve ser.

 


E eu acho que todos os fóruns tem sua parcela de importância' date=' mas não se pode esquecer que esse é um fórum de CINEMA
[/quote']
Fato.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Aviso

Devido ao flood, Off-Topic constante e ao desrepeito aos avisos da Equipe. As mensagens deste tópico estarão em regime de Pré-Apovação temporariamente. Somente posts sobre o assunto proposto serão aprovados. Obviamente floods, off-topics e ofensas não serão aprovados.

Grato

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou contra a nistia mas sou mais contra ainda anistia pra uns e outros não. Principalmente anistia pra uns q vem tumultuar e ofender mais do q antes de banido.

 

Pq o Berro D'Agua foi anistiado sendo privilegiado mais do q os outros? aí não, po! Aí é sacanagem com os demais!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sou contra a nistia mas sou mais contra ainda anistia pra uns e outros não. Principalmente anistia pra uns q vem tumultuar e ofender mais do q antes de banido.

 

Pq o Berro D'Agua foi anistiado sendo privilegiado mais do q os outros? aí não' date=' po! Aí é sacanagem com os demais!

 
[/quote']

 

Zum, se ele ta novamente tumultuando e te ofendendo gratuitamente, isso configura como reincidencia..ai é vc q deve denuncia-lo diretamente à moderacao q, espero, tome alguma providencia. O cara ja teve um beneficio e privilegio de retornar, agora se o fulano se mantem ou nao na linha cabe a moderacao fiscalizar.. Como se vê, as regras nao sao tao petreas assim (como frisou Markao) e basta boa vontade da administracao pra reve-las..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como bem disse o Soto, os moderadores devem sempre ser avisados caso algum usuário venha a se indispor com demais membros do fórum... Para o bom funcionamento de tudo, sempre é bom contarmos com a colaboração dos usuários do fórum, uma vez que não somos tão onipresentes e oniscientes assim...

 

Obrigado...

 

ironsunder2008-09-19 09:37:56

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Turminha, com a Anistia do nosso estimado Bauer uma nova discussão tomou conta dos recônditos do fórum. E aí? Que anistia é essa que vale pra um, mas não vale para outro?

 

Vale ressaltar a opinião do nosso mod à época da abertura desse tópico.

 

Sobre a anistia sou contra. 

 

Não há volta de quem foi banido e isso não é uma postura que vá ser revista. Eu entendo que dentre esses usuários banidos existam aqueles que tiveram seu período de ouro no fórum' date=' alguns contribuíram e outros provocaram em maior e em menor grau mudanças e muitos tornaram-se queridos da maioria, mas essa história de segunda chance me parece mais uma tentativa de trazer de volta usuários que "causavam" no fórum.
[/quote']

 

Sou totalmente a favor de revisões de posições outrora radicais e acho lindo essa mudança do Nacka.

 

Mas acho que gera uma certa revolta a falta de critério.

 

E aí?
Renato2011-02-12 17:18:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sou totalmente a favor de revisões de posições outrora radicais e acho lindo essa mudança do Nacka.
 
Mas acho que gera uma certa revolta a falta de critério.
 
E aí?

Critério até teve, um moderador já explicou isso. Bom comportamento por não ter voltando com outra conta, etc.

Mas ainda acho que o Nacka não mudou de opinião, só que você deve lembrar que decisões são tomadas em conjunto.

Mas se a EquipeCeC tivesse postado isso sobre a Anistia, aí sim tinha coisa errada e total falta de critério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não foi apenas o Renato. Várias pessoas' date=' inclusive eu, já falaram contra o extremismo do banimento. 
[/quote']

Não to falando do banimento, e sim da volta do Bauer.

 

Só para deixar claro que não sou contra a volta do Bauer, embora ache que o "crime" dele tenha sido muito mais grave, especialmente pra mim, que considero muito a Veras...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não foi apenas o Renato. Várias pessoas' date=' inclusive eu, já falaram contra o extremismo do banimento.  [/quote'] Não to falando do banimento, e sim da volta do Bauer.

 

 

 

Só para deixar claro que não sou contra a volta do Bauer, embora ache que o "crime" dele tenha sido muito mais grave, especialmente pra mim, que considero muito a Veras...

 

 

 

Eu não sei qual foi o "crime" dele, nem o do Angelo. Só acho que critérios podem e devem sim ser revistos, mas não por motivos pessoais para tentar trazer de volta alguém que deixava um tópico qualquer mais agitado. Se tu é a favor de uma revisão de banimentos, legal, é uma discussão válida. Se tu só tá tentando trazer teu amigo de volta, aí perde-se o valor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei qual foi o "crime" dele' date=' nem o do Angelo. Só acho que critérios podem e devem sim ser revistos, mas não por motivos pessoais para tentar trazer de volta alguém que deixava um tópico qualquer mais agitado. Se tu é a favor de uma revisão de banimentos, legal, é uma discussão válida. Se tu só tá tentando trazer teu amigo de volta, aí perde-se o valor.[/quote']

 

acho que o motivo não importa na questão agora. O que importa é que um foi e outro não. É injusto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei qual foi o "crime" dele' date=' nem o do Angelo. Só acho que critérios podem e devem sim ser revistos, mas não por motivos pessoais para tentar trazer de volta alguém que deixava um tópico qualquer mais agitado. Se tu é a favor de uma revisão de banimentos, legal, é uma discussão válida. Se tu só tá tentando trazer teu amigo de volta, aí perde-se o valor.[/quote']

 

 

 

acho que o motivo não importa na questão agora. O que importa é que um foi e outro não. É injusto.

 

 

 

Nenhuma admissão poderia ser tão explícita quanto essa tentativa de disfarçar, hehehe.

 

 

 

Não vejo problema em, eventualmente, anistiar um ex-usuário, mas isso tem que ser feito com critério. Se o que o cara fez for imperdoável, não volta nunca mais, mesmo que outros sejam anistiados. Simples.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Alberg também

 

 

 

 

 

ele e Enxak acho que estão em outro patamar de crimehttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

entao q tb venha o saudoso Darth Maul' date=' Archiepenko, Folco, Pelé , etc... q valha pra td mundo..[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Bá, o Soto desenterrou umas figuras. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...