Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members


Entendeu tudo errado' date=' mas se a carapuça lhe cai bem, fique à vontade para usá-la e se debater contra ela. Assim como você fez com o Archipenko no tópico do "nada", novamente sai atacando as pessoas a torto e a direito, sem buscar a devida compreensão. É melhor procurar um psicólogo, tomar uns calmantes antes de entrar no fórum ou algo assim para fugir do "mal de perseguição".

Não falei que você faz algo de errado para ser banido ou moderado, e sim que as poucas coisas divertidas em termos de discussões polêmicos ou meramente insanas ocorrem em certos tópicos aleatórios (sobre qualquer coisa mesmo - discutir "o nada", religião, preconceito, e a imbatível até aqui: se o terrorismo é justificável), justamente porque são coisas absurdas e que levam a "justificativas" e respostas no mínimo curiosas, além de posturas supostamente superiores por parte de alguns curiosos. Eu me divirto em ler e acho uma grande bobagem perder tempo fazendo isso, só isso. Se você se sente bem e importante trazendo à baila tais temas para defender posturas radicais, não precisa ficar se justificando ("se quiser fazer amigos, vá pro Facebook" blá blá blá).

E eu nem estou discutindo a questão da anistia - justamente porque não tenho a menor paciência (é só reler - para variar, passou batido da parte que não lhe convém - a minha única postagem desde que o tema retornou), como a Lucy que o vem fazendo muito bem, diga-se de passagem -, mas certamente acho algo mais relevante do que "o nada". [/quote']

 

Será mesmo que etendi errado? Acho que não.

 

Eu queria todo mundo de volta de vez em quando. Poderiam liberar o cadastro dessa galera que o Soto lembrou aí pelo menos nos finais de semana' date=' para rolar uns fights e bizarrices; daí bloqueava em seguida e a moderação faria um trabalho cuidando do teor das postagens. Sinto falta de algumas diversões por aqui, hoje muito restritas à turminha que não tem o quê fazer e discute qualquer coisa, além dos que tentam entrar para sacanear (Nostromo, Adler, Plutão, Rafal, -THX-, Dook, Scofa e Amfibio).[/quote']

 

Ai que ta não faço tópicos ou entro em discussões polêmicas apenas para saciar uma vontade de confusão, sacanear ou ver simplesmente o circo pegar fogo. Faço tópicos e participo aqui defendendo meus valores e crenças pessoais como todo mudo, acho que tópicos com conteúdo polêmicos é o ideal para um fórum que se diz de discussões e se respondo mal alguém como reclamam não foi arbitrariamente sem motivo. E sobre os tópicos vazios incluído os meus e outros deslizes de postagem já falei que não sou o único, mas procuro corrigir os meus erros.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Turminha' date=' com a Anistia do nosso estimado Bauer uma nova discussão tomou conta dos recônditos do fórum. E aí? Que anistia é essa que vale pra um, mas não vale para outro?

 

Vale ressaltar a opinião do nosso mod à época da abertura desse tópico.

 

Sou totalmente a favor de revisões de posições outrora radicais e acho lindo essa mudança do Nacka.

 

Mas acho que gera uma certa revolta a falta de critério.

 

E aí?
[/quote']

 

E aí que eu acho que vc deveria postar menos e trepar mais...

Dook2011-02-14 15:41:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu queria todo mundo de volta de vez em quando. Poderiam liberar o cadastro dessa galera que o Soto lembrou aí pelo menos nos finais de semana' date=' para rolar uns fights e bizarrices; daí bloqueava em seguida e a moderação faria um trabalho cuidando do teor das postagens. Sinto falta de algumas diversões por aqui, hoje muito restritas à turminha que não tem o quê fazer e discute qualquer coisa, além dos que tentam entrar para sacanear (Nostromo, Adler, Plutão, Rafal, -THX-, Dook, Scofa e Amfibio).[/quote']

 

"Entrar pra sacanear"? Tá me sacaneando, sopa?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que pra inicio de conversa, as pessoas nem deveriam ser banidas por motivos pessoais. Se tiverem fazendo algo que venha a "ferir" o fórum e seus usuários no geral, tudo bem. Mas em casos de brigas com a moderação e um xingamento ou outro, isso não deveria ter o banimento como punição. São coisas que acontecem na vida real e não são diferentes aqui.

 

 

 

Por isso eu sou a favor da anistia de qualquer um, desde que esse volte com uma postura diferente. Não custa dar uma nova chance a ninguém.

 

 

 

E se não derem mais a anistia a ninguém, não fiquem tristes. Inventem outro nick, subam no cavalinho novamente e mandem bala. Essa discussão é uma grande bobagem! hahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E como funcionam as regras pra anistia? 06.gif

Acho que deveriam abrir um parágrafo sobre isso.

emorike.png

 

pelo q entendi' date=' basta o contemplado em potencial deste beneficio jurar (com a mao direita levantada) q nao vai nunca mais mandar ninguem da administracao tomar naquele lugar..
[/quote']

Eu já acho que o povo está no caminho errado, especialmente aqueles que querem voltar.
A moderação não já disse que não vai mais tocar no assunto, mas basta perguntar para aquele que REALMENTE sabe como VOLTAR e conseguir a desejada anistia. O Bauer é o mais indicado para explicar como conseguiu e dessa forma mostrar o caminho das pedras para aqueles querem voltar. Interessante que o mesmo critério pode ser usado para definir um regra, a partir do que ele falar. Claro que vai tudo por água abaixo se ele tiver feito um pacto de silêncio ou recebeu um convite especial e inesperado da moderação.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que pra inicio de conversa' date=' as pessoas nem deveriam ser banidas por motivos pessoais. Se tiverem fazendo algo que venha a "ferir" o fórum e seus usuários no geral, tudo bem. Mas em casos de brigas com a moderação e um xingamento ou outro, isso não deveria ter o banimento como punição. São coisas que acontecem na vida real e não são diferentes aqui.

 

 

 

Por isso eu sou a favor da anistia de qualquer um, desde que esse volte com uma postura diferente. Não custa dar uma nova chance a ninguém.

 

 

 

E se não derem mais a anistia a ninguém, não fiquem tristes. Inventem outro nick, subam no cavalinho novamente e mandem bala. Essa discussão é uma grande bobagem! hahaha[/quote']

As pessoas até tentam, mas não é a mesma coisa. Quem volta escondido fica sempre sob o risco de ser descoberto. E tem aqueles que são facilmente identificáveis. Se eu fosse banida e voltasse com outra conta, seria impossível postar normalmente sem ser descoberta. Eu não poderia interagir com os outros do mesmo jeito e expressar certas opiniões, precisaria virar outra pessoa, e assim não teria graça.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Abelha gostariia que todas as pessoas que não pensam como ela fossem banidas. Claro que aí só restariam balsacas pseudo-puritanas e o fórum teria que mudar seu nome para TeC.

Balsaca pseudo-puritana???11 vou incluir mais um na minha lista!

 

E o q seria TeC? Vou me arrepender de ter perguntado isto!12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E como funcionam as regras pra anistia? 06.gif

 

Acho que deveriam abrir um parágrafo sobre isso.

 

emorike.png

 

pelo q entendi' date=' basta o contemplado em potencial deste beneficio jurar (com a mao direita levantada) q nao vai nunca mais mandar ninguem da administracao tomar naquele lugar..
[/quote']

 

Pra mim, essa anistia é uma brincadeira da moderação. Depois eles vão ser desmascarados e todos eles serão banidos por fazer a gente acreditar que o Bauer tinha voltado. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Turminha' date=' com a Anistia do nosso estimado Bauer uma nova discussão tomou conta dos recônditos do fórum. E aí? Que anistia é essa que vale pra um, mas não vale para outro?

 

Vale ressaltar a opinião do nosso mod à época da abertura desse tópico.

 

Sou totalmente a favor de revisões de posições outrora radicais e acho lindo essa mudança do Nacka.

 

Mas acho que gera uma certa revolta a falta de critério.

 

E aí?
[/quote']

E aí que eu acho que vc deveria postar menos e trepar mais...

 

O clássico faça o que eu digo e não faça o que eu faço.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plutão e Dook estão na categoria "discutem qualquer coisa" (o Plutão, então, Minha Nossa!), mas o Dook também gosta de entrar apenas em tópicos apenas para dar um "touché" ou mandar postagens como essa:

 

 

 

E aí que eu acho que vc deveria postar menos e trepar mais...

 

 

 

Não que eu me incomode, como disse, acho divertido. Mas se magooei vocês, que estão sempre lutando pelo bem-comum na defesa de vossas sinceras opiniões, perdão, contudo vou continuar achando isso engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se devo' date=' mas o Nostromo encabeça a lista![/quote']

 

 

 

Bom saber que eu fui tão marcante em sua vidinha.

 

 

 

E olha que a única coisa que fiz foi argumentar... Imagina se eu fizesse mais? Você provavelmente estaria aqui no RJ, me perseguindo, com esse dedão necrosado. 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

 

 

 

 

EDIT (Só para não parecer flood 06.gif ): Sobre as anistias, se anistiou um, deveriam analisar todos os demais banidos, ver quais se comparam ao anistiado e lhes dar o mesmo benefício. Ou banir novamente o anistiado. Apenas minha opinião. De qualquer forma, não espero coerência dessa moderação e não conheço os banidos, então tanto faz. Nostromo2011-02-14 23:34:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A Abelha gostariia que todas as pessoas que não pensam como ela fossem banidas. Claro que aí só restariam balsacas pseudo-puritanas e o fórum teria que mudar seu nome para TeC.

 

Balsaca pseudo-puritana???11 vou incluir mais um na minha lista!

 

E o q seria TeC? Vou me arrepender de ter perguntado isto!12

 

Porra, achei que ninguém iria perguntar.06

 

Mas é Tricô em Cena ou Tataravós em Cena, tanto faz...

 

kakoserrano2011-02-15 05:22:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Plutão e Dook estão na categoria "discutem qualquer coisa" (o Plutão' date=' então, Minha Nossa!), mas o Dook também gosta de entrar apenas em tópicos apenas para dar um "touché" ou mandar postagens como essa:

 

 

 

E aí que eu acho que vc deveria postar menos e trepar mais...

 

 

 

Não que eu me incomode, como disse, acho divertido. Mas se magooei vocês, que estão sempre lutando pelo bem-comum na defesa de vossas sinceras opiniões, perdão, contudo vou continuar achando isso engraçado.

 

Mas tais entradas não são pra sacanear, na verdade são posts-chá-de-simancol...

 

E é pra ser divertido mesmo... quem sabe até faturar uns thanks... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O clássico faça o que eu digo e não faça o que eu faço.06

 

Desculpa chuchu... mas eu não perco mais o meu tempo com discussões que são reflexo de pura rebeldia e vontade de aparecer.

 

 

 

Eu acho sinceramente que insistir nessa questão da anistia e ficar em verdadeira punheta mental tentando descobrir pq a moderação anistiou o Bauer e não anistiou fulano ou cicrano e exigindo satisfação deles o cúmulo do ócio e da mente vazia.

 

Se a moderação é tão arbitrária e sem critérios como alguns aqui falam, continuar aqui cadastrado é sinal de puro masoquismo e idiotice.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...