Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

 

 

É justamente nessa questão que mora o meu ponto. A noção de bom moderador de vcs está totalmente distorcida' date=' provavelmente calejada pelas várias crises pelas quais o fórum já passou.

Existem fóruns em que os trolls (os vândalos e arruaceiros) são neutralizados pela própria comunidade, e não pela moderação. Sempre tem um caso extremo de hacker que realmente tem que ser banido, mas é raro. O Rotten Tomatoes - um fórum MUITO melhor pra discussões que o CeC - é assim.

A diferença entre moderador e usuário inexiste, não há hierarquia, logo não há lutas de classes.

 

Mas já disse, façam como quiser, chega uma hora que ninguém tem mais saco de querer mudar... e se o gráfico da empresa está em ascensão, não é mesmo?03
[/quote']

Distorcida ela não está, pode ser simplesmente diferente da sua, já pensou nisso? Aliás, todas as decisões a respeito dos membros da equipe passam pela avaliação não só nossa mas do Pablo também, que é dono do site 03

E por favor, já que usou um post meu para falar de fórum empresa, quero saber ONDE em minhas atitudes ou em que post meu em QUALQUER LUGAR DO FÓRUM eu citei ou insinuei que eu trato o fórum como uma empresa. 03

A propósito, você não respondeu as perguntas que te fizemos. É fácil falar e ao invés de responder apontar outras falhas, né? O difícil é argumentar sobre o que já foi discutido. Aliás, nós não esquecemos o que falou antes,viu? Cadê as respostas?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

 

Postada por Enxak

 

 

A moderação é estranha mesmo... Quando mandei todos irem tomar no cu' date=' não estava sendo poser, não era um "piti", eu estava mandando mesmo todos irem tomar no cu (e continuo com o mesmo sentimento em relação a quase todos), mas nada foi feito, sabe-se lá porque. Vai ver eles gostam de mim, né? 060606

O banimento da Balehead foi injusto, não é só ela que escreve palavrão aqui. E não sei desde quando falar "buceta", "cu" ou "porra" é sinônimo de ofensa... São esses parâmetros meio tortos que a moderação aplica na hora de punir os usuários que me cansam um pouco... Mas meu avatar diz tudo:  Desisti de tentar entender, tô até de olhos vendados agora, hehe...

 

 

Realmente vc trataram logo de banir a Bale, quando o Enxak mandou todos tomarem no cu...ta ai o post dele, erraram feio, com a Bale...mas isso aconteceu quando uma certa moderadora estava ai juntinho de vcs, sem ela por perto (pq ela é muito demagoga...ela simplesmente é isso)...queria saber o pq que a bale foi banida, o caso dela sim acho que merece uma atenção especial, ja que ela não ofendeu ninguém.

 

 
[/quote']

Kikas, acho melhor se informar antes de falar isso. Ninguém "tratou logo de banir a Bale". Pelo que sei (não estava na moderação na época ou se já estava me abstive de votar, não me lembro, com toda a sinceridade) ela foi reincidente em inúmeras advertências.

Mr. Scofield2008-09-11 16:37:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members
230 membros. Com dois banidos temos a relação de 1 usuário para cada 100. Aqui temos mais de 6.000 membros com o quê? 20 banidos desde o início do fórum? 1 usuário banido para cada 300. Não é uma diferença tão substancial' date=' aliás, estatiscamente, analisando friamente, temos que o CsC é PIOR nesse sentido e muito mais linha dura que o CeC. Mas você já viu os arranca rabos que tem lá? Fazem os daqui parecer fichinha.

 

Quanto à questão de acessibilidade, qualquer um que saiba manejar o Google acha o CsC...
[/quote']

 

Parece que lá é um fórum que o pessoal leva o cinema mais a sério, ou melhor, sabem discutir melhor o cinema, quase uma panela. As brigas nada mais devem ser do que brigas de egos. 06

 

Aqui, por ser um fórum maior e de um site conhecido, é mais acessível e assim as chances de aparecer algum usuário que possa ser banido são maiores.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema não são só crianças... acho que vc está vendo a situação de forma muito pequena e pessoal.

 

O exemplo do CsC pode ser explicado tanto pela ausência de crianções quanto pela menor escala do fórum, que nasceu de um grupo com relações bem mais harmônicas do que aqui (favor não confundir com harmonia de opiniões).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Postada por Enxak

 

A moderação é estranha mesmo... Quando mandei todos irem tomar no cu' date=' não estava sendo poser, não era um "piti", eu estava mandando mesmo todos irem tomar no cu (e continuo com o mesmo sentimento em relação a quase todos), mas nada foi feito, sabe-se lá porque. Vai ver eles gostam de mim, né? 060606

O banimento da Balehead foi injusto, não é só ela que escreve palavrão aqui. E não sei desde quando falar "buceta", "cu" ou "porra" é sinônimo de ofensa... São esses parâmetros meio tortos que a moderação aplica na hora de punir os usuários que me cansam um pouco... Mas meu avatar diz tudo:  Desisti de tentar entender, tô até de olhos vendados agora, hehe...

 

 

Realmente vc trataram logo de banir a Bale, quando o Enxak mandou todos tomarem no cu...ta ai o post dele, erraram feio, com a Bale...mas isso aconteceu quando uma certa moderadora estava ai juntinho de vcs, sem ela por perto (pq ela é muito demagoga...ela simplesmente é isso)...queria saber o pq que a bale foi banida, o caso dela sim acho que merece uma atenção especial, ja que ela não ofendeu ninguém.

 

 
[/quote']
Kikas, acho melhor se informar antes de falar isso. Ninguém "tratou logo de banir a Bale". Pelo que sei (não estava na moderação na época ou se já estava me abstive de votar, não me lembro, com toda a sinceridade) ela foi reincidente em inúmeras advertências.

 

Scoffa quando houve o banimento da Bale eu procurei algum post que justificasse seu banimento...assim como esse do Enxak.

 

E depois desse post do Enxak nunca vi nenhuma punição, alias, ele foi bem recebido...pela moderadora que estava nessa época
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Distorcida ela não está, pode ser simplesmente diferente da sua, já pensou nisso? Aliás, todas as decisões a respeito dos membros da equipe passam pela avaliação não só nossa mas do Pablo também, que é dono do site 03
E por favor, já que usou um post meu para falar de fórum empresa, quero saber ONDE em minhas atitudes ou em que post meu em QUALQUER LUGAR DO FÓRUM eu citei ou insinuei que eu trato o fórum como uma empresa. 03
A propósito, você não respondeu as perguntas que te fizemos. É fácil falar e ao invés de responder apontar outras falhas, né? O difícil é argumentar
sobre o que já foi discutido.
Aliás, nós não esquecemos o que falou antes,viu? Cadê as respostas?


[/quote']

 

Não, eu tenho direito de achar que vcs estão errados, não tenho? É a minha opinião, saiba lidar com ela.

 

Já respondi tudo o que achei que devia responder... alguns de nós não gostam de ser prolixos.
Vicking2008-09-11 16:55:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema não são só crianças... acho que vc está vendo a situação de forma muito pequena e pessoal.

 

O exemplo do CsC pode ser explicado tanto pela ausência de crianções quanto pela menor escala do fórum' date=' que nasceu de um grupo com relações bem mais harmônicas do que aqui (favor não confundir com harmonia de opiniões).
[/quote']

 

Não estou vendo a situação de forma pequena e pessoal. Aliás, poucos momentos meus são tão imparciais e isentos como esse que estou tendo nessa discussão.

 

O exemplo de "menor escala" até poderia se aplicar se os barracos existentes lá fossem lights... Pelo contrário, o povo lá só não se mata de vez pq é um ambiente virtual. Fosse uma conversa de bar, já haveriam processos penais por homicídio, lesão, ameaça, entre outros ilícitos. É extremamente comum após um barraco lá, usuários excluírem suas próprias contas tendo em vista a forma como são recebidos. As relações harmônicas do grupo se resumem ao amor pelo cinema e por nerdices, mais nada. O resto é arranca rabo. Pq dá certo? Não são crianças que choram.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parece que lá é um fórum que o pessoal leva o cinema mais a sério' date=' ou melhor, sabem discutir melhor o cinema, quase uma panela. As brigas nada mais devem ser do que brigas de egos. 06

 

Aqui, por ser um fórum maior e de um site conhecido, é mais acessível e assim as chances de aparecer algum usuário que possa ser banido são maiores.

 

 
[/quote']

 

Eles levam o cinema lá a sério tanto quanto os que aqui gostam de discutir de verdade sobre o assunto. As brigas lá são tão de egos quanto as daqui já que aqui são poucas as AMEBAS que não manjam nada de cinema que inventam de bater de frente com quem sabe do assunto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E depois desse post do Enxak nunca vi nenhuma punição' date=' alias, ele foi bem recebido...pela moderadora que estava nessa época

[/quote']

 

Kika, você está considerando a postura do Enxak em relação a mandar os moderadores tomarem naquele lugar, digna de um banimento, assim como fizeram com a bale? Já que um dos motivos do banimento da bale, foi por causa da forma como ela se comportava, com um 'linguajar' típico, porém menos ofensivo que o caso do Enxak. É isso? Mas no caso da bale, ela recebeu algumas advertências e foi alertada diversas vezes, e o Enxak na época avisou que ficaria afastado do fórum. Talvez prevendo uma advertência.. De qualquer forma, ele ficou de fato afastado do fórum depois de postar aquele comentário.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' eu tenho direito de achar que vcs estão errados, não tenho? É a minha opinião, saiba lidar com ela.

 

Já respondi tudo o que achei que devia responder... alguns de nós não gostam de ser prolixos.
[/quote']

 

Caramba! Desenvolver argumentos agora virou sinônimo de prolixidade... 07
Link to comment
Share on other sites

 

Distorcida ela não está, pode ser simplesmente diferente da sua, já pensou nisso? Aliás, todas as decisões a respeito dos membros da equipe passam pela avaliação não só nossa mas do Pablo também, que é dono do site 03

E por favor, já que usou um post meu para falar de fórum empresa, quero saber ONDE em minhas atitudes ou em que post meu em QUALQUER LUGAR DO FÓRUM eu citei ou insinuei que eu trato o fórum como uma empresa. 03

A propósito, você não respondeu as perguntas que te fizemos. É fácil falar e ao invés de responder apontar outras falhas, né? O difícil é argumentar sobre o que já foi discutido. Aliás, nós não esquecemos o que falou antes,viu? Cadê as respostas?

[/quote']

 

Não, eu tenho direito de achar que vcs estão errados, não tenho? É a minha opinião, saiba lidar com ela.

 

Já respondi tudo o que achei que devia responder... alguns de nós não gostam de ser prolixos.

Ih, apelou. 06

Em primeiro lugar: ter direito de achar que a gente está errado, claro que tem.  Isso é muito diferente de falar que nossa visão está distorcida. Não, ela é perfeitamente plausível, só é diferente da sua.

Em segundo lugar: já que falou merda a meu respeito, achei que tivesse o direito de saber porque chegou a conclusão de que trato o fórum como uma empresa. Cadê a resposta? Não precisa ser prolixo, basta simplesmente responder a pergunta sucintamente.

Em terceiro lugar: não respondeu nada do que perguntamos. Não achei que você engrossasse o coro dos que falam, falam, falam e depois nem sabem argumentar sobre o que está falando. My mistake.

Incrível como as pessoas só sabem se comportar ofensivamente, quando convidadas a expor explicações a respeito do que pensam, não sabem como agir.  0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fake não é aquele que não existe??? Ou pior' date=' vocês ficam aqui falando que ele é conta dupkla, já vi jogaram a contas para vários usuários...

Esqueceu?? Você mesmo conspirou várias vezes nesse sentido, jogando ele para o Enxak por ex...
[/quote']
Impossível ser alguém que não existe...afinal,quem tá digitando?Um fantasma?
Fake nada mais é que uma usuário que nada faz,apenas avacalha....não se parece com uma pessoa que esta alí para participar.
Por exemplo,
alguém que só entra em tópico para falar que quer ver o "pirú" de alguém.

Fake= traduzido do ingles = falso.

 

O criatura difícil, se é falso, logo não existe, é irreal, não vale nada...

Por isso, se diz fake e quando ocorre geralmente é conta dupla, e se assim fosse, ele seria um só, e não os dois, logo, um dos personagens não seria real, o que não é o caso, ele é somente e unicamente o Phantom, e fala da maneira que fala porque ele é assim, ele é aqueles gays mais afetados, afeminados... Ou seja, não é fake.

Pra você entender, aqui eu sou a KSYVICKIS, Bárbara, se criasse um  perfil como Barbie, Betty, Suzy, etcs, etcs, esse outro perfil sim seria fake, pois não seria eu de verdade, a minha personalidade real apesar de estar teclando atrás do pc. Ou eu sou KSYVICKIS, ou a outra, duas pessoas num mesmo corpo não dá...

Acho que você já viu sobre o príncipio de Arquimedes que diz "dois corpos não podem ocupar simultaneamente o mesmo lugar no espaço."03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E depois desse post do Enxak nunca vi nenhuma punição' date=' alias, ele foi bem recebido...pela moderadora que estava nessa época

[/quote']

 

Kika, você está considerando a postura do Enxak em relação a mandar os moderadores tomarem naquele lugar, digna de um banimento, assim como fizeram com a bale? Já que um dos motivos do banimento da bale, foi por causa da forma como ela se comportava, com um 'linguajar' típico, porém menos ofensivo que o caso do Enxak. É isso? Mas no caso da bale, ela recebeu algumas advertências e foi alertada diversas vezes, e o Enxak na época avisou que ficaria afastado do fórum. Talvez prevendo uma advertência.. De qualquer forma, ele ficou de fato afastado do fórum depois de postar aquele comentário.

 

 

Pois é Th...avisaram que assim que o Enxak retornasse ele tomaria uma advertencia...mas ao contrario disso, ele foi, e muito bem recebido07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhhh... fórum linha dura é o cCc... fui banido de lá duas vezes... 060606

Eu também já fui banida de lá..

 

E o Minduim também' date=' por profanar os dentões06

[/quote']

E você foi banida por que TH ?!?06

ate tu, Tetê??!!!1313 profanou o q?1706

Não profanei nada06

 

Mas nem sei porque... Foi logo depois que o Troy destruiu o fórum, acho que fiz alguns comentários sobre o caso, e eles não gostaram.

 
-THX-2008-09-11 17:33:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu acho que dependendo do usuario ele merece sim outra chance....apesar que nunca fui banido de nenhum forum que participei....

para ser banido tem que ter feito alguma coisa bem grave ainda mais aqui no CeC

 

 

pois é, e a Balehead era tao perigosa à integridade e andamento harmonico do forum qto o Percebe, Folco, Pato Inutil, Shake e Enxak juntos..04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ih, apelou. 06
Em primeiro lugar: ter direito de achar que a gente está errado, claro que tem.  Isso é muito diferente de falar que nossa visão está distorcida. Não, ela é perfeitamente plausível, só é diferente da sua.
Em segundo lugar: já que falou merda a meu respeito, achei que tivesse o direito de saber porque chegou a conclusão de que trato o fórum como uma empresa. Cadê a resposta? Não precisa ser prolixo, basta simplesmente responder a pergunta sucintamente.
Em terceiro lugar: não respondeu nada do que perguntamos. Não achei que você engrossasse o coro dos que falam, falam, falam e depois nem sabem argumentar sobre o que está falando. My mistake.

Incrível como as pessoas só sabem se comportar ofensivamente, quando convidadas a expor explicações a respeito do que pensam, não sabem como agir.  0606
[/quote']

 

 

Porque apelei?

Enfim, na minha cabeça eu acho que já respondi sim as questões levantadas pelo Nacka... Talvez vc não tenha visto, procurando por um post gigantesco com quotes recortados.

 

Eu acho que vc, como todos os outros, age de forma empresarial porque encara a moderação como um ofício, um cargo. Existe o Scofield usuário e existe o Scofield moderador (talvez nem perceba, mas a sua postura em outro fórum é bem diferente da daqui). E com isso há um distanciamento da moderação com os demais, algo que ilustra isso muito bem é a paranóia de vcs achando que está todo mundo perseguindo a moderação...

 

Mas tente olhar do meu ponto de vista, para que eu gostaria de derrubar alguém da moderação? O que eu ganharia com isso? Talvez exista sim uma meia-dúzia de 3 ou 4 que tenha planos maquiavélicos, mas duvido muito que seja o caso da maioria dos usuários do CeC.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofa, vira o disco, tem 10 páginas de motivos que a galera colocou aí. Como o Vicking disse, nem todo mundo gosta de escrever 10 linhas a cada post.06

 

Mas foda-se a moderação, o tópico é sobre anistia e eu acho que devia anistiar alguns aí. Talvez não o Shake  e o Percebe, porque são exclusivamente idiotas. talvez até eles. Lembrando que eu fui um dos premiados quando o percebe mané e um grupo de assexuados passaram a madrugada deixando 10000 scraps de "vai tomar no cu" no meu orkut...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...