Administrators Pablo Villaça Posted September 12, 2008 Administrators Report Share Posted September 12, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7285&id_filme=5287&aba=critica Pablo Villaça2008-09-12 15:43:24 Quote Link to comment
Members Renato Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Putz... ainda bem que não conheço a música Quote Link to comment
Members The Cube Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 normalmente eu nem iria ler a critica afinal não tenho nem interesse pelo filme, mas li inteira foi criativa Quote Link to comment
Members Ringu Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Putz, já curti algumas criticas do Pablo que são fora do padrão (como as do "Amnésia" e de um outro filme que não me lembro em que ele simula uma reunião de executivos de estúdio). Mas essa é simplesmente tosca. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 A melhor crítica do Pablo. Se ele surtasse sempre assim seus detratores não teriam munição. Quote Link to comment
Members Valentim Barnun Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 [só não viva Moulin Rouge]Valentim Barnun2008-09-12 21:36:10 Quote Link to comment
Members Sith Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda a crítica... rachei o bico aqui rindo dela... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Fantastico, Pablo...quase tive um treco rindo aqui. Quote Link to comment
Members Kiko Braga Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Criatividade nota 10! Na parte que o Bond mata uns 11 então!! rs Pablo, você deveria gravar essa música! Já até estou tocando a nova versão na viola! rs Abraços Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted September 13, 2008 Author Administrators Report Share Posted September 13, 2008 Pablo' date=' você deveria gravar essa música! Já até estou tocando a nova versão na viola! rs Abraços [/quote'] Manda em mp3 que coloco na página da crítica! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Pois eu achei bem tosca (mas até que é engraçada, de uma forma involuntária). Quote Link to comment
Members Tensor Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Nosso amigo crítico é um sujeito legal. Agora foi eternizado, depois dessa maravilha será lembrado até no Nepal. De onde será que sai tanta criatividade, será do além? "Brosnan" com "rosna"... "Meu Deus, sou engraçado, sou quase um Woody Allen!" Não, não Pablo... humildade, ainda falta mais um pouco a aprender. Só que depois dessa critica, não pode mais nem reclamar do Rob Schnider. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted September 13, 2008 Author Administrators Report Share Posted September 13, 2008 Não sabem como fico abalado com essa opinião de vocês. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Engraçado o Tensor reclamando do Pablo rimar ''Brosnan'' com ''rosna'' e, na mesma mensagem, enfiar ''Além''/''Allen''. Sensacional a crítica, Pablo, especialmente a parte do Hairspray. Quote Link to comment
Members marcos2008 Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Isso não pode ser sério. É umas das críticas mais idiotas que já li na vida. O pior é alguém se guiar por isso para ir ao cinema.... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Engraçado o Tensor reclamando do Pablo rimar ''Brosnan'' com ''rosna'' e' date=' na mesma mensagem, enfiar ''Além''/''Allen''. [/quote'] Er... Acho que você não conhece uma palavra chamada "ironia". O Pablo criou uma música boba para ironizar o filme e o Tensor usou outra para ironizar a música do Pablo. Só isso. Nem um e nem o outro tinham a intenção de realmente fazer uma "música". Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Sobre a crítica... A feitura da crítica é que seria interessante mostrar. O Pablo ouvindo "Mamma Mia" pela milhonéssima vez, tentando criar as rimas em cima dela. Hummmmm... Ótimo! Coloquem no youtube isso!Jailcante2008-09-13 20:34:06 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Eu realmente gosto da crítica do Wild Wild West... Parabéns por aquela... Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Mamma Mia! Across the Universe? Não, não. O filme não é esse! Isso é o que se chama de rima rara e/ou preciosa Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Não sabem como fico abalado com essa opinião de vocês. Você não leva nossa opinião a sério, mas ok, afinal o pessoal também não leva suas críticas a sério... Quote Link to comment
Members unmasked Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Isso não pode ser sério. É umas das críticas mais idiotas que já li na vida. O pior é alguém se guiar por isso para ir ao cinema.... Porque? Para ser uma crítica válida tem sempre que ser convencional? Pois eu achei muito boa e criativa. Em um filme ruim o que se tem para comentar... Ele ta mais que certo de fazer algo que poderia ser maçante de ler em algo divertido... Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted September 14, 2008 Author Administrators Report Share Posted September 14, 2008 Não sabem como fico abalado com essa opinião de vocês. Você não leva nossa opinião a sério' date=' mas ok, afinal o pessoal também não leva suas críticas a sério... [/quote'] Aparentemente, leva, sim, meu caro. E nem vou citar as estatísticas de acesso aos textos em si. Em vez disso, uma pergunta: se não levasse a sério, por que estaríamos aqui neste exato momento e o senhor se daria ao trabalho de comentá-la? Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Gostei. Diferente e bem criativo Você poderia fazer isso mais vezes Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 mais uma critica mediocre e sem graça, diga-se de passagem, carregada de preconceito, so pq é um musical do abba, nao entendi. esperava mais do pablo, ainda meu critico favorito. o filme merece mais do q esse texto pobre e sem graça!;/ Quote Link to comment
Members marcos2008 Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 Alguém chama isso de crítica? Com certeza...se é pra brincar...tá ótimo...conteúdo crítico...zero...completamente infantil.... Aliás, vi a peça duas vezes lá fora. E o filme não supera a peça não....com o filme Grease se tornou um clássico baseado numa montagem... Agora, se a pessoa tem preconceito contra musical, realmente, nem chegue perto....o que é uma pena.... marcos20082008-09-14 02:35:21 Quote Link to comment
Recommended Posts