Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sete Vidas, Gabriele Muccino


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seven Pounds - 05/06/2006 10:36

 

smithwill3.jpg(10:23) Will Smith (Hitch: Conselheiro Amoroso – foto) vai estrelar Seven Pounds, comédia romântica escrita por Grant Nieporte. É seu primeiro roteiro para cinema. Seus créditos incluem os seriados 8 Simple Rules e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o The Hollywood Reporter, a história gira em torno de um homem que se apaixona acidentalmente por uma mulher no dia em que tenta se suicidar.

 

O projeto ainda não tem diretor. As filmagens só devem começar depois que Smith terminar duas produções já em andamento: I Am Legend e Tonight, He Comes.

 

Will Smith reencontra diretor de "À Procura da Felicidade" - 07/09/2007 10:19

gabrielemuccino_01.jpgGabriele Muccino segue dando rumo à sua carreira <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em Hollywood. Depois de colaborar com Will Smith no elogiado À Procura da Felicidade, o cineasta italiano irá dirigir o astro novamente em Seven Pounds.

Esta será a segunda tentativa de retomar a parceria. No ano passado, Muccino esteve perto de trabalhar com Smith em John Hancock, mas desistiu do projeto, que acabou ficando com Peter Berg.

Segundo a Variety, Seven Pounds começa a ser rodado em fevereiro. A distribuição deverá ser feita pela Sony Pictures, com lançamento previsto para o final de 2008.

Woody Harrelson e Rosario Dawson em drama com Will Smith - 06/12/2007 12:53

woodyharrelson_02.jpgrosariodawson_01.jpgWoody Harrelson (O Homem Duplo - à esquerda) e Rosario Dawson (Sin City: A Cidade do Pecado - à direita) estão em negociações para integrarem o elenco do drama Seven Pounds, protagonizado por Will Smith.

Harrelson deve viver o recepcionista de um motel que se intriga com as tendências suicidas do novo morador, enquanto Dawson pode interpretar o interesse romântico do personagem principal. Ela será uma mulher que sofre de sérios problemas de coração.

As filmagens começam em fevereiro, com o lançamento previsto para o final do próximo ano, de acordo com informações da Variety.

Harrelson estrela O Acompanhante, drama que estréia em janeiro do próximo ano no Brasil. No mês seguinte, ele será visto nas telas no policial Onde os Fracos Não Têm Vez, novo trabalho dos irmãos Coen. Harrelson está rodando a comédia romântica Management, ao lado de Jennifer Aniston.

Dawson, que está filmando o thriller Eagle Eye, será vista nos cinemas este ano no drama Santos e Demônios, que estréia na próxima semana.

Filho de Tom Cruise participa do drama com Will Smith - 23/04/2008 12:27

Connor Cruise, filho adotivo do ator Tom Cruise e Nicole Kidman, fez uma breve participação no drama Seven Pounds, estrelado por Will Smith. O garoto de 13 anos interpretou o protagonista, vivido por Smith, na adolescência.

O ator aparece apenas nas fotografias que envolvem o personagem. Ele rodou suas cenas há um mês durantes dois dias, segundo informações da agência de notícias The Associated Press.

A produção do filme ainda está acontecendo.

Veja Will Smith na primeira imagem de Seven Pounds
(15/09/2008 - 15h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15092008sevenpounds1.jpg

Cena de Seven Pounds
Will Smith (Hancock) e Rosario Dawson (Sin City - A Cidade do Pecado) aparecem na primeira imagem oficial de Seven Pounds, drama dirigido por Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade).

O próprio Will Smith explicou a história quando esteve no Brasil para divulgar Eu Sou a Lenda: "(o filme) Fala sobre um homem que se envolve num acidente de carro: enquanto dirige, está olhando seu celular e acaba matando sete pessoas. Então, ele planeja salvar sete almas ainda vivas para substituir essas que ele destruiu. É uma história bastante pessoal e dramática, mas seu conceito está ligado a uma idéia muito poderosa que pode se conectar com o público. É a história de um homem que passa por uma dura experiência traumática e tenta consertar o que fez."

Rosario será seu interesse amoroso, uma moça que sofre de uma grave doença cardíaca. Woody Harrelson (O Povo Contra Larry Flynt) interpreta um pianista cego que fica amigo do personagem de Smith.

Seven Pounds, roteirizado pelo estreante Grant Nieporte, estréia dia 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Depois do bonito e inspirador Em busca da felicidade do diretor italiano Muccino com Smith, e mais do que apropriado abrir o fórum para receber este longa que tem o Woody Harrelson que de uns dos atores não bonitos de Hollywood, mas quando quer intrepatar seja no humor ou no drama manda muito bem, ainda mais neste longa que vai ter a chance de brilhar.

Ja que o Wil e o cara quase sempre acerta e uma boa tentativa03 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Assista ao novo trailer do drama Seven Pounds, com Will Smith

Filme refaz a parceria do ator com o diretor de À Procura da Felicidade

sevenpounds_01.jpg

Fonte: Omelete

Na história, um homem se apaixona quando estava prestes a cometer suicídio e termina afetando a vida de sete pessoas. Rosario Dawson, Woody Harrelson e Michael Ealy são co-protagonistas. Connor Cruise, de 13 anos, filho adotivo de Tom Cruise com sua ex-mulher Nicole Kidman, viverá o personagem de Smith adolescente.

O roteiro é de Grant Nieporte, das séries adolescentes de TV Sabrina, a Bruxa Adolescente e 8 Regrinhas Básicas pra Namorar Minhas Filhas Adolescentes. A produção fica a cargo da Escape Artists e da empresa de Smith, Overbrook Entertainment.

A Sony lança o filme nos EUA em 12 de dezembro. No Brasil, em 25 de dezembro.

Pelo oque eu entendi Smith se proprõe em ajudar 7 pessoas e uma dela e a Rosario Dawson pelo qual ele se apaixona. o trailer e bem simples mais e uma história pode ser muito interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Sete Vidas: Fotos, clipes e comerciais do novo filme com Will Smith

O segundo trabalho do ator com o diretor italiano de À Procura da Felicidade

09/12/2008

Seven Pounds, drama que refaz a parceria de Will Smith com o diretor de À Procura da Felicidade, o italiano Gabriele Muccino, teve quatro clipes e quatro comerciais de TV divulgados.

sevenpounds_02.jpg

sevenpounds_03.jpg

sevenpounds_04.jpg

 

sevenpounds_05.jpg

 

sevenpounds_06.jpg

 

sevenpounds_07.jpg

 

sevenpounds_08.jpg

 

sevenpounds_09.jpg

sevenpounds_10.jpg

Na história, um homem se apaixona quando estava prestes a cometer suicídio e termina afetando a vida de sete pessoas. Rosario Dawson, Woody Harrelson e Michael Ealy são co-protagonistas. Connor Cruise, de 13 anos, filho adotivo de Tom Cruise com sua ex-mulher Nicole Kidman, viverá o personagem de Smith adolescente.

O roteiro é de Grant Nieporte, das séries adolescentes de TV Sabrina, a Bruxa Adolescente e 8 Regrinhas Básicas pra Namorar Minhas Filhas Adolescentes. A produção fica a cargo da Escape Artists e da empresa de Smith, Overbrook Entertainment.

A Sony lança o filme nos EUA nesta sexta. No Brasil, em 25 de dezembro, com o título Sete Vidas

Fonte: Omelete

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR MUCCINO FALA SOBRE WILL SMITH E SETE VIDAS

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Após produzir aclamados mas pouco conhecidos (nos Estados Unidos) filmes italianos como "Ricordati di Me" e "L'Ultimo Bacio", o italiano Gabriele Muccino de repente saltou do lado arte para a corrente em voga.

"Bacio" tornou-se base para o projeto da DreamWorks "The Last Kiss", e após estourar com Will Smith no "Em Busca da Felicidade", que faturou 300 milhões de dólares no circuito mundial e rendeu a Smith uma indicação ao Oscar, Muccino já está no mapa de Hollywood.

Ele e Smith estão juntos mais uma vez para o drama "Sete Vidas", sobre um homem que provocou a morte de alguém que ama. A Sony lançará o filme neste final de semana.

Recentemente, Muccino falou sobre os filmes que o influenciaram, a diferença entre italianos e norte-americanos e o desafio de deixar Will Smith menos parecido com Will Smith.

Pergunta: "Sete Vidas" é um filme que você dirige uma das maiores estrelas do mundo atuando como um homem depressivo e triste. Foi difícil?

Resposta: Nem sempre foi fácil. Will é um ótimo ator e muito colaborativo, e há um momento na personalidade de Ben (o personagem de Will Smith) que ele é encantador. Mas você precisa extrair algo diferente dele. Você precisa separar Will Smith do Will Smith. Nem mesmo eu sabia se ele estava totalmente ciente de tão maluca que foi a caracterização do personagem.

P: Will Smith poderá disputar alguns prêmios, mas algumas pessoas já o acham uma grante estrela que não precisa de estatueta. Você acha que ele deveria ser indicado?"

R: Há definitivamente uma tendência contra ele porque ele é uma grande estrela do cinema. Mas eu realmente espero que ele chame a atenção da Academia. Ele fez este filme com muita realidade. Ele não tinha que fazer isso, e isso é forte o bastante para eu acreditar que eles vão reconhecê-lo por isso.

P: Um de seus próximos projetos É o "What I Know About Love", que você está escrevendo e dirigindo. Qual é a idéia básica?

R: É sobre um homem que abandona sua mulher para viver com outra. Mas no desenrolar da história essa mulher se transforma em um tipo de sociopata e ele precisa da ajuda de sua ex-mulher para protegê-lo.

P: Como você consegue transmitir em seus filmes em inglês o que significa viver na América contemporânea, embora não tenha sido criado aqui?

R: É difícil. Fazer um filme sobre a América para mim às vezes é como fazer um filme sobre o antigo Egito. Mas você segue os seus instintos. No final, eu acredito que há diferenças entre a Europa e a América, mas há muitas idéias sobre vida e amor que são universais.

P: Quais são as principais diferenças que você enxerga?

R: Há um forte individualismo aqui, e isso deixa as pessoas mais focadas na carreira e neuróticas. Na Itália, as pessoas confiam mais na família e constroem relações de amizades diferentes. Mas nem sempre isso é uma coisa boa. Em uma calamidade como essa recessão, os norte-americanos serão os primeiros a saírem dessa. Para os europeus será mais demorado. Eles confiam mais no sistema e esperam que os outros façam isso por eles.

<>

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; }

#uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;}

#uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; }

#uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; }

#uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; }

#uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; }

#uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
DIRETOR MUCCINO FALA SOBRE WILL SMITH E SETE VIDAS

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Após produzir aclamados mas pouco conhecidos (nos Estados Unidos) filmes italianos como "Ricordati di Me" e "L'Ultimo Bacio"' date=' o italiano Gabriele Muccino de repente saltou do lado arte para a corrente em voga.

"Bacio" tornou-se base para o projeto da DreamWorks "The Last Kiss", e após estourar com Will Smith no "Em Busca da Felicidade", que faturou 300 milhões de dólares no circuito mundial e rendeu a Smith uma indicação ao Oscar, Muccino já está no mapa de Hollywood.

[/quote']

 

É "À Procura". rsrs
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...