Jump to content
Forum Cinema em Cena

Três Irmãs


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nova novela das 19 horas da rede globo.

 

'Três Irmãs' aposta no humor de atores veteranos

Marcos Caruso e Regina Duarte têm praticamente o mesmo tempo de carreira - mais de 35 anos -, mas trajetórias bastante diferentes. Ela, uma atriz inevitavelmente associada à TV, que se permite escapadas estratégicas para os palcos de teatro. Ele, um ator de teatro que, de papel em papel, acabou sendo fisgado pela televisão. Os dois se encontram a partir de hoje, como nomes fortes do elenco da jovial Três Irmãs, nova novela das 7 da Globo. Regina viverá Waldete, uma mulher misteriosa com ares de Mary Poppins. Caruso é Alcides, um médico correto e bom pai de família, casado com a vilã da história, Violeta (Vera Holtz).

Na novela, escrita por Antonio Calmon e dirigida por Dennis Carvalho, Waldete e Alcides devem se encontrar e viver um romance, quando ela se emprega como governanta na casa dele. "Não sei como será o envolvimento dos dois, se no capítulo 40 ou no 140. Mas vai dar um bom caldo", diz Caruso, animado em participar de um triângulo amoroso ficcional com Regina e Vera. "Eu já fui marido das duas no teatro. Da Vera, em Intimidade Indecente, e da Regina, em Honra", diverte-se.

A trama da nova novela, que substitui Beleza Pura, se desenvolve entre pranchas de surfe na cidade fictícia de Caramirim. Conta a história de três belas mulheres - Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckman) -, em clima de comédia romântica, como é praxe nessa faixa de programação da emissora. O ponto de partida da história é o encontro das três moças com três belos surfistas - Bento (Marcos Palmeira), Gregg (Rodrigo Hilbert) e Eros (Paulo Vilhena) -, além da chegada de Waldete à cidade.

"Quando fiquei sabendo que seria uma novela de surfistas, me animei, achando que ia sobrar alguma cena de surfe pra mim. Mas, por enquanto, nada do meu personagem surfar", lamenta Caruso, entre risos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CONHEÇA OS PERSONAGENS PRINCIPAIS E SUAS VIDAS

Virgínia - Regina Duarte: É a mãe de Suzana, Dora e Alma. Foi abandona pelo marido Augusto no passado. Atualmente administra uma farmácia.

Dora - Cláudia Abreu: Viúva, mãe do Marquinhos e vive com a sogra Violeta.

Alma - Giovanna Antonelli: Ginecologista que volta a Caramirim depois de descobrir que sua mãe está doente.

Suzana - Carolina Dieckmann: Filha caçula, adotiva, professora e surfista.

Augusto - José Wilker: Após abandonar Virgínia, ele morre em um incêndio e volta para assombrar a ex-mulher.

Bento - Marcos Palmeira: Ortopedista, pai de Gregg e Eros. Têm Sandro como seu grande companheiro de surf.

Sandro - Marcelo Novaes: Surfista boa praça.

Eros - Paulinho Vilhena: Filho de Walquíria e Sandro. É surfista.

Xande - Dudu Azevedo: Par romântico de Suzana.

Gregg - Rodrigo Hilbert: Filho de Bento. Luta pelo amor de Alma, sua grande paixão.

Walquíria - Maitê Proença: É mãe de Eros.

Violeta - Vera Holtz: Sogra de Dora.

Marquinhos - Vitor Novello: Filho de Dora e neto de Violeta.

Duda - Daniela Récco: Moça rica que finge ser homem. Apaixona-se por Eros e Paulinho ao mesmo tempo.

Paulinho - Kayky Brito: Apaixonado por Dora e filho de Violeta.

GRANDE ELENCO

- Ana Rosa
- Antonia Mayrink Veiga Frering
- Bruno Garcia
- Carolina Dieckmann
- Christiane Torloni
- Cláudia Abreu
- Daniela Récco
- Débora Duarte
- Dudu Azevedo
- Eliane Giardini
- Giovanna Antonelli
- José Wilker
- Kayky Brito
- Luis Gustavo
- Maitê Proença
- Marcelo Novaes
- Marcos Caruso
- Marcos Palmeira
- Maria Padilha
- Natália do Valle
- Paulinho Vilhena
- Regina Duarte
- Rodrigo Hilbert
- Tato Gabus Mendes
- Vera Holtz
- Vitor Novello

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ONDA CURTA
Apesar do bom começo, a nova novela das sete da Globo, "Três Irmãs", deu menos audiência do que sua antecessora na primeira semana. "Beleza Pura" marcou 30,1 pontos na Grande São Paulo com seus seis primeiros capítulos. "Três Irmãs" fechou com 29,9.

 

Já está deixando a desejar.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...