Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sylvester Stallone


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a atução menos ruim de Stallone ?  

25 members have voted

  1. 1. Qual e a atução menos ruim de Stallone ?

    • Rocky o Lutador
      17
    • Rambo programado para matar
      0
    • Stallone Cobra
      3
    • Tango e Cash os vingadores
      0
    • Condenação brutal
      1
    • Assassinos
      2
    • Daylight
      0
    • Copland
      1
    • Rambo II A missão
      0
    • Risco Total
      1
    • Formiguinhas
      1
    • Rocky Balboa
      0


Recommended Posts

  • Members

 

A questão é que não é apenas a declaração do Stallone. Muita gente do exterior tem uma visão do nosso país como 'quintal' e que podem vir aqui e fazer/falar o que quiserem. O Stallone foi infeliz na declaração' date=' mas o que tem de líderes, empresas e pessoas em geral que acham nosso país um parque de diversões não está escrito. Nem imaginei que a declaração de um ator famoso, mas tão medíocre fosse criar tanta confusão.[/quote']

 

Aqui eu discordo em quase tudo. O ponto é que eles realmente podem vir aqui e fazer/falar o que quiserem, pois somos um país de vira-latas, sempre sorrindo com a boca desdentada. Tomando no rabo e dando risada.

 

E poderia ser ele ou o Brando que eu me importaria tanto quanto, ou seja, nada.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É claro que muita gente vê o Brasil como uma selva-quase-civilizada, mas o fato é que primeiro, nem todo mundo vai pra mídia dizer isso, e segundo, mesmo que o fizessem, os brasileiros não dariam tanta importância. Porque uma coisa é quando líderes e empresas falam mal do Brasil, outra é quando um ÍDOLO faz isso. Acho que essa revolta é bem compreensível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas nem é isso.

É que o cara vem filmar aqui é bem tratado e sai esculhambando o país, não numa roda de amigos, mas numa mídia fodona como a comic con e ainda achama que temos que achar graça p/ mostrar que temos bom humor... aff!
[/quote']

E ter uma câmera de R$ 20.000 roubada é ser bem tratado? Ele teve pagar 70 seguranças para filmar06 Até que ele pegou leve no comentário

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca, to correndo risco de perder os ingressos cortesia de estreia do novo filme dele por conta dessa mancada do boca torta Stallone..04 minha amiga do marketing disse q a declaracao repercutiu negativamente entre os anunciantes da agencia q promove o filme, e estao tds pulando fora. Tb pudera, nenhum produto quer se ver vinculado a um brutamontes q menospreza o pais.0911

 

Agora mudando de assunto, tô aqui com job saindo pelas ventas...aff...

Depois de 14 ações fechadas com promoçoes entre clientes e a California filmes (distribuidora de Os mercenários), tudo certo...estava coordenando a criação das peças, campanhas da parceria entre as marcas e o filme, etc....e o Stallone dá essa gaffe dessa piadinha sobre o Brasil.. Resultando: todos os clientes desistindo por conta dessa bola fora do stalone ....PQP!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas nem é isso.

É que o cara vem filmar aqui é bem tratado e sai esculhambando o país, não numa roda de amigos, mas numa mídia fodona como a comic con e ainda achama que temos que achar graça p/ mostrar que temos bom humor... aff!
[/quote']

E ter uma câmera de R$ 20.000 roubada é ser bem tratado? Ele teve pagar 70 seguranças para filmar06 Até que ele pegou leve no comentário

 

 

Que ele debite  tudo isso dos macacos que  demos a ele! 19.gif
MariaShy2010-07-26 16:06:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É claro que muita gente vê o Brasil como uma selva-quase-civilizada' date=' mas o fato é que primeiro, nem todo mundo vai pra mídia dizer isso, e segundo, mesmo que o fizessem, os brasileiros não dariam tanta importância. Porque uma coisa é quando líderes e empresas falam mal do Brasil, outra é quando um ÍDOLO faz isso. Acho que essa revolta é bem compreensível.[/quote']

 

 

 

 

 

O Brasil é uma selva-quase(?)-civilizada(?)... Mas é claro que não é preciso ninguém de fora falar isso...

 

 

 

Ele fez uma piada, falou a verdade e todos estão chorando porque não temos a capacidade de responder a altura. Gastamos dinheiro com filmes-novelas, com temas repetitivos, com atores clichês e sem coragem de atacar a ferida de outro país. Ai ficamos chorando quando alguém faz uma piada, sem graça com teor de verdade... Talvez o filme venha-a-ser até muito bom, mas fica a opinião, SEM O MENOR VALOR, de um aprendiz de cineasta e arrebenta com o filme. Somos uns "macacos com grife" mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião, os brasileiros não estão chorando porque não têm a capacidade de responder à altura, mas estão revoltados simplesmente porque, volto a dizer, o cara é um ídolo de muitos, que de uma forma ou de outra é tido como um tipo de exemplo. Como fãs, as pessoas tendem a admirá-lo, como ator e como pessoa. E aí ele vem com uma piadinha que insulta SIM os brasileiros, ou pelo menos os patriotas.

 

 

 

Se é verdade ou não, essa não é a questão. Mas quando alguém te xinga, mesmo que seja com base em fatos, você fica ofendido. Quando alguém xinga a sua mãe ou o seu amigo, mesmo com base em fatos, você fica ofendido. É a mesma coisa aqui. É um sentimento normal.

 

 

 

Mas é claro que tem aqueles que tomam completamente as dores do país. Outros resolvem deixar isso de lado e continuar admirando o cara. E outros não estão nem aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Ninguém parece levar em conta que Stallone sempre foi assim...sempre disparou comentários engraçados e às vezes nonsenses,  sem ponderá-los. Mas não é por mal. Não vejo dessa forma. Quem está criticando é um patriota...eu sinceramente não ligo para piadinhas...afinal, nós não fazemos piadinhas de tudo quanto é jeito sobre português, japonês, alemão, americano, russo, whatever. Talvez sejam pesos e medidas diferentes, mas o Stallone ajudou muito o Brasil em certo sentido, pois assim os artistas olham com mais atenção para o nosso país, e assim a própria Hollywood pode de repente fazer alguma parceria com o  cinema nacional,  ajudando a modernizar a infra-estrutura do cinema nacional, quem sabe até gerando lucros direta ou mesmo que seja apenas indiretamente

 

Lógico que esse filme do Stallone não tem apelo tão grande para justificar nenhuma atenção a curto prazo por parte do cinema americano em investir ou fazer parcerias com o cinema nacional...mas, enfim, já basta o fato de Stallone demonstrar interesse em filmar no nosso país; para mim, isso conta mais do que os comentários que ele tenha feito.

 

Brasileiro é sempre assim...com complexos diversos e sentimento de coitado e injustiçado. Mas na hora de tentar melhorar o país, não desgruda a bunda da cadeira e fica só criticando as críticas que os outros fazem ao nosso país. Oras, se qualquer ator famoso do Brasil fosse lá pisar na Calçada da Fama e falasse dos problemas estadunidenses, vcs acham mesmo que a "galera" de lá criticaria? Talvez sim...um ou outro, mas não como aqui...afinal, "não, Stallone é ingrato e mimimi"...

 

Nada vai apagar o carisma que ele tem. A carreira dele recuperou a glória com o emocionante Rocky Balboa, isso não tem preço. Tudo bem, os filmes dele não são classudos como os de Bergman, Polanski, Godard...but Who Cares...Stallone é mito e querido pela maioria de nós cinéfilos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roy Batty2010-07-27 01:32:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

30/07/2010 11h49

Sylvester Stallone pode fazer prequel de Rambo

Da Redação

39852.jpg

Foto: Divulgação
Rambo V foi anunciado e abandonado. Sylvester Stallone chegou a dizer que não voltaria a produzir nenhum filme para a franquia, mas parece ter mudado de ideia.

Em uma entrevista ao AICN, Stallone disse que seria interessante explorar a história do personagem e produzir um prequel. “Vale a pena pensar nisto. É intrigante encontrar os porquês de como as pessoas se tornaram o que são”, afirma Stallone.

No entanto, o envolvimento de Stallone não teria nada relacionado à atuação: “Seria irônico que Rambo com 20 anos de interpretação dirija um jovem Rambo”. Será que este projeto vai dar certo?
CACO/CAMPOS2010-08-02 12:21:28
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Visto RAMBO 4

 

imagempost134.jpg

 

 

 Na trama, John Rambo (Silvester Stallone) vive pacificamente nas proximidades da fronteira da Tailandia com a Birmania. Isso até que um grupo de missionarios aparece, pedindo que o ex militar os conduza a Birmania, onde pretendem auxiliar as vitimas do genocidio que ocorre naquele país. Quando os missioanarios são sequestrados pelos guerrilheiros birmanes, Rambo se une a um grupo de mercenarios para resgata-los.

 

  Muitos herois da decada d 80 retornaram em 2007 e 2008. Indiana Jones, John McClane, e é claro, o boxeador Rocky Balboa vivido por Stallone. Mas nesta serie d retornos, foi justamente John Rambo que se deu pior, ao ganhar um filme fraquissimo, com uma ação pouco criativa, q até surpreende em um primeiro momento por sua visceralidade e crueza, mas que logo se torna banalizada perdendo o impacto inicial.

 

 Não só não é um retorno digno, como consegue ser o pior da serie. Em vez d se assumir como um filme d ação pura e simplesmente como RAMBO 2: A MISSÃO por exemplo, este RAMBO 4 perde preciosa meia hora de 70 minutos d filme tentando ser relevante de alguma forma, com dialogos realmente sofriveis. É realmente uma pena ver Julia Benz, que já provou ser uma otima atriz na série DEXTER, ter que repetir os dialogos escritos pelo proprio Stallone.

 

 Quanto a ação do filme, como eu já disse é extremamente burocratica, e tenta apoiar-se só na crueza da violencia. Tudo bem, é legal ver Rambo decapitando e estripando os vilões com seu facão, mas tudo é filmado d maneira tão mal cuidada, a decupagem é tão mal feita, que toda a chacina provocada por Rambo no climax do filme acaba não causando nenhuma empolgação.

 

 Emfim, é mesmo uma pena. Rambo merecia um retorno melhor do q este filme fraquissimo.

 

Valeu16
Questão2010-09-25 08:15:46
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Stallone e De Niro juntos no ringue de Grudge Match?

Filme mostra boxeadores aposentados voltando à ativa

rocky%20Balboa

Dois dos maiores boxeadores da história do cinema, Rocky Balboa e Jake La Motta, podem subir aos ringues mais uma vez. Ou pelo menos seus atores, Sylvester Stallonee Robert De Niro.

Quem traz a notícia é o twitter do Production Weekly, confiável serviço especializado que lista filmes em desenvolvimento em Hollywood. O projeto em questão seria Grudge Match, que o ator Tim Kelleher roteiriza para a Warner Bros.

O filme contará a história de dois boxeadores aposentados, Billy "The Kid" McGuigan e Henry "Razor" Sharp. Os rivais de longa data são persuadidos a deixar a aposentadoria e entrar no ringue, 50 anos depois do seu último embate, para uma luta final.

Billy GerberMark Steven Johnson cuidam da produção. O filme ainda não tem diretor ou cronograma definido.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Headshot | Sylvester Stallone viverá assassino no policial de ação

Wayne Kramer dirige o filme a partir de maio

Marcelo Hessel
06 de Fevereiro de 2011

19

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1296772295515&count=vertical〈=en&text=shot%20%7C%20Sylvester%20Stallone%20viver%C3%A1%20assassino%20no%20policial%20de%20a%C3%A7%C3%A3o%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fshot-sylvester-stallone-vivera-assassino-no-policial-de-acao%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


stallone

Sylvester Stallone vai interpretar um assassino de Nova Orleans, em Headshot, roteiro do italiano Alessandro Camon (O Mensageiro) que Wayne Kramer (The Cooler, Território Restrito) dirigirá.

Na trama, dois assassinatos tornam aliados o personagem de Stallone e um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

As filmagens começam em maio, na Louisiana e em Nova York. A produção da IM Global vai atrás de compradores esta semana no Festival de Berlim. Fica a dúvida, agora, se Stallone rodadá Os Mercenários 2 apenas quando concluir Headshot.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Headshot | Thomas Jane será o parceiro de Sylvester Stallone no policial

Ator confirma que está no filme de Walter Hill

thomas%20jane

O ator Thomas Jane (O Nevoeiro) disse ao JoBlo que estará no elenco de Headshot, próximo filme estrelado por Sylvester Stallone, que Walter Hill (Warriors - Os Selvagens da Noite, 48 Horas) dirigirá.

Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

"Ele faz um assassino e eu sou o policial. Somos completos opostos, e precisamos um do outro para completar esse serviço. E eu fico repetindo 'assim que terminarmos eu vou te levar pra prisão', essas coisas", disse Jane.

As filmagens começam em breve, na Louisiana e em Nova York.

Eu pensei que Water Will tinha se aposentado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que nunca tinha parado pra fazer um levantamento de quantos filmes do Sly eu vi. Mas vamos lá:

 

 

 

Os Mercenários (2010)

 

Rambo IV (2008)

 

Rocky Balboa (2006)

 

Missão Perigosa (2002)

 

D-Tox (2002)

 

Velocidade Máxima (2001)

 

O Implacável (2000)

 

Cop Land (1997)

 

Daylight (1996)

 

Assassinos (1995)

 

O Juiz (1995)

 

O Especialista (1994)

 

O Demolidor (1993)

 

Risco Total (1993)

 

Pare! Se não mamãe atira (1992)

 

Oscar - Minha filha quer casar (1991)

 

Rocky 5 (1990)

 

Condenação Brutal (1989)

 

Rambo 3 (1988)

 

Rocky 4 (1985)

 

Rambo 2 (1985)

 

Rambo - Programado para Matar (1982)

 

Rocky 3 (1982)

 

Fuga para a Vitória (1981)

 

Rocky 2 (1979)

 

Rocky - Um Lutador (1976)

 

O Prisioneiro da Segunda Avenida (1975)

 

Klute (1971)

 

 

 

28 no total, quase um pra cada ano de vida, hehehe. Se bem que nos dois primeiros, ele mal aparece. Os melhores são os óbvios Rocky, Rocky 2 e Rocky Balboa, Rambo e Rambo IV e o não óbvio Cop Land, que eu recomendo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bullet to the Head | Adaptação de HQ com Stallone tem novidade no elenco

Sung Kang contracenará com o ator no filme de Walter Hill

Sung%20Kang

O próximo filme estrelado por Sylvester Stallone, que Walter Hill (Warriors, 48 Horas) dirigirá, provisoriamente intitulado Headshot, enfim tem suas primeiras informações oficiais - e uma novidade no elenco: o ator Sung Kang, o Han dos três últimos Velozes e Furiosos.

A notícia foi dada pela Warner Bros., que banca o filme produzido pela Dark Castle Entertainment de Joel Silver com a IM Global e a After Dark Films. O comunicado não faz referência a Thomas Jane (O Nevoeiro), que em abril teria dito que está no filme.

Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. O personagem de Kang não foi detalhado. As filmagens começam este mês, na Louisiana e em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

por Heitor Valadão

post_button_spell_check.gif

sylvesterstallone_01.jpgA contratação de Sylvester Stallone para o papel principal de The Tomb pode finalmente fazer o projeto caminhar. Depois da desistência de Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger chegou a cogitar o filme como seu grande retorno ao cinema após sua curta carreira política, mas acabou optando por The Last Stand. Parece até que durante as filmagens de Os Mercenários 2, que reuniu os três amigos, Bruce e Arnold chamaram Sly no canto e disseram "tem um projeto rolando na Summit Entertainment e produzido pela Emmett/Furla Films que a gente não pôde fazer mas que é muito bacana".


De acordo com a Variety, Antoine Fuqua cansou de esperar e desistiu de dirigir o filme para fazer Southpaw, o drama de boxeador de Eminem na MGM. Mas a contratação de Stallone já fez com que o projeto se tornasse prioridade na Summit, que está a procura de um diretor. Quem sabe Brett Ratner, que produziu a série Prison Break? Um filme sobre um homem que acaba preso na penitenciária que projetou pode ser bem adequado
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

The Tomb | Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone podem trabalhar juntos no filme

Ex-Governator, que antes seria o protagonista do longa, pode voltar em um papel secundário

Arnold%20SchwarzeneggerSylvester%20Stallone

 Em outubro, ex-Governator, que seria o protagonista da trama, abandonou o posto para atuar em The Last Stand e foi substituído por Stallone. Agora, segundo o Ain't It Cool News, a dupla de astros de ação dos anos 80 pode acabar contracenando no longa, com Schwarzenegger em um papel diferente.

Enquanto Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou, Schwarzenegger viveria um colega de cela ou o responsável por colocar Breslin na prisão.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado por Jason Keller. Segundo o DeadlineMikael Hafstrom (O Ritual) negocia para dirigir o longa. O diretor já estaria circulando a vaga há algum tempo, mas com Stallone na Bulgária para as filmagens Mercenários 2, nada foi oficializado. Agora, com o em Nova Orleans para finalizar o filme, o nome do diretor deve ser definido em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...