Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sylvester Stallone


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a atução menos ruim de Stallone ?  

25 members have voted

  1. 1. Qual e a atução menos ruim de Stallone ?

    • Rocky o Lutador
      17
    • Rambo programado para matar
      0
    • Stallone Cobra
      3
    • Tango e Cash os vingadores
      0
    • Condenação brutal
      1
    • Assassinos
      2
    • Daylight
      0
    • Copland
      1
    • Rambo II A missão
      0
    • Risco Total
      1
    • Formiguinhas
      1
    • Rocky Balboa
      0


Recommended Posts

  • Members

Sylvester Stallone

Imagem:Sylvester%20Stallone.jpg

Biografia

As duas marcas registradas de Sylvester Stallone são olhos caídos e sua voz característica, resultantes da danificação de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o parto. Essas anormalidades, unidas ao seu nome, fizeram com que tivesse algumas dificuldades durante sua infância em Nova Iorque. Sylvester foi expulso de quatorze escolas. Quando tinha quinze anos, ele finalmente chegou à Devereaux Manor, uma escola particular para jovens problemáticos em Berwyn, na Pensilvânia. Seu fraco desempenho na vida acadêmica lhe deixou poucas opções de faculdade. Muito jovem para se alistar na Marinha, Stallone entrou numa escola de beleza, onde tempos depois descobriu que tinha poucas habilidades para o ofício. Conseguiu uma bolsa de estudos para um colégio americano na Suíça, onde pagava suas aulas de arte dramática ensinando educação física a garotas. Voltou aos Estados Unidos e entrou no departamento de artes dramáticas da Universidade de Miami. Seus professores tentaram desencorajá-lo da carreira de ator e pouco antes de se formar, Stallone desistiu e foi para Nova Iorque. Sua mãe havia previsto, baseada em cálculos astrológicos, que iria batalhar muito por sete anos e que, depois, ele faria sucesso como roteirista.

img1.jpg

 

 

Stallone começou a escrever roteiros, a maioria com os pseudônimos Q. Moonblood e J.J. Deadlock. Fez diversos trabalhos extras para pagar seu aluguel, como por exemplo, limpar a jaula dos leões no zoológico e atuar como lanterninha de cinema. No mundo cinematográfico, fez alguns trabalhos de pouco valor, participando em filmes como Bananas, de Woody Allen, e estrelando um pornô barato, O garanhão italiano. Stallone nem poderia imaginar o quanto sucesso ainda faria, além de ator, como diretor, produtor e roteirista de muitos de seus filmes.

Um pequeno papel em The Lords of Flatbush o convenceu a tentar alguma coisa em Hollywood. Tentando conseguir um trabalho como roteirista, o jovem resolveu assistir a uma luta entre Muhammad Ali e Chuck Wepner, um boxeador pouco conhecido. Quando a luta terminou, Stallone teve a idéia de um roteiro e levou somente três dias para escrever a história do boxeador Rocky Balboa. Diversos produtores se interessaram pela história, mas relutavam em aceitar Stallone no papel principal (eles estavam tentando contratar Ryan O'Neal). Sly conseguiu o que queria e Rocky (Rocky - Um lutador, no Brasil) foi filmado com poucas verbas em menos de um mês. O filme foi o grande sucesso de 1976, fazendo mais de 225 milhões de dólares de bilheteria e ganhando os prêmios Oscar de melhor filme e direção, com indicações de ator e roteiro para Stallone.

Stallone obteve seu grande sucesso atuando em filmes de ação, principalmente nas séries Rocky e Rambo.

Imagem:Fama-hollywood.jpg

CALÇADA DA FAMA DE SLY

Stallone é o mais velho de dois filhos do cabeleireiro Frank Stallone Sr., imigrante italiano e da dançarina Jacqueline "Jackie" Labofish, astróloga americana com descendência judaica (que também foi divulgadora de lutas de mulheres). A carreira de Stallone começou com uma atuação em um filme pornô softcore (ou seja, mais leve que hardcore), Party at Kitty and Stud's. O filme era originalmente hardcore, mas a segunda versão da fita foi censurada, fazendo com que a cena fosse cortada assim que houvesse alguma ação hardcore. Tempos depois, quando Stallone já estava consagrado, trocou-se o nome do filme para "The Italian Stallion".

Os primeiros papéis de Stallone foram inexpressivos. Atuou como um bandido de metrô em Bananas, de Woody Allen (1971) e teve uma ponta em O Prisioneiro da Segunda Avenida (1974). Fez um dos papéis principais de The Lords of Flatbush, no mesmo ano. Em 1975, atuou em O Último dos Valentões, Capone e Corrida da Morte - Ano 2000. Stallone também teve pequenas aparições em seriados de TV como Police Story e Kojak.

Stallone não ganhou fama mundial até estrelar o campeão de bilheteria Rocky, um Lutador (1976), vencedor do Oscar de Melhor Filme daquele ano. Stallone escreveu o roteiro e tentou vendê-lo para um estúdio de Hollywood por anos. Quando conseguiu, impôs a condição de ser o protagonista. Rocky, um Lutador teve dez indicações para o Oscar - duas para o próprio Stallone, como Melhor Ator e Melhor Roteiro. Além de vencer como Melhor Filme, Rocky, um Lutador levou os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Edição.

Rocky, um Lutador custou por volta de 1,1 milhão de dólares para ser produzido, e arrecadou 225 milhões de dólares por todo o planeta. Stallone, que sempre fora fã de boxe, usou a performance impressionante do desconhecido Chuck Wepner na luta contra Muhammad Ali, válida pelo título de 1975, como inspiração para o filme.

As tentativas de Stallone de ampliar seu sucesso, produzindo mais filmes, acabaram não dando muito certo, fazendo com que ele tivesse que voltar à série Rocky várias vezes (1979, 1982, 1985 e 1990) para cobrir os fracassos. Essa ligação com o boxe levou Stallone, um tempo depois, a participar do "reality show" The Contender. Stallone escreveu, dirigiu e atuou em todas as quatro continuações da série Rocky (apenas Rocky V contou com o diretor original do 1º filme, John G. Avildsen e em Dezembro de 2006 lançou o sexto filme (quinta continuação), com o nome de Rocky Balboa, que fechou a saga. Em 2007 ele filmou a continuação de outro grande sucesso seu, Rambo IV, que estreiou no Brasil em 29 de fevereiro de 2008.

Stallone também dirigiu e ajudou a escrever vários outros filmes, tais como Tango e Cash, e Os Embalos de Sábado Continuam (a continuação de Embalos de Sábado à Noite). Seu outro grande sucesso foi estrelando o filme Rambo (1982), seguido depois das continuações Rambo II, III e IV.

Filmografia


2008 - Rambo 4 (Rambo)
2006 - Rocky Balboa (Rocky Balboa)
2003 - Pequenos espiões 3 (Spy Kids 3-D: Game over)
2003 - Shade
2003 - Táxi 3 (Taxi 3)
2002 - D-Tox (D-Tox)
2002 - Dollan's cadilac
2002 - Missão perigosa (Avenging Angelo)
2002 - My little Hollywood
2001 - Alta velocidade (Driven)
2000 - O implacável (Get Carter)
1998 - FormiguinhaZ (Antz) (voz)
1997 - Hollywood - Muito além das câmeras (An Alan Smithee Film: Burn, Hollywood, Burn)
1997 - Copland (Copland)
1997 - Good life, The
1996 - Daylight (Daylight)
1995 - Assassinos (Assassins)
1995 - O juiz (Judge Dredd)
1995 - Your studio and you
1994 - O especialista (Specialist, The)
1993 - O demolidor (Demolition Man)
1993 - Risco total (Cliffhanger)
1992 - Pare, senão mamãe atira! (Stop! Or my mom will shoot)
1991 - Oscar - Minha filha quer casar (Oscar)
1990 - Rocky V (Rocky V)
1990 - A man called... Rainbo
1989 - Condenação brutal (Lock up)
1989 - Tango e Cash - Os vingadores (Tango & Cash)
1988 - Rambo III (Rambo III)
1987 - Falcão - O campeão dos campeões (Over the top)
1986 - Stallone Cobra (Cobra)
1985 - Rambo II - A missão (Rambo: First Blood Part II)
1985 - Rocky IV (Rocky IV)
1984 - Rhinestone - Um brilho na noite (Rhinestone)
1983 - Os embalos de sábado continuam (Staying alive)
1982 - Rambo - Programado para matar (First Blood)
1982 - Rocky III - O desafio supremo (Rocky III)
1981 - Fuga para a vitória (Victory)
1981 - Os falcões da noite (Nighthawks)
1979 - Rocky II - A Revanche (Rocky II)
1978 - F.I.S.T. (F.I.S.T.)
1978 - A taberna do inferno (Paradise Alley)
1976 - Rocky, um lutador (Rocky)
1976 - Cannonball - A corrida do século (Cannonball)
1975 - Capone
1975 - Corrida da Morte - Ano 2000 (Death Race 2000)
1975 - O último dos valentões (Farewell, my lovely)
1974 - Lords of flatbush, The
1974 - O prisioneiro da Segunda Avenida (Prisioner of Second Avenue, The)
1971 - Klute - O passado condena (Klute)
1971 - Bananas (Bananas)
1970 - Sem refúgio (No place to hide)
1970 - O garanhão italiano (Party at Kitty and Stud's, The)

 

bananas01.jpg

Bananas de Woody Allen fazendo uma ponta

15044gr3.jpg

Corrida da Morte de 1975

rocky-poster03.jpg3731gr3.jpg

ROCKY O Lutador  a consagração de Stallone e sucesso de crítica e público

Ganhou 3 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição. Recebeu ainda outras 7 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Ator (Sylvester Stallone), Melhor Atriz (Talia Shire), Melhor Ator Coadjuvante (Burt Young e Burgess Meredith), Melhor Roteiro Original, Melhor Canção Original ("Gonna fly now") e Melhor Som.

2038gr3.jpg

F.I.S.T de 1978 de Norman Jewison

Johnny Kovak (Sylvester Stallone) entra para o sindicato dos caminhoneiros na década de 30. Enquanto ganha mais poder dentro da organização, Kovak se torna, cada vez mais, um homem rude. É o poder subindo à sua cabeça. Mas tudo pode ser perdido quando o senador Madison (Rod Steiger) inicia uma campanha pública a fim de investigar as relações de Kovak com uma greve.

 

6946gr3.jpg

A taberna do inferno

Na Nova York dos anos 40, três irmãos lutam para sair da miséria e melhorar de vida.

rocky-2-poster01.jpgrocky-2-09.jpg7123ft1.jpg

Rocky 2 o mais do mesmo, só com mais dinâmica e agilidade

 

560gr3.jpg

Falcões da noite com Rugter Haeur

Quando Wulfgar (Rutger Hauer), terrorista mais temido da Europa, anuncia que se encontra na cidade de Nova Iorque e dois polícias à paisana, Deke DaSilva (Sylvester Stallone) e Willis Fox (Billy Dee Williams) recebem a missão quase impossível de localizar e deter o vilão antes do próximo ataque. Na perseguição, o terrorista dispara sobre Willis, faz reféns diplomatas das Nações Unidas e as suas famílias na parte alta da cidade e consegue se manter no controle da situação até o confronto final.

fuga-para-a-vitoria-poster03.jpgfuga-para-a-vitoria05.jpg

fuga-para-a-vitoria03.jpg

Fuga para vitoria- de John Huston onde Sly e o goleiro06 e o Pele e o atacante, e ainda tem o Michael Caine

 

 

rocky-3-poster02.jpgrocky-3-01.jpgrocky-3-07.jpg

Rocky 3 onde o herói perde o seu mentor e treinador Mickey  e vai treinar com seu antigo rival Apollo Creed

 

rambo-poster01.jpgrambo07.jpg11219gr3.jpg

Rambo programado para matar- Clássico de Stallone

 

Rambo (Sylvester Stallone) está no Vietnã e acompanha tudo o que acontece na guerra. Desorientado, vai de cidade em cidade para ver os amigos que estão no combate. O xerife Will Teasle (Brian Dennehy) manda Rambo ir embora, mas ele se recusa, e é preso por vagabundagem. Na cadeia, o xerife Teasle e um deputado o tratam com crueldade. Rambo consegue fugir usando as habilidades que aprendeu no Vietnã, e passa a ser procurado pela polícia, até que seu ex-professor Trautman (Richard Crenna) chega para tentar resolver a situação.

rocky-4-poster03.jpgrocky-4-04.jpgrocky-4-05.jpg

Rocky 4 entra na guerra fria e enfrenta o russo gigantesco Drago(Dolph Lundgren) que matará o Apollo Creed

 

rambo-2-poster01.jpgrambo-2-05.jpgrambo-2-08.jpg

Rambo II A missão, grande sucesso que virou febre mundial e virou moda

 

 

stallone-cobra-poster02.jpgstallone-cobra02.jpg

Stallone Cobra, um show de breguice e violência e claro a Brigitte Nielsen que casou com o ator

 

rambo-3-poster01.jpgrambo-3-01.jpg

Rambo 3 não repetiu o suceso dos anteriores mas diverte

 

tango-e-cash-poster01.jpg15031gr3.jpg

Tango e Cash com Kurt Russel

 

condenacao-brutal-poster02.jpg15032gr3.jpg

Condenação Brutal

 

rocky-5-poster03.jpg2752gr3.jpg

Rocky 5, o herói perde toda a fortuna e volta para o bairro pobre onde treina um ingrato boxeador

oscar-poster01.jpgoscar-poster02.jpg

Oscar Minha filha quer casar, fase das comédias ruins do Sly e acompanhado de grande elenco

 

pare-senao-mamae-atira-poster01.jpg

Pare se não mamãe atira060606

 

demolidor-poster01.jpgdemolidor03.jpg

Demolidor com Wesley Snipes e Sandra Bullock

 

1490gr3.jpg

Risco Total boa aventura

especialista-poster01.jpgespecialista03.jpg

O especialista outra bomba 06

 

juiz-poster01.jpgjuiz06.jpg

O Juiz - e ruim demais nada escapa aqui06

 

assassinos-poster02.jpgassassinos06.jpg

Assassinos de Richard Donner com Antonio Bandeiras e Juliane Moore

 

daylight-poster01.jpgdaylight02.jpg

Daylight- bom suspense com Stallone

 

copland-poster02.jpgcopland01.jpg

Copland de James Mangold e bom casting De Niro,Keitel,Liota e uma  boa atuação de Stallone

 

driven-poster03.jpgdriven11.jpg

Alta Velocidade- mais uma porcaria de Sly

get-carter-poster02.jpgget-carter05.jpg

O implacável

 

d-tox-poster01.jpgd-tox05.jpg

D tox

 

pequenos-espioes-3-poster01.jpgpequenos-espioes-3-06.jpg

Pequenos espiões 3 de Robert Rodriguez

 

rocky-6-poster02.jpgrocky-6-04.jpg

Rocky Balboa- O retorno da Fênix -show10

 

rambo-4-poster05.jpgrambo-4-02.jpg

Rambo 4 sangue e violência corre solta

 

Sylvester%20Stallone

O PIOR DO MUNDO E O REI DO FRAMBOESA

 

Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Diretor, por "Rocky IV" (1985).

- Recebeu 13 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator, por "Rhinestone - Um Brilho na Noite" (1984), "Rambo II" (1985), "Stallone Cobra" (1986), "Falcão - O Campeão dos Campeões" (1987), "Rambo III" (1988), "Condenação Brutal" (1989), "Rocky V" (1990), "Oscar - Minha Filha Quer Casar" (1991), "Pare! Senão Mamãe Atira" (1992), "O Especialista" (1994), "Assassinos" (1995), "Daylight" (1996) e "O Implacável" (2000). Venceu por "Rhinestone", "Rambo II", "Rambo III" e "Pare! Senão Mamãe Atira".

- Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante, por "Hollywood - Muito Além das Cãmeras" (1997), "Alta Velocidade" (2001) e "Pequenos Espiões 3" (2003). Venceu por "Pequenos Espiões 3".

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator da Década de 80.

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator do Século.

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "O Especialista" (1994) e "Alta Velocidade" (2001). Venceu por "O Especialista".

- Recebeu 8 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Roteiro, por "Rhinestone - Um Brilho na Noite" (1984), "Rocky IV" (1985), "Rambo II" (1985), "Stallone Cobra" (1986), "Rambo III" (1988), "Rocky V" (1990), "Risco Total" (1993) e "Alta Velocidade" (2001). Venceu por "Rambo II".

 

Sly e mesmo uma figura06


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Nacka2008-10-11 22:36:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

com certeza há um preconceito em relação ao Stalonne,ele não é um mal ator....

acontece que ele tem aquela mania chata de ficar entortando a boca e a critica simplesmente cai matando em cima, acho que também é por causa  causa de seu inicio de carreira fazendo um filme "porno"..

 

em Copland por exemplo Stalonne tem uma ótima interpretação e simplesmente não foi lembrado,por que?

talvez por que quando os criticos resolvem pegar no pé de alguém eles avacalham e só falam do que  a pessoa faz de ruim e não veem nenhum lado positivo....

 

Stalonne é um bom ator e fez muitos filmes legais de porrada!!!!!!!

 

UHULLLL!!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu cresci vendo e assitindo o Stallane na televisão e um cara que tem um rosto marcante e uma fala que praticamente e impossível imitar06, mas apesar do seus limites. Sly e mesmo um lutador e incrível com certeza dois personagens incônicos no cinema Rocky e Rambo.

E tem bons filmes na sua filmografia e ja trabalhou com muita gente talentosa.

E fez um belo trabalho em Copland, como xerife surdo e honesto, pena que não teve o devido reconhecimento.

Mas confesso que estou surpreso de ver alguns usários gostarem do garanhão italiano.

Que parece não querer saber de aposentadoria03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguém assistiu esse D tox ?????

é bom isso????

 

D-Tox é um lixo. Me perdoem, se alguém gostar...eu simplesmente acho um dos mais fracos dele.

 

Melhor "atuação" sem dúvida é em Rocky - Um Lutador...tanto que salvo engano meu (e me corrijam se eu estiver errado) ele foi indicado a oscar de melhor ator nesse papel. Ou foi de melhor roteiro...realmente não tô lembrado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Risco Total é o melhor filme de acao do Stallone, seguido dos Rambos, Rockys e Cobra..16 o resto é resto! As cenas de sexo dele com a Sandra Bullock (em Demolidor) e com a Sharon Stone (em O Especialista) sao pateticas e risiveis, pra nao esculhambar a virilidade do ator06, assim comno as tentativas de fazer comedia..fala serio! Pare,senao mamae atiira e Spy Kids 3 sao ruim de doer! Agora eu gostei da precaria atuacao drmatica dele em Copland..um papel q caiu como luva pra ele..o de um imbecil!

Vida longa ao boca-torta ao Rambotox, um icone dos 80!!1606

 

429371-4384-cp.jpg

 

velho5.jpg06

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sylvester Stallone dirige Jason Statham e Jet Li - 06/11/2008 10:00

Depois de voltar à direção em Rocky Balboa, Sylvester Stallone parece não querer mais abandonar o posto. Agora, ele está pronto para dirigir Expendables, filme de ação que ele ainda roteirizou e vai estrelar.

Segundo a Variety, o longa acompanhará um grupo de mercenários com a missão de provocar a queda de um ditador da América do Sul.

Stallone está conseguindo construir um time forte de astros de ação para estrelar a produção. Além dele, Jason Statham (Corrida Mortal) já está confirmado e Jet Li (A Múma - Tumba do Imperador Dragão) está em fase final de negociações.

sylvesterstallone_01.jpgjasonstatham_02.jpgjetli_01.jpg
Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li

 

Olha aí o Stallone não e nada bobo já pegou o Jason e Jet para reforçar o coro e voltar a ação e como diretor

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stallone está longe de ser bom ator mas é carismático, um ícone da minha infância. Os três primeiros filmes da série Rambo dão surra em muitos filmes de ação lançados atualmente.

 

TOP 5

1. Rocky - Um Lutador

2. Rambo 2 - A Missão

3. Rocky Balboa

4. Rambo - Programado para Matar

5. Risco Total

 

Piores trabalhos: São muitos, mas o fundo do poço foi com Pare senão Mamãe atira! e O Especialista. 14

 

Jason Statham é uma boa escolha, gosto de seus filmes meio toscos. 06
Deckard2008-11-06 11:13:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Stallone está longe de ser bom ator mas é carismático' date=' um ícone da minha infância. Os três primeiros filmes da série Rambo dão surra em muitos filmes de ação lançados atualmente.

 

TOP 5

1. Rocky - Um Lutador

2. Rambo 2 - A Missão

3. Rocky Balboa

4. Rambo - Programado para Matar

5. Risco Total

 

Piores trabalhos: São muitos, mas o fundo do poço foi com Pare senão Mamãe atira! e O Especialista. 14

 

Jason Statham é uma boa escolha, gosto de seus filmes meio toscos. 06
[/quote']

 

 

Vc nunca viu O Demolidor? 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'O garanhão italiano', filme pornô de Sylvester Stallone, é lançado em DVD

Ator de 'Rambo' estrelou o longa aos 24 anos, antes da fama internacional, e ganhou apenas US$200 por dois dias de atuação

  

Reprodução%20/Reprodução

Sucesso no cinema como 'Rambo' e 'Rocky', Sylvester Stallone começou a carreira com 24 anos e de um jeito bem mais, digamos, obscuro. Seu primeiro filme, que está sendo relançado em DVD agora, foi o pornô 'O Garanhão Italiano', pelo qual ganhou apenas 200 dólares por dois dias de filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Forest Whitaker pode contracenar com Stallone em The Expendables

Por Érika Grijó

10/11/2008

 

Sylvester Stallone parece estar bem animado com seu próximo filme, The Expendables. Se depender do ator, a ação - que já conta com as participações de dois astros do gênero, Jet Li e Jason Statham - já tem um vilão certo: Forest Whitaker.

 

O filme, que terá roteiro e direção do próprio Stallone, mostra um grupo de mercenários cuja missão é derrubar um ditador sul-americano. Caso acerte com os produtores, Whitaker será um malvado agente da CIA envolvida na operação.

 

"O elenco de Onze Homens e um Segredo era cheio de caras bonitões; já esse filme terá um elenco cheio de caras feios e durões", filosofou Sly. Ele aproveitou a ocasião para afirmar que o filme não será um "festival de sangue", e por isso mesmo, a censura não deve ser muito alta. 

 

As gravações de The Expendables começam em fevereiro, na Costa Rica, e depois seguem para a Louisiana.

081110-025140-1-2.jpg

Dolph Lundgren poderá atuar em The Expendables
(25/11/2008 - 17h59)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_25112008do.jpg

Dolph Lundgren
Como se não bastasse Jet Li (O Reino Proibido), Jason Statham (Efeito Dominó) e Sylvester Stallone (Rambo IV) em um filme do eterno Rocky Balboa, o ator Dolph Lundgren (Atirador de Elite) também poderá atuar no longa.

Stallone esteve na pré-estréia de Carga Explosiva 3, protagonizado por Statham, e conversou com o site Review Nation sobre a ação. "O filme será uma volta para casa dos caras durões", comentou.

No longa, Statham, Li e Stallone formarão um trio de mercenários "descartáveis" (tradução literal do título do longa), enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população local.

Stallone também assume a direção e o roteiro de The Expendables. "Escrever é realmente debilitante porque você se considera um gênio na segunda-feira, e na quinta você já se considera um fracasso. A história não funciona. É uma batalha constante", comentou.

Avi Lerner, John Thompson e Kevin King Templeton serão os produtores. Boaz Davidson, Trevor Short e Danny Dimbort são os produtores executivos. Esta será a segunda vez que Stallone trabalha com a produtora Nu Image/Millenium Films.

As filmagens de The Expendables começam em fevereiro de 2009 na Costa Rica e

 

 

 

 

E parece que o Sly tá mandando brasa e que matar a saudade do canastrão do Dolph (Rocky 4)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sylvester Stallone é tricolor

Por Felipe Vinha
19/12/2008

O ícone de filmes de ação, Sylvester Stallone, passou essa semana no Rio de Janeiro procurando locações para seu novo filme, "The Expandables", que ele irá contracenar com Jet Li e Jason Statham. Sly, o lendário interprete dos personagens "Rocky" e "Rambo", foi presenteado com a camisa do Fluminense Football Club ontem, quando estava deixando o hotel para seguir viagem. Sly ficou feliz com o presente e muito satisfeito de ter visto seu nome decalcado na camisa do tricolor carioca. Veja a sequência de fotos.


1-1.jpg

2-1.jpg

3-1.jpg

4-1.jpg

5-1.jpg

6-2.jpg

IMG_7737.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...