Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sylvester Stallone


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a atução menos ruim de Stallone ?  

25 members have voted

  1. 1. Qual e a atução menos ruim de Stallone ?

    • Rocky o Lutador
      17
    • Rambo programado para matar
      0
    • Stallone Cobra
      3
    • Tango e Cash os vingadores
      0
    • Condenação brutal
      1
    • Assassinos
      2
    • Daylight
      0
    • Copland
      1
    • Rambo II A missão
      0
    • Risco Total
      1
    • Formiguinhas
      1
    • Rocky Balboa
      0


Recommended Posts

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 months later...
  • Members

Robert Downey Jr. continua interessado em longa escrito por Stallone - 28/04/2009 16:58

Quase três anos depois, o ator Robert Donwey Jr. falou sobre Poe, a cinebiografia do escritor Edgar Allan Poe, escrita por Sylvester Stallone.

Na última declaração do ator sobre o projeto, ele revelou que Stallone queria esperar Downey Jr. estar "quente" novamente, para o longa poder ser viabilizado por um grande estúdio.

Agora, com o sucesso de Homem de Ferro e a indicação do Oscar por Trovão Tropical, Downey Jr. está no topo e continua interessado em Poe. É o que revelou ao site Metro. "Stallone fez um ótimo roteiro", disse. Para o ator, tirando Tony Stark, o protagonista de Poe foi o personagem que ele mais teve interesse em fazer.

O roteiro de Poe é centrado no lado sombrio da vida do escritor.

Com a popularidade do Downey Jr e Stallone praticamente rodando o seus filmes como diretor, pode muito bem sair do papel.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Stallas, The Eye of the Tiger Lion!

 

stalonelion.jpg

 

Aí, nerdaiada xibunga... O Moviehole trouxe uma notícia a respeito do novo filme em que Sylvester Stallone se envolverá em breve... E o brucutu não vem sozinho, ele terá a compania de Adam Sandler, Cher, Jon Favreau e Judd Apatow!!!

[Mais:]

Má que porra de filme seria esse??? Não, não teremos Stasllas metendo bala em vietcongues ao lado da Cher e do Sandler... o filme é na verdade uma comédia e o elenco vai apenas dublar os seus personagens.

O filme se chama The Zookeeper e vai mostrar um funcionário de um zoológico que consegue conversar com os animais, pegando dicas de romance e acasalamento com a bicharada pra conquistar a mulher que ama... Stallas dublará um leão, Adam Sandler um macaco, Cher será uma girafa, Favreau um urso e Apatow um elefante.

O filme, que não é uma animação, mas sim um live-action terá Kevin James (o gordinho de Hitch) no papel principal (do funcionário) e estreará em 2010.

O que eu acho? Hum, esse filme parece refugo de roteiro de Madagascar... Mas quem sabe não sai coisa boa daí? O elenco pelo menos é promissor... E só o fato de não terem colocado Rob Shneider no papel principal já é motivo pra comemorar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Stallone receberá prêmio no Festival de Veneza


Por Érika Grijó

13/08/2009

090813-042523-1-2.jpg

 

Sylvester Stallone receberá o prêmio ‘Viva o Cineasta no Festival de Veneza deste ano por sua contribuição ao cinema contemporâneo

 "Em todos os seus filmes - até aqueles que ele não dirigiu ou os que são considerados ‘menos importantes - Stallone moldou seu personagem com muito cuidado", disseram os organizadores do Festival em comunicado.

"Ele nos mostrou uma visão original e a determinação de um diretor distinto. Seu cinema é capaz de ser sensível ao mesmo tempo em que escorre sangue", continua a nota.

A cerimônia, que acontecerá no dia de encerramento do Festival, incluirá a exibição de algumas cenas de Os Mercenários, ação escrita, dirigida e protagonizada pelo próprio.

O Festival de Veneza começa no dia 2 de setembro e vai até dia 12 do mesmo mês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sylvester Stallone fala sobre seus projetos

Além de Os Mercenários e Rambo V Sly tem Desejo de Matar e Edgar Allan Poe

01/10/2009

Com Os Mercenários chegando aos cinemas no ano que vem e Rambo V já em planejamento, você poderia pensar que Sylvester Stallone tiraria férias. Nada disso. O ator e diretor já tem outros projetos na manga - e falou sobre eles à Empire.

Sem sorte para angariar fundos para a cinebiografia do poeta Edgar Allan Poe, Stallone agora concentra esforços no remake de Desejo de Matar (Death Wish), filme de 1974 estrelado por Charles Bronson, o homem comum que, depois de ter esposa e filha assassinados, se torna um justiceiro com sede de vingança. "Eu estou pensando muito sobre esse filme", disse o ator. "É um clássico conto de moralidade, em que um homem civilizado perde tudo o que era importante na sua vida e volta ao seus instintos primitivos".

Sobre o filme de Poe, antes que você pense que verá Stallone em rocambolescos trajes de época, ele voltou a afirmar que não vai viver o poeta nas telonas. "É claro que eu não farei o papel do Poe. 'Yo, Poe!' Não vai funcionar! Será um ator mais novo, até porque ele morreu com 39 anos. Mas sim, o filme vai acontecer", afirmou Stallone. "Eu fico falando pro meu produtor Avi Lerner 'Vamos fazer Edgar Allan Poe!'. Aí ele diz, 'Ele tem uma arma?' 'Não, ele não tem uma arma', 'Ele consegue jogar uma faca?' e eu digo, 'Não, ele escreve poesia!'". É, parece que Lerner só sabe juntar recursos para aquilo que Stallone faz melhor: filmes de porrada.

O roteiro de Desejo de Matar será escrito por Michael Ferris e John Brancato (Exterminador do Futuro). Já a a produção cabe à MGM, mas, como a Paramount detém parte dos direitos sobre o original, o estúdio pode optar se coproduzirá o filme. Os Mercenários será lançado nos EUA em 20 de agosto de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sylvester Stallone pode fazer Rocky VII!


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

rocky07

Rocky é uma das grandes cinesséries do cinema, e isso ninguém pode negar. A história do azarão que acaba superando todas as expectativas emocionou, emociona, e ainda vai emocionar muito gente. Pô, fora que os filmes tem as melhores montagens de treinamento da história. Ok, menos aquela parte do Rocky III, da corridinha na praia com o Apollo. Aquilo só é vergonhoso.

Depois da estréia de Rocky VI, tudo tinha terminado de maneira linda. O guerreiro teve a sua última batalha, o povo reconheceu novamente o seu herói. O pai recuperou o respeito do filho, e o marido aceitou a partida do amor da sua vida. Tava bom do jeito que ficou. Rocky se despediu com uma dignidade que poucos personagens tiveram na história do cinema.

Então por que(POR QUE? POR QUE?) o Sylvester Stallone deu uma entrevista ao canal alemão Tele5 falando de um sétimo filme do Rocky?

Não tá muito claro, e eu sinceramente espero que tenha sido só um engano das interwebs, já que não vi a entrevista, onde alguém traduziu errado, ou viram uma reprise de antes do lançamento de Rocky VI e acharam que era outro.

Eu não sei, e agora tenho medo. Será que depois de ter conseguido o respeito de todo mundo ao voltar a fazer um filme que preste, o Stallone vai cagar dessa forma? MESMO?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members


Tango e Cash 2?

 

tangocash1.jpg

 

Aí, nerds que choram no caniço... Parece que Sylvester Stallone está disposto a tirar todos os seus personagens passados do asilo. Depois de John Rambo e Rocky Balboa, chegou a vez de Raymond Tango!

[Mais:]

O site Musicrooms conversou com um dos empregados do agente de Stallas, e o cabra falou que o brucutu-boca-torta está há algumas semanas pensando e escrevendo o que seria uma nova aventura dos policiais Raymond Tango e Gabriel Cash, personagens de Stallas e Kurt Russel no filme Tango & Cash - Os Vingadores, de 1989.

O manganão teria dito que há mais uma história a contar sobre a dupla, e que o fato dos dois estarem velhos hoje em dia renderia ótimas situações... Soma-se a isso o fato dos dois serem grandes amigos e Kurt Russel já ter demonstrado publicamente a vontade de fazer um filme de ação nos moldes dos "das antigas" desde que Bruce Willis lançou Duro de Matar 4.0.

O que eu acho? Bacana... Além do mais, o Russel tá devendo uma pro Stallone, afinal ele desistiu de fazer Os Mercenários, e o Jason Statham acabou ficando com o seu papel (e Jet Li ficou com o que seria do Van Damme).

Pena que Jack Pallance morreu no filme original (e na vida real também), senão poderia dar as caras de novo... Stallas devia chamar o Robert Z'Dar pra ser o vilão desse filme...

 

tangocash2.jpg
Lembram dele? AHEUAHEUAEHAUEHAEUHAE!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

28/06/2010 11h37

Sylvester Stallone planeja aposentadoria

Da Redação

44962.jpg

 
Os Mercenários pode ter sido o último filme em que Sylvester Stallone atuou. Pelo menos, foi o que ele declarou no tapete vermelho do Los Angeles Film Festival.

Mas Stallone não pretende sair do mundo do cinema. Ele afirma que seus planos são os de seguir os passos de Clint Eastwood e ir para trás das câmeras. “Atuar, na minha idade, cada filme pode ser o último. Eu ouço o relógio, que é tão alto quanto o Big Ben”, brincou o ator, que tem 63 anos, sobre a hora de sair de cena.

Stallone ainda diz que sabe que tudo está sendo conduzido para que essa mudança aconteça em sua carreira.

Um dos primeiros filmes da carreira de Stallone, em 1970, foi Sem Refúgio. Ele também estrelou franquias como Rambo e Rocky. O último filme de Stallone é Os Mercenários, que estreia em agosto de 2010, além de ter dado voz a um leão em The Zookeeper, que tem previsão de chegar aos cinemas em 29 de outubro de 2010.
CACO/CAMPOS2010-06-30 09:26:47
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

23/07/2010 11h49

Stallone faz comentário ofensivo sobre o Brasil

Da Redação

35618.jpg

Foto: Divulgação
Tudo bem que cada comentário é encarado sob um ponto de vista diferente, mas Sylvester Stallone não foi o mais simpático ao falar sobre as filmagens de Os Mercenários no Brasil.

A mesa da Comic-Con 2010 discutia a respeito da violência nos filmes de ação e, de acordo com a Variety, Stallone brincou: “Você pode explodir todo o país e eles (brasileiros) dizem ‘obrigado, e aqui tem um macaco para você levar de volta para sua casa’”.

A piada de Stallone foi um complemento ao seu pensamento que, aqui no Brasil, as produções têm mais liberdade para filmar sequências violentas. Os Mercenários tem Stallone como diretor e ator. Além dele, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy e a brasileira Giselle Itié. O longa estreia, por aqui, no dia 13 de agosto.
CACO/CAMPOS2010-07-23 13:02:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom seria se promovessem um boicote ao fime dele por aqui.

Tá, isso é uma ilusão, não vai acontecer.

 

Sei lá, mas talvez esteja na hora de se criar restrições, ou pelo menos normas que restrinja facilitações a estrangeiros fazerem trabalhos por aqui.

 

By the way, dizem que Paul Simon fez algo parecido... sem o deboche na mídia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não se vira.

Me lembrou o filme "Os Turistas" isso.

 

Mas esse povo de fora faz isso pq os pprios brasileiro não tem orgulho da sua nacionalidade.

 

Tudo bem que temos nosso problemas, mas eles nos veem como um bando de indios domesticados e servis...aff! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não acho a mesma coisa comparar com o filme.

 

Tipo aquele ep dos Simpsons que zoa o Brasil. Isso é tirar sarro com a imagem que passamos lá pra fora. Nem vejo problema nisso.

 

O negócio é saber se ele foi preconceituoso nas declarações dele. Talvez quisesse só tirar um sarro também.

 

Bem, no mínimo ele foi infeliz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom seria se promovessem um boicote ao fime dele por aqui.

Tá, isso é uma ilusão, não vai acontecer.
[/quote']

 

Tenha dó... o cara tira uma com os brasileiros e já pensam em boicote? É por isso que esse povinho tá destinado a ser cada vez mais zoado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
não acho a mesma coisa comparar com o filme.

 

Tipo aquele ep dos Simpsons que zoa o Brasil. Isso é tirar sarro com a imagem que passamos lá pra fora. Nem vejo problema nisso.

 

O negócio é saber se ele foi preconceituoso nas declarações dele. Talvez quisesse só tirar um sarro também.

 

Bem' date=' no mínimo ele foi infeliz.
[/quote']

Infeliz?!

Ficou no Brasil por meses e isso é tudo que tem a dizer sobre o país... aff!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...