Jump to content
Forum Cinema em Cena

Soldado Universal 3


Drigo®
 Share

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

De acordo com o site Omelete, Jean-Claude Van Damme confirma que voltará à série do Soldado Universal durante entrevista na MTV. E quanto ao Dolph Lundgren ainda não foi confirmado.

 

o novo Soldado Universal deveria reunir Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, atores do filme de 1992.

Entrevistado pela MTV, Van Damme disse que voltará à série, sim, mas apenas em uma participação pequena, já que gravará apenas 10 dias. Já Lundgren, segundo o astro belga, não retorna. "Eu disse a eles, 'tragam Dolph'! Mas os caras dizem que ele não tem apelo ao público. E eu respondi - 'ele tem apelo pra mim'!. Ei, pra nós aqui do Omelete também!

Simon Fellows, que já dirigiu Van Damme em Até A Morte (Until Death, 2007) e Segundo em Comando (Second in Command, 2005), dirigirá o novo Soldado Universal. O primeiro Soldado Universal foi produzido por Roland Emmerich antes do diretor alemão de Independence Day ficar famoso com filmes-catástrofes.

Fonte:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Tem mais novidades sobre Soldado Universal 3!

 

As filmagens de "Universal Soldier: The New Generation" começaram no dia 16 de fevereiro!

 

Confira as primeiras fotos de locaçoes onde Van Damme e Lundgren apareceram finalmente:

 

 

 

PICT0001tb.jpg

 

 

PICT0004tb.jpg

 

PICT0008tb.jpg

 

PICT0011tb.jpg
Drigo®2009-03-19 15:50:15
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja Van Damme e Dolph Lundgren na primeira foto de Soldado Universal 3

Rivais do primeiro filme se reúnem em Universal Soldier: A New Beginning

22/04/2009

Anunciado em abril de 2008, o terceiro Soldado Universal marca o reencontro da dupla de atores do longa de 1992, Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren. Veja a primeira foto dos dois na galeria.

Em Universal Soldier: A New Beginning (também chamado Universal Soldiers: The Next Generation nos EUA), os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de supersoldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux (Van Damme) se junta a outros soldados reativados para desarmar explosivos em Chernobyl que podem provocar uma novem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott (Lundgren).

Como Van Damme e Lundgren supostamente gravaram suas participações em um período curto - respectivamente dez dias e cinco dias, segundo especulações - fica difícil saber se os dois aparecerão bastante na história (mesmo porque o subtítulo fala de uma "nova geração" de soldados...).

As filmagens terminaram recentemente na Bulgária. A direção é do inexpressivo John Hyams, mais conhecido por ser o filho do diretor de Timecop, Peter Hyams. O lançamento acontece ainda este ano, sem data definida.

soldadouniversal3_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Lundgren agora tem crânio de adamantium???? 17

 

Bem... pelo que entendi, os caras vão fazer uma pequena ponta no filme só para atrair o público, mas a história não irá girar em torno deles.

 

Agora tem umas coisas que não entendo:

 

- Além do filme original, existem outros 2: Soldado Universal 2 (sem atores conhecidos, foi direto pra DVD) e Sold. Univ. O Retorno. Então porque estão se referindo a esse projeto como Sold. Univ. 3?

 

- Em O Retorno, Van Damme é totalmente humano, sem a força que tinha quando era um UniSol e não pertencia mais a tropa. Ele retorna à ativa ou vai ser um clone também?

 

Bem... achei o primeiro muito bom... mas esse aí tá cheirando a bomba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...

 

E o Van Damme deixou de participar de "Os Mercenários" para fazer isso.

Mas se vai ser só uma ponta, talvez não se comprometa tanto.

 

Mas o pior, se me permitem o off-topic, é que Van Damme vai fazer um filme com seu desafeto Steven Seagal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, esse Drigo é fã do Van Dame também?!

 

Não me diga que você também depila a bunda? [Piada interna, entre a CMJ e meu namorado André que aparece aqui com o nickname Van Dame06]

 

Mas é bom ver o Van Damme de volta, eu gostei muito do primeiro Soldado Universal e espero assitir esse em breve!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Van Damme de volta? Ele nunca se aposentou' date=' Fran. 06

É...tá certo...tem feito várias e várias bombas...filme decente faz mtoooo tempo que ele não faz. 06

[/quote']

Pois é, pra mim seu rertorno foi em JCVD, ele devia ter pego a onda dos remakes e continuações tardias no comecinho!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendo como atrores bacanas e carismáticos (mas sem muito talento) caem no ostracismo, como o Van Damme, Steven Seagal e Wesley Snipes.

 

Num ano os caras tão no auge... daí, quando menos se espera, começam a fazer filminhos genéricos de ação que vão direto para o DVD e caem no esquecimento do público.

 

O que será que causa isso?

 

Se os caras se juntassem com roteiristas e diretores talentosos, fizessem pelo menos um blockbuster a cada 2 anos... isso não aconteceria. Eu, particulamente, acho que boa parte da culpa é dos empresários que não se empenham em consiguir bons papéis para seus atores.

 

Mas se bem que o Van Damme deu a maior mancada em esnobar Os Mercenários. =p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendo como atrores bacanas e carismáticos (mas sem muito talento) caem no ostracismo' date=' como o Van Damme, Steven Seagal e Wesley Snipes.

 
Mas se bem que o Van Damme deu a maior mancada em esnobar Os Mercenários. =p[/quote']

 

Alias o Steven Siegal lança um filme obscuro por semestre quase ... 06 ... alias todos os filmes dele é alguma gangue qyue mata a mulher dele, ou o amigo, e ele vai se vingar sozinho de todos!06

 

E concordo, Van Dame não deveria ter esnobado o filme do Sly. Mancada total, o que ele vai fazer? Um filme pra concorrer? É o que estão dizendo ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendo como atrores bacanas e carismáticos (mas sem muito talento) caem no ostracismo' date=' como o Van Damme, Steven Seagal e Wesley Snipes.

 

Num ano os caras tão no auge... daí, quando menos se espera, começam a fazer filminhos genéricos de ação que vão direto para o DVD e caem no esquecimento do público.

 

O que será que causa isso?

 
[/quote']

 

Justiça divina dos deuses do cinema, lá de cima, marlon brando, kubrick, hitchcock e seus amigos devem dar uma ajudinha...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...