Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinemateca VEJA


throdo
 Share

Recommended Posts

  • Members

De agosto de 2008 a agosto de 2009, a VEJA lançará 50 filmes em sua mais nova coleção, a Cinemateca VEJA!

Como ainda não se criou um espaço nesse Fórum para discutir sobre a Coleção em si, abro este tópico para que compartilhemos informações sobre os DVD's e sobre os livros que vêm juntos com eles.

Lembrando que por semana é lançado um filme novo, mas como somos de regiões diferentes (isso quer dizer, SP/RJ e o resto do Brasil), sempre haverá dois filmes diferentes para se comentar).

É isso aí!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu assinei a coleção mas ainda espero receber meus primeiros exemplares...

Alguém já tem algum? Alguém já se irritou com o Letterbox 4x3 de Titanic?

Link to comment
Share on other sites

Isso foi postado como notícia no tópico de lançamentos e houve uma discussão sobre... eu acho um desperdício, a embalagem é horrível. Como é que se guarda um envelope gigante junto com os outros dvds?  17  Só vale à pena se comprar a coleção inteira que como o Freak comentou forma um desenho e tals. Mas eu nem me animei muito, além do quê com as últimas promoções da Americanas 13,90 é caro por um dvd assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até concordo, mas optei por ter a coleção completa justamente por isso...

 

Além do que, além dos filmes tem os livros que de certa forma valerão o dinheiro.

 

E realmente, "envelope gigante juntos com os outros dvds" não dá... Para mim essa é apenas uma coleção à parte, que se não fossem os livros, eu não comprava!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu tio comprou o primeiro que veio com o DVD de Titanic, e apesar do rótulo do DVD ser feito exclusivamente para essa coleção, o disco é exatamente aquele primeiro DVD letterbox com imagem lixão que foi lançado nos primórdios.

 

Fiz questão de colocar na LCD wide pra ele ver as barras pretas de todos os lados e aquela imagem nojenta cheia de filtros e artefatos de compressão.

 

Lixo total...14

 

 

Link to comment
Share on other sites

Freak mau... 06 Um amigo também comprou e foi todo animado me mostrar... quando eu falei que por mais 15,00 ele podia comprar o triplo e com a imagem na proporção correta ele quase chorou. Acho que vou comprar um outro título que eu não tenha, se bem que até agora não me animei de verdade com nenhum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa coleção eu dispenso. Tenho alguns títulos dela em DVD e os que eu não tenho provavelmente comprarei em Blu-ray. E sobre o Titanic realmente é muitíssimo mais negócio comprar a edição quadrúpla na Saraiva (em wide anamórfico) por R$ 29,90 a essa versão em letterbox da Veja.

Kotaro Minami2008-09-18 22:23:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse é o tipo de coleção pra quem não liga pra qualidade e pra quem não pensa no futuro.

 

Eu particularmente ligo para as duas coisas, e mesmo assim assinei.

 

Reconheço que foi mais por ímpeto, pois só depois que assinei comecei a pensar sobre os aspectos técnicos dessa coleção... Mas, enfim, estou pagando pelos livros e pelos filmes que não tenho.

 

Titanic foi o primeiro, mas logo depois veio O silêncio dos inocentes em Wide Anamórfico, e Matrix nas mesmas condições.

 

No futuro será uma coleção obsoleta, mas sou pragmático, e gostarei dela por algum tempo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só por curiosidade eu passei na banca e vi o DVD de O Sexto Sentido, realmente é uma nova edição para banca, sendo que o filme está em fullscreen.......14

 

O DVD da Buena Vista está R$ 9,99 na Americanas de tijolo !

Como disse os colegas acima: LIXO TOTAL !
Minduim2008-09-19 08:19:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Freak mau... 06 Um amigo também comprou e foi todo animado me mostrar... quando eu falei que por mais 15,00 ele podia comprar o triplo e com a imagem na proporção correta ele quase chorou. Acho que vou comprar um outro título que eu não tenha, se bem que até agora não me animei de verdade com nenhum...

[/quote']

Eu até tinha pensado em fazer isso, comprar os filmes que não tenho, mas depois que vi a embalagem desisti, ia ficar muito nada a ver junto com os outros dvds, e nem cabe na prateleira.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...