Jump to content
Forum Cinema em Cena

CSI


Sandro*
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não entendo bem a razão de tanta antipatia pelas duas outras franquias. Que se goste do Grisson (alguns veneram), Sarah e companhia, tudo bem. Que Las Vegas tenha sido a primeira e tenha um charme especial, tudo bem também. Eu concordo e acho a melhor até aqui.

Mas isso não significa que as outras sejam um lixo. Não são. São muito boas e alguns episódios foram melhores que outros de Las Vegas. Especialmente NY nesse ano melhorou muito, e está para se tornar minha favorita se continuar melhorando. Não gostei da xaropada que arrumaram na divisão Miami, mas ainda é mais digerível do que a que arrumaram no FT de Las Vegas. Aquilo, pra mim, foi uma apelação desnecessária, só para satisfazer os fãs que queriam porque queriam aquele rolo...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Oi Fabi, não te encontro no msn... noidea.gif Será que você mudou de novo?

Tá, mas então me diz porque NY é tão ruim? Em que LV é tão superior?

E sobre Miami, eu sei que você odeia o David Caruso e eu também não gosto muito do jeito que ele personifica o Horatio. Acho que ele já fez coisa melhor. Mas isso não quer dizer que ele estrague o seriado. Não haverá outros argumentos melhores para pichar a série?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adicionei você de novo ontem. Vamos ver se dessa vez a gente se esbarrasmiley36.gif. New York é muito parado. Las Vegas é superior por causa da interatividade que existe entre as personagens e os casos que elas desvendam. Eu acho também que o que faz Miami fazer tanto sucesso é porque os homens se espelham nessa forma arrogante do Horatio agir.

Oi Fabi' date=' não te encontro no msn... noidea.gif Será que você mudou de novo?

Tá, mas então me diz porque NY é tão ruim? Em que LV é tão superior?

E sobre Miami, eu sei que você odeia o David Caruso e eu também não gosto muito do jeito que ele personifica o Horatio. Acho que ele já fez coisa melhor. Mas isso não quer dizer que ele estrague o seriado. Não haverá outros argumentos melhores para pichar a série?

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adicionei você de novo ontem. Vamos ver se dessa vez a gente se esbarrasmiley36.gif. New York é muito parado. Las Vegas é superior por causa da interatividade que existe entre as personagens e os casos que elas desvendam. Eu acho também que o que faz Miami fazer tanto sucesso é porque os homens se espelham nessa forma arrogante do Horatio agir.

Ok, vamos ver se os horários sincronizam... smiley36.gif

Quanto tempo faz que você não assiste as outras duas franquias? O ritmo de New York foi meio vacilante no início, quando ainda não tinham certeza sobre o formato ideal da série. Mas desde a segunda temporada não dá mais para usar esse argumento. Nessa última temporada a série ficou muito bem equilibrada, satisfazendo quem gosta de ação e também de forense.

Com Miami a coisa é outra, porque a série sempre foi a mais agitada (até demais para o meu gosto) e, de fato, tudo girava em torno de Horatio e sua pose de herói infalível dos oprimidos. Isso foi corrigido (em grande parte) com a valorização do elenco de apoio e Horatio deixou de estar em todas as cenas. Hoje ele aparece em seqüências-chave e, embora continue posudo, sua presença não chega a desestabilizar a narrativa.

Lógico que são formatos diferentes e cada franquia possui seus prós e contras. Mas aquilo que os fãs do tema apreciam está presente nas três, num grau sempre satisfatório. Podemos ter preferências por este ou aquele ator, ou não gostar de um ou outro, mas deixamos de assistir e apreciar um trabalho por causa disso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A última vez que eu assisti à New York fazem quatro meses e Miami faz cinco meses. Eu acho que se o William Petersen deixar Las Vegas' date=' eu deixo de assistir sim.[/quote']

Não acho que o William seja essencial à CSI original. Seria ótimo se ele continuasse como produtor, mas caso ele diminua suas aparições como o Grissom ou deixe de atuar definitivamente, só vou deixar de assistir à série se a qualidade cair muito. Mas se colocarem um dos outros personagens como chefe do turno da noite e colocarem algum personagem novo legal, com certeza vou continuar assistindo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hehe se fosse CSI las vegas eu pegava um avião já.........

ver a minha amada Cath smiley9.gif

Eu já tinha vontade de ver a Sara. Mas acho que os CSIs de Las Vegas não teriam porque vir ao Brasil. O número de brasileiros que fazem turismo a LV ou que vivem na cidade ou perto dela é muito pequeno. Seria muito difícil encontrar um criminoso ou mesmo uma vítima brasileira em Las Vegas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

quando eu comecei a ver meu preferido era Miami. mas depois eu acabei gostando mais de Las vegas, e é o único que eu assisto hoje em dia, perdi meu interesse nos outros.. acho q pq já acostumei com os personagens, e tb as histórias são mais interessantes. New York eu só vi umas 4 vezes, e não gostei muito não.. mas dá pra distrair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quando eu comecei a ver meu preferido era Miami. mas depois eu acabei gostando mais de Las vegas' date=' e é o único que eu assisto hoje em dia, perdi meu interesse nos outros.. acho q pq já acostumei com os personagens, e tb as histórias são mais interessantes. New York eu só vi umas 4 vezes, e não gostei muito não.. mas dá pra distrair.[/quote'] Acompanhou o episódio de hoje em que o Greg dá uma ordem ao Brass e ao Grissom e o Grissom arregala a sombrancelha para ele e ele fica sem graça e acrescente no final o "por favor"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ouvi hjoje no rádio mas eu pensei que fosse o grupo todosmiley4.gif

E fabiana cuidado postar só os emotions é flood sabia?
Em qual rádio você escutou isso? Eu só fiquei sabendo dessa história por causa da minha irmã que me telefonou para avisar achando que eram os atores de "CSI" Las Vegas.

Não sei se foi a mesma, mas na epoca eu ouvi na jovem pan...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ouvi hjoje no rádio mas eu pensei que fosse o grupo todosmiley4.gif

E fabiana cuidado postar só os emotions é flood sabia?
Em qual rádio você escutou isso? Eu só fiquei sabendo dessa história por causa da minha irmã que me telefonou para avisar achando que eram os atores de "CSI" Las Vegas.

Não sei se foi a mesma' date=' mas na epoca eu ouvi na jovem pan...

[/quote'] Eu acredito que a minha irmã tenha lido essa notícia na "internet".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quando eu comecei a ver meu preferido era Miami. mas depois eu acabei gostando mais de Las vegas' date=' e é o único que eu assisto hoje em dia, perdi meu interesse nos outros.. acho q pq já acostumei com os personagens, e tb as histórias são mais interessantes. New York eu só vi umas 4 vezes, e não gostei muito não.. mas dá pra distrair.[/quote'] Acompanhou o episódio de hoje em que o Greg dá uma ordem ao Brass e ao Grissom e o Grissom arregala a sombrancelha para ele e ele fica sem graça e acrescente no final o "por favor"?

Não vi não, mas já imagino a cena. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...