Jump to content
Forum Cinema em Cena

CSI


Sandro*
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

Do inicio em diante da quarta temporada o Grissom ficou mais humano, ele até leva susto... 06.gif

 

 

 

Mas a cada temporada a série fica melhor, mesmo que a quarta tenha passado quase que dentro de um Cassino, mas a quinta temporada foi sensacional, a separação da equipe aumentou a qualidade da série, que já é muito boa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Hum... Parece que as especulações sobre a saída de atores da série esfriou o ânimo da turma. Alguém está assistindo?

 

Bem, depois de ver Grisson e Sarah conversando sobre casamento numa cena de chá das cinco (os dois cuidando de abelhas!), eis que numa reviravolta Sarah resolve sair de fininho e deixar Las Vegas.

 

Depois de tantas rusgas e tensões por questões de grana, Jorja Fox informou que deixou o seriado para "dar um tempo e fazer tudo o que gostaria, antes de ficar velha demais".

 

Vamos ver quem escalarão no lugar dela...

Havia me desinteressado da série e perdi alguns episódias, mas acho que enquanto o Grisson estiver lá, vou procurar assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Astro de Matrix pode substituir William Petersen em C.S.I.

Produtores negociam com Laurence Fishburne para a chefia da unidade forense

06/08/2008

Laurence Fishburne (o Morpheus de Matrix) está negociando para substituir William Petersen, o Gil Grissom, como chefe da equipe de investigações em C.S.I. - Crime Scene Investigation.

A busca por um substituto para Petersen, que já negociou sua presença em um número menor de episódios para voltar a se dedicar ao teatro, vem acontecendo há algum tempo e de forma discreta. Entre os nomes favoritos dos produtores da série, além de Fishburne, estariam John Malkovich e Kurt Russell.

Caso Fishburne aceite trabalhar na TV, ambiente com ritmo de trabalho muito mais pesado que o cinema, e onde muitos atores da telona costumam apenas fazer participações especiais ou atuar por poucos episódios, seu personagem será muito diferente de Grisson. O novo CSI será um cientista que tem o mesmo perfil de um assassino em série - ainda que nunca tenha levado adiante qualquer impulso homicida.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deckard,

 

 

 

Se for com esse roteiro que estão falando, creio que não será uma boa, ele não ficaria muito tempo na série, gostaria de vê-lo permanente, porque ele se encaixaria bem...

 

 

 

O final da ultima temporada foi fantástico, a série cresce a cada temporada, se forem substituindo bem os personagens, creio que não prejudicará nada no ritmo da série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

COMEÇOU A NONA TEMPORADA! 16.gif

 

 

 

Fantástico episódio 901, um fim decente para o Warrick Brown, que não precisava sair, mas, melhor morrer como um "herói" do que sair melancolicamente como a Sarah, que voltou e não acrescentou em nada no episodio...

 

 

 

Fico com medo da renovação, tem gente no próprio elenco que pode ficar no lugar do Grissom...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'CSI' LIDERA AUDIÊNCIA DAS ESTRÉIAS DE SÉRIES NOS ESTADOS UNIDOS

 

 

 

A estréia da nova temporada de "CSI" rendeu à emissora CBS 23,5 milhões de espectadores no Estados Unidos. O curioso é que os detetives foram os únicos a ultrapassar a faixa dos 20 milhões na semana, segundo o instituto medidor de audiência Nielsen Media Research. Isso comprova que a série, mesmo na nona temporada, ainda empolga os americanos.

 

 

 

As novas séries "Eleventh Hours", também da CBS, e "Life on Mars", da ABC, tiveram mais espectadores do que "ER", da NBC, que chega a sua última temporada. Cansou, né? As três disputam o horário de 22h, às quintas-feiras.

 

 

 

Mais de dez milhões de pessoas assistiram ao especial político do "Saturday Night Live". Foi a maior audiência da emissora NBC na última quinta.

 

 

 

A emissora ABC está enfrentando problemas com estréias de segundas temporadas. "Private Practice" teve pouco mais de sete milhões de espectadores. Já "Pushing Daisies" e "Dirty Sexy Money" cativou apenas seis milhões de pessoas. Vale lembrar que esse é o canal que exibe séries como "Lost" e "Grey´s Anatomy", ou seja, a audiência costuma ser elevada.

 

 

 

Nesta temporada, a CW tentou inovar com a contratação de um time de produtores independentes, mas não está se dando bem. No último domingo, a noite mais popular da televisão nos Estados Unidos, a emissora só reuniu 753 mil pessoas em frente à TV, para assistir a "Easy Money".

 

 

 

As cinco maiores emissoras de TV juntas tiveram quase 37 milhões de espectadores na última semana. No mesmo período, em 2007, elas somatizaram mais de 42 milhões.

 

 

 

A diminuição na quantidade de espectadores se deve à campanha política e à crise econômica nos Estados Unidos. As pessoas têm assistido mais aos canais de notícias. Além disso, o número de canais em espanhol tem crescido e arrematado mais e mais hispânicos. Foram mais de cinco milhões de pessoas vendo suas programações na semana passada.

 

 

 

Na semana passada, os dez programas mais assistidos foram: "CSI" (23 milhões), "Dancing with the Stars" (19 milhões), "NCIS" (16 milhões), "Criminal Minds" (16 milhões), "CSI:NY" (16 milhões), "Desperate Housewives" (15 milhões), "Dancing with the Stars Results" (15 milhões), "Grey´s Anatomy" (14 milhões), "The OT" (14 milhõeS), "Two and a Half Men" (14 milhões).

 

 

 

Fonte: GLOBO.COM

 

 

 

-----------------------------------

 

COMENTARIO: Mais de 20 milhões e para gente grande, CSI neles... 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fram' date='

 

 

 

Eu tinha visto esse vídeo antes, é muito engraçado mesmo, o Jim está imitando o David Caruso, que inclusive é a Mala de CSI: Miami, dizem que ele é chato pra carai, obriga as câmeras a fazerem esse foco no rosto dele a cada colocada de óculos... 06.gif

 

[/quote']

 

Eu não duvido, sabia que não podia ser idéia dos diretores/produtores/sei lá eu quem estiver envolvido. Só podia ser do mala mesmo!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

O 903 continua mantendo a excelente narrativa da série, é impressionante como eles conseguem manter o bom ritmo, com episódios intrigantes e que te prende na frente da tela do inicio ao fim.

 

 

 

Destaco também o processo de renovação, que começou com a substituta da Sarah. É Lauren Lee Smith (Bryce Adams]. Não achei que ela acrescentou algo, sinceramente, ela parecia personagem de CSI:NY, como todo respeito a quem gosta da derivada, mas é a terceira divisão de CSI... 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14/11/2008 - 12h05

 

Fãs de "CSI" vão largar programa após saída de Grissom--pesquisa

 

 

 

reutersREUTERS

 

 

 

LOS ANGELES (Reuters) - O drama criminal "CSI: Crime Scene Investigation" é um dos programas de TV mais assistidos nos Estados Unidos, porém mais de um terço dos telespectadores disse que não vão mais assistir à série depois da saída do protagonista William Petersen, de acordo com uma pesquisa online divulgada nesta sexta-feira.

 

 

 

De acordo com a mesma pesquisa, as novas versões de "Barrados no Baile" e "Knight Rider" foram consideradas as estréias mais decepcionantes da TV norte-americana.

 

 

 

A sondagem, feita pelo canal de televisão da AOL (http://television.aol.com), revelou que a nova temporada de "24 horas" é a que mais gera expectativa para o ano que vem, com 28 por cento dos votos. Logo atrás, vem a nova rodada de "American Idol", que estréia em janeiro -- o programa é o mais assistido da TV norte-americana nos últimos quatro anos.

 

 

 

"CSI" está no ar há oito anos nos EUA e é, atualmente, o drama mais bem avaliado da TV norte-americana, com uma média de 21 milhões de telespectadores semanais.

 

 

 

Mas 37 por cento dos telespectadores que responderam à pesquisa disseram que não assistirão ao programa depois que Petersen, que interpreta o supervisor Gil Grissom, deixar a série no meio da temporada. Já 41 por cento dos fãs do programa disseram que só vão decidir depois de conferir a performance do substituto, Laurence Fishburne.

 

 

 

A audiência dos programas dramáticos caiu nos últimos meses, parcialmente devido ao interesse pelas eleições norte-americanas e à greve de roteiristas de Hollywood, que durou 14 semanas. A greve foi responsável pela interrupção de programas populares e reduziu a quantidade de estréias.

 

 

 

Cerca de 49 por cento dos telespectadores que responderam à pesquisa da AOL disseram ter descoberto novos programas na TV a cabo graças à greve, enquanto 23 por cento disseram que preferem praticar ioga, alugar DVDs ou brincar com jogos de computador ou videogame, como o Guitar Hero.

 

 

 

No entanto, 28 por cento disseram que sequer ficaram sabendo da greve de roteiristas.

 

 

 

Mais de 600 mil votos foram computados pela pesquisa, que foi de 29 de outubro a 13 de novembro.

 

 

 

(Por Jill Serjeant)

 

 

 

Fonte: UOL.COM.BR

 

 

 

--------------------

 

 

 

COMENTARIO: É um temor que deve ser levado a sério pelo estúdio, traduzindo, mais de 33 % podem deixar imediatamente de assistir a série, mais de 40% podem depois de um tempo deixarem de assistir, se pensarmos bem, mais de 70% da audiência de CSI pode cair sobe terra o que significaria o fim da série em no máximo duas temporadas.

 

 

 

William Petersen é a alma de CSI, Grissom é a alma personalizada de CSI. Toda a atmosfera que é CSI se move ao redor dele, seria uma perda desastrosa. A perda do Warrick Brown foi mal substituída e ainda faz falta, a Sarah saiu de maneira melancólica e não mudou o humor dos fãs.

 

 

 

Laurence Fishburne é um ator que tem minha simpatia, mas mesmo fazendo um grande trabalho a perca do Petersen ainda será sentida e nem por ele (Laurence), mas pela perda em si, recuperar o público será difícil e levara tempo...

 

 

 

(Õ.ô)2008-11-14 16:13:11

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não largam nada, é a mesma coisa de que perguntar pra um monte de pessoa se elas acham que vão encontrar alguem depois que terminaram com a namorada depois de 8 anos de relacionamento, a maioria vai falar que não acredita mais em amor, que vai morrer sozinha e o escambau a quatro, na semana seguinte não aguenta a secura e sai à caça...

Enfim Esses que disseram que vão parar de assistir com a saida do Grissom é muito extremista e de momento, não acredito que vão deixar realmente de assistir...

Porém a série perde e muito com a Saída do Grissom...

E não sei se é impressão minha, mas os casos estão extremamente em segundo plano, e alguns episódios terminaram de forma muito abrupta, do nada, e não é comum isso em CSI...

E achei legal tirarem um pouco do foco das investigações e voltarem mais pro drama dos personagens...

 

E achei um desperdicio gigante o que fizeram devendando o caso do assassino dos humanos manequins tão rapidamente, pois seria um excelente personagem fixo para a temporada...

 

E sentirei saudades do Grisson, mas acho que o Morpheus segura a barra à sua maneira...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Muito boa a forma como introduziram e estão preparando o terreno para o Morpheus na série. O episódio 09 foi muito bom e mostra a importancia que o Grisom tempara as pessoas por menos sociavel que ele seja...

Duvido que o Morpheus vá ter o mesmo carisma que o Grisom, porém, a série é muito boa, e não morre tão cedo...

 

E agora deu pra entender o prq da forma que a série estava sendo conduzida (conforme disse alguns posts atras), o Grisom com todo seu "avoamento"...

Mr. Bale2008-12-22 19:32:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sloth' date='

Nove temporadas só de Las Vegas, a primeira divisão de CSI. Acho que Miami, a segunda divisão de CSI, está na sexta temporada. 01.gif [/quote']

 

Valeu pela explicação, Oo.

 

E eu que achava que o NY era a primeira divisão e que Miami e Las Vegas vieram depois 08

 

Comecei assistindo o NY, agora vou terminar este para depois assistir às outras.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Bem, já com algumas semanas com o elenco renovado, estou gostando. Sinto falta do Grissom e do Warrick, mas o programa ainda é perfeitamente assistível (principalmente quando Lauren Lee Smith está processando alguma coisa... :D)

 

Cathy, para mim, sumiu como nova supervisora. Talvez tenha sido uma opção da atriz, não sei. Fishburne angaria simpatia com sua inexperiência no metier, o que acho interessante.

 

A série não perdeu o pique, continua boa, mas imagine uma Enterprise sem o Spock...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...