Jump to content
Forum Cinema em Cena

Violência Gratuita


Recommended Posts

  • Members

Não assiti esse remake.

Aliais parei de assistir o antigo no meio. Filme doentio.

O pior do filme é que ele não é ruim. Parei de assistir não por achar ruim, mas por senti que ele estava desenvolvendo aquele lado doentio que todos nos temos um pouco.

Não recomendo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu dependesse de criticas para escolher os filmes ao qual eu deveria assistir, eu to é .... lascado...

Ainda mais se forem as do Pablo, rs

Violência Gratuita é mais um filme para "critico" ver, e só...

Sabe aquela tela que tem um tubo de pasta de dente e uma escova colados? E dai vem os criticos e e vêem que a obra é de "tal" artista renomado, falam que aquilo é uma maravilha, que é sublime e ao mesmo tempo provocante...

Esse filme segue à mesma linha, é uma perda de tempo para os normais assistirem... Mas para os "criticos" é uma OP...

Ah... Violência Gratuita... se eu tivesse um controle remoto igual o do filme, eu voltava no tempo e evitaria que vc tivesse acontecido...

Menos Pablo, Bem Menos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tem uma cena em Ratatouille em que o ratinho Emy oferece ao seu irmão (o ratão gordinho) um lanche mais elaborado, com mistura de sabores, dai quando ele degusta não surte o efeito tão esperado pelo Remy.

 

Ponto final.

 

Pra mim isso é como funciona o cinema, é bom observar do que a gente tem se alimentado, então não acho que esse é filme só para os críticos verem, pois eu estou longe de ser um e  o achei sensacional, mas eu entendo, pois assisitir um filme como esse sem ter, por exemplo, paciencia para reparar planos, composições,linguagens fica chato e até absurdo (a cena do controle remoto), pra surgir a química é necessário de uma boa e longa dieta!Mas é claro, um junk food de vez em quando, é bom também! rs

 

Abraços!

 

Daniel Bessa (kiko braga....ah....depois eu explico rs)

http://danielbessa.wordpress.com

 

Kiko Braga2008-09-22 08:46:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho paciência, e muita, e digo mais, adoro filmes do Lynch, Aronofsky, Cronenberg. Até Império dos Sonhos eu vi mais sentido do que esse filme...

Esse Violência Gratuita não me desce... é o conjunto todo, a obra toda...

Até entendo o que você e o Pablo e os outros que gostaram viram, mas... não. Não desce...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme é bom, fodao, e como é igual ao primeiro, continua bom, mas...nao entendi, haneke é tao talentoso, um dos meus diretores favoritos, nao etendi esse remake. eu li q era pro publico americano conhecer o filme de 97; nao adiantou pq foi o fracasso de bilheteria e critica, enfim.

 

espero filme novo do cara pra ontem, faça logo por favor!;D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não assisti o remake e dificilmente o farei por agora, porque simplesmente o filme não entrou em cartaz na minha cidade e aparentemente não o fará futuramente. So vai rolar em dvd mesmo. So para constar, Trovão Tropical (outro filme que eu tava doido para ver) tambem não deu as caras por aqui. E varios outros.

 

Assisti o original a muitos anos atras e achei sensacional. Um filme verdadeiramente perturbador, que faz o telespectador pensar a respeito do que esta sendo exibido (diferente de certos filmes que estão em cartaz...). E a angustia que ele transmite durante toda a tortura que a familia é submetida, sem precisar apelar para cenas gore e de violencia explicita, tambem é digna dos maiores elogios.

A cena do controle remoto, é outro momento fantastico surpreendente.

 

Para quem ficou puto com a chuva de sapos em Magnolia, o final de Onde os Fracos Não Tem Vez, a clonagem de O Grande Truque e outros por ai, o melhor a fazer é passar longe desse Violencia Gratuita tambem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi perucatorta? Vc não quer por argumentos pra debater e sim ser irônico somente?

Se foi uma cutucada, foi uma violência gratuita...

Ah Tá...

Ha...

E sobre os acontecimentos de outros filmes citados pelo Bruno, achei todos esses eventos super interessantes, por mais non sense (exceto no contexto do filme) que tenham sido...

Enfim, Violência Gratuíta, não me ganhou, opinião minha, podemos debater, mas não te ofenderei, nem vc à minha inteligência ok?

 

Mr. Bale2008-09-22 23:52:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi perucatorta? Vc não quer por argumentos pra debater e sim ser irônico somente?

Se foi uma cutucada' date=' foi uma violência gratuita...

Ah Tá...

Ha...

E sobre os acontecimentos de outros filmes citados pelo Bruno, achei todos esses eventos super interessantes, por mais non sense (exceto no contexto do filme) que tenham sido...

Enfim, Violência Gratuíta, não me ganhou, opinião minha, podemos debater, mas não te ofenderei, nem vc à minha inteligência ok?

 

[/quote']

 

Vou colar seu próprio texto:

 

"Violência Gratuita é mais um filme para "critico" ver, e só...

Sabe

aquela tela que tem um tubo de pasta de dente e uma escova colados? E

dai vem os criticos e e vêem que a obra é de "tal" artista renomado,

falam que aquilo é uma maravilha, que é sublime e ao mesmo tempo

provocante...

Esse filme segue à mesma linha, é uma perda de tempo para os normais assistirem... Mas para os "criticos" é uma OP..."

 

E te pergunto: qual inteligência está sendo ofendida?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não coloco-os nem em um patamar acima ou abaixo, apenas declaro que o gosto e ponto de vista de tais, é diferente dos convencionais...

É como os coreanos que gostam de comer cachorro, isso é pra eles, não para mim, não digo que seja errado, mas eu não gosto...

Simples...

Cada um é cada um...

Não se coloca um apreciador de Bach, Mozart, Beethoven para ouvir Calypso...

Apenas gostos diferentes... Nada demais...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...