Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rolling Stones


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ô, não tem tópico pra melhor banda de todos os tempos?

To em um momento que to devorando tudo deles, é Stones o dia todo. Impossível falar minha música preferida, mas as que mais to curtindo no momento são:

 

01.Get off My Clound

02. Angie

03. Tell Me

04. Fool to Cry

05. I Just Want Make to Love You

06. Gimme Shelter

07. She s Like a Rainbown

08. Anybody Seem My Baby

09. You Cant Always Get What You Want

10. Ruby Tuesday

 

 

E aí, curtem, quais melhor músicas, discos, etc?

 

Sim, sou do grupo que considera: Stones >>>>>>>>>>>>> Beatles. Tanto em qualidade quanto importância pro Rock.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também sou mais Stones que Beatles. Keith Richards é a lenda viva do rock. 16

 

Escolher um álbum é impossível, os caras só fazem coisa boa.

 

Algumas músicas que eu gosto:

 

Don't Stop

Wild Horses

Sympathy For The Devil

She's So Cold

Street Fighting Man

Brown Sugar

Start Me Up

Paint It Black
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

08. Anybody Seem My Baby

 

Essa é óteeeeema!!

Não sou grande fã dos Stones, mas adoro algumas músicas.

 

Agora, se não me engano, Angie não foi gravada pelos Stones e sim na carreira solo do Mick... bom, sei lá talvez vocês considerem a mesma coisa.

 

Ô' date='Sim, sou do grupo que considera: Stones >>>>>>>>>>>>> Beatles. Tanto em qualidade quanto importância pro Rock.[/quote']

 

Hehehehe... falou com o coração. Em importância, ninguém bate os Beatles. Eu os acho beeeeeeeeem chatinhos mas não tem como negar que a influencia deles foi monstruosa e imbatível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anybody seen my baby é ótima mesmo, e nem é antiga, pra provar como os caras fazem coisas fantásticas até hoje.

 

É, e sobre Angie eu não sei direito, eu sei que ela foi a nº1 da américa em 75, e parece que esse ano a banda deu um descanso, não gravaram disco nenhum, e acho que foi aí que o Mick fez essa música. Mas eu considero como dos Stones, e a banda até já adotou a música, toca sempre e tal. Mas um detalhe interessante é que dizem que o Mick escreveu essa música como pedido de desculpas para a mulher do David Bowie, já que essa teria pego ele e o marido juntos na cama.  den.gif

 

Ah, isso sobre importância é complicado mesmo. Ok que o Beatles influenciaram uma putaria de bandas, depois deles vieram vários genéricos do beatles e etc, mas musicalmente os próprios beatles são influenciados pelo Bob Dylan, e os Stones também. Então o som das duas bandas são de certa forma muito parecidos, principalmente no começo, só que eu acho que no inicio os Stones eram um pouco mais sujos, daí acho que bandas desse estilo seguiram mais os Stones, e as bandas mais pops os Beatles. Claro que vão falar de Helter Skelter dos beatles e etc, mas os próprios Stones já esboçavam esse tipo de som. É mais fácil dizer que Helter Skelter sofreu influencia dos Stones que própriamente iniciou aquele tipo de som. Mas eu adoro os Beatles tabém, tão no meu top10.

 

Mas é, pode ter sido no coração mesmo. heheh. Mas é que acho as duas extremamente parelhas nesse sentido. E de importância para o rock, mais influente, etc... Pra mim é Bob Dylan na cabeça. 

 

Ainda to ouvindo pra caralho Stones, e pqp, Gimme Shelter é a melhor música do mundo.

 

topzinho do momento:

 

01. Gimme Shelter

02. Brown Sugar 

03. Angie

04. It's Only Rock 'n Roll

05. Under My Thumb

06. Honest I Do

07. You Cant Always Get What You Want

08. Miss You

09. Wild Horses

10. Fool to Cry

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...