Members Highlander Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 O q me motivou fazer esse tópico é q to assistindo Atlético PR x Grêmio e tá fod*... Olha, tá me irritando assistir esse jogo.. Muuuuuito ruim esse árbitro, um nojo esse Alício(olha o nome da fera tb...).. Num to chorando não , não acho q o resultado seja decorrente do árbitro,o jogo tá igual e ele é ruim pros dois lados.. O jogo não anda, pára a cada 30 seg... Qqr toque ele marca falta, ele manda voltar lateral se é cobrada a 50 cm do lugar onde saiu... Não tem futebol, só apita, apita, apita.. Pelo menos metade das faltas do primeiro tempo foram choques de jogo normais... Tem impedimento, o defensor ficou c a bola dominada, não tem nenhum adversário perto, deixa o jogo seguir porra!! Mas não, ele pará, manda o zagueiro recuar uns 10 metros e cobrar o impedimento.. Por isso o Vuaden aquele está sendo elogiado, não é um gênio, não inventou a roda, apenas leu o livrinho de regras e entendeu... Futebol é jogo de contato porra, nem sempre q dois caras se tocam algum deles fez falta... Mas a questão é.. É só a mim q esse tipo de arbitragem fod* a paciência?? Vale lembrar q a discussão q proponho aqui não tem nada a ver com o time A ou B ser prejudicado ou beneficiado.. Quero discutir esse estilo de arbitragem nosso q considero muito ruim... Link to comment
Members J.McClane Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Esse Alício "roubou" do Tardelli o título de juiz caseiro do Brasil. Ano passado ele ja fazia isso, esse ano se firmou no topo. O segundo jogo da final da CdB la em Recife, principalmente no primeiro tempo, ele apitou só pro Sport, o Corinthians aquele jogo deve ter batido o recorde de faltas de ataque marcado contra ele. Um nojo. E pior que são esses juizes que se dão bem, Alicio, tardelli, Wilson de Souza.... Prefiro os fracos e normais Seneme, Heber Roberto, Simon, Paulo Cesar, aquele que ganhou por duas ou tres vezes o premio da CBF e eu nao lembro o nome dele agora, do que esses citados em cima. Link to comment
Members rubysun Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Concordo com tudo. Esse Vuaden é um alívio no meio de tanta merda. Hoje no SPxSport foi o mesmo esquema, não prejudicou ninguém, mas o Beltrami conseguiu dar um espetáculo de arbitragem. Esses aí, Alício, Beltrami, Tardelli, Mendonça, pqp, irritam mais do que pênaltis e impedimentos polêmicos, jesus. Link to comment
Members Bicio Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 A arbitragem brasileira é nojenta, tira todo o brilho do jogo. É a coisa que mais me deixa puto vendo um jogo de futebol, o cara leva um toquinho e já cai que nem uma moça e o árbitro vai na dele. Os jogos que esse Vuaden apita são muito mais emocionantes, eu torço muito pra que os outros juízes sigam ele, e parem com essa porcaria de arbitragem cadenciadora. Link to comment
Members rubysun Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Além do mais, a média de gols nos jogos do Vuaden é a mais alta entre os juizes do brasileirão. Link to comment
Members Bicio Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Ah, só podia, não sei como um meio tão cheio de interesses econômicos como o futebol ainda não aboliu os Tardelli e afins dos campos. Não é tão óbvio que são os gols e os lances bonitos que atraem renda num jogo?! Link to comment
Members Dado Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 No geral concordo que está uma grande merda,mas acho que com relação à arbitragem a discussão precisaria ser ampla por parte dos interessados e até do público. O que mais me incomoda é que TODAS as pessoas envolvidas de alguma forma com o futebol cobram profissionalismo no trato de todos os aspectos ligados a ele,menos com relação à arbitragem. Tem que haver profissionalismo na administração dos clubes,nas federações/confederações,nos contratos de publicidade ou com as emissoras de TV,na contratação de atletas (empresários e que tais),e em muitos outros setores do futebol,mas não na arbitragem.Ou seja,é legal que tudo no futebol seja profissional,só que o espetáculo máximo,o jogo, é comandado por um amador. Hoje um filha da puta qualquer faz um monte de lambanças numa partida que pode decidir um campeonato,pode até ser ladrão mesmo (lembram do Edílson? ) e amanhã ele vai pro emprego dele ganhar seu dinheiro tendo deixado para trás um rastro de consequências que pode ter mudado a história de um campeonato e o máximo que acontece com ele é ir para a "geladeira".E como ficam todas as empresas e profissionais que investiram dinheiro,e muito,naquele time prejudicado? Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 22, 2008 Members Report Share Posted September 22, 2008 Esse jogo de hj foi um assalto. ASSALTO. Me lembrou até aquele gambás X moranguinhos em 2005. VERGONHA. Link to comment
Members Bronson Posted September 22, 2008 Members Report Share Posted September 22, 2008 criei um tópico para discutirmos isso e ninguem viu Arbitragem da Rodada!1 2 Link to comment
Nacka Posted September 22, 2008 Report Share Posted September 22, 2008 Por favor utilizem esse do Bronson, foi aberto a mais tempo e trata do mesmo assunto. Tópico Trancado! Link to comment
Recommended Posts