Jump to content
Forum Cinema em Cena

Clone Wars (Série de TV)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

A única vantagem da dublagem brasileira é que são as mesmas vozes dos filmes (dublados... evidente). No original os únicos com as mesmas vozes são C-3P0, General Grievous e o Jar Jar (em um episódio apenas... o Ahmed Best deve fazer a voz dele em mais um episódio agora na segunda temporada). Mas os substitutos fazem um bom trabalho no geral...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars: The Clone Wars - Uma Galáxia Dividida - Vol. 1
Série de TV / Ação / Ficção Científica

A série de animação para a TV
Star Wars: The Clone Wars
acompanha a luta heroica dos cavaleiros Jedi para manter a liberdade e restaurarar a paz, ameaçada pelo lado negro da força. Muita ação e humor com estas incríveis aventuras em uma galáxia muito, muito distante...

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de episódios; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(
Star Wars: The Clone Wars - A Galaxy Divided - vol. 1
) EUA, 2008-2009. Direção: Vários. Dubladores originais: Tom Kane, Matthew Wood, Dee Bradley Baker. Duração: 88 min.

 

starwars_thecloewars_umagalaxiadividida.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Clone Wars voltou e voltou muito bem. Mais pelo segundo episódio do que pelo primeiro. Não que o primeiro seja ruim, mas foi bem aquém das minhas espectativas. As artimanhas de Cad Bane não me impressionaram muito em princípio... valeu mais pelo hilário robozinho dele... lamentável o seu fim... tsc, tsc...

Já no segundo sim, a coisa esquenta... agora Cad Bane mostra do que é capaz e como é cruel... bem chocante a tortura do Jedi guardião do cristal. Só por em alguns intantes eu realmente acreditar que Ahsoka veria o seu fim já da para ter uma idéia de como ele está sendo um vilão muito mais eficiente do que Ventress e Grievous (embora este último tenha protagonizado o - ainda - melhor episódio da série).

 

Enfim dois episódios que mostram que a maré mudou... e os Jedi estão muito mais vulneráveis. Porque é óbvio que Bane está vivo e com o holocron... isso ainda vai dar pano pra manga...

 

PS: Mais um trooper batendo a cabeça... definitivamente, é genético...

PS2: Já tava com saudades das gags dos battledroids... "É... acho que agora eu estou no comando"...
PS3: É bom ter a nossa dose semanal de Star Wars de volta...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale lembrar, Lucas, q esses ep foram escritos pelo Paul Dini, o gêneo da animação da Warner por trás dos sucessos de Batman The Animated Series, Justice League e JL Unlimite... espero q o nível continua elevado nos próximos episódios, deu para ver claramente q o clima da primeira temporada mudou...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele já tinha escrito o também fodão Cloak of Darkness da primeira temporada (o episódio girl power... Ahsoka e Luminara vs Ventress)... espero que ele compareça mais frequentemente na série...

 

Suspeito que esta temporada será mais integrada... os episódios ainda serão fechados ou em arcos, mas acredito que algumas tramas se estenderão além por além deles, como o caso do holocron roubado...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

POis é... ótimo terceiro ep. mto foda a cena dos jedi, Ani, Obi e Samuel Jackson "torturando" o Bane, estou curioso para saber qual projeto é esse do Palpie, estou gostando mto do rumo dessa segunda temp...

 

Nota para a pose que o Anakin faz após o Bane fugir no hiperespaço, ele cruza os braços atrás do corpo, abaixa a cabeça identico ao Império Contra-Ataca quando a Millennium escapa no hiperespaço... show

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu achando que seria um episódio light depois da estreia... muito antes pelo contrário... a superou!

 

Na falta de grandes vilões na primeira temporada... neste episódio temos dois! Cad Bane, que vem rapidamente tornando-se o melhor personagem criado para a série (as suas duas fugas no episódio foram sensacionais!) e nada mais que o grande vilão da saga: Darth Sidious. A sensação é que seu plano-mestre é muito mais ambicioso do que vimos nos filmes... e o próprio plano do episódio é de uma crueldade que só viria dele mesmo.

 

Foi interessante ver como mesmo em assuntos Jedi, Anakin ainda preza uma fidelidade quase cega em Palpatine... e depois não entendem como ele foi para o lado negro de forma "tão fácil". Ainda sobre Palpatine... deu para notar que ele despreza Ahsoka. Será que ele vê nela um problema em seu propósito de trazer Anakin para seu lado? Acho que isso ainda vai ecoar na série...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois da sequencia foda de episódios iniciais veio um mais fraquinho... Senate Spy... onde depois dos planos do Lorde Sith executados por um Caçador de Recompenças a série dá uma refrescada na gente para lembrar que são os Separatistas os inimigos nas Guerras Clônicas...

 

De qualquer forma não traz nada que valha muito a pena. Talvez só os ciúmes de Anakin, que rende umas gracinhas no voo para Cato Neimodia... Ah... e poxa... Padmé só se interessa por canalhas, hein?... hehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Corrigindo... na sexta ouve uma reprise do mesmo episódio que passou quarta. Portanto só tivemos um inédito esta semana. Por sinal, outro episódio muito bom, mantendo a ótima média da temporada.

 

Voltamos a Geonosis... na série, para capturar Poogle the Lesser... mas para mim que estava assistindo parecia que era para consertar a fraca batalha pós-arena de Ataque dos Clones por uma realmente empolgante. São quase 20 minutos de batalha ininterrupta em três frentes, muito bem dirigida. Os geonosianos, por mais inusitado que pareça, se apresentam como rivais a altura, principalmente na sequência de Ki-Adi-Mundi na caverna.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo episódio, esse arco de Geonosis promete, a parte das canhoneiras sofrendo com a artilharia anti-aerea foi foda, ver os jedi se dando mal tb foi bem legal, e o ponto forte a ação das Y-Wings bombardeando as posições dos geonosianos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro bom episódio. Só achei o drama final das padawans meio anticlimático... podia ser melhor. Fora isso o episódio ilustrou bem as diferenças entre as duas duplas de mestres e aprendizes. É óbvio que o apego de Anakin é a sua ruína, não só em relação a Ahsoka, mas no geral. Entretanto... um pouco de passionalidade não faz mal a ninguém... a parceria fria entre Luminara e Barris é eficiente, com certeza... mas será a ideal?Lucas2009-11-14 18:35:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indee... Ótimo ep. é impressão minha ou a animação está cada vez melhor? Não digo dos personagens em sim, e sim dos tanques e das canhoneiras, e principalmente os geonosians, mto bem animados e modelados, detalhe tb para a destruição da colmeia e a cratera resultando...

 

Sobre o Ep. Como essa Barris Offee teima em ficar soterrada hein, já não bastou ela em Clone Wars v1 tendo q ser resgatada pelo Yoda?

Bem, agora com o fim (?) do arco Geonosis, aguardo o dos mandalorianos, esse sim deve matar a pau...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo ep, uma animação excelente a parte das catacumbas, só não gostei mto dos zumbis, mas ver a curiosidade do Obi-Wan em torno da minhoca e a diplomacia dele foi mto bem, vemos pq ele é chamado de O Negociador...

Legal a parte da rainha tb.. e q venha o arco dos mandalorianos!! agora só dia 4... :(

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei dos zumbis... coube bem dentro da mitologia dos geonosianos... sem falar que o diretor soube brincar bem com o gênero terror no episódio... a luz, o espaço claustrofóbico, a reação dos clones. Foi um episódio diferente, que não é o melhor do arco... mas o enriquece profundamente...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Putaqueopariu... que episódio foda!!

 

Seguindo o flerte com o terror iniciado no episódio passado... mas desta vez com um clima à lá Alien pra ficar melhor... creepy total...

 

Sem falar no interrogatório de Poogle... Darth Vader estava ali... ah estava!

 

PS: Tem alguém que ainda não gosta da Ahsoka? Ela liderou o episódio magnificamente aqui...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...