Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pior Coisa na RedeTV!


Mr. Ibanez
 Share

Qual a mais tosca?  

29 members have voted

  1. 1. Qual a mais tosca?

    • Lucianta Gimenez
      7
    • Nelson Rubens
      3
    • Segundona
      0
    • Jacaré
      1
    • Pânico
      4
    • Marcelo Rezende
      2
    • Luisa Mell
      2
    • Tudo
      3
    • Adoro Redetv
      3
    • João Kléber
      13
    • Amaury puxa-saco Jr
      3
    • Outro(existe?)
      1


Recommended Posts

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ouvi boatos de que o Pânico na Tv estaria com os seus dias contados na Rede Tv que mais crescer erradamente no Brasil, dizem que pode está indo para o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) ou para uma terceira emissora (dizem ser a Record, que estaria perdendo o Tom de volta para Globo).

 

 

 

Obs: são boatos de jornalista de entretenimento. 06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Não me matem , mas eu curtia muito o programa do Gaspareto08.

 No começo, tinha uns casos sérios.

 Mas acho que até ele abaixou as calças em prol da audiência.

 

 Ele até analisa seriamente os casos, mas sempre dá um jeitinho de sensacionalizar o máximo, de transformar tudo num show... aff!

 

 Estes dias foi uma dona lá, uma senhora já de idade falando que gostava de ser amante, de ser  a outra...aff!  Degradante!!! 14

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim. Bom dia!

 

 

 

O João Kléber nem tem mais programa......ainda bem' date=' mas é o mais cotado aqui.....[/quote']

 

 

 

Boicotaram, por causa de algumas pegadinhas que possivelmente teriam atingido o orgulho dos homossexuais no Brasil, em vez do João kleber simplesmente parar com brincadeiras sobre o tema, ele continuou, a Rede TV que mais crescer erradamente no Brasil não agüentou o tranco de demitiu ele que está hoje em Portugal fazendo as mesmas coisas. 06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

Ouvi boatos de que o Pânico na Tv estaria com os seus dias contados na Rede Tv que mais crescer erradamente no Brasil' date=' dizem que pode está indo para o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) ou para uma terceira emissora (dizem ser a Record, que estaria perdendo o Tom de volta para Globo).

Obs: são boatos de jornalista de entretenimento. 06.gif

T+![/quote']

 

eu tb vi falarem desses rumores da Ida do Pânico para o SBT, e q eles não haviam renovado com a Rede Tv, resta aguardar mais notícias querido õÔ05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie. Boa tarde!

 

 

 

eu tb vi falarem desses rumores da Ida do Pânico para o SBT' date=' e q eles não haviam renovado com a Rede Tv, resta aguardar mais notícias querido õÔ[/quote']

 

 

 

A RedeTV gosta de dar as suas Sbtadas, não na mesma proporção do SBT (Sistema de Besteiras da Televisão), mas seria uma perda muito grande para emissora, se um dos programas de maior audiência da grande, saísse de maneira tão simples como comentam.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie. Boa tarde!

eu tb vi falarem desses rumores da Ida do Pânico para o SBT' date=' e q eles não haviam renovado com a Rede Tv, resta aguardar mais notícias querido õÔ[/quote']

A RedeTV gosta de dar as suas Sbtadas, não na mesma proporção do SBT (Sistema de Besteiras da Televisão), mas seria uma perda muito grande para emissora, se um dos programas de maior audiência da grande, saísse de maneira tão simples como comentam.

T+!

 

querido õÔ, realmente da mirrada grade de programação da Rede Tv seria uma perda digamos considerável, em indo a turma do Pânico para o Sbsteira ou outra emissora vai sobrar quase nada pra ver na Rede Tv, bom, eu particularmente como espectadora só assisto  o Tv Fama (fofocas claro eheh) e o Rede Tv News e o Pânico, inclusive a reprise q passa Sexta Feira, saiu o pânico, acabou as noite de domingo da Rede Tv, vai ser uma perda imensa....05
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

outro programa bizarro da Rede Tv que ninguem lembrou, Programa Nerivan Silva (Ultrafarma) que passa domingo voltado para o meio forrozeiro com as atrações mais "B" do Forró, incluindo calipseiros e lambadeiros07 em suma, Lixo Total07Connie2007-04-06 11:22:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem, eu tava assistindo Full Metal Alchemist, mas infelizmente a série chegou ao fim. E agora só passo pela emissora para assitir "A Feiticeira", no sábado à noite. O resto é dispensável.

 

Mas parece que a emissora exibirá "Hero" em breve. Pelo menos foi o que eu li na net.

 

 

Tetsuo2007-04-07 08:49:05

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

E cliquei sem querer no Amaury Jr (que tbm é um horror' date=' mas o João Kleber é pior 06).
[/quote']

 

o Amaury Jr é Um porre mesmo 07 não passa de um baba ovo das "Celebridades"07, pior que este Traste tá com esse programeco na TV a séculos 14 ninguem merece14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho a impressão q a RedeTv tem alguma ligação forte com a Globo.Pq a RedeTv adora falar dos  programas e artistas da Globo e os divulgarem(na epoca do BBB então),mas eu quase nunca vejam eles falar dos da Record. Outro dia no programa da manhã da RedeTv eles qnd se referiram a novela Vidas Opostas,eles falaram :"a atriz... q está trabalhando em uma novela no Rio", enquanto com relação a Globo eles falam abertamente Paraíso Tropical ou Pé na Jaca.

Ou eles tem alguma coisa com a Globo ou eles naum devem gostar mt da Record.   
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Ontem na Redetv tinha uma mocréia "tirando a maquiagem em frente a tv"' date='era o que anunciava a Lucianta Gimenez...é cada coisa bizarra naquele programa,fora os artistas de quinta categoria.[/quote']

 

se for quem estou pensando não era bem mocreia não Ibanez, era a Salete Campari, travesti candidata a vereadora ou deputada pelo estado de São Paulo que teve alguns miseros votos0706

 

mais bizarro impossivel realmente07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem na Redetv tinha uma mocréia "tirando a maquiagem em frente a tv"' date='era o que anunciava a Lucianta Gimenez...é cada coisa bizarra naquele programa,fora os artistas de quinta categoria.[/quote']

 

se for quem estou pensando não era bem mocreia não Ibanez, era a Salete Campari, travesti candidata a vereadora ou deputada pelo estado de São Paulo que teve alguns miseros votos0706

 

mais bizarro impossivel realmente07

Acho que era "essa" Salete Campari06...."campari" ou "pinga","cachaça" ou qualquer coisa assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito Bizarro né Ibanez 06

 

agora as novas estrelas do Super Pop e da Rede Tv são Thammy e Julia Paes, pois todas as semanas elas estão lá para aparecer e dar "satisfação" da vida pessoal delas 07 é como diz o Emílio "Robert"06

 

veja porque digo isso03

 

Thammy - Vai ao Super Pop para anunciar que é homossexual

 

Thammy e Julia Paes - Vão ao Super Pop para anunciar o Namoro

 

Thammy e Julia Paes - Vão ao Super Pop para desmentir que o Namoro delas era uma farsa conforme anunciado pela imprensa

 

recentemente elas brigaram, podem esperar novamente 070706
 
Connie2007-06-24 10:16:42
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...