Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pior Coisa na RedeTV!


Mr. Ibanez
 Share

Qual a mais tosca?  

29 members have voted

  1. 1. Qual a mais tosca?

    • Lucianta Gimenez
      7
    • Nelson Rubens
      3
    • Segundona
      0
    • Jacaré
      1
    • Pânico
      4
    • Marcelo Rezende
      2
    • Luisa Mell
      2
    • Tudo
      3
    • Adoro Redetv
      3
    • João Kléber
      13
    • Amaury puxa-saco Jr
      3
    • Outro(existe?)
      1


Recommended Posts

  • Members

Esse programa de "luta livre" que o SBT vai transmitir foi por um certo sucesso do Sábado Campeão da Redetv...quem diria.

 

são aquelas lutas "Fake"?17

 

Pelo que eu vi não tem nada a ver com aquilo que a RedeTv passa' date=' é bem diferente. [/quote']

 

vi um pouco ontem Ibanez, é Fake sim0912
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Participante esperto!!!" 060606061207141414

 

Do blog: fabiotv 

"Hyper Qi" é gravado na Hungria e transmitido via satélite ao Brasil?

Olá internautas,

Os programas independentes sempre têm seu espaço reservado no blog FABIOTV.  Os programas produzidos pela Cellcast sempre foram analisados com a premissa do respeito e com ciência das dificuldades que impactam tais produções. No lugar vago deixado pelo "Insomnia", surgiu o "Hyper Qi", atração produzida pela CallTV/ Interactv. O objetivo é o mesmo. Convencer o telespectador a participar do "questionário cultural", efetuar uma ligação para um número de celular de Curitiba e concorrer a prêmios em barras de ouro. Muitos os apelidaram de "caça níquel", já que é necessário ficar por um longo período pendurado ao telefone e poucos telespectadores, de fato, participam do jogo.

Tais "programas interativos" poderiam lançar novos apresentadores e comunicadores, mesmo em um ambiente com uma proposta complicada. No entanto, o sucessor "Hyper Qi" possui limitações gravíssimas para o reconhecimento. O programa não consegue passar credibilidade no vídeo. Os primeiros apresentadores da atração nem divulgavam seus sobrenomes. Eram apenas Vanessa e Heitor. Os créditos finais não aparecem. A relação dos câmeras, produtor, maquiador, enfim, a equipe técnica inexiste para o público. A produtora não "assina" o "Hyper Qi". A pontuação do jogador também não é divulgada em quaisquer meios. Obscuridade total. Interatividade zero.

O "Hyper Qi" é comandado somente por um apresentador. Os monólogos são intermináveis e cansativos. Há edições de duas horas que são exibidas pela RedeTV!, PlayTV e, por incrível que pareça, até em afiliadas do SBT. Agora, duas modelos já conhecidas por parte do público, Gabriele Serafim (Insomnia) e Poliana Bernardes (Intrusos), comandam o "show". Gaby voltou com uma direção completamente equivocada no vídeo. Ela berra, esperneia e passa a imagem de estar mais preocupada com o diretor Patrick do que "conversar" com o telespectador. Ela já chegou a afirmar que é "mimada e marrenta" e que não sairia da tv enquanto não encontrasse o participante "esperto". "O programa é meu", sentenciou a ex-fantasia. Aliás, as palavras "participante esperto e inteligente" corre nos monólogos de todos os apresentadores. Gaby queima ainda mais sua imagem perante o público que até sentia uma certa simpatia no extinto "Insomnia". Ela voltou completamente "desregulada" até na postura. Ela anda de um lado para outro sem se preocupar com o câmera. Apelidos como "a louca" já surgiram em diversas discussões pelo orkut. Aliás, o programa possui uma forte rejeição no site de relacionamentos. Comunidades contra o programa são quase 100%, como a "Hyper Qi - A Fraude", a maior sobre o programa, que denuncia possíveis irregularidades.

Hungria: Diante do quadro, a apresentadora Poliana Bernardes até restringiu o acesso da sua página no mundo virtual. Antes desta atitude, fui "investigar" uma possível tese que correu entre os internautas. A idéia do "Hyper Qi" não ser gravado no Brasil. Isso mesmo. Este fato estranho parece ser verdadeiro. Troquei algumas mensagens com a própria Poli que confidenciou que o "Hyper Qi" é gravado na Hungria, mais precisamente em Budapeste. Ela revelou que a sede da empresa responsável pelo programa fica na capital húngara e que o programa é transmitido via satélite para o Brasil. 

Qual é o verdadeiro propósito do programa "Hyper Qi" ser gravado na Hungria? Qual é o meio de descobrir a pontuação feita ao telefone? Por que o programa é tão mal produzido e dirigido?

Diante do quadro exposto, este espaço recomenda aos internautas espertos e inteligentes que pensem duas vezes antes de participar deste programa.

 

Hyper QI no Youtube:

                                  

                                   http://www.youtube.com/watch?v=SyT2suRywow

 

14141414
R. Deckard2008-01-06 12:18:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse programa de "luta livre" que o SBT vai transmitir foi por um certo sucesso do Sábado Campeão da Redetv...quem diria.

 

são aquelas lutas "Fake"?17

 

Pelo que eu vi não tem nada a ver com aquilo que a RedeTv passa' date=' é bem diferente. [/quote']

 

vi um pouco ontem Ibanez, é Fake sim0912

 

O programa da WWE é mais show do que esporte realmente,assisti uma parte,pode alcançar o segundo lugar no horário,foi a maior audiência no dia para o SBT...quanto aos programas do tipo "insomnia" são muito ruins e deve ter uma fraude na premiação.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho quase certeza que esse programa do QI é uma fraude, sinto pena de pessoas que tentam ligar para esse programa.

E nessa enquete aí tem que colocar o Gaspareto que é o vice na pior coisa da RedeTv (claro depois da Lucianta)

Aproveitando eu e meu enjou de falar de Amazing Race,hehehe, mas essa semana foi a final, e não foi excelente mas foi massa, e o bom é que o apresentador disse que vai ter outra edição e logo e já vai começar as inscrições pq o programa foi sucesso de critica (vi até numa revista recomendando o programa 16), só queria saber a audiencia. Apesar de o programa naum ser bem da RedeTv ela está de parabens por apresentá-lo, e bem que eles podiam reprisar pq espaço na programação é o que naum falta. E eles deviam colocar ou antes ou depois do Panico com certeza daria bem mais audiencia

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

SuperPop: cada vez pior

Que o SuperPop é o pior programa da televisão

brasileira, isso já está mais do que comprovado. A atração comandada por

Luciana Gimenez nas noites da RedeTV! já extrapolou os limites

da baixaria. Porém, como não há nada tão ruim que não possa piorar, eles nos

surpreendem ainda mais.

O programa é um verdadeiro paraíso para artistas de terceiro time, ou para

quem quer ser artista, como a piauiense que gastou mais de R$ 10 mil só para

entrar no BBB 8, ou a miss Rio Grande do Sul, que contesta o título de

Natália Cassaola, uma das sisters.

E o quadro onde uma detetive particular investiga a fidelidade dos casais?

Alguém duvida que seja armado? Fora os tais diários secretos, onde intimidades

são expostas, é claro, com muita apelação, na busca de migalhas de audiência.

 

Um programa fútil, que não acrescenta nada para ninguém, com uma

apresentadora que faz cara de paisagem o tempo todo, quadros bizarros e que só

piora a cada dia. Este é o SuperPop.

 

 

Concordo com tudo que foi dito, e ainda acho que o redator do Natelinha pegou leve para falar mal desse lixo televisivo.06

 

Ontem  eu percebi que a versão abrasileirada de Desperate já acabou e a RedeTv nem deu tanta importancia que iria acabar, e pelo visto nem vai ter outra temporada por causa da má audiencia e eu inocentemente pensei que isso podia fazer sucesso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SuperPop: cada vez pior

Que o SuperPop é o pior programa da televisão brasileira' date=' isso já está mais do que comprovado. A atração comandada por Luciana Gimenez nas noites da RedeTV! já extrapolou os limites da baixaria. Porém, como não há nada tão ruim que não possa piorar, eles nos surpreendem ainda mais.

O programa é um verdadeiro paraíso para artistas de terceiro time, ou para quem quer ser artista, como a piauiense que gastou mais de R$ 10 mil só para entrar no BBB 8, ou a miss Rio Grande do Sul, que contesta o título de Natália Cassaola, uma das sisters.

E o quadro onde uma detetive particular investiga a fidelidade dos casais? Alguém duvida que seja armado? Fora os tais diários secretos, onde intimidades são expostas, é claro, com muita apelação, na busca de migalhas de audiência.

Um programa fútil, que não acrescenta nada para ninguém, com uma apresentadora que faz cara de paisagem o tempo todo, quadros bizarros e que só piora a cada dia. Este é o SuperPop.


Concordo com tudo que foi dito, e ainda acho que o redator do Natelinha pegou leve para falar mal desse lixo televisivo.06

Ontem  eu percebi que a versão abrasileirada de Desperate já acabou e a RedeTv nem deu tanta importancia que iria acabar, e pelo visto nem vai ter outra temporada por causa da má audiencia e eu inocentemente pensei que isso podia fazer sucesso.

[/quote']

sem contar as interminaveis "presenças" de "artistas" como Tami Gretchen e sua Pseudo Namorada entros artistas do 5º escalão da Tv e outros que já cairam no limbo e no ostracismo da Tv a séculos 06060606

 

quanto a DH, foi uma pena, gastaram os tubos de milhões 0912
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Hoje, votei na lucianta...

 

Justiça pode tirar sinal da Rede TV!, diz jornal

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, a Justiça pode tirar sinal da Rede TV! caso a emissora continue "adotando práticas de desserviço".

 

De acordo com a publicação, a 6ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu, ontem, que a Rede TV! não poderá mais citar os nomes de Dado Dolabella e de Luana Piovani, além de pagar indenização de R$ 150 mil para ela e R$ 50 mil para o ator.

 

"Apesar de ter inúmeros processos, a emissora continua adotando práticas de desserviço. Se isso se repetir, vamos sugerir que o sinal da Rede TV! seja suspenso", disse o desembargador na sentença.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco da Globo inicia "boicote total" à Rede TV!

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

 

Cerca de três semanas após uma brincadeira de mau gosto do "Pânico" com Wagner Moura, em São Paulo, atores e atrizes da Globo iniciaram esta semana - de forma espontânea - um boicote de silêncio a todos os programas da Rede TV!.

O boicote começou a ser sentido anteontem por equipes de cinegrafistas e repórteres do "TV Fama", que já estão sendo ignorados durante eventos em São Paulo e no Rio.

O boicote do silêncio funciona assim: quando uma equipe da Rede TV! é identificada pelo artista, se ele não conseguir se desvencilhar dela, até se deixa filmar, mas fica calado. Não responde a nada àquela equipe. Finge que a pergunta não é com ele. Não dá feedback.

 

"Façam cara de 'paisagem', não respondam nada pra essa emissora boçal. Eles não vão mais ter ibope as (sic) custas de nossa imagem", diz o "email-manifesto", ao qual Ooops! teve acesso nesta quinta-feira. A mensagem vem sendo repassada a todos os funcionários da Central Globo de Produção.

Histórico do incidente

Tudo começou durante a entrega do prêmio APCA, no início de maio. Um integrante do "Pânico" perseguiu Wagner Moura na saída do evento e, segundo o ator, o agrediu e jogou uma substância gosmenta em sua cabeça.

"O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca (na cabeça) nos outros? É a espetacularização da babaquice", rebelou-se o ator em carta aberta, publicada pelo jornal "O Globo".

Na semana passada, após novo libelo de Christine Fernandes contra os humoristas, outros atores como José de Abreu, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Juliana Paes, apresentadores como André Marques, novelistas e pessoal de produção da Globo decidiram engrossar o caso -não só contra o "Pânico", mas contra toda a Rede TV!.

Os artistas fizeram pedido formal à Globo para que entre no movimento, dando-lhes "apoio logístico". A emissora já oferece seguranças particulares para suas equipes de jornalismo, durante o trabalho nas ruas. Agora os atores querem que ela também conceda proteção (contra equipes da Rede TV!) em todos os eventos em que globais comparecerem em São Paulo e no Rio.

Para o "TV Fama" a situação já se tornou desesperadora, já que o programa - diferentemente do "Pânico" - não debocha das celebridades. Muito pelo contrário: como tenta ser uma espécie de "Caras" da TV, a bajulação aos artistas é explícita. Ontem e anteontem, em gravações externas, várias celebridades já fugiram da câmera da Rede TV!.

O "TV Fama" é uma das três maiores audiências da casa, com médias de 4 pontos no Ibope.

 

Só quero ver como vão agir os atores que gostam do Silvio e do Vesgo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tadinha da RedeTv, como vai conseguir audiencia se ela praticamente depende da Globo para tudo.

E esse caso do Wagner Moura, eu ouvi falar nele ontem e não sabia do que se tratava, foi só isso que aconteceu para acontecer essa revolta toda, e quem realmente jogou isso nele, alguem sabe?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passou da hora já, o pessoal do Pânico tá apelando faz tempo. Não digo todos, mas o Vesgo é um deles. Aquele cara não serve pra nada, não sabe fazer nada e não é engraçado, ganha a vida zoando os outros e, na maioria das vezes, exagera um bocado nisso. Quero só ver se ele tem criatividade para criar algo novo, caso a vidinha de "reporter" dele vá pro saco.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só isso !!!!!!!!! quer dizer que podem ter xingar e jogar meleca  que você não tá nem aí !!!!!! 09

 

Eu não tiro nenhum pouco a razão do Wagner de ficar puto, todo mundo sabe que o Panico exagera no que faz e realmente dessa vez se superaram, só disse daquela forma, pq uma coisa é punir o programa, agora toda uma emissora, achei uma atitude meio extrema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tem Rede TV! aqui em Brasília via VHF (foi UHF aqui por um bom tempo). Só agora estou podendo ver algo desse canal.

Incrível como aquela Íris ainda continua uma porta. Já tem tanto tempo co-apresentando o TV Fama, mas ainda fala como se estivesse no BBB. Essa aí, é melhor desistirem dela. Não tem jeito!06

 

Sobre essa pegadinha da meleca, ontem no Pinico na TV, fizeram um mea culpa e não vão mais exibir isso (só se o entrevistado autorizar). Não cheguei a ver essas pegadinhas, mas jogar meleca assim... mal gosto mesmo. Enfim.

 

E ainda sobre o Pânico, uma coisa que definitivamente não gosto é a enorme quantidade de propaganda. E propaganda DENTRO do programa não dá certo mesmo, mas faz tempo que insistem nisso (em vários programas, não só no Pânico). O CQC da Band felizmente nem tem nenhum. Só nos intervalos mesmo (que são poucos). 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...