Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pior Coisa na RedeTV!

Qual a mais tosca? 29 members have voted

  1. 1. Qual a mais tosca?

    • Lucianta Gimenez
      7
    • Nelson Rubens
      3
    • Segundona
      0
    • Jacaré
      1
    • Pânico
      4
    • Marcelo Rezende
      2
    • Luisa Mell
      2
    • Tudo
      3
    • Adoro Redetv
      3
    • João Kléber
      13
    • Amaury puxa-saco Jr
      3
    • Outro(existe?)
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

  • Replies 136
  • Views 14.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O pior é que ela finge bem estar preocupada como se aqueles casos armados pela produção do programa fossem reais.

 

Aquilo tudo não passa de uma variação diferenciada e mais pobre da tradicional telenovela.
  • Members

Eu sei quem é pior' date=' o Gasparetto pq a Marcia com aquele sinismo dela é até engraçado.06[/quote']

 

sei não walber, acho que o Gaspa é pior, mas o sinismo de ambos é pouco06

 

O pior é que ela finge bem estar preocupada como se aqueles casos armados pela produção do programa fossem reais.

 

Aquilo tudo não passa de uma variação diferenciada e mais pobre da tradicional telenovela.
[/quote']

 

é verdade archi, sem contar quando descobrem realmente que os casos são armados quando um ou outro denunciam q receberam uma grana para atuar, e o pior é que fica tudo por isso mesmo, a cara de pau e a disputa pela audiencia a qualquer custo é que contam06
Connie2007-12-05 05:54:42
  • Members

E pelo visto teremos mais dois anos dela. 07 Agora quanto a pergunta Pior coisa na Rede TV! eu posto com clareza que é a própia Rede TV! nunca vi na minha vida uma emissora acumular tanta porcaria.

  • Members
E pelo visto teremos mais dois anos dela. 07 Agora quanto a pergunta Pior coisa na Rede TV! eu posto com clareza que é a própia Rede TV! nunca vi na minha vida uma emissora acumular tanta porcaria.

 

é verdade Draco, no geral a Programação é um verdadeiro lixo, poquissimas, mas pouquissimas coisas mesmo se salvam03
  • Members

Onde vc arranjou isso Connie? 06 

 

Agora sério, o pior disparado é a Lucianta Gimenez. depois o Gaspareto, depois os programas de fofoca, o q salva ali é os jornais, o Panico e atualmente o reality q ninguem assiste The Amazing Race.
  • Members
Onde vc arranjou isso Connie? 06 

 

Agora sério' date=' o pior disparado é a Lucianta Gimenez. depois o Gaspareto, depois os programas de fofoca, o q salva ali é os jornais, o Panico e atualmente o reality q ninguem assiste The Amazing Race.
[/quote']

 

fiz igual ao Cristian Pior (Pânico) joguei no Google Walber0806 são uns Funkeiros q apresentam esse lixo do furacão 200406

 

pois é ninguem assiste o Amazing Race Tupiniquim, alias foi tão mal divulgado q nem sei o dia e o horario q passa09

 

pior só o "radical e eletrizante amazing race" discaradamente copiado da Xoxa, esse tb ninguem assiste06

 

Conexao%20Xuxa.jpg

 

 

 
  • 2 weeks later...
  • Members

Eu tinha que falar em algum lugar de novo sobre o reality Amazing Race, aí teve q ser aqui mesmo.

Ontem consegui finalmente assisti desde o começo o programa e é mt foda, consegue te prender do começo ao fim, é empolgante, interessante, além de ser mt bem editado. É tão bem feito que até achei estranho ser da RedeTv apesar de naum ser bem da RedeTv pq mostra no começo q é um programa independente (é uma parceria de uma empresa com a emissora) e tmb naum sei cm eles conseguem faturar, pq a RedeTv quase naum divulga e ainda dão mts premios aos participantes . Queria saber qnt pelo menos dá de ibope.

 

Ele conseguiu se tornar para mim, sem exageros, o melhor reality da tv, mt melhor q BBB. Se fosse em outra emissora poderia até fazer sucesso, uma pena q passe na RedeTve nesse horario, e tomara q tenha uma segunda temporada. Então se fosse o contrario o q tem de melhor na RedeTv eu  diria esse programa e depois o Panico, só tmb.

Muito bom mesmo, vale a pena assistir.

 

 

  • Members

ATÉ que não é ruim Draco, é melhor que o Genérico do Genérico do Amazing Race, o Conexão XôXa05

porque digo Genérico do Generico? o Conexão Xôxa é Copia do Corrida Milionária que é Copia do Amazing Race!02

  • Members
São tantas coisas toscas na teve brasileira que até os programas da Redetv já estão assistíveis06.

 

na rede Tv poucas são assistiveis mas tem querido0806
  • Members

Alguém já assistiu um programa bizarro chamado Hyper QI. O programa é transmitido pela RedeTV, SBT (RedeSC) e Mix TV, uma mulher tosca fica enrolando um tempão e vai aumentando o prêmio em barras de ouro. Esse programa é o fundo do poço. 14141414 

 

 

Notícia envolvendo SBT, Record e Rede TV em Santa Catarina:

R. Deckard2008-01-01 16:28:46
  • Members
Alguém já assistiu um programa bizarro chamado Hyper QI. O programa é transmitido pela RedeTV' date=' SBT (RedeSC) e Mix TV, uma mulher tosca fica enrolando um tempão e vai aumentando o prêmio em barras de ouro. Esse programa é o fundo do poço. 14141414   

 
[/quote']

 

já, é horrivel 06

 

03/01
João Kleber pode voltar para a RedeTV!

joaokleber.jpg

De acordo com a coluna Zapping, são cada vez mais fortes os rumores de que João Kleber pode voltar à RedeTV! com novo programa.

fonte:natelinha.uol.com.br06
  • Members
Esse programa de "luta livre" que o SBT vai transmitir foi por um certo sucesso do Sábado Campeão da Redetv...quem diria.

 

são aquelas lutas "Fake"?17
Connie2008-01-03 19:02:15
  • Author
  • Members

É diferente é mais engraçado,produção de Hollywood...o pessoal do K-1 que assiste na Redetv não vai curtir muito,pois é mais produção do que luta mesmo,mas dá audiência...nos anos 80 passava a tarde  e eu me divertia achando que era verdade.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.