Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sin City 2, Robert Rodriguez & Frank Miller


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 10 months later...
  • Members

Rodriguez diz que filme está pronto e planeja continuação

Diretor revela que Frank Miller já sabe como será a terceira parte da história
 
Natália Bridi
26 de Fevereiro de 2014
 
Robert Rodriguez  revelou ao programa Ron and Fez Show (via Collider) que Sin City: A Dame To Kill For, a sequência de Sin City (2005), está pronta. Agora, ele eFrank Miller, criador da HQ e codiretor do filme, estão pensando em Sin City 3.
"[Miiler] assistiu ao segundo filme comigo ontem e, ao final, ele disse que não tinha nenhum comentário a fazer, que estava satisfeito. E então ele começou a falar 'Sobre a parte 3...' e me contou como ele fará essa terceira parte", explicou Rodriguez.
O diretor, porém, não comentou se a parte 3 seria a possível série de TV, que ganharia um piloto após a estreia de Sin City: A Dame to Kill For nos EUA, em 22 de agosto - leia mais.

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês) e outras histórias, foi escrito por Frank Miller e William Monahan (Os Infiltrados). Estão no elenco Josh BrolinEva GreenMickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Haysbert, Christopher Meloni,Jeremy Piven, Ray Liotta, Juno Temple, entre outros.
 
Sin City: A Dame to Kill For tem estreia prevista para 25 de setembro no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ainda sem saber o que esperar. Gosto muito do 1º filme, mas dizem que o Rodriguez anda escorregando ultimamente (embora não possa falar por mim mesmo, pois não vi seus trabalhos mais recentes).

 

 Mas tem um ótimo elenco. Impressionante como a Eva Green é linda meu deus. Realmente uma dama por quem matar :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodriguez sempre escorregou. Dele só gosto do Drink no Inferno, Planeta Terror (mas esses eu nem conto porque o Quentin Tarntino tava ali por perto) e Sin City.

 

Aquela série Pequenos Espiões acho muito ruim (na verdade nem vi, o pouco que vi me brochou a ponto de passar longe daquilo). E aquele Sharkboy? Horrível!

 

Enfim, mas confio que nesse ele faça um bom trabalho (pelo menos, fez no 1º filme).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Sin City 2 | Nudez faz pôster ser censurado nos EUA
Arte com Eva Green nua não é aprovada pela MPAA.

 

Sin-City-2-poster-Eva-Green-29Mai2014.jp

ganhou um novo pôster, que mostra a Dama Fatal do título, vivida por Eva Green. Como todo material de filmes nos EUA, o cartaz precisou passar pela aprovação da Motion Pictures Association of America, que censurou a circulação da arte nos cinemas do país.

Segundo a MPAA, o pôster foi recusado por conter nudez.

 

Linda amei o poster 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Eva Green reclama da censura a seu pôster em “Sin City: A Dama Fatal” 
Estreia é no fim de agosto 
Por Arianne Brogini - 05/08/2014 22:47 
 

  fto_ft1_33926.jpg O polêmico pôster

Há alguns meses rolou uma polêmica com Eva Green, tudo por causa deste pôster aí ao lado, que mostra levemente os seis da atriz. Mesmo sendo algo bem discreto, o cartaz teve de ser retirado de circulação e uma versão mais leve foi distribuída. E Eva conversou com o E Online sobre o assunto e deixou claro que não gostou nem um pouco do que aconteceu: “Não dá para ver nada no pôster. Espero pelo filme, então. Divirta-se. [No cartaz] estou segurando uma arma, mas ninguém liga para isso. O problema são meus seios?! E não dá para ver nada, você só imagina o formato deles”.

O novo longa se inspira na HQ de mesmo nome lançada em 1993 e que em português se chama A Dama Fatal (foi lançado pela Devir). O filme segue o mesmo formato do anterior e mostra mais uma história antiga além de A Dama Fatal e mais duas inéditas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sin City 2 - A Dama Fatal | Crítica
Apenas mais uma noite em Sin City (mas agora em 3D)
Marcelo Forlani.

 

sin223.jpg

adaptação para os cinemas de Sin City (2005), HQ escrita e desenhada por Frank Miller, estreou nos Estados Unidos em um 1º de abril. E não é mentira alguma dizer que o estilo exagerado da película dividiu opiniões. Co-dirigida por Robert Rodriguez e o próprio Miller, o filme trazia um estilo único de transformar em cenário a tela verde que ficava atrás dos atores durante as gravações. Para deixar o longa-metragem o mais próximo possível das páginas das graphic novels, tudo virava preto e branco, exceto alguns detalhes vermelhos como manchas de sangue ou os lábios carnudos de uma femme-fatale.

Seja movido pela curiosidade ou por gosto próprio, o público foi ver o filme nos cinemas e em pouco tempo uma sequência era anunciada - e assim começava uma "novela" que durou nove anos e teve confirmações, desmentidos, boatos e a ligação de atores como Angelina Jolie, Johnny Depp e Antonio Banderas, entre tantos outros. Neste meio tempo Rodriguez fez seus dois Machete e três filmes infantis, e Frank Miller se lançou em carreira solo no cinema, cometendo The Spirit - O Filme (2008).

Porém, quando as luzes se apagam e começa Sin City 2 - A Dama Fatal (Sin City 2- A Dame to Kill For, 2014) parece que foi ontem mesmo que estávamos entrando pela primeira vez nas escuras e perigosas ruas de Basin City. As únicas diferenças realmente importantes são que agora as tracejadas gotas de chuva que Frank Miller pegou emprestadas de Will Eisner aparecem na tela em 3D e Josh Brolin assume o papel de Dwight, interpretado por Clive Owen no primeiro filme.

Assim como foi no primeiro filme, esta nova andança por Sin City é composta de pequenas histórias que são contadas de forma paralela e sem preocupações de cronologia - até por isso é que Marv (Mickey Rourke) está lá de volta. A mais interessante delas mostra Joseph Gordon Levitt como um "rato de cassinos", que faz chover dinheiro por onde passa. Em pouco tempo ele já está com cacife suficiente para entrar na mesa de pôquer liderada pelo Senador Roark (Powers Boothe). Ao limpar o político corrupto, ele é aconselhado a sair da cidade o quanto antes. Ao ficar, sabe que terá de encarar as consequências. "The Long Bad Night" é uma das histórias inéditas escritas por Miller especialmente para o filme. A outra é "Nancy's Last Dance", que coloca Jessica Alba novamente no palco de striptease e encerra o longa.

O conto que dá título ao filme, "A Dama Fatal", serve de resumo ao tipo de cinema proposto por Miller e Rodrigues aqui. Empacotado e vendido como um neo-noir, o filme coloca as mulheres em posição única de objeto sexual. Ava Lord (Eva Green) sabe disso e usa seu sex-appeal para conseguir dos homens tudo o que quer. Os diretores e a linda Eva Green conseguem imprimir um sensualismo às cenas, mas certamente vai ter muita gente no cinema que vai ver ali apenas mais um filme machista e, por isso, descartável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, mais do mesmo meeesmo! as vinganças estão cada vez mais entrelaçadas, personagens entram e saem (qdo nao morrem) sem dizer a q vieram e nenhuma novidade... o primeiro continua muito melhor! Na boa, este aqui só vale mesmo pelas danças da tesuda Jessica Alba e pelas peitcholas da Eva Green... até a Juno Temple, mais uma vez interpretando uma vagaba, ta marromenos qdo enrabada pelo Ray Liotta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...