Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sin City 2, Robert Rodriguez & Frank Miller


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Frank Miller diz que Sin City 2 está perto de começar

 

 

E comenta que não quer voltar para os quadrinhos tão cedo

 

 

2095.jpg2096.jpg2097.jpg2499.jpg2544.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente, o quadrinista Frank Miller participou de uma coletiva em Roma, onde falou de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Miller, e também de Sin City 2.

 

 

Segundo o blog BadTaste, Miller, que nos quadrinhos responde atualmente apenas por All-Star Batman & Robin, disse que não espera voltar aos gibis tão cedo. "Hoje em dia, não pretendo fazer novos quadrinhos, porque estou apaixonado demais com essa coisa de fazer filmes", comentou.

 

 

Sobre Spirit: "Eu adaptei a HQ aos tempos de mudança de hoje em dia, e agora o filme se parece com o trabalho que eu faço. Quando eu estava na cadeira do diretor, senti que Will Eisner estava atrás de mim, mesmo falecido".

 

 

E sobre a possível continuação de Sin City: "Eu só acredito que um filme virou realidade quando vejo o título na tela. Mas posso dizer que estou perto de começar Sin City 2 com Robert Rodriguez. Precisamos arrumar algumas coisas e vamos poder voltar à ação".

 

 

Enquanto as oficializações não saem, fiquemos com Spirit, que estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida pela Sony é 16 de janeiro de 2009.

 

 

Roteiro de Sin City 2 já está pronto

 

 

Por Sérgio Codespoti (15/09/08)

 

Marv_Sin_City.jpgA carreira de Mickey Rourke está sendo recriada graças ao filme Wrestler, de Darren Aronofsky, e a papéis como Marv, em Sin City.

 

Numa entrevista recente à MTV, Rourke revelou que Frank Miller já terminou o roteiro de Sin City 2 e que agora as filmagens dependem da organização do calendário do diretor e dos atores.

 

O ator afirmou ter muito respeito por Rodriguez e que gostaria de trabalhar com ele outra vez, mesmo isso significando ter que ficar três horas fazendo a maquiagem para se transformar em Marv.

 

Rourke disse que está interessado em trabalhar com bons diretores porque desperdiçou muito tempo de sua carreira.

 

A série Sin City foi criada por Frank Miller.

 

 

Acho que com o sucesso Mickey Rouker no vindouro Wrestler, The  e o lançamento do Spirit, tem tudo para o Sin City 2 sair do papel e das idéias brilhantes e doentias de Miller e Rodriguez03.gif 

ironsunder2008-10-09 10:24:39

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Filmagens devem começar em abril - 05/12/2008 16:21

Há mais de um ano sem notícias de Sin City 2, Frank Miller contou ao site IGN que o roteiro da continuação já está pronto e que o longa deve começar a ser filmado em breve. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

“Agora é tudo uma questão de acertar os últimos detalhes da produção. Quero poder repetir a parceria com Robert Rodriguez, nos mesmos moldes do primeiro filme. Vamos começar as filmagens até abril, no máximo”, disse o diretor.

 

Rodriguez trabalhou na direção, trilha sonora, fotografia e montagem de Sin City.

 

A seqüência deve acompanhar o plano de Dwight McCarthy, interpretado por Clive Owen, para se vingar da mulher que o traiu, Ava Lord, papel que deve ser de Rose McGowan. Também mostrará Nancy, vivida por Jessica Alba, tentando superar a morte de Hartigan, personagem de Bruce Willis no filme anterior.

Mickey Rourke agora diz que não pensa em fazer Sin City 2

Dias depois de se entusiasmar, ator diz que "não está interessado no momento"

sin_city1.jpg

08/12/2008

Como comentamos no fim de semana, declarações feitas em festas podem ser um pouco empolgadas demais... Veja o caso de Mickey Rourke, que se disse pronto para fazer Sin City 2 e agora deu pra trás.

Durante a coletiva de imprensa de divulgação de The Wrestler, o ator se mostrou mais reticente em relação a retornar ao papel do grandalhão Marv. "Não, não estou interessado nisso no momento. Não é uma realidade no momento. Há fatores diferentes hoje apontando para direções diferentes. São três horas de maquiagem, eu tenho claustrofobia, então vou ter que ver o que eu faço...", comentou.

Atualmente Rourke participa do remake do filme policial francês 13 Tzameti

E parace que o Rouker está mesmo curtindo o sucesso do seu retorno nas telonas e a provável indicação ao oscar

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Exclusivo: Atriz diz que roteiro de Sin City 2 está pronto e filmagens podem começar

Jamie King acredita que sequência pode ser rodada ainda em 2009 e comenta a trama

11/01/2009

sincitygoldie.jpg

Entrevistada com exclusividade pelos nossos correspondentes em Los Angeles, a equipe do Collider, a atriz Jamie King, que viveu a bela Goldie em Sin City, nos disse que Frank Miller terminou o roteiro de Sin City 2 e há chances de que as filmagens comecem ainda este ano.

"Eu estive com ele outro dia. Frank terminou o roteiro. O que aconteceu foi que o primeiro filme foi lançado e tornou-se um sucesso para o estúdio... Mas eles tinham umas idéias meio estranhas para a continuação. Robert [Rodriguez] não quis saber desse caminho e todo mundo achou melhor esperar até que o estúdio voltasse ao normal. Nem os diretores nem os atores quiseram arriscar qualquer dessas idéias que eles propuseram. Agora, espero que o façamos ainda este ano, mas você sabe como esse mercado é. Da primeira vez estava marcado para começar em dois meses e foi adiado. Então nunca se sabe", disse King.

A trama, segundo King, vai misturar material existente nos quadrinhos com histórias originais. Em dezembro, Miller pareceu otimista, dizendo que esperava voltar ao trabalho já em abril... Mas isso, claro, foi antes do fiasco de The Spirit.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rosario Dawson fala da sua participação em Sin City 2

Atriz diz que filmagens devem acontecer este ano

05/03/2009

Em janeiro a atriz Jamie King, a bela Goldie de Sin City, disse que já tinha lido o roteiro da continuação. O site ComingSoon perguntou a mesma coisa para Rosario Dawson, a Gail do filme inspirado nos quadrinhos de Frank Miller.

A atriz, porém, ainda não viu a cor do script. "Ainda não vi. Conversei com Frank sobre isso e ele disse que terminou o roteiro há alguns meses, então estou empolgada pra começar. [A filmagem] deve acontecer ainda este ano", disse Rosario.

Ela emenda comentando que Miller já lhe entregou um detalhe: "Eu vou usar uma máscara neste filme. Mas Gail continua sendo basicamente Gail. O interessante é que vamos saber mais da história que compunha aquele capítulo intermediário [do primeiro filme], em que Gail aparecia".

A trama, segundo King, vai misturar material existente nos quadrinhos com histórias novas. Em dezembro, Miller pareceu otimista, dizendo que esperava voltar ao trabalho já em abril... Mas isso, claro, foi antes do fiasco de The Spirit.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Robert Rodriguez declara que sequência deve demorar - 17/03/2009 16:50

O site CinemaBlend entrou em contato com o diretor Robert Rodriguez e o cineasta falou para os fãs de Sin City não perderem as esperanças, porque a sequência pode acontecer. Mas ele já avisa que a espera pode não ser tão curta.

"Eu sempre falo que Sin City 2 está logo ali na esquina, porque é o que todos querem ouvir e eu gosto de agradar a audiência. Porém pode ser uma esquina distante", revelou o diretor.

A declaração de Rodriguez desmente algumas das revelações que a atriz Rosario Dawson fez para o site da MTV. Ela falou que já está reservando um lugar na agenda de 2009 para filmar a produção porque, segundo Dawson, existem rumores de que as filmagens devem ser iniciadas em algum momento deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Dimension Films teria perdido os direitos da sequência - 08/04/2009 16:02

Segundo o site IESB, a Dimension Films teria deixado os direitos de Sin City 2 expirarem.

De acordo com a fonte, os detalhes ainda não estão claros, mas algumas informações que teriam surgido dizem que o longa será financiado por um grupo de investidores particulares e é esperado um anúncio do estúdio em breve. A Trouble Maker, de Robert Rodriguez, ainda vai produzir a continuação.

Não existe nenhum informação sobre qual companhia será a responsável pela distribuição do filme.

O primeiro Sin City teve um orçamento de US$ 40 milhões e arrecadou US$ 159 milhões nas bilheterias mundiais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Weinstein Co. desmente perda dos direitos sobre Sin City

Assessor jurídico diz que estúdio continua com a licença sobre a obra de Frank Miller

09/04/2009

As notícias de ontem sobre a Weinstein Company perder os diretor sobre Sin City, divulgadas pelo IESB, foram desmentidas pela companhia.

Procurado pela matriz da MTV, o estúdio declarou, através do seu assessor jurídico Bert Fields, que "os direitos da Weinstein Company sobre as continuações de Sin City permanecem intactos. Qualquer sugestão do contrário é completamente equivocada".

Vale comentar, porém, que existe um enorme abismo entre ter os direitos e colocá-los em prática, já que o roteiro de Sin City 2 está pronto, mas não há um cronograma de filmagem definido

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie está em negociações para participar de sequência de Sin City
(12/04/2009 - 11h57)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_12042009MATERIA-Angelina_Jolie_pregnant_at_Cannes_Film_Festival_May_20089_l.jpg

Gravidez em 2008 impediu
Jolie de aproximar de Sin City 2
Mais rumores envolvendo o futuro profissional de Angelina Jolie. Após ela ser cotada para integrar o elenco do novo filme de James Bond, o site Moviehole afirma que a atriz está em "conversas sérias" para entrar em Sin City 2.

Ela interpretaria Ava, a protagonista de A Dame to Kill For, a segunda história de Sin City. Há três anos já havia rumores a respeito da participação de Jolie no filme. Porém, ela engravidou e alterou os planos.

Atualmente, a atriz participa das filmagens de Erika Salt, no qual interpreta uma oficial da CIA que é acusada por um desertor de ser uma espiã russa e que deverá juntar provas suficientes para provar sua inocência.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Robert Rodriguez diz que Sin City 2 deve ser rodado no ano que vem

Diretor diz que já está definindo o cronograma de produção com os envolvidos

06/05/2009

Enquanto não se resolve a polêmica sobre os direitos sobre Sin City no cinema, o diretor Robert Rodriguez volta a falar da continuação. Ele frisa que tem outros compromissos pela frente, mas que Sin City 2 vai acontecer.

"As pessoas já cobram esse filme há anos, então isso conta no final. Estou em contato com uma parte do elenco, semana que vem vou voltar a falar com pessoas, pra deixar tudo programado e saber quando vamos filmar", disse Rodriguez ao IGN.

O diretor também reiterou que A Dama Fatal - volume da série para a qual Angelina Jolie tem sido considerada desde o lançamento do primeiro filme - é a graphic novel de Sin City que será adaptada, mas que Frank Miller usará também material inédito. "No primeiro filme eu tinha medo que fossemos mal recebidos, então inclui três tramas que não poderiam ficar de fora. Ainda há muitos volumes e muitas histórias pra contar."

Sin City 2 já tem roteiro pronto e Rodriguez espera rodá-lo no começo do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...