Jump to content
Forum Cinema em Cena

[Ídolos] Vídeos


Mirele
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sim, eu assisto Ídolos. Confesso. Mas eu assisto pra rir, ok.

Alguém viu no outro dia o menino cantando.... CRÉU?

 

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=41124121

hahahaha, eu ri muito. 060606

 

No Myspace do Ídolos, tem mais, assim que eu achar outras pérolas eu posto aqui. 16

 

Mirele2008-09-23 17:13:45

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

Ídolos..Astros..perdeu a graça

 

sem contar que no final não forma astro/ídolo nenhum...

 

Alguem se lembra de algum?

 

Esse bando de talentosos otários são apenas usados para elevar a audiência da emissora e depois vão desfrutar uma carreira medíocre num barzinho falido de uma esquina qualquer. Ou nem isso. Tenho pena não. 06

 

Eu lembro da Vanessa Jackson do fama, tem aquele tal "pica-pau" que eu não lembro o nome e que ganhou no SBT. Esse virou pó. Nunca mais ouvimos falar dele. Tem esse Rafael Barreto que ganhou o primeiro da Record, que eu ainda não vi tocar em programas de tv. Nem sei que tipo de música ele canta. Vale lembrar que não vi o programa, mas se ganhou, deveria aparecer na mídia, né? O tal Rouge foi um fracasso total, assim como sua versão masculina. Tem um que não venceu no "Fama", mas de vez em quando faz músicas de novela pra Globo. Não lembro o nome, mas fez aquela canção da novela "Alma Gêmea" que tocou no Brasil inteiro até encher o saco. E depois fez uma para "O Profeta". 

Tetsuo2009-09-17 20:33:15

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members
Estava a ver ontem a seleção das meninas...

Cada uma merece o talento e a voz que tem...a Hellen com seu tom rouco e afinado mandou muito bem' date=' torço pra ela.

Uma pena saber que tudo aquilo não passa de 15 minutos de fama.
[/quote']

 

06 Pela primeira vez assisti a um reality que busca um ídolo musical e gostei. E foi esse rs.  Foi justamente pra Hellen que torcia assim como vc, até pela história de vida e td, pena q ao decorrer ela se perdia e em vez de melhorar, piorava 06. Saulo mereceu.. 03  
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...