Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
- Post arrogante do Tensor no tópico sobre a discussão dos banidos...

 

 

Post arrogante? 06 É arrogancia achar que um espaço reservado para discutir cinema não deveria ter a presença de pessoas que obviamente não estão interessadas nisso, e quando pedem argumentos do pq de determinada coisa dita, começam a chorar? Pára de chorinho, rapaz. Não falei que o problema é postar na CMJ, falei que o problema é justamente sair dela se não tem interesse em discutir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
- Post arrogante do Tensor no tópico sobre a discussão dos banidos...

 

 

Post arrogante? 06 É arrogancia achar que um espaço reservado para discutir cinema não deveria ter a presença de pessoas que obviamente não estão interessadas nisso' date=' e quando pedem argumentos do pq de determinada coisa dita, começam a chorar? Pára de chorinho, rapaz. Não falei que o problema é postar na CMJ, falei que o problema é justamente sair dela se não tem interesse em discutir.
[/quote']

 

Se existe a seção 'Geral' no fórum já dá essa liberdade...

 

Quem está chorando aqui? Você tá louco?06

 

Concordo com você, mas não foi isso que você demonstrou no seu post...leia ele novamente...03 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

releia você. E depois mais uma vez, e mais outra, e mais outra... até entender [/dook] 06

 

Eu falei da seção especifica de cinema, meninão saudável. De quem sai da CMJ, vai pra lá e acha que o esqueminha é o mesmo. A única coisa que eu disse é que acho que a CMJ atrai um determinado tipo de usuarios, que usam mais o fórum como forma para fazer amizade e coisas do tipo, que geralmente não tão muito a fim de discutir, ganham confiança e começam a postar na parte de filmes, e as vezes afastam o pessoal que ta ali pelas discussões sobre cinema. E nada contra nenhum dos tipos, apenas comentei que talvez sem a CMJ as discussões em relação a cinema poderiam melhorar um pouco, mas em consequência o fórum poderia perder em outros aspectos... Enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E nome próprio com um ficticio ou de famoso deve ir pros melhores?

Pena eu não ter lembrado na hora de colocar o meu como Thiago Tarantino' date=' ou Quentin Duarte. Seria tão original. 06

[/quote']

 

Não é questão de ser original, se fosse assim o ltrhpsm ganharia de melhor nick e não pior, é questão de criar um nick e não botar só o seu nome aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
releia você. E depois mais uma vez' date=' e mais outra, e mais outra... até entender [/dook'] 06

 

Eu falei da seção especifica de cinema, meninão saudável. De quem sai da CMJ, vai pra lá e acha que o esqueminha é o mesmo. A única coisa que eu disse é que acho que a CMJ atrai um determinado tipo de usuarios, que usam mais o fórum como forma para fazer amizade e coisas do tipo, que geralmente não tão muito a fim de discutir, ganham confiança e começam a postar na parte de filmes, e as vezes afastam o pessoal que ta ali pelas discussões sobre cinema. E nada contra nenhum dos tipos, apenas comentei que talvez sem a CMJ as discussões em relação a cinema poderiam melhorar um pouco, mas em consequência o fórum poderia perder em outros aspectos... Enfim.

 

'Meninão saudável'??? que coisa mais ridicula...0706

 

Postada por Tensor

Um dos motivos de tu ter sido banido ta na tua assinatura, minduim. 06

Quanto ao tópico, lógico que não devem "desbanir" ninguém. O problema desse fórum não é a falta de bons usuarios, é o exceço de usuarios idiotas que desmotivam quem quer discutir. Nada contra os que ficam apenas na CMJ, a merda acontece quando eles resolvem migrar pra outras partes do fórum achando que é só escrever qualquer merda que estão acostumados e que todos ali devem aplaudir, assim como acontece no outro tópico. Daí quado alguém fala que aquilo é totalmente imbecil começa o choro e a briguinha.

 

Isso não tem nada a ver com anistia, só falei pq algumas páginas estavam discutindo do pq o fórum ser uma merda, pra mim o motivo não te nada a ver com quem foi banido. Acho que esse tipo de usuario que invade os tópicos de cinema sem ter a minima noção do que ta dizendo que tira o ânimo até de quem ta a fim de uma discussão melhor. Claro que vão falar que antes tinha a CMJ e mesmo assim a parte de cinema bombava, mas é que antes quem frequentava a CMJ eram os que discutiam sobre cinema, agora é só olhar quem ta lá.

 

Aquele tópico da uma confiança injustificavel para os usuarios, uma confiança que eles deveriam alcançar falando aos poucos sobre cinema, não por contar piadinhas ou dizer o quanto tal usuaria é gostosa. Ele vira o bambambam do lugar é acha que é o bambambam do fórum, mas o negócio não é bem assim.

 

Queria ver esse fórum sem a CMJ por um mês, só pra ver se teria alguma mudança.

 

Acho que todos devem ter oportunidades sim... por exemplo, a Bárbara só fico floodando por aqui (CMJ), mas ela tá tentando procurar ver mais filmes e ter senso crítico e poder opinar em outros tópicos, você acha errado isso? Só por que não se utiliza de eufemismo fazendo se parecer intelectual e evita demonstrar arrogância??? ou só porque não idolatra cinema 'culto' e não tem medo de dizer que gosta de Bay ou Boll???

Olha quem fala...06

Não vejo usuários assim...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ihhh, se vai começar a levar pro lado de "idolatra cinema culto" e "não tem medo de gostar de Uwe Boll" etc, nem da pra discutir, Thiagão. Não vejo mal nenhum no cara gostar de Godard e de Emerich, eu gosto dos dois, por exemplo. Ou se a pessoa fala que Kubrick é um gênio, e Bay um lixo, eu vou dar tanta importância pra quem fala que Hitchcock é um lixo e que o Boll é um gênio. Não me interessa nada o que a pessoa gosta ou deixa de gostar, quando entro naquela seção quero saber O QUE faz tu gostar ou não de determinada coisa, e se eu achar que cabe, vou pedir argumentos. E já que tu deu esse exemplo, pega a Bárbara mesmo, que é só pedir um pq e tu recebe um "MEU DEUS, NÃO QUERO MAIS SABER DESSE LUGAR,  NUNCA MAIS POSTO NADA AQUI, ETC!!!!" 

Agora, se tu acha que isso é parecer intelecutal e demonstrar arrogância... Sinto muito. E tão imbecil quanto o cara querer pintar de intelectual, é outro abandonar completamente isso apenas para se fazer de descolado. Não vejo mal algum em um meio termo aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ihhh' date=' se vai começar a levar pro lado de "idolatra cinema culto" e "não tem medo de gostar de Uwe Boll" etc, nem da pra discutir, Thiagão. Não vejo mal nenhum no cara gostar de Godard e de Emerich, eu gosto dos dois, por exemplo. Ou se a pessoa fala que Kubrick é um gênio, e Bay um lixo, eu vou dar tanta importância pra quem fala que Hitchcock é um lixo e que o Boll é um gênio. Não me interessa nada o que a pessoa gosta ou deixa de gostar, quando entro naquela seção quero saber O QUE faz tu gostar ou não de determinada coisa, e se eu achar que cabe, vou pedir argumentos. E já que tu deu esse exemplo, pega a Bárbara mesmo, que é só pedir um pq e tu recebe um "MEU DEUS, NÃO QUERO MAIS SABER DESSE LUGAR,  NUNCA MAIS POSTO NADA AQUI, ETC!!!!" 

Agora, se tu acha que isso é parecer intelecutal e demonstrar arrogância... Sinto muito. E tão imbecil quanto o cara querer pintar de intelectual, é outro abandonar completamente isso apenas para se fazer de descolado. Não vejo mal algum em um meio termo aí.
[/quote']

 

Só foi a interpretação que tive no seu post, tipo: "Aqui desse lado deve ficar os ignorantes, e aqui, nós, os 'entendidos' do cinema"06

Me pegou nessa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estáaaaaaaaaaaa valeeeeeeeeeeeendo....e começa hoje mais um Pablito de Ouro Awards' date=' edição 2008!! Alguns dizem que é a 5ª edição, outros a 6ª, enfim, vamos de Edição 2008 e está tudo certo 06

[/quote']

 

Bauer, essa é a 6ª Edição.

 

Pablito I - 2004

Pablito II - 2005

Pablito III - 2006 No começo do ano

Pablito IV - 2006 No final do ano

Pablito V - 2007

 

2006 teve dois pablitos porque quando o Enxak ficou responsável pela premiação, ele decidiu colocar os Pablitos no começo do ano, então fez no começo de 2006, mas depois, como no começo de 2007 ele iria ficar ocupado com o BBBCeC, ele resolveu passar o pablitos para o final de cada ano, e acabou realizando mais um Pablito no final de 2006.

 

Bem, mas isso tudo é passado.

 

Boa sorte aí na organização desse novo Pablito.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sim, Sunder, passa a caneta no povo ae, que o intuito do tópico aqui é dar idéias para o Prêmio, e não ficar com essas discussões idiotas e sem sentido, vamos maneirar no flood ae, rapaziada, senão daqui a pouco colocam o tópico como o dos usuários banidos, só post autorizado é altamente broxante.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, então, para colaborar... vou elencar aqui alguns fatos desse ano que geraram de alguma forma, alguma comoção06

 

 

 

- Naka revela sua religião: Mórmom;

 

- T. Archiepenko banido;

 

- O bug do fórum que durou 48 horas;

 

- O sucesso do programa BBB C&C;

 

- A conta dupla do Angelo' date=' que culminou em sua eliminação do BBB C&C e uma advertência nível 2;

 

- A volta da Revista Caras de Pau trazendo entre outras coisa um ensaio sensual do Angelo;

 

- A saída da Fram do fórum04

 

- O sucesso do Cinegame;

 

- Veras abandona a moderação e o fórum;

 

- A "morte" do Enxak... é mole?06

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quero concorrer ao Troféu "Christian Bale"' date=' "A Favorita" e "Ponto Final".

Ok, tô me achando. 06

[/quote']

 

Ô loco, q bicho te mordeu Ursa?131313 Vc aqui na CMJ??? 1610

ai, povo, a Ursa é a usuaria + inteligente do topico DC..

 

aff..pronto, agora vai ficar se achando..06

 

PS. tomara q o Enxak nao saiba de sua existencia..1906

 

 

Obrigada, obrigada...0806

 

Já estou até preparando meu discurso:

 

"Quero agradecer à todos os membros da Academi...oops...do fórum, aos meus colegas do tópico DC em especial, à minha família que sempre me apóia, sem vocês eu nada seria! 04...And I'd like to thank God and all my fans!" 

 

0603

 

Mas falando sério, eu fico totalmente por fora destes "eventos" pois só freqüento os tópicos de cinema, em especial aos da DC, mas como recebi uma MP do (Õ ô)...06
Ursa2008-09-24 23:17:59
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...