Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pode' date=' sem problemas.

Lembrando para a galera segurar o flood um pouco para ver se diminuem as possibilidades de o fórum apresentar problemas na hora.

[/quote']

 

    Blz, ok, só abrirei o tópico as 21:30 pra evitar muito flood antes da hora e tb vou colocar um alerta pra galera maneirar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

CERIMÔNIA DE ANÚNCIO DOS VENCEDORES DO PABLITO 2008

 

NÃO PERCA!!! HOJE (30/11), A PARTIR DAS 21:30 COM O ESQUENTA DA APRESENTAÇÃO E COM A PREMIAÇÃO PRA VALER COMEÇANDO AS 22:00!!

DESCUBRA SE (Õ.ô) CONSEGUIU RETOMAR O TÍTULO DE PIOR NICK NAME DO CEC!!

 

DESCUBRA SE THX DESBANCOU JORGE SOTO NAS CATEGORIAS ASSINATURA, AVATAR E CONJUNTO DA OBRA!!

 

DESCUBRA SE JACK_BAUER, ESSE QUE VOS FALA, CONSEGUIU FINALMENTE GANHAR SEU 1º PABLITO!!

 

QUEM SERÁ O MAIS GENTE BOA DO FÓRUM? O MAIS MALA? O MELHOR TÓPICO? A MELHOR DISCUSSÃO?

 

ENFIM, DESCUBRA TUDO ISSO HOJE A PARTIR DAS 21:30 EM TÓPICO EXCLUSIVO PARA A PREMIAÇÃO!!!

 

PABLITO 2008, MAIS DO QUE UMA PREMIAÇÃO, A PURA DEMONSTRAÇÃO DA DEMOCRACIA DO FÓRUM CEC!!!

 

Jack_Bauer2008-11-30 20:15:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas que merda....eu tava aqui' date=' saí, troquei de tópico e ae acontece isso e eu não vejo nada? 1106 [/quote']

 

Relaxa ae Gordon...ta querendo ganhar logo a estatueta06

 

Sei que não vou ganhar....é pura curiosidade mesmo. 060606

 

nossa vc faz adivinhações, ou é suposição mesmo????170206

 

Pura suposição, ora...06

Eu só concorro em uma categoria, Revelação....e acho difícil ganhar da Bárbara nessa, ela é a favorita pra ganhar...até pq ela fez campanha e eu não. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...