Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nick Fury, O agente da S.H.I.E.L.D


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

BOM A MARVEL TINHA ANUCIADO O FILME SOLO COM O PODEROSO ESPIÃO, ENTRENTANTO O AGENTE JÁ ESTÁ CONFIRMANDO EM OUTRAS PRODUÇÕES:

 

Marvel revela novidades sobre os filmes Homem de Ferro, Hulk 2, Homem-Formiga, Capitão América, Nick Fury e Thor!

Marvel revela novidades sobre os filmes Homem de Ferro, Hulk 2, Homem-Formiga, Capitão América, Nick Fury e Thor!

A Marvel Entertainment divulgou oficialmente os nomes das equipes criativas que cuidarão de seus próximos projetos cinematográficos. Confira abaixo!

- Será dirigido e roteirizado por Jon Favreau,o cineasta de
e
, bastante conhecido dos fãs por ter vivido o Foggy Nelson de
. Ao seu lado no roteiro estarão Arthur Marcum e Matt Holloway.

- Terá roteiro de Zak Penn, de
,
, X-Men: O confronto final
e, hum,
. O filme será desenvolvido pela Marvel e será distribuído pela Universal.

- Confirmados os
! O projeto que menos tinha potencial, pela inexpressividade de seu personagem-tema, ganhou uma dupla formidável e subitamente transforma-se no mais aguardado filme da Marvel aqui pela cozinha.
Edgar Wright
(
) dirigirá e produzirá o filme e vai co-escrevê-lo com seu parceiro Joe Cornish.

- A empresa volta a confirmar o nome de David Self (
) no texto do filme sobre o supersoldado estadunidense.

- O superespião da Marvel, agente da S.H.I.E.L.D., será levado às telonas por Andrew Marlowe, o escritor de
Força Aérea Um, Fim dos Dias
e
O homem sem sombra.

- O roteiro da adaptação para o cinema do deus nórdico sairá das mãos de Mark Protosevich (
,
).

Com todos os roteiristas já contratados, a Casa das Idéias começa agora a negociar com os diretores restantes, bem como talentos criativos de outras áreas e astros.

O primeiro filme da safra independente da Marvel deve sair em 2008. Todos serão supervisionados por Kevin Feige, presidente de produção do Marvel Studios, e Ari Arad, VP executivo de produção.

Samuel L. Jackson quer viver Nick Fury em todos os filmes da Marvel

"São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011"

nickfuryultimate.jpg

O Nick Fury do Universo Ultimate, inspirado em Jackson

 

Em entrevista à MTV, Samuel L. Jackson conta que quer viver novamente Nick Fury no cinema, como já fez por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro.

"Não vejo a hora de tornar esse personagem um pouco mais integral, em termos das outras histórias que estão acontecendo", disse. Na prática Jackson ambiciona aparecer brevemente em cada um dos filmes da Marvel que desembocam no longa de superequipe dos Vingadores. "São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011 que vai juntar todo mundo".

Jackson não quer, porém, parecer apressado. "Não quero impor minha vontade a ninguém. Estou tentando me manter quieto. Quando eles me ligarem e disserem 'OK, estamos prontos', daí eu talvez possa chegar lá e falar com eles. No momento vou deixá-los sozinhos pra arrumar um espaço [nos filmes] pra mim."

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010, Thor em 4 de junho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho de 2011.

Filme para TV, Nick Fury será lançado em DVD

Por Sérgio Codespoti (25/09/09)

Nick%20Fury%20-%20Agent%20of%20ShieldNick Fury - Agent of Shield foi exibido na TV norte-americana em maio de 1998. O filme será lançado em DVD, pela primeira vez, em 30 de setembro.

No papel do mais famoso agente secreto da Marvel Comics estava David Hasselhoff (aquele canastrão da Supermáquina e de S.O.S. Malibu - ou Baywatch, em inglês).

O filme de 120 minutos foi escrito por David Goyer, responsável por coisas boas como Batman - Cavaleiro das Trevas, e ruins como Blade Trinity, em seu currículo; e dirigido por Rod Hardy.

Neste filme, Fury sai de sua aposentadoria para enfrentar Madame Hydra (que aqui é a filha do Barão Strucker e não é a mesma personagem dos quadrinhos) e seus capangas, um enredo que está próximo das HQs (é praticamente assim que Fury assume a direção da Shield).

Vários personagens dos quadrinhos participam do episódio, como Condessa Valentina 'Val' de Allegro Fontaine (papel de Lisa Rinna); Madame Hydra (ou Viper, como também é conhecida), neste caso era a vilã Andrea Von Strucker (Sandra Hess). Outros membros da família Strucker que participam são Werner Von Strucker (Scott Heindl) e o Barão Wolfgang Von Strucker (Campbell Lane), fundador da Hydra; Alexander Goodwin Pierce (Neil Roberts); Timothy Aloysius 'Dum-Dum' Dugan (Gary Chalk); Gabriel Jones (Ron Canada); e Gail Runciter (Stellina Rusich).

Nick%20Fury%20-%20Agent%20of%20ShieldNick%20Fury%20-%20Agent%20of%20ShieldNick%20Fury%20-%20Agent%20of%20Shield

 

Might%20Avengers%20#%2012Might%20Avengers%20#%2012Nick%20Fury,%20Agente%20da%20SHIELD%20#%201

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom uma coisa e certa por enquanto Fury já e presença  certa nos próximos filmes da Marvel, ter Samuel L.Jackson  e tudo de bom pois o ator sempre se mostra disponível a trabalhar e não vai criar nenhum tipo de empecilho com o personagem. Talvez pensando em criar raízes fortes para seu próprio longa solo.

E como a Marvel Stúdos pretende capitalizar os suas próprias produções e tinha o longa de Fury em mente tudo e possível.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Samuel L. Jackson diz que pode não ser mais o Nick Fury da Marvel

Negociações para os próximos filmes do estúdio emperraram

14/01/2009

 

nickfuryjackson.jpg

Samuel L. Jackson já viveu Nick Fury no cinema por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro, mas seu nome não está garantido nos futuros filmes da Marvel - pelo contrário.

Ao Los Angeles Times, Jackson disse que as negociações com o estúdio falharam, nas palavras do ator, "porque parece que há uma crise econômica no mundo da Marvel Comics. Pelo visto agora vão arrumar outra pessoa para ser Nick Fury, ou pode não haver Nick Fury nenhum", emendou o ator, que poderia participar não só de Homem de Ferro 2 mas dos filmes do Capitão América e dos Vingadores.

O ator lamenta. "Eu encontrei Jon Favreau [diretor dos dois Homem de Ferro] no Scream Awards e ele disse 'espero que as negociações estejam rolando pra você, porque estamos escrevendo material com Nick Fury'. De repente, semana passada, converso com meus agentes e com meu empresário, e parece que as coisas não estão tão bem assim."

Pelo visto, a conversa emperrou quando foram tratar de dinheiro. Procurada, a Marvel só disse que não tece comentários sobre negociações ainda em andamento.

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010, Thor em 4 de junho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho de 2011.

Caraca com o sucesso de bilheteria do Homem de Ferro a Marvel tá em crise, Ave Maria.

Ou será uma desculpa para trocar o ator por mais em conta em termos financeiros ?17
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Samuel Jackson fala sobre Nick Fury nos filmes da Marvel

Ator revela que não estará em Thor

lgumas horas atrás, Samuel L. Jackson deu uma entrevista em Los Angeles sobre o drama Mother and Child. Nossos parceiros do Collider estiveram presentes e conseguiram várias novidades do ator sobre suas participações como Nick Fury nos filmes do Marvel Studios. Confira!

Você falou recentemente que tem contrato para nove filmes

como Nick Fury e que eles levariam gradualmente ao filme solo do

personagem. Como tem sido essa jornada?

Ela começou quando fiz aquela cena ao final de
Homem de Ferro.
Coloquei meu pé no caminho ali. Agora estou um pouco adiante nessa estrada porque já fiz
. Não estou em
, mas devo começar
em Londres no meio do ano.

Por que você não está em Thor?

Não tenho ideia. Essas decisões não são minhas. Eu achei que estivesse quando anunciaram o filme.

Você quer estrelar um filme de Nick Fury?

de certa forma será o grande filme do meu personagem.

Mas esse ainda não está longe de acontecer?

Não. Começa em fevereiro. Está logo ali... dá tempo pra eu ficar em forma e me preparar.

Você já leu o roteiro que Joss Whedon vai agora reescrever?

Ainda não.

Em outra notícia sobre o mundo Marvel nas telas, a galeria de Homem de Ferro 2 foi atualizada com novas imagens. Confira ao lado!

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. Capitão América (Captain America: The First Avenger), em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012. Clique nos títulos para saber mais sobre cada filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se vai mesmo rolar o filme do Nick Fury, mas ele foi anuciado e para o Jackson ter assinado para 9 longas já incluindo o Homem de Ferro 2 e que ele recebeu uma ótima proposta.

O destaque dele vai ser mostrado nos Vingadores como o responsável pelo grupo a lado do Capitão America.

 

Mas o Fury e muito mais que isso na HQ e um cara de pavio curto e linguajar bem xulo e cheio de giras e extremamente durão.

 

Por enqanto só estamos vendo o Jackson conversando, ainda faltou vemos ele em " ação" e mostrando porque a SHIELD e uma grande organização secreta. afinal o cara não vai ficar só de baba do herois mais poderosos de planeta

 

Mas serão lances que vão ser mostrado nos próximos longas da Marvel no Thor e Capitão América.

 

ulti_justi2.jpg

 

samucasnove.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Samuel L Jackson fala sobre filme da S.H.I.E.L.D.

Ator diz que filme deve vir depois de Os Vingadores

Entrevistado pelo telefone na RadioBigBoy, Samuel L Jackson falou rapidamente sobre os próximos projetos da Marvel em que está envolvido como Nick Fury.

A informação mais interessante foi em relação a um filme da S.H.I.E.L.D., a organização governamental que começa a iniciativa Os Vingadores.

"O filme dos Vingadores começa a ser filmado no ano que vem. Algum tempo depois teremos um grande filme da S.H.I.E.L.D. E tenho que fazer Capitão América: O Primeiro Vingador agora. Não estou em Thor, não sei o motivo, e depois tenho Os Vingadores. Aí vem S.H.I.E.L.D. e talvez eu esteja em Homem de Ferro 3", disse.

Samuel L Jackson também disse que provavelmente haverá um filme da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Eu disse que o Jackson não ia assinar um contrato com 9 filmes a toa, mas o Fury e personagem bem legal mas isso anida precisa vista nas telas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Depois de "Vingadores", o agente da SHIELD vai ganhar filme solo - 09/08/2010 16:49

Enquanto faz pequenas participações nos filmes da Marvel e se prepara para ter destaque em Vingadores, Nick Fury vai ganhando espaço no imaginário do público até se estabelecer o suficiente para ganhar um filme solo.

Em entrevista ao MovieWeb, Andrew W. Marlowe (criador da série Castle) disse que essa é justamente a estratégia do estúdio para apresentar o personagem interpretado por Samuel L. Jackson e inseri-lo na cultura pop.

"É um grande personagem que merece um filme só dele", disse o roteirista, que ainda comentou a possibilidade de trabalhar com Jackson no projeto. "Sam é um ótimo ator, que realmente ama o personagem, e isso facilita o trabalho", afirmou.

Marlowe ainda comentou a primeira versão do roteiro que ele escreveu. Segundo ele, a proposta é fazer um filme de espiões mesmo, abordando a S.H.I.E.L.D. mais como agência de espionagem do que como um filme de super-herói.

O filme solo de Nick Fury ainda não tem previsão de estreia, mas só deve ser lançado após Vingadores, que chega aos cinemas em 2012.

Pica-grossa da Marvel fala sobre as possibilidades cinematográficas

 

avengfut.jpg

 

Aí, nerdaiada desgraçada... A Marvel está realmente com o turbo ligado quando o assunto é cinema. Com dois filmes em produção e mais 3 ou 4 na fila de espera, o pica-grossa do Marvel Studios, Kevin Feige falou à MTV sobre as novas possibilidades do cinema...

[Mais:]

O cabra elencou alguns personagens que têm potencial e que provavelmente possam ganhar as telonas após o filme dos Vingadores ser lançado:

O que
Ed Brubaker e Matt Fraction
fizeram recentemente com o
Punho de Ferro
é emocionante... O
Pantera Negra
e tudo que vemos em Wakanda também tem um grande potencial cinematográfico... O
Dr. Estranho
também... Mas existem alguns títulos mais obscuros que eu acredito que dariam ótimos filmes, como os
Guardiões da Galáxia
, remodelados recentemente numa série muito boa.

A
SHIELD
tem muito peso, acredito que deveria até ganhar a
própria franquia
. Ainda mais se pensarmos que
The Avengers
vai ser contado a partir
do ponto de vista da agência de espionagem
muito mais do que qualquer um dos outros filmes.

Isso nos dá
uma boa base
pra depois mostrarmos os primórdios da SHIELD,
sua formação e como opera nos bastidores desse mundo de heróis
.

O que eu acho? Putz, o Punho de Ferro já virou lenda urbana, falam desse filme desde o início do ano 2000... E realmente a fase do Brubaker e Fraction daria um excelente filme, misturando kung-fu épico com espionagem moderna.

Já sobre a SHIELD, seria muito bacana ver um filme ambientado nos bastidores desse mundo heroico cinematográfico da Marvel, com heróis passando de relance, ou só sendo citados... A nerdaiada iria ao delírio com as pequenas referências, mas será que o grande público embarcaria na onda de ver o Hulk ou o Homem de Ferro aparecerem uns dois minutos no filme e depois não darem mais as caras?

A Marvel e mesmo a casa das ídéias
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...