Jump to content
Forum Cinema em Cena

Naomi Watts


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a melhor atuação magistral de Naomi ?  

18 members have voted

  1. 1. Qual e a melhor atuação magistral de Naomi ?

    • Cidade dos sonhos
      9
    • O chamado
      0
    • 21 Gramas
      2
    • King Kong
      4
    • O despetar de uma paixão
      1
    • Senhores do crime
      0
    • A passagem
      0
    • O assassinato de Richard Nixon
      0
    • Funny Games- Violência Gratuita
      0
    • Huckabees- A vida e uma comédia
      2
    • Ellie Parker
      0
    • Tentação
      0


Recommended Posts

  • Members

Naomi Watts

Imagem:NaomiWatts2Oct07.jpg

Naomi Watts (West Sussex, 28 de setembro de 1968) é uma atriz anglo-australiana.

 

Biografia

Naomi Watts viveu até os oito anos de idade em sua localidade natal. Seus pais, Peter e Myfanwy Watts separaram-se quando ela tinha quatro anos, e ela tinha apenas sete quando seu pai morreu. A mãe resolveu mudar a família para a cidade de Llangefni, ao norte do País de Gales, onde moraram com os avós de Naomi, Hugh e Nikki Roberts. A mãe tinha o costume de continuamente relocar a família atrás de namorados, mas sempre acabava voltando para Llangefni. Naomi viveu por lá até os quatorze anos. Durante uma viagem para a Austrália, sua mãe se convenceu de que aquela era uma "terra de oportunidades" e mudou a família para Sydney em 1982. Sua avó, Nikki, era australiana, o que facilitou a documentação.

Seu pai era engenheiro de som do grupo Pink Floyd e sua mãe é descrita por Watts como uma hippie "com tendências passionais-agressivas" que várias vezes ameaçava mandar ela e o irmão para o Juizado de Menores para convencer os avós a tomar conta deles.

Em Sydney, Watts frequentou várias escolas de atuação. Em uma delas, conheceu Nicole Kidman, com quem dividiu um taxi para casa, voltando de uma aula. Em 1986, parou de atuar e foi ao Japão trabalhar como modelo, mas a empreitada não deu certo - Watts descreve este período como o pior de sua vida. Ao retornar à Austrália, Watts foi trabalhar numa loja de departamento local e de lá foi trabalhar como assistente de um editor de uma revista de moda australiana. Também desenvolveu paixão por esportes e, entre meados da década de 80 até meados da de 90, ela treinou Judô e chegou a participar de campeonatos menores. Só voltou a atuar quando um convite de um colega apareceu para atuar numa pequena peça. Sua paixão pelas artes cênicas fizeram-na largar seu trabalho e dedicar-se completamente a ser atriz.

Apareceu primeiro em comerciais, depois na série de drama Home and Away em 1988 no papel de Julie Gibson. Foi emplacar no filme Tank Girl, de 1995, com o papel de Jet Girl e, nesta época, afastou-se do Judô devido à falta de tempo em conciliar a carreira de atriz com o hobby, muito embora ela se declare, até hoje, enorme entusiasta do esporte.

Imagem:Naomi%20Watts%20és%20David%20Lynch--.jpg

 

Em 2001, Watts apareceu em Mulholland Dr., de David Lynch, numa atuação que ganhou muito prestígio. A qualidade de seus papéis aumentou depois de Mulholland Dr., quando estrelou no bem-sucedido remake americano de The Ring, um filme de horror japonês.

Em 2004, recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz pela sua atuação em 21 Grams.

Vida Pessoal

 

 

Naomi já namorou o ator Heath Ledger de 2002 à 2004. Em 26 de julho de 2007.

200px-Heath_Ledger.jpg

 

 

 Naomi deu à luz ao seu primeiro filho Alexander Pete Schreiber, o pai é o ator Liev Schreiber, a quem Naomi conheceu nas gravações do filme The Painted Veil.

 

Liev%20Schreiber%20e%20Naomi%20Watts.

 

 

img1.jpg

Australianos - Naomi Watts tem uma boa teoria do porquê os atores australianos (ela se inclui na relação, apesar de ter nascido na Inglaterra) estão fazendo tanto sucesso em Hollywood: "Eles não são tensos e nervosos". Exceção feita, é claro, para o briguento Russell Crowe.

 

Betty - Em Cidade dos Sonhos, interpreta Betty Elms, uma doce garota canadense que sonha ser atriz. "Ela é tão pura, boa e perfeita, daquelas que parecem ter estrelas nos olhos e covinhas nas bochechas. Parece que foi recortada de uma caixa de cereais!"

 

Central - Entre os filmes que assistiu, adorou Central do Brasil, do amigo Walter Salles. Sempre é vista com Nicole Kidman, sua melhor amiga, na 40 Deuce, uma boate de Los Angeles na qual brasileiras dançam nuas.

 

Dançarina - Quando criança, queria ser dançarina. "Lembro-me de assistir a Fama e depois perguntar: 'Mamãe, posso ir para Nova York e dançar em cima das mesas?'"

 

Esportes - Gosta de assistir a jogos na TV, especialmente de futebol. "Adoro os jogos da Copa. Em 2002, fiquei enlouquecida. Estava torcendo para a Inglaterra e, por isso, sofri tanto. Também gosto de acompanhar tênis e boxe."

 

Favoritos - Suas atrizes favoritas são Meryl Streep, Jodie Foster e Julianne Moore. Quanto à música, diz ser bastante eclética. "Para Cidade dos Sonhos, escutei muito Fiona Apple. Para O Chamado, ouvi Cat Stevens, Coldplay e Pink Floyd." Para esta última banda, seu pai trabalhou como engenheiro de som até 1974.

 

Gripe - Quando estava filmando O Chamado foi vítima de uma espécie de "gripe coletiva". "Estávamos trabalhando alucinadamente. Quando gravávamos uma cena em um quarto, ficamos confinados naquele espaço por horas, durante três semanas. Foi aí que todo mundo pegou gripe."

 

Hitchcock - Depois de sua performance em Cidade dos Sonhos, foi comparada às loiras misteriosas e intrigantes do mestre do suspense Hitchcock.

 

Incógnita - Apesar de já ter feito mais de 20 filmes e inúmeras participações na TV australiana, ainda consegue manter-se incógnita enquanto passeia pelas ruas de Los Angeles.

 

Jeito - Baixinha (1,65 m), magra, apimentada, brincalhona, intrigante e sensual. Assim a bela pode ser descrita em poucas palavras. Quem a conhece melhor pode acrescentar outro adjetivo: menina sapeca. "Passei anos me obrigando a usar saias e vestidos."

 

Lynch - David Lynch é envolto pela mesma aura de mistério de seus filmes. Antes de trabalhar com ele, a atriz acreditava que o cineasta era "inacessível, obscuro, intenso e polêmico." No fim, percebeu que Lynch é "incrivelmente charmoso, um ser humano de espírito elevado".

 

img6.jpg

 

Naomi Watts diz que prefere fazer cenas de amor com mulheres

Atriz de 'Cidade dos sonhos' revela que sente tensão sexual quando grava com homens

Reprodução%20/Reprodução

Naomi Watts acha mais fácil gravar cenas de sexo com mulheres

A atriz Naomi Watts prefere gravar cenas de amor com mulheres. É o que diz o site americano In Case You Didn't No desta segunda-feira, 8. "A  cena de sexo mais fácil  que fiz foi em 'Cidade dos sonhos'. Isso aconteceu porque gravei com outra mulher", disse.

 No longa de 2001, dirigido por David Lynch, Naomi e Laura Harring protagonizaram cenas calientes na telona. "Quando gravo  com homens existe uma tensão sexual que atrapalha", completou a atriz.  

Filmografia


2008 - Funny games
2007 - Senhores do crime (Eastern promises)
2006 - Império dos sonhos (Inland Empire) (voz)
2006 - O despertar de uma paixão (Painted veil, The)
2005 - Ellie Parker (Ellie Parker)
2005 - King Kong (King Kong)
2005 - O chamado 2 (Ring 2, The)
2005 - A passagem (Stay)
2004 - Huckabees - A vida é uma comédia (I heart Huckabees)
2004 - O assassinato de Richard Nixon (Assassination of Richard Nixon, The)
2004 - Tentação (We don't live here anymore)
2003 - 21 gramas (21 grams)
2003 - À francesa (Le divorce)
2002 - Ned Kelly (Ned Kelly)
2002 - Rabbits (curta-metragem)
2002 - Túmulo com vista (Plots with a view)
2002 - O chamado (Ring, The)
2001 - Cidade dos sonhos (Mulholland Drive)
2001 - O elevador da morte (Down)
2001 - Ellie Parker (curta-metragem)
2000 - Wyvern mystery, The (TV)
1999 - Strange planet
1999 - Caça ao unicórnio (Hunt for the unicorn killer, The) (TV)
1998 - Christmas wish, The (TV)
1998 -
Babe, o porquinho atrapalhado na cidade (Babe: Pig in the city) (voz)
1998 - Em luta pelo amor (Dangerous beauty)
1997 - Under the lighthouse dancing
1996 - Colheita maldita 4 (Children of the Corn IV: The gathering)
1996 - O relógio (Timepiece) (TV)
1996 - Correndo alto risco (Persons unkown)
1996 - Triângulo das Bermudas (Bermuda Triangle) (TV)
1995 - Tank Girl - Detonando o futuro (Tank Girl)
1993 - Sob custódia (Custodian, The)
1993 - Relação perigosa (Gross misconduct)
1993 - Wide sargasso sea
1993 - Matinee - Uma sessão muito louca (Matinee)
1991 - Flertando - Aprendendo a viver (Flirting)
1986 - For love alone

 

9744gr3.jpg

Danny é um adolescente que estuda em um internato, onde tem que lidar com a rigidez e incompreensão de professores e com as brincadeiras dos colegas. Ele se apaixona por Thandie, uma garota da Uganda que está em intercâmbio na Austrália e estuda numa escola próxima. Apesar da timidez, Danny se aproxima da menina, mas muita gente se opõe ao romance. Uma história sobre adolescência sensível e bem contada, sem as falsidades e clichês típicos do gênero. Nicole Kidman, então conhecida apenas na Austrália, aparece como uma das estudantes da escola. Ínicio de carreira de Kidman, Thandie Newton e Naomi Watts.

 

11026gr3.jpg

SOB CUSTÓDIA (The Custodian, Austrália, 1993)

Policial se irrita com a corrupção entre seus colegas e decide limpar sua corporação desse mal. Para isso, está disposto a enfrentar a tudo e a todos, tarefa que, provavelmente, terá de empreender.

 

11027gr3.jpg

RELAÇÃO PERIGOSA (Gross Misconduct, Austrália, 1993)

Justin Thorne (Jimmy Smits) é um professor universitário que é admirado por todos e tem um futuro promissor até que é acusado de estuprar uma aluna, Jennifer Carter (Naomi Watts). Todo seu mundo certinho vai por água abaixo, sua carreira está em risco e sua família prestes a se destruir. Sua única chance de ter tudo de volta é conseguir provar que foi vítima de uma grande complô.

 

 11025gr3.jpg

TANK GIRL - DETONANDO O FUTURO (Tank Girl, EUA, 1995)

Em um futuro não muito distante, pós- holocausto, a Terra passa por um terrível racionamento. Toda água potável é controlada pelo vilão Kesslee (Malcolm McDowell). Há somente uma pessoa que pode acabar com essa situação: Rebecca Buck (Lori Petty), também conhecida como Tank Girl, uma garota rebelde famosa por pilotar um tanque de guerra mortal. Baseado nos quadrinhos dos britânicos Alan Martin e Jamie Hewlett.

 

11024gr3.jpg

CORRENDO ALTO RISCO (Persons Unknown, EUA, 1996)

O policial aposentado e expert em segurança pessoal Jim Holland (Joe Mantegna) conhece ocasionalmente Amanda (Kelly Lynch) e passa a noite com ela. No dia seguinte, tem uma terrível surpresa: a garota vasculhou seus arquivos e roubou a ficha de um de seus clientes, um perigoso traficante. Com esse material, Amanda e sua irmã, Molly (Naomi Watts) planejam assaltar o rico criminoso. Agora, Jim deve impedir a todo custo que as ladras executem seu plano.

 

11023gr3.jpg

UNDER THE LIGHTHOUSE DANCING (Under the Lighthouse Dancing, Austrália, 1997)

Seis amigos viajam para uma ilha na costa da Austrália. Dois deles querem se casar, Mas não possuem planos e meios de fazer isso. Não bastando, ela é muito doente e quer casar-se a todo custo, mesmo que essa seja a última realização de sua vida. E seus amigos farão de tudo para ajudá-la.

 

11022gr3.jpg

STRANGE PLANET (Strange Planet, Austrália, 1999)

Essa comédia acompanha a vida de jovens amigos durante um ano, começando na véspera de Ano-Novo e terminando exatamente um ano depois. O foco cai sobre três amigas que moram juntas em Sidney e outros três rapazes. A princípio, eles não se conhecem, mas, é claro, o destino em breve irá cruzar seus caminhos

 

elevador-da-morte-poster01.jpg11021gr3.jpg

Quando os elevadores Millennium Building, um dos prédios mais famosos de Nova York, começa a funcionar de maneira esquisita, Mark Newman (James Marshall) é chamado para acabar com o problema. Porém, enquanto investiga as causas dos danos, ele acaba descobrindo coisas que figurões da cidade gostariam de deixar escondidas. Depois de um misterioso e terrível acidente no fosso do elevador, a polícia é chamada para somar-se à investigação. Como não são encontradas provas substanciais, depois de um certo tempo as buscas são interrompidas e o caso é arquivado. Decidido a descobrir o que aconteceu de verdade, Mark investiga por conta própria.

 

mulholland-drive-poster02.jpgmulholland-drive01.jpg

O diretor David Lynch (Veludo Azul) leva às telas a história de um acidente automobilístico ocorrido na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, que dá início a uma complexa trama envolvendo os mais diversos personagens. Recebeu uma indicação ao Oscar, grande momento na carreira de Watts.

 

chamado-poster04.jpgchamado02.jpg

O Chamado Dirigido por Gore Verbinski  com Watts excelente suspense que fez muito sucesso.

 

ned-kelly-poster06.jpgned-kelly04.jpg

Ned Kelly com saudoso Heath Ledger e Orlando Bloom

 

21-gramas-poster03.jpg21-gramas07.jpg

21 Gramas Dirigido por Alejandro González-Iñárritu (Amores Brutos) e com Sean Penn, Benicio Del Toro e Naomi Watts no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar. Drama muito bom e com ótima perfomace de Watts

tentacao-poster02.jpgtentacao03.jpg

 

Dois casais têm a amizade abalada quando surgem desconfianças e traições entre eles. Com Mark Ruffalo, Laura Dern e Naomi Watts.

assassinato-de-richard-nixon-poster04.jpgassassinato-de-richard-nixon01.jpg

Um homem sem esperança crê que o culpado por seus problemas é o presidente americano Richard Nixon. Decidido a se vingar, ele planeja uma forma de assassiná-lo. Com Sean Penn, Naomi Watts e Don Cheadle.

 

 huckabees-poster01.jpghuckabees03.jpg

Um poeta decide contratar uma dupla de detetives para investigar 3 coincidências que podem ser o segredo da vida. Dirigido por David O. Russell (Três Reis) e com Dustin Hoffman, Jude Law, Mark Wahlberg, Naomi Watts, Lily Tomlin, Isabelle Huppert e Talia Shire.

stay-poster01.jpgstay09.jpg

Um aluno confessa para o psicólogo de uma universidade que pretende se suicidar em breve. O professor começa a investigar o caso dele, descobrindo que o aluno faz terríveis profecias que se realizam. Dirigido por Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca) e com Ewan McGregor, Naomi Watts, Bob Hoskins, Janeane Garofalo e Ryan Gosling.

chamado-2-poster03.jpgchamado-2-07.jpg

Seis meses depois, Rachel e seu filho se mudam e tentam recomeçar a vida. Porém um assassinato faz com que a temível Samara retorne à vida da dupla. Com Naomi Watts e Sissy Spacek.

 

king-kong-2005-poster05.jpgking-kong-2005-04.jpg

King Kong, remake belissimo do diretor Peter Jackson

 

ellie-parker-poster01.jpgellie-parker05.jpg

Uma mulher dedica sua vida a conseguir algum papel em um filme, mas enfrenta resistência das pessoas à sua volta e até mesmo de seu agente. Com Naomi Watts e Chevy Chase.

despertar-de-uma-paixao-poster01.jpgdespertar-de-uma-paixao01.jpg

Um casal se casa pelos motivos s, indo morar em Xangai logo em seguida. Lá ela o trai e, para se vingar, ele aceita um emprego numa vila remota na China. Com Edward Norton, Naomi Watts e Liev Schreiber.

 

senhores-do-crime-poster02.jpgsenhores-do-crime04.jpg

Após uma jovem morrer durante um parto realizado no Natal, uma parteira decide avisar sua família pessoalmente. Só que em sua busca pela identidade da falecida ela entra em contato com o tráfico do sexo em Londres. Dirigido por David Cronenberg (A Mosca) e com Naomi Watts, Viggo Mortensen, Vincent Cassel e Armien Mueller-Stahl no elenco.

 

funnygames_01.jpgfunnygames_10.jpg

Violência Gratuita de Michael Haneke, Sinopse: Uma família em ferias recebe a inesperada visita de dois jovens profundamente perturbados. A partir daí suas férias de sonhos se transformam em pesadelo quando são sujeitados a inimagináveis terrores e provações para continuarem vivos.

 

E TEM MUITA NAOMI WATTS EM BREVE NO CINEMA PERTO DE VOCÊ:


15548gr3.jpg

THE INTERNATIONAL (The International, EUA, 2009)

 

A trama acompanha a trajetória de um agente da Interpol (Clive Owen) em busca de um banqueiro suspeito por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, armas e práticas de terrorismo. Naomi Watts vive uma promotora de justiça de Manhattan que o auxilia na empreitada.


 

naomiwatts_01.jpg

Remake só deve ser feito no ano que vem - 13/03/2008 16:02

Enquanto promovia Funny Games nos Estados Unidos, Naomi Watts contou à imprensa que a refilmagem de Os Pássaros não deve sair do papel este ano. Segundo a atriz, o roteiro ainda não está completo.

Segundo o site ShockTillYouDrop.com, Watts acrescentou que gostou do tratamento que leu, mas disse que ele ainda precisa ser desenvolvido. Aparentemente, a atriz dará idéias para o roteiro, assim como fez em Funny Games, no qual também é creditada como produtora executiva.

Os mais recentes roteiristas envolvidos com o projeto foram Stiles White e Juliet Snowden.

 

Naomi Watts participa do drama com Anthony Hopkins - 30/06/2008 08:50

naomiwatts_03.jpgNaomi Watts (Senhores do Crime) vai interpretar uma das filhas de Anthony Hopkins na nova adaptação da peça de William Shakespeare, Rei Lear. O longa será comandado por Joshua Michael Stern, responsável pelo drama O Segredo de Neverwas.

Durante entrevista ao jornal The Guardian, o diretor comentou que mais atores conhecidos serão escalados para a produção. "Não será uma comédia americana, mas terá grandes nomes interpretando papéis pequenos que farão muito sentido", comentou Stern, que comandou a comédia inédita Swing Vote, estrelada por Kevin Costner.

As filmagens começam no princípio de 2009.

Nicole Kidman e Naomi Watts juntas - 16/02/2007 12:13

nicolekidman_02.jpgnaomiwatts_01.jpgNicole Kidman (A Feiticeira – à esquerda) e Naomi Watts (King Kong – à direita) vão atuar juntas no suspense independente Need, adaptado e dirigido por Ryan Murphy (Correndo Com Tesouras). Segundo a Variety, Watts irá interpretar a psicóloga que descobre que uma paciente com tendências suicidas, vivida por Kidman, está tendo um caso com seu marido.

 

As duas atrizes são amigas desde que começaram suas carreiras na Austrália e já fazia algum tempo que procuravam um projeto no qual pudessem trabalhar juntas.

 

Naomi Watts passeia com seu filho em Nova York

Atriz é mãe de Alexander, de nove meses

People//Reprodução

Naomi Watts empurra o carrinho de seu filho em Nova York

Naomi Watts aproveitou a quarta-feira, 14, para passear com seu filho Alexander, de nove meses. A atriz de 39 anos é casada com o ator Liev Schreiber. 

 Até o fim de 2009, a loira, que é melhor amiga de Nicole Kidman , vai lançar cinco filmes. Mas ela insiste que sua vida pessoal não vai influenciar suas escolhas no cinema. "Não farei apenas filmes água-com-açúcar só porque agora tenho um filho", disse em recente entrevista.

Naomi Watts exibe barrigão em Nova York

Atriz espera seu segundo filho.

 

 

Reprodução/Reprodução

A atriz Naomi Watts foi vista andando pelas ruas de Nova York, nesta segunda, 8, ostentando uma bela barriga de grávida. A atriz espera seu segundo filho do casamento com o também ator Liev Schreiber.

img9.jpg

 

Acredito que foi com muita fé e determinação que a atriz australiana chegou ao estrelato,pois ela Nicole Kidman começaram a carreira juntas, mas Watts só conseguiu chamar a atenção da mídia internacional em 2001 com o cult Cidade dos sonhos do David Linch  e daí em diante tem feitos bons filmes e sempre e papéis densos e drámaticos. Aliás a propria atriz disse publicamente que não se imagina fazendo comédias leves e românticas e gosta mesmo de trabalhos que explorem o seu lado emocional.

 

Trabalhou no remake maravilhoso de King Kong de Peter Jackson e deu um charme diferente a obra com sua presença.Fez um trabalho excepcional em 21 Gramas fazendo a viuva viciada em drogas em busca de vingança. Esteve tambem no difícil  A Passagem do genial Marc Foster e caiu nas graças do memorável David Cronenberg em os Senhores do Crime.

Recetemente fez Funny Games um drama pesado que instiga o expectador

 

Só sei que tenho acompanhado a trajetória de Watts com grande entusiasmo pois a loirinha gosta e mesmo de atuar e mexer com as emoções do público03
 



 
Nacka2008-10-11 22:22:25
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Obrigado Pantalaimon03 eu tento honrar os artista a qual sou fã e Naomi e uma atriz completa sabe atuar e não tem medo de desafio

Eu votei no King Kong pois acho o filme belissimo especialmente a relação de Naomi e o gorila gigante.

 

Mas e claro que em Cidade dos sonho ela arrasa literalmente vai da auto segurança a mais pernanilidade debil e frágil um show de interpretação.
Link to comment
Share on other sites

O que tem de não comercial em King Kong ?

 

Sobre a Naomi, é uma das melhores dessa geração, e geralmente vale a pena ver qualquer filme que ela faça sim. meus favoritos:

 

1 - Cidade dos Sonhos

2 - Senhores do Crime

3 - Funny Games

4 - O chamado

5 - Huckabees

6 - 21 gramas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa atriz aí é foda mesmo, é uma das minhas 5, 6 preferidas, fica no bolo com a Johanson, Kidman, Connelly, Delpy e Thurman.

 

Filme: sei lá, ta entre Cidade dos Sonhos e Senhores do Crime.

 

atuação: Cidade dos Sonhos, com certeza.

 

Ainda não vi esse novo Violência Gratuita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca não sei porque tanta implicância com os meus sub títulos, faço eles com tanto carinho e dedicação06  só enfatizei que a Naomi e osso carne e coração a ela arregaça no papéis drámaticos que lhe são entregue por isso: dor, drama angústia e lágrimas.03

O mais trágico mesmo e saber que uma atriz excelente como ela não tinha ainda um tópico aberto, isto e f.........
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Prestes a dar à luz, Naomi Watts exibe barrigão em Nova York

Atriz espera segundo filho do também ator Liev Schreiber

Reprodução%20/Reprodução

Quase no oitavo mês de gravidez, Naomi Watts não deixa de bater perna por causa disso. Nesta quarta-feira, 8, ela foi fotografada em Nova York exibindo o barrigão, como mostram as fotos acima. Este é o segundo filho da loira com o ator Liev Schreiber. Eles são pais de Alexander, de um ano e três meses.

Falta pouco, logo logo a mamãe Watts volta a trabalhar
Link to comment
Share on other sites

 

Caraca não sei porque tanta implicância com os meus sub títulos' date=' faço eles com tanto carinho e dedicação06  só enfatizei que a Naomi e osso carne e coração a ela arregaça no papéis drámaticos que lhe são entregue por isso: dor, drama angústia e lágrimas.03

O mais trágico mesmo e saber que uma atriz excelente como ela não tinha ainda um tópico aberto, isto e f.........
[/quote']

Acho excepcional você abrir tópicos sobre atores que ainda não têm, uma pena mesmo até agora não haver um tópico sobre a Naomi, Pacino, etc. Mas aqueles subtítulos eram totalmente sem lógica, Caco, convenhamos (chamar alguém de agridoce não tem o menor sentido, por exemplo). Coloque-os nos posts iniciais, você pode brincar do mesmo jeito e não polui visualmente o fórum. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naomi Watts negocia interpretar ganhadora do Nobel da Paz

Atriz pode estrelar o filme 'My name is Jody Williams'.
Williams liderou luta contra minas terrestres.

Foto

 

A atriz Naomi Watts está negociando sua participação em "My name is Jody Williams", drama baseado na vida da mulher que ganhou um prêmio Nobel por sua luta contra as minas terrestres.

Williams, obstinada professora que trabalhava para uma agência de empregos temporários, deixou sua vida em Washington para dar início a uma carreira incomum no ativismo internacional. Quase uma década e meia depois, em 1997, ela ganhou o prêmio Nobel da Paz por liderar uma campanha internacional pelo fim das minas terrestres.

Um tanto quanto polêmica, Williams criticou o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton por não ter assinado um pacto para proibir as minas.

O projeto dos estúdios Universal será escrito e dirigido por Audrey Wells ("Sob o sol de Toscana").

Os últimos filmes estrelados por Watts foram a versão de "Violência gratuita" e "Senhores do crime".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Naomi Watts dá a luz um menino em Nova York

Este é o segundo filho da atriz com o marido, o ator Liev Schreiber

Naomi%20Watts%20Welcomes%20Second%20Son

A atriz Naomi Watts deu à luz um menino no último sábado, 13, em Nova York.

Segundo o site "Just Jared", a confirmação foi dada por seu representante.

Este é o segundo filho de Naomi com o marido, o ator Liev Schreiber. O casal já é pai de  Alexander “Sasha” Pete, de 1 ano e quatro meses.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...