Members Perucatorta Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 Sim, já havia comprado HD'DVD's e recentemente peguei o The Rock, que chegou em 8 dias corridos. A região você vê no site que eu te passei. Quote Link to comment
Members rafaelgar12 Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 não tem como rastrear na SysQs, tem? Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 24, 2008 Members Report Share Posted November 24, 2008 Alguém comprou na CD Universe e foi tributado? É comum? Estava pensando em pegar Gears of War 2 de lá, já que o preço no Brasil é estúpido. Quote Link to comment
Members Freak Posted November 24, 2008 Author Members Report Share Posted November 24, 2008 Eu nunca comprei, mas sei de gente que compra e às vezes é taxado, às vezes não. E parece que eles declaram o valor real do produto, o que é um problema, mas definitivamente parece ser uma ótima loja pelos comentários. Mas se você quer comprar jogos de PS3, a eStarland pode ser uma boa opção. Nunca comprei lá, mas segundo relatos de pessoas que compraram, eles mandam com valor declarado abaixo de 50 dolares e como pessoa física para não ter impostos, e lá também tem jogos usados à venda que saem mais baratos. Eis o endereço: http://www.estarland.com/ Freak2008-11-24 22:35:15 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 24, 2008 Members Report Share Posted November 24, 2008 Vixe, então não vou arriscar não. Fiz as contas e, se for tributado, o valor não será tão diferente daquele praticado no Brasil. Pesquisei na HiDefDVD (nunca fui tributado lá, é excelente) mas eles não vendem games... Vou dar uma pesquisada nessa eStarland! Sorento2008-11-24 22:46:23 Quote Link to comment
Members Freak Posted November 24, 2008 Author Members Report Share Posted November 24, 2008 Sim, a HiDefDVD é fantástica, entrega rápido e nunca vem tributado. É uma pena não venderem games. Quanto à eStarland, não me recordo de relatos de alguém que tenha sido tributado comprando lá, mas isso segundo relatos, pois como disse, eu mesmo nunca comprei, portanto não posso garantir. Mas como estou com uma lista de jogos em vista devo fazer uma experiência em breve. Quote Link to comment
Members Highlander Posted November 24, 2008 Members Report Share Posted November 24, 2008 Ahhhh, pra quem perguntou sobre os Rambo, será que a loja DVDGO.COM EDIT: Corrigido, agora está abrindo. Indicada pelo site ZONADVD.com, não seria a indicada pra adquirir esses títulos com legendas em português? Além dos 3 primeiros Rambo, achei os filmes Negócio Arriscado (Risky Business/1983) e Instinto Selvagem (1992) e segundo as specs do site, eles tem legendas em PT. Os BDs americanos desses filmes não tem legendas em PT. Não lembro se tem mais títulos por lá, mas acho que não pois o estoque é pequeno. O problema é que o site além de cobrar em euros, que deve ser mais caro que o dólar, parece que cobra um frete internacional bem pesado. Não tem outra alternativa melhorzinha pra achar esses BDs lançados na Europa? Pergunto isso de antemão, porque imagino que o The Dark Knight com legendas em PT só seja lançado por lá. [/quote'] Já comprei umas 3 ou 4 vezes da DVDGo, o serviço é bom e relativamente rápido, mas eles mordem sem pena no frete. Outra boa da Espanha q já comprei diversas vezes e é "mais calminha" no frete é o StarsCafé http://www.starscafe.com/ Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Alguém já comprou na BEST BUY? Tem muita chance de ser tributado? Filho, estão vendendo o box Blu-ray da trilogia Poderoso Chefão por 41.99. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Resolvi arriscar e importei 2 BDs europeus via Amazon da Inglaterra - O Incrível Hulk e O Enigma de Outro Mundo, ambos Regão Free e com legendas em português de Portugal. Preço: 13 e 12 libras, respectivamente. Despacharam hoje, vamos ver quando chega e quanto sairão em R$... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Chegou, ontem, pela iNetVideo, o BD duplo de O Nevoeiro. Levou cerca de duas semanas para chegar, não houve tributação e a embalagem era discreta - um envelope endurecido, apenas, e com a nota fiscal dentro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 16, 2008 Members Report Share Posted December 16, 2008 Ferrei-me. Pedi o BD de Onde os Fracos Não Têm Vez em 28 de outubro no Amazon.com e não chegou até agora... Será que extraviou ou alguém ficou com ele na Receita? Quote Link to comment
Members eraj Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Uma dúvida. Se for o caso de ser tributado, o que acontece? Onde se deve ir para pagar o imposto? Enfim, como é a burocracia? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Você paga em espécie no correio... Quote Link to comment
Members eraj Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Você paga em espécie no correio... Só isso? É só pagar no Correio e nada mais? Mudando de assunto: sobre o bluray que importou em outubro, já chegou? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Sim, eraj, ao menos é isso que sempre fiz quando fui tributado. Você recebe a notificaçãozinha em sua casa, vê o valor, leva a quantia (cheque não vale) e paga. Ah, sim, graças aos céus, o BD do Onde os Fracos Não Têm Vez chegou a semana passada, direto em casa - com quase 2 meses de "atraso", mas o que importa é que chegou. Quote Link to comment
Members pintoplex Posted January 13, 2009 Members Report Share Posted January 13, 2009 Saldanha: é verdade que o frete da Amazon UK para um Blu-Ray é simplesmente 4 libras? se for vou comprar um Blu-Ray espetacular chamado How The West was Won pela bagatela de 9 libras, mais os 4 de frete, dando uns 13 libras, nem acredito, acho barato demais... numa Hidefdvd um bludestes chega a custar mais de 30 dólares...pintoplex2009-01-13 17:19:31 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 13, 2009 Members Report Share Posted January 13, 2009 Não é fixo o frete de lá. Veja o meu caso: Já comprei duas vezes na Amazon inglesa. O BD The Goonies custou 12,98 libras; o frete (shipping and handling), 3,58; num total de 16,56 libras. Na outra compra, adquiri 3 BDs (The Island, Zulu e 300), pagando apenas por 2; o frete deu 6,56 libras (num total de 37,56). Se você comprar um BD só, não deve passar dessas 4 libras que você estipulou; como escrevi acima, paguei até um pouco menos. Quote Link to comment
Members Jotacê do DVD Posted January 13, 2009 Members Report Share Posted January 13, 2009 Aí galera! Trincas na Amazon.com, quase tudo legendado (só um que não). Cada BD com frete sai por 14 doletas: http://jcvasc.wordpress.com/2009/01/13/dica-trincas-em-blu-ray-na-amazon-por-u3445/ Jotacê do DVD2009-01-13 20:12:47 Quote Link to comment
Members pintoplex Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Porque eu comprei o blu-ray do How The West Was won? porque vc nunca verá Cinerama tão fantástico quanto o exibido por essa mídia. Isso aí numa plasma fullhd de 50 polegadas é FANTÁSTICO... http://www.casulloweb.com.br/andre/how.jpg Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Porque eu comprei o blu-ray do How The West Was won? porque vc nunca verá Cinerama tão fantástico quanto o exibido por essa mídia. Isso aí numa plasma fullhd de 50 polegadas é FANTÁSTICO... http://www.casulloweb.com.br/andre/how.jpg Também comprei, assim que foi lançado. Só que vejo de forma bem menos sofisticada que a sua, numa LCD de 32". Um BD que recomendo, com legendas em português, digibook e duas versões do filme, a segunda delas encurvada para simular o Cinerama. Quote Link to comment
Members Jotacê do DVD Posted January 25, 2009 Members Report Share Posted January 25, 2009 Hancock e Tropic Thunder em promoção na Amazon.com (só hoje): http://jcvasc.wordpress.com/2009/01/25/dicas-amaznicas-neste-domingo/ Jotacê do DVD2009-01-25 15:28:55 Quote Link to comment
Members Rick Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Gostei Jotacê, um belo trabalho no blog, estou organizando mais minha coleção através dele. Muito bom a dica! Quote Link to comment
Members eraj Posted March 3, 2009 Members Report Share Posted March 3, 2009 Vou começar a importar BDs, e estou lendo as dicas que o FREAK deixou aqui. Vou comprar nos próximos dias, já que o dólar disparou, estou esperando abaixar um pouco o valor pra não sair caro. Estou afim de experimentar, já que o pessoal daqui compra e não tem problema. É um ou outro que é taxado. Se eu for "sorteado" na primeira compra, vou ficar complexado. Mas tenho que arriscar. Queria começar pelo AMAZON. Só estou estranhando um pouco o procedimento deles. Lá, algumas páginas dos produtos parecem "leilão" como o daqui do Mercado Livre. Há vários vendedores listados, e alguns vendem como "novo" ou "usado"... Como não entendo muito bem o inglês, fico estranhando isso. Pensei que fosse uma loja só, e não uma intermediação de quem quer vender. Vocês que possuem larga experiência no assunto, poderiam me explicar como é o funcionamento deles? Quote Link to comment
Nacka Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 Americanas de tijolo comoeçou a vender discos em blu ray (pelo menos aqui em Brasília ainda não vendia). Acho que teremos novidades aí... Vi lá o Blade Runner nacional triplo por 79,90... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2009 Members Report Share Posted June 6, 2009 Gostaria de comprar o Blu-ray sueco de DEIXE ELA ENTRAR, que é region free, mas nenhuma loja sueca online entrega para o Brasil. Alguém poderia me dar uma dica? Quote Link to comment
Recommended Posts