Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Acidente de Harrison Ford não deve atrasar ‘Blade Runner 2′, diz site

Publicado em 13/03/2015 por Diego Almeida

 

 

harrison-ford-650x400.jpg

acidente de avião sofrido por Harrison Ford no começo do mês não deve impactar o cronograma de ‘Blade Runner 2’.

No momento, o ator ainda se recupera e não tem previsão de alta, apesar disso, é esperado que ele comece as filmagens nos próximos dois meses, segundo o site Radar Online.

Embora já estivesse associado ao elenco, o ator só teve seu nome confirmado na sequência do clássico de 1982 há pouco tempo. De acordo com uma fonte do Alcon Entertainment, o estúdio ainda deseja manter Ford no filme e “não arriscaria por nada” o retorno do ator ao papel do caçador de andróides Rick Deckard.

Ainda segundo a publicação, Ford também está sendo cotado para voltar no novo filme de Indiana Jones, que deve ser estrelado por Chris Pratt, mas fazendo apenas uma participação especial.

No momento, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos estuda o acidente de Ford, que pilotava o próprio avião, um modelo vintage dos anos 1940 de pequeno porte, usado em treinamentos da Segunda Guerra.

O ator de 72 anos pode ser impedido de voltar a voar. Segundo o jornal Los Angeles Times, ele corre risco de ter sua permissão para voar restrita por companhias de seguros, pelo menos enquanto estiver filmando alguma produção.

Ford recentemente concluiu as filmagens de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, em que reprisa o piloto Han Solo, mas em futuros projetos ele pode ser forçado a colocar de lado sua paixão por pilotar por conta da profissão.

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes áereos, com aterrisagens forçadas.

“Deve ser estipulado em contrato que ele não será capaz de voar enquanto estiver no set de filmagem”, disse a consultora em gestão de riscos Angela Plasschaert ao jornal. “Não há uma pessoa em sã consciência no planeta que não assinaria essa política”, acrescentou.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

‘Blade Runner 2′ não terá a volta da replicante Rachael

Publicado em 27/03/2015 por Diego Almeida

 

 

bladerunnerrachel-650x400.jpg

Sean Young, intérprete da replicante Rachael em ‘Blade Runner’, descartou seu retorno na sequência do clássico de 1982.

“Eu vi Ridley [scott] há um mês e nem um pio foi proferido da boca dele [sobre a volta de sua personagem]. Então eu deixei isso pra lá”, disse a atriz ao The Guardian.

Embora tenha ficado aparentemente chateada com a situação, a atriz só tem boas recordações do longa original.

“Fazer um 
 é uma coisa, mas o seu resultado é outra. Eu lembro de ter trabalhado em um 
 chamado ‘Um Toque de Infidellidade’, com Ted Danson e Isabella Rossellini, e a experiência foi incrivelmente positiva, mas em termos de resultado final, o 
… [risos]. Já o melhor 
 em que eu consegui estar é ‘
’”, finalizou.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

BLADE RUNNER 2 | RYAN GOSLING DEVE SER O PROTAGONISTA DO FILME

Ator estaria em negociações para estrelar a sequência ao lado de Harrison Ford
16/04/2015 - 16:29 - ANDRÉ ZULIANI

 


ryan_gosling.jpg

 

De acordo com o Hollywood ReporterRyan Gosling estaria em negociações para estrelar a continuação de   Blade  Runner , que terá direção de Denis Villeneuve, de Os Suspeitos   O Homem Duplicado , e o retorno de Harrison Ford como Rick Deckard.

 

Antes disso, Ridley Scott, diretor do primeiro filme, era um dos cotados para assumir a direção, mas a negociação não avançou. Ainda assim, ele assina o roteiro ao lado de Hampton Fancher (roteirista do original) e Michael Green (um dos muitos roteiristas de Lanterna Verde) - além de produzir o longa. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama.

 

Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. As filmagens devem em 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/blade-runner-2-ryan-gosling-pode-ser-o-protagonista-do-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘Blade Runner 2′: Denis Villeneuve fala sobre a direção do filme

Publicado em 28/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

bladerunner2_1-650x400.jpg

O diretor Denis Villeneuve (‘Os Suspeitos’, ‘O Homem Duplicado’) revelou em entrevista ao The National Post os motivos que o fizeram aceitar a direção de ‘Blade Runner 2’.

“As pessoas ficam me perguntando, ‘O que você quer fazer?’. Eu digo ficção científica, sempre quis ficção científica. Eu sonho em fazer ficção científica há muito tempo. Então, agora que a porta está aberta, estou agarrando a oportunidade. Minha alma será preenchida quando eu fizer [
 2]. Eu estou pronto para fazer [a sequência] porque o ‘
’ original é de longe um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. 
’ é quase uma religião para mim”, explicou.

Apesar de sua paixão pelo filme dos anos 80, Villeneuve confessou que hesitou em assumir a sequência do clássico.

“Digamos que não foi uma decisão fácil de se tomar, porque eu sou um enorme fã de ‘
’. Eu fui massivamente influenciado por este 
, assim como um monte de gente. E 
 é um mestre. Então, eu vou dirigir [o segundo 
] com muita humildade e profunda alegria. Eu sei que posso fazer isso”, disse o cineasta ao Screen Daily.

Harrison Ford retorna como o caçador de androides Rick Deckard. Ryan Gosling está em negociações para se juntar ao veterano.

Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

Segundo Scott, o filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

‘Blade Runner 2′ terá diretor de fotografia de ‘007 – Operação Skyfall’

Publicado em 20/05/2015 por Diego Almeida

 

 

bladerunner2_1-650x400.jpg

O cinematógrafo Roger Deakins (007 – Operação Skyfall) se unirá ao diretor Denis Villeneuve para rodar a sequência de ‘Blade Runner’.

Esta será a nova parceria da dupla após ‘Os Suspeitos’ e o inédito ‘Sicario’, exibido no Festival de Cannes e já cotado para o Oscar. Deakins já recebeu 12 indicações ao Oscar, sendo a última este ano pela fotografia de ‘Invencível’, dirigido por Angelina Joline.

As filmagens de ‘Blade Runner 2’ terão início na metade de 2016.

Harrison Ford retornará como o caçador de androides Rick Deckard. Ryan Gosling está em negociações para se juntar ao veterano.

Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

Segundo Scott, o filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

BLADE RUNNER 2 | "NO COMEÇO, ACHEI QUE ERA UMA MÁ IDEIA", DIZ DIRETOR DO FILME
Denis Villeneuve.

 

Em alta após a estreia de Sicario no Festival de Toronto (leia nossa crítica), Denis Villeneuve falou mais uma vez sobre o desafio de dirigir Blade Runner 2.

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, contou que estava nervoso quando foi contrado para dirigir a sequência do clássico de ficção científica. "Mais do que nervoso, estava com medo. Quando ouvi que Ridley Scott queria fazer mais um filme no unvierso de Blade Runner, minha primeira reação foi de que essa ideia é fantástica, mas também é uma má ideia", afirmou Villeneuve, que não escondeu sua paixão pelo filme. "Blade Runner é um dos meus filmes favoritos. Ele é ligado com a minha paixão pelo cinema."

Villeneuve também afirmou que Harrison Ford já estava no projeto antes de ele assumir a direção. "Ele estava desde o começo com Ridley. Eu o conheci e, sinceramente, ele é um dos seres humanos mais legais que já conheci, e um dos meus atores favoritos. Para mim, é um prazer."

Antes disso, Ridley Scott, diretor do primeiro filme, era um dos cotados para assumir a direção, mas a negociação não avançou. Ainda assim, ele assina o roteiro ao lado de Hampton Fancher (roteirista do original) e Michael Green (um dos muitos roteiristas de Lanterna Verde) - além de produzir o longa. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama, enquanto Ryan Gosling pode ser o novo protagonista 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
bladerunner2_1-750x380.jpg

‘Blade Runner 2’ pode se chamar ‘Androids Dream’

Publicado em 23/09/2015 às 15:24 por Renato Marafon

Segundo a BBC, ‘Blade Runner 2‘ pode ganhar o título ‘Blade Runner: Androids Dream‘. A Warner Bros. registrou dois domínios na internet:bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick, o que corrobora o suposto título.

Informações oficiais devem sair em breve.

Harrison Ford retornará como o caçador de androides Rick Deckard. Ryan Gosling está em negociações para se juntar ao veterano.

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

Recentemente, Denis Villeneuve, diretor de ‘Os Suspeitos’ e do inédito ‘Sicario’,exibido no Festival de Cannes e já cotado para o Oscar, falou sobre a sequência.

Em entrevista durante o Festival de Toronto, o diretor falou sobre a difícil tarefa de substituir Ridley Scott e a pressão que ele sente em trabalhar na sequência de um dos maiores clássicos da ficção científica.

“Harrison já estava no elenco antes mesmo de eu assinar para dirigir. Ele e 
 estavam trabalhando no projeto há anos. Eu conheci ele e, honestamente, é um dos seres humanos mais divertidos que conheci. Além disso, é um dos meus atores favoritos. É muita pressão para mim”, afirmou.

Antes de aceitar o convite para dirigir, Villeneuve ficou bastante apreensivo.

“Quando fiquei sabendo que 
 ia fazer uma sequência de 
, pensei que seria fantástico. Depois, achei que seria uma má ideia. É um dos meus filmes favoritos, e sou um grande fã”, concluiu

Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

Segundo Scott, o filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members






Blade Runner 2 | Ryan Gosling confirma que estará no filme
Ator não deu novos detalhes sobre a produção

16/11/2015 - 14:55 CAMILA SOUSA











 












Capablade.fw.png


Em entrevista ao ColliderRyan Gosling confirmou que estará em Blade Runner 2. O nome do ator já estava cotado há algum tempo e era dado quase como certo - saiba mais.


"Sim, isso é verdade. É empolgante", afirmou Gosling. Perguntado se leu o roteiro ou se havia conversado com o diretor Denis Villeneuve ou com o diretor de fotografia Roger Deakins, o ator desconversou: "Todas essas coisas, mas não posso falar nada além disso. Tem um chip em mim que vai explodir se eu disser alguma coisa".


Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama. Recentemente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. As filmagens devem começar ainda em 2015.


http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/blade-runner-2-ryan-gosling-confirma-que-estara-no-filme/







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ridley Scott confirma que ‘Blade Runner 2’ abrirá com cena pensada para o original

Ridley Scott revelou ao The Guardian que a tal cena não entrou em ‘Blade Runner‘ por questões criativas, inclusive, por que a sequência em questão era um tanto psicológica demais para se iniciar uma ficção científica da época.Scott, que é super tranquilo e transparente com relação aos seus projetos, não fez cerimônia e descreveu a cena completinha.

 

 

Decidimos começar o longa por fora, com uma cena de partida planejada para o longa original. Nós sempre amamos a ideia de um universo distópico, e começamos com o que eu descreveria como uma “fazenda fabril” – o que seria um terreno plano com agricultura, em Wyoming [estado americano].

Não há cerca, apenas arado e sujeira seca. Vire-se e você vê uma árvore enorme, não morta, mas a árvore está sendo mantida viva por fios que estão segurando a árvore de cima. É um pouco como As Vinhas da Ira, não há poeira, e ha uma árvore ainda de pé. Por que a árvore é algo tradicional, com casas de campo com uma varanda, do tipo As Vinhas de Ira.

Atrás dela, a uma distância de duas milhas, no crepúsculo, está uma enorme colheitadeira que está fertilizando a terra. Você tem 16 holofotes na frente que combinam sendo quatro vezes o tamanho da casa. E agora um spinner [carro voador] vem voando, criando poeira. Claro que, tradicionalmente, perseguido por um cão que late, as portas da casa abrem e você tem Rick Deckard [Harrison Ford]. Ele anda na casa de campo, abre a porta, senta-se, e espera o cara chegar até a casa. Então o homem, grande, dá passos para a varanda e se posiciona ao lado de Harrison. Eu não vou dizer mais nada – você vai ter que ir ver o longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Anunciado oficialmente. Vão começar a filmar em Julho:

 

http://bloody-disgusting.com/news/3377746/blade-runner-sequel-officially-announced-will-begin-filming-july/

 

 

Warner distribuirá nos EUA, a Sony distribuirá no resto do mundo.

 

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) vai dirigir, Ryan Gosling e Harrison Ford vão estrelar. O filme passará décadas depois do filme original. Hampton Fancher (co-roteirista do original) e Michael Green escreveram um roteiro baseado numa ideia de Fancher e Ridley Scott.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Blade Runner 2 ganha data de lançamento
Longa continua filme dos anos 80
18/02/2016 - 15:55 - CAMILA SOUSA
 

RunnerCapa.jpg

 

Blade Runner 2 ganhou sua data de lançamento para 12 de janeiro de 2018, no feriado americano do dia de Martin Luther King (via Deadline).
Anteriormente foi divulgado que as filmagens devem começar em julho.

 

Com a direção de Denis VilleneuveBlade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama e Ryan Gosling será o protagonista. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/blade-runner-2-ganha-data-de-lancamento/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Blade Runner 2 terá Robin Wright no elenco
Longa estreia em janeiro de 2018
31/03/2016 - 14:45 - NATÁLIA BRIDI
 

1_FD9XSe8.jpg

 

Robin Wright (House of CardsMulher-Maravilha) está em negociações finais para se juntará aRyan Gosling e Harrison Ford em Blade Runner 2. A informação é da Variety.

 

Não há informações sobre qual será o papel da atriz.  Com a direção de Denis Villeneuve, Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais.

 

As filmagens devem começar em julho (saiba mais) e o longa estreia em 12 de janeiro de 2018.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/blade-runner-2-tera-robin-wright-no-elenco/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia chama-lá de deusa grega, juntou com o pensamento do Replicante e talvez tenha descoberto, num desses momentos de eureka, o que a sequência pode ser sobre, de tal forma que até me animou.

 

Blade Runner pode ser sobre o dilema do deus ex machina. O que acontece quando construímos os "deuses vindo da máquina". Muito do primeiro filme é sobre "humano vindo da máquina" e o que é ser vivo/humano. Deus ex machina parece o próximo passo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confirmado! Dave Bautista estará no elenco de Blade Runner 2
De Felipe Ribeiro ▪ segunda-feira, 4 de abril de 2016 - 15h25 

Seja humano ou replicante, o ator ficou muito feliz em contar a novidade.

 

431296.jpg

Agora está confirmado, Dave Bautista fará parte do elenco de Blade Runner 2. Após as especulações levantadas pela sugestiva foto que ele postou em suas redes sociais, o próprio ator fez a confirmação através de um vídeo no Twitter. Próxima questão: seu personagem será um humano ou um replicante?

 

Muito feliz em fazer o anúncio (muito feliz mesmo!), Dave Bautista não mencionou qual será seu papel na trama, mas a foto que havia divulgado, com um origami, trouxe à memória dos fãs o personagem Gaff (Edward James Olmos), misterioso policial conhecido pela arte em papel e por seguir o agente especial Rick Deckard, protagonista que será reprisado por Harrison Ford.Ryan Gosling e Robin Wright também fazem parte do elenco.

Sob a direção de Denis Villeneuve (Sicario), a sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides acontecerá décadas depois do filme original de Ridley ScottBlade Runner 2 estre em janeiro de 2018 nos EUA.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

Ana Maria Bahiana

 

""Puseram um chip no meu pescoço e se eu falar mais alguma coisa minha cabeça explode", Ryan Gosling está dizendo agora, aqui no Beverly Hilton. Obviamente, está falando do novo Blade Runner. O que ele pôde dizer: que Harrison Ford está de volta; que é uma continuação; e que estão em pré-produção, e começam a filmar em junho."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...