Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

"Odeio tela verde" Dennis Villeneuve.

 

Como não curtir isso. Veja mais sobre Villeneuve falando sobre a pressão em dirigir um clássico.

 

"Eu sinto a pressão todos os dias. Ao mesmo tempo, eu nunca estive tão inspirado e animado. Eu amo o risco. Todos os meus projetos possuíram algum risco artístico, ou um risco na forma de se retratar a realidade. Eu fiz um filme sobre um tiroteio numa escola e tive uma grande responsabilidade com as vítimas. Eu fiz um filme sobre um conflito no Líbano, e de novo, tive uma responsabilidade grande com a realidade. Quando fiz Sicario – Terra de Ninguém, me senti responsável em como eu iria retratar a sociedade mexicana. Então eu me acostumei com a pressão. E Blade Runner me traz pressão artística — a maior que já senti até agora.

 

Acho que o filme que estamos fazendo vai ter de encontrar sua própria identidade e território, ao mesmo tempo se conectando e sendo fiel ao primeiro. Esse é o equilíbrio que estamos buscando."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Blade Runner 2049 terá a volta de Edward James Olmos como Gaff
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  14/03/2017
Edward-James-Olmos-como-Gaff-696x331.jpgEdward James Olmos como Gaff
 

Durante sua participação em um podcast (via Bleeding Cool), Edward James Olmos confirmou que reprisará o papel de Gaff em Blade Runner 2049, a continuação do clássico Blade Runner (1982).

 

“Eu assinei um contrato de não-divulgação de sete páginas. Eu assinei, meu gerente assinou, meu agente assinou, todo mundo assinou. Eu não podia falar sobre isso. Eu não poderia falar sobre isso com ninguém. Mas adivinha? Esta é a primeira vez que eu estou dizendo ao mundo inteiro, que sim, eu vou ser Gaff em Blade Runner 2049”, anunciou.

Questionado sobre a nova participação de seu personagem, Olmos respondeu:

“Bem, o filme não é sobre Gaff, mas é sobre alguém que vai tentar descobrir certas coisas sobre nós naquela época. Meu papel é similar ao do filme original – naquela época eu só tinha quatro cenas, neste eu só tenho um. Mas outra vez, é uma cena pequena e pungente”, finalizou.

 

Ryan GoslingHarrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2049. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott, diretor do longa original, na direção

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling afirma sequência é mais sombria que o original

 

Além da trama, Harrison Ford também foi alvo de elogios do ator.

 

Durante a CinemaCon em Las Vegas, o ator Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”) falou sobre “Blade Runner 2049”, sequência do longa de 1982.

“É uma continuação da história, então se você é fã do filme original, ele pega a história original e meio que segue através dela. É o mesmo universo icônico, mas um pouco mudado, pois já se passaram 30 anos. É mais sombrio em alguns aspectos. O diretor [Denis Villeneuve] descreve o filme como tóxico. Mas ainda é o universo Blade Runner”, disse o ator.

Gosling também encheu o ator Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) de elogios:

“Ele entrou, arregaçou as mangas e simplesmente começou a trabalhar. Ele foi um ótimo parceiro para todos nós, é um grande ator e um ótimo cara.”

A trama da sequência do clássico “Blade Runner” (1982) ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

Além de Ryan Gosling, o elenco conta com Harrison Ford, Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), Barkhad Abdi (“Capitão Philips”) e Robin Wright (da série “House of Cards”).

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Blade Runner 2049 | Ridley Scott confirma que próximo trailer saí na estreia de Alien: Covenant
POR
 DANIEL MORAES
 -
  26/04/2017
 
 
 
 
blade-7-1.jpgBlade Runner 2049
 

Responsável pela direção de primeiro Blade Runner e do primeiro Alien, Ridley Scott aproveitou uma entrevista com a Associated Press para promover dois filmes de uma vez só.

 

Questionado sobre Blade Runner 2049, no qual é um dos produtores, o cineasta revelou que o próximo trailer do longa será exibido na estreia de Alien: Covenant, que ele participa da produção e do roteiro. O maior problema para os fãs de Blade Runner é que Alien só chega aos cinemas no dia 18 de maio.

Ryan GoslingHarrison FordJared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2049Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott, diretor do longa original, na direção.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei os posters meio distante da vibe do primeiro filme. O minimalismo acaba destoando do universo caótico que era o do Blade Runner. Ao mesmo tempo não são noir.

 

Aguardar para ver qual será a pegada deste filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Única coisa que estou achando ruim é a falta de "sujeira". O Deakins e Villeneuve não estão puxando do noir que tanto inspirou o original. A dupla é esperta o suficiente para ver isso, então imagino que seja mudança temática e estética.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members






Blade Runner 2049 estaria com quase três horas de duração
Site diz que longa teria realizado exibição teste secreta

07/06/2017 - 18:31 FÁBIO DE SOUZA GOMES













1_JSqYXit.jpg

 

Blade Runner 2049 teria realizado uma exibição de teste secreta em Nova York. De acordo com o site Splash Report (Via Bleeding Cool), os espectadores precisaram assinar um documento garantindo que não falariam sobre o filme e puderam dar sua opinião sobre a produção e o resultado não foi positivo, uma vez que o longa teria quase três horas de duração.


O site diz que a maioria das pessoas escreveram que o ritmo da ficção é lento e que o tempo de duração o deixa ainda mais arrastado. Ou seja, ele não testou bem entre o público.


Splash Report explica ainda que a maioria dos filmes do diretor Denis Villeneuve contaram com críticas parecidas. Sicario A Chegada tiveram reclamações semelhantes do público, mas receberam críticas positivas.


[Por enquanto considere tudo como um grande rumor]


Na trama, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...