Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ator de ‘The Walking Dead’ entra para o elenco de ‘Blade Runner 2’

Publicado em 26/07/2016 às 15:08 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
AddThis Sharing Buttons

A Entertainment Weekly confirma que Lennie James  é o mais novo integrante do elenco de ‘Blade Runner 2‘.

Como esperado, o personagem de James, que interpreta Morgan em ‘The Walking Dead‘, ainda não foi divulgado.

O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan GoslingRobin WrightAna de ArmasSylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

 

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jared Leto se junta ao elenco de ‘Blade Runner 2’

Publicado em 18/08/2016 às 16:10 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
AddThis Sharing Buttons
139

Segundo o The Wrap, Jared Leto (‘Esquadrão Suicida’) se juntou ao grandioso elenco de ‘Blade Runner 2’. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan GoslingRobin WrightAna de ArmasSylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

Só elogios ao Harri....Ops ...Ryan Gosling

 

Do Estadão.

 

Sequência de 'Blade Runner' é um projeto insano, diz diretor VilleneuveLonga deve ser lançado no ano que vem

 

VENEZA - O diretor canadense Denis Villeneuve diz que fazer a sequência de Blade Runner, cultuado filme de 1982 no qual Harrison Ford caça humanoides, é "um projeto insano", mas que está em andamento mesmo assim.

 

 

Enchendo de elogios o ator Ryan Gosling, integrante do elenco, Villeneuve se abriu sobre o filme ainda sem nome, que deve ser lançado no ano que vem, durante a divulgação do suspense de ficção científica A Chegada no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

 

"Não posso dizer nada... é um projeto insano que está indo em frente... estamos no meio da filmagem neste momento, e Ryan Gosling é fantástico", disse Villeneuv

 

"Para mim é um encontro artístico enorme, enorme, enorme... jamais me senti tão inspirado por um ator... ele está fazendo algo realmente especial diante da câmera neste momento".

Os produtores disseram que a aventura acontece décadas após o filme original, mas pouco se sabe sobre o projeto. O elenco inclui Ford, o ator Jared Leto, vencedor de um Oscar, e a atriz Robin Wright, da série House of Cards.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

porra, custava contratar o Vangelis pro filme? :angry:  :(  :rolleyes:

Trilha sonora é “a parte mais importante” do filme, diz compositor

5-blade-runner.jpg

Blade Runner 2049 é o título oficial da continuação de Blade Runner, e o compositor da trilha sonora, Jóhann Jóhansson, comentou em entrevista ao LRM que substituir os temas clássicos de Vangelis para o filme original não é uma missão fácil.“Os sons tem que ser sons que existam e façam sentido no mundo de Blade Runner. Não é o mesmo do filme original, porque essa é uma continuação e não um remake, muito tempo se passou, então é um som diferente”, comentou Jóhansson.“Obviamente, a música de Vangelis é um elemento importante para o filme original, e eu acho que a trilha sonora será o elemento mais fundamental desse filme também. É uma responsabilidade enorme, especialmente porque eu amo a trilha de Vangelis”, disse ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Blade Runner 2049 vai responder se Deckard é humano ou replicante? Veja o que diz o diretor

harrison-4.jpg

O diretor Denis Villeneuve conversou com a revista Allocine e comentou sobre o grande mistério envolvendo Blade Runner, o clássico de Ridley Scott para o qual Villeneuve está dirigindo uma sequência: será Rick Deckard um humano ou um replicante?“Era muito importante para mim não quebrar a tensão do mistério que existe em torno do filme original, ou resolver todas as charadas que ele deixa. Se você acha que o fato dos Replicantes do filme só terem 4 anos de vida útil significa que, com o retorno de Deckard nessa continuação, está comprovado que ele é humano, só tenho algumas palavras para você: não necessariamente”, diz Villeneuve.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Blade Runner 2049 | Ryan Gosling revela que levou soco na cara de Harrison Ford durante filmagens
Filme terá cena de luta entre os dois atores. Estreia está marcada para 6 de outubro de 2017
13/12/2016 - 11:47 CAIO SOARES


ryan-gosling-1-800.jpg

Blade Runner 2049sequência do clássico de Ridley Scott, terá uma cena de luta entre Harrison Ford e Ryan Gosling. A informação foi confirmada pelo próprio Gosling em entrevista à revista GQ. A interação entre os dois atores resultou em um soco de Harrison em Gosling.

"Pois é, [o soco] aconteceu. Foi como um rito de passagem. Estávamos fazendo uma cena de luta quando de repente aconteceu. O engraçado foi que, quando a cena terminou, me trouxeram gelo, e Harrison me empurrou e colocou seu punho no balde. Denis [Villeneuve] brincou falando que eu tinha levado um soco do Indiana Jones. Harrison é uma verdadeira inspiração para todos. Ele tem realmente um senso de humor muito peculiar.", disse Gosling.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling revela que levou soco na cara de Harrison Ford durante filmagens
Filme terá cena de luta entre os dois atores. Estreia está marcada para 6 de outubro de 2017
13/12/2016 - 11:47 - CAIO SOARES

 

 

Blade Runner 2049sequência do clássico de Ridley Scott, terá uma cena de luta entre Harrison Ford e Ryan Gosling. A informação foi confirmada pelo próprio Gosling em entrevista à revista GQ. A interação entre os dois atores resultou em um soco de Harrison em Gosling.

"Pois é, [o soco] aconteceu. Foi como um rito de passagem. Estávamos fazendo uma cena de luta quando de repente aconteceu. O engraçado foi que, quando a cena terminou, me trouxeram gelo, e Harrison me empurrou e colocou seu punho no balde. Denis [Villeneuve] brincou falando que eu tinha levado um soco do Indiana Jones. Harrison é uma verdadeira inspiração para todos. Ele tem realmente um senso de humor muito peculiar.",

 

 

faltou o resto desse episodio... :rolleyes:

“Harrison chegou no dia seguinte com uma garrafa de uísque, me deu um copo e saiu com o resto para si. Acho que o soco não foi forte o bastante para merecer a garrafa inteira”, concluiu Gosling.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sinopse revelada e tem trailer hoje !!!!!!

 

‘Blade Runner 2049’ Reveals Its Synopsis; Trailer Expected To Drop Today bit.ly/2hQWHtj

 

“Thirty years after the events of the first film, a new blade runner, LAPD officer K (Ryan Gosling), unearths a long-buried secret that has the potential to plunge what’s left of society into chaos. K’s discovery leads him on quest to find Rick Deckard (Harrison Ford), a former LAPD blade runner who has been missing for thirty years.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

:o  :rolleyes:

Replicante do filme original deve aparecer na continuação

Roy-Batty.jpg

Um novo relatório de The Terminator Fans lançou alguma luz sobre o misterioso Blade Runner 2049. Fontes do site próximas à produção revelaram que um dos quatro replicantes do Blade Runner original retornará na sequência.O personagem do filme original está definido para voltar graças aos bem-sucedidos retornos de Peter Cushing como Grand Moff Tarkin em Rogue One: Uma história Star Wars, e da versão mais jovem de Arnold Schwarzenegger, em O Exterminador do Futuro: Gênesis.Ainda não está confirmada a identidade do personagem que retornará. Será que é o vilão Roy Batty (Rutger Hauer) ou o interesse romântico interpretado por Sean Young?O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Foi bom sucedido mas nem tanto. E outra Rogue One saiu em Dezembro. Os caras decidiram de última hora colocar o replicante digital ?

 

E olha que no Rogue One isso não foi um aspecto positivo. Até que dá para engolir, mas achei totalmente desnecessário.

 

E imagina quem conhece a saga mais ou menos e vê aquilo, deve pensar "para quê um personagem humano digital??". É um fan service que atrapalha a existência do filme enquanto obra autônoma.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

bladerunner2049.png?resize=820%2C338


Sequência do grande clássico de 1982, dirigido por Ridley ScottBlade Runner 2049 terá a dura missão de se sair bem sucedido em uma época em que sequências e remakes não conseguem se dar muito bem com crítica e público, mas pelo menos em uma coisa os fãs poderão se apoiar: Denis Villeneuve.


Considerado um dos principais diretores dos últimos anos, tendo Os SuspeitosSicario: Terra de Ninguém e o recente A Chegada como principais trabalhos, Villeneuve concedeu entrevista ao Yahoo e falou sobre as expectativas em torno da produção.



”O nível de expectativa por trás desse filme é enorme. Acredito que todos estão aguardando de braços abertos, ou com um taco de beisebol na mão.”


Brincou.



”É muito óbvio. O primeiro filme é um clássico, uma obra prima, algo que torna essa sequência extremamente arriscada e desafiadora. Posso dizer que vem sendo a melhor experiência da minha vida trabalhar nisso. Estou muito empolgado e mal vejo a hora de compartilhar com todos vocês.”


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...