Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner 2049


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Acho positivo o filme ser lento. O primeiro BR não eh um filme de ação. O perigo de jogar BR2049 não mão de um diretor qualquer. Seria de sair um filme de ação genérico. BR eh isso e os filmes do Villeneuve são assim. Então lacrou. Kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blade Runner 2049 | Jared Leto diz que participar do filme foi um dos pontos altos da carreira Publicado em

9 de junho de 2017 às 17h56

Em entrevista para o site britânico Standart, o vencedor do Oscar Jared Leto comentou sobre seu personagem em Blade Runner 2049 e revelou que sempre foi fã da franquia e que aprendeu muito com ela.

Eu interpreto um personagem chamado Neander Wallace – para ser sincero, eles me conquistaram pelo nome. Eu li o roteiro e me apaixonei pelo personagem. Mas eu não sei se posso falar sobre ele – eu posso já ter me metido em problemas por ter contado o nome… Eu posso falar sobre a experiência de fazer isso que foi um dos pontos altos da minha carreira no cinema. Ao longo da minha vida eu sempre quis revisitar esse filme. Havia algo nele que sempre me tocou e que me ensinou muito sobre cinema. Existe um nível de habilidade e beleza que é inigualável.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Denis Villeneuve fiz em entrevista para a Variety que fez a pazes com o possível fracasso..ou seja..desencanou e fez seu trabalho sem pressão nos ombros.

 

 

 

 

 

"Pegar o universo criado por Ridley Scott e transformá-lo em algo que fosse meu foi uma atribuição muito grande para mim. Mas tive o grande privilégio de receber a benção do diretor, que me deu o maior presente de todos, a liberdade para conduzir a sequência. Ele me disse: ‘o filme é todo seu e eu estarei aqui à disposição para ajudar. Mas se não precisar, estarei distante, te dando espaço’. E honestamente, ele não esteve no set de filmagens, mas sua presença era perceptível o tempo todo, pois eu estava completamente envolvido com seu universo. Então, de um jeito ou de outro, ele estava lá, bem próximo de nós”.
 
 
 
“Eu e Gosling fizemos as pazes com a perspectiva de que as chances de um sucesso são bem limitadas. Eu embarquei nessa jornada porque o roteiro é realmente bom e forte, mas independente do que você faça e o quão bom você o faça, a produção sempre será comparada ao seu original, que realmente é uma obra-prima. Então, eu decidi fazer as pazes com isso e a partir do momento que você toma essa decisão, está livre”.
 
ryan-gosling-735x400.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Blade Runner 2049, sequência do clássico de 1982, estampará a capa da próxima edição da revista Empire. E em entrevista para a publicação, o ator Ryan Gosling, responsável por viver o Agente K comentou um pouco sobre a evolução do universo criado pelo primeiro filme da franquia.


 

“O mundo tornou-se mais brutal. As pessoas estão tentando sobreviver. (K) descobre um mistério que o faz questionar sua própria identidade, e Deckard é o único que pode responder a essas perguntas”, disse o ator, também já explicando a conexão entre seu personagem e o de Harrison Ford.


 


FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Blade Runner 2049 | Hanz Zimmer ajudará na trilha do filme

POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
 30/07/2017
 
 
 
  
blade-runner-2049-poster-ford2-696x506.j Blade Runner 2049
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:41

 
 

O renomado compositor Hanz Zimmer, vencedor do Oscar pela trilha de Rei Leão, entrou na equipe de Blade Runner 2049. Ele foi chamado como um reforço para finalizar os trabalhos do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Blade Runner 2049 ganha classificação indicativa para maiores de 18 anos

Longa de Denis Villeneuve não é considerado adequado para menores
09/08/2017 - 12:39 - MARIANA CANHISARES
 
blade-runner-2049_dFbAytO.jpg

A MPAA (Motion Picture Association of America) divulgou a classificação indicativa do novo longa de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049. De acordo com a instituição, o filme contém "violência, nudez e linguagem imprópria", sendo portanto recomendado para maiores de 18 anos (via Screen Crush).

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Bacana..este é o primeiro de três curtas que serão lançados. Villeneuve convidou 3 diretores a contar o que houve entre 2019 e 2049, o curta acima chama-se Nexus:2036. O novos replicantes que o personagem do Leto criou são replicantes "perfeitos" e são chamados Nexus9.

 

Foi bom observar uma cena de diálogo e ver como o Leto estará no filme. Gostei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ator usou lentes de contato para ficar cego durante as filmagens
 
Em entrevista ao The Wall Street Journal (via Indie Wire), Denis Villeneuve falou sobre Jared Leto no set de Blade Runner 2049 e revelou que o ator usou lentes para ficar realmente cego durante as filmagens:

"Aquilo foi insano para mim. Mas ele realmente estava criando algo (...). Todos ouvimos histórias sobre como Jared se transforma em seus personagens, mas nada me preparou para o que estava por vir. Ele entrou na sala e não conseguia enxergar nada. Ele estava andando com um assistente, muito lentamente. Foi como ver Jesus entrando em um templo. Todos ficaram completamente em silêncio e foi um tipo de momento sagrado. Todos estava admirados. Foi tão lindo e poderoso - eu estava em lágrimas. E isso foi só o teste de câmera".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...