Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homens de Preto 3 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revista garante que Homens de Preto 3 ainda pode acontecer

Segundo fontes da publicação, Will Smith e Tommy Lee Jones querem voltar

3.jpg

Depois de um fraco segundo filme, a série Homens de Preto sumiu sem deixar vestígios. Mas com a popularidade de Will Smith cada vez maior, é impossível que os donos da franquia não estejam pensando em mais uma seqüência para as aventuras dos agentes K e J.

A revista Parade perguntou às suas fontes se há alguma

movimentação nesse sentido - e a resposta, vinda de "uma pessoa ligada

ao produtor Walter Parkes", é afirmativa. O desafio, segundo o

informante, é criar um roteiro empolgante, além de um espaço nas

agendas dos astros principais. "Mas todo mundo, e isso inclui Will

Smith e Tommy Lee Jones, quer mais um".

O primeiro filme custou 90 milhões de dólares e fez 590 milhões mundialmente. O orçamento do segundo subiu para 140 milhões e sua arrecadação baixou para 442 milhões.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses dias estava olhando as bilheterias do filmes do Will Smith e me perguntando pq não haviam nem cogitado ainda a idéia de fazer MIB 3...mesmo que o segundo tenha sido fraco, na minha opinião, acho que ainda cabe mais um nessa franquia....e como dito acima, com a estrela do Smith do jeito que anda, é outro filme que vai fazer rios de dinheiro. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Sony Pictures oficializa Homens de Preto 3

Presidente de distribuição do estúdio entrega o ouro em convenção em Las Vegas

01/04/2009

Já faz sete anos que estreou o segundo Homens de Preto, e parece que a Sony ouviu os boatos do ano passado a respeito de uma possível continuação. Durante a convenção ShoWest, onde esteve presente o parceiro do Omelete em LA Collider, o presidente de distribuição mundial do estúdio, Rory Bruer, confirmou que vem aí Men in Black 3.

Bruer incluiu o título quando mencionou outros projetos futuros do estúdio, como Caça-Fantasmas 3 e Homem-Aranha 4. Não entrou em detalhes sobre trama, elenco ou continuidade. Disse, apenas, que a ideia é começar a botar esses esperados projetos na praça em 2011.

O primeiro filme custou 90 milhões de dólares e fez 590 milhões mundialmente. O orçamento do segundo subiu para 140 milhões e sua arrecadação baixou para 442 milhões. O estúdio pode, portanto, considerar um famigerado reboot para os agentes secretos K e J. Vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Roteirista de "Trovão Tropical" é contratado - 30/10/2009 09:19

A Columbia Pictures contratou Etan Cohen (Madagascar 2 - A Grande Escapada, Trovão Tropical) para escrever o roteiro de Homens de Preto 3, informou o site Coming Soon.

Até o momento, não foi revelado se Will Smith e Tommy Lee Jones irão retornar à franquia. A participação de Barry Sonnenfeld, que comandou os dois longas anteriores, também não é certa.

O estúdio planeja dar início às filmagens em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Josh Brolin pode ser o novo Homem de Preto

Sony quer o ator no terceiro Men in Black - mas qual seria o papel?

09/12/2009

 

joshbrolin.jpg

Segundo o Los Angeles Times, a Sony Pictures está considerando o nome de Josh Brolin (Onde os Fracos não têm Vez, Milk) para Men In Black 3, cujo roteiro está sendo escrito por Etan Cohen (Trovão Tropical), contratado em outubro.

Ainda não está certo se Brolin pode ficar com o papel de um novo agente ou de um jovem Tommy Lee Jones (caso a trama se ambiente no passado). Essa ideia de um prelúdio perde força porque a Sony espera que Will Smith retorne ao papel do Agente J.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Recomeçam os rumores sobre o elenco de Homens de Preto 3

Sony estaria atrás de Sacha Baron Cohen e Jemaine Clement

09/03/2010

Em outubro passado, a Sony contratou Etan Cohen (Trovão Tropical) para escrever Men In Black 3. Enquanto o projeto não começa, continuam os boatos sobre quem serão os novos Homens de Preto.

Segundo o Bloody-Disgusting, o nome de Josh Brolin, apenas de não confirmado, continua forte. Além dele, o estúdio estaria interessado em Sacha Baron Cohen (Borat, Brüno) e Jemaine Clement (Flight of the Conchords) para um novo personagem chamado Yaz. O novo agente, talvez?

O site diz ter recebido a informação de uma única fonte e que, por enquanto, a trata como rumor.

Ainda não há, também, qualquer confirmação sobre as voltas de Will Smith e Tommy Lee Jones à série. A Sony quer começar a rodar ainda este ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Will Smith e Tommy Lee Jones confirmados para longa 3D - 21/04/2010 14:57

willsmith_01.jpgtommyleejones_01.jpg

Os Homens de Preto estão definitivamente de volta. Segundo o Showbiz 411, a presença da dupla Will Smith e Tommy Lee Jones no terceiro filme foi confirmada pelo diretor Barry Sonnenfeld, responsável também pelos dois primeiros longas.

A participação de Smith era certa, mas o envolvimento de Jones não estava claro até o momento. Houveram especulações sobre a possibilidade de Josh Brolin, ou até mesmo Sacha Baron Cohen, substituirem o ator.

Apesar de Jones estar se dedicando mais recentemente a dramas, como Às Margens de um Crime e The Company Men, ele embarcou no blockbuster.

Pouco se sabe até o momento sobre o enredo do filme, mas já foi confirmado: Homens de Preto 3 será lançado em 3D.

Parece que a Sony tem planos de levar o longa para os cinemas em 30 de Maio de 2011 – dia em que se comemora o Memorial Day nos EUA, feriado norte-americano para lembrar aqueles que morreram em serviço militar.

Ainda acho o primeiro longa o máximo, mas segundo bem inferior espero que caprichem neste terceiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro é ótimo.....o segundo uma piada de mau gosto (contaram a mesma história do primeiro).....

 

 

 

 

Realmente. A mesmíssima história, só que piorada. Vamos torcer para que nem eles aguentem contar a mesma história uma terceira vez...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro filme foi razoável, mas o segundo foi um desastre. Toda vez que ficam estendendo uma história pra criar uma franquia se perde muito em relação a qualidade. Embora o elenco seja bom, teremos que lidar com as limitações impostas pelo roteiro de MIB 1 e 2.

 

 

 

Pra mim não deviam fazer o 3, quem gosta de MIB aluga o um e assiste. E quem não se contenta com os 2 filmes tem uma série animada que passava no Cartoon Network antigamente, só dessa série deve ter mais de 10 episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homens de Preto 3 tem novo roteirista

Filmagens podem começar já no meio do ano

Depois da notícia da semana passada sobre o retorno de Will Smith, Tommy Lee Jones e o diretor Barry Sonnenfeld à série Homens de Preto, o terceiro filme da franquia agora passa por um novo tratamento de roteiro.

Segundo a Entertainment Weekly, a Sony não economizou. David Koepp, roteirista de confiança dos grandes estúdios quando o assunto são os seus caros blockbusters, foi contratado. Ele tem em seu currículo Homem-Aranha, Guerra dos Mundos, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Anjos e Demônios, entre muitos outros.

O estúdio espera começar a filmar - em 3-D, claro - no meio do ano. A nova comédia de ficção pode ser o grande lançamento da Sony em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sony oficializa Homens de Preto III e divulga detalhes

Estreia acontecerá em 25 de maio de 2012

Homens%20de%20Preto

A Columbia Pictures acaba de divulgar comunicado oficial sobre Homens de Preto III (Men in Black III). O filme será lançado - em 2D e 3D - em 25 de maio de 2012.

Walter F. Parkes e Laurie MacDonald retornam como produtores ao lado de Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, que comandará novamente a ficção científica cômica. Etan Cohen escreveu o roteiro e Steven Spielberg será o produtor executivo.

Will Smith (Jay), Tommy Lee Jones (Kay) e Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez) estão terminando negociações para atuar em Homens de Preto III. Brolin viverá o jovem Agente Kay.

A produção começará no terceiro trimestre.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homens de Preto III encontra o seu vilão

Jemaine Clement será o charmoso e assustador Boris

jemaine%20Clement

Jemaine Clement (Flight of the Conchords) está finalizando negociações para viver o vilão de Homens de Preto III (Men in Black III). O nome do ator neozelandês já vinha sendo mencionado nos rumores desde março. O vilão Boris é descrito como charmoso e assustador ao mesmo tempo.

Ele se junta a Will Smith (Jay), Tommy Lee Jones (Kay) e Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez). Brolin viverá o jovem Agente Kay; ainda não há mais detalhes sobre a trama.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rick Baker voltará para trabalhar em Homens de Preto III

Especialista em maquiagens e prostéticos deu a notícia pessoalmente

men%20in%20black

Rick Baker, especialista em maquiagens e prostéticos que trabalhou nos dois primeiros Homens de Preto, retornará para Homens de Preto III (Men in Black III). O próprio Baker - que recentemente assinou o visual de O Lobisomem - deu a notícia em entrevista ao Los Angeles Times.

A notícia deve agradar os puristas, já que sinaliza que muitos dos alienígenas do filme serão novamente criados com as típicas camadas de borracha e não apenas em computação gráfica.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama. Will Smith (Agente Jay), Tommy Lee Jones (Agente Kay) e Josh Brolin (o jovem Kay) e Jemaine Clement (o vilão Boris) estão no elenco. Etan Cohen escreveu e Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, começa a rodar no terceiro trimeste.

Legal, pelo visto o Josh Broslin deve viver o filho do Tommy Lee Jones na trilogia.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

08/07/2010 11h49

Homens de Preto 3 tem detalhes revelados

Da Redação

Homens%20de%20Preto

Foto: Divulgação

A produção de MIB 3 está encaminhada, mas pouco se sabe a respeito. Isso é passado. O site JoBlo teve acesso a fontes que revelaram alguns detalhes sobre o filme.

De acordo com o site, o vilão Yaz (Jemaine Clement) viaja no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que culminam no fim do mundo. Jay (Will Smith) volta em 1969 para tentar salvar seu companheiro.

Esse enredo encaixa com a ideia inicialmente divulgada sobre a contratação de Josh Brolin para viver Kay quando jovem.

Outra informação é que, como o filme passará pelos anos de 1960, celebridades da época como Jimi Hendrix, Yoko Ono, Andy Warhol e outros devem dar as caras em Homens de Preto 3 – e o site supõe que eles se revelarão alienígenas.

MIB 3 tem previsão para chegar aos cinemas em 25 de maio de 2012, nos EUA, e será lançado em 3D.

 

Até que a idéia do roteiro e boa e tem tudo para ser engraçado.
CACO/CAMPOS2010-07-11 13:13:58
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Emma Thompson em Homens de Preto III

Atriz será a chefe dos MIB

Marcelo Forlani
01 de Outubro de 2010

 

Emma%20Thompson%20em%20O%20Prisioneiro%20de%20Azkaban

Emma Thompson em O Prisioneiro de Azkaban

Emma Thompson (Nanny McPhee' date=' Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) é a mais nova confirmada no elenco de Homens de Preto III (Men in Black III).

Segundo o Dealine, Thompson vai interpretar Oh, a chefe dos MiB.

As filmagens de Homens de Preto III devem começar nas próximas semanas na cidade de Nova York. O filme estreia em 25 de maio de 2012 e também terá no elenco Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin e Jemaine Clement.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Há 13 horas

Mais três entram para o elenco de Men in Black III!

E um deles… SÓ UM DELES… OMG.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Alec Baldwin (Os Infiltrados), Sharlto Copley (Distrito 9) e Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo) estariam negociando papéis em Homens de Preto 3, de Barry Sonnenfeld, informou o Pajiba

Will Smith e Tommy Lee Jones irão reprisar os papéis dos agentes Jay e Kay. A trama se passa no ano de 1969, quando os agentes precisaram dar um jeito em um alienígena inimigo (Jemaine Clement). A versão jovem de Kay será interpretada por Josh Brolin. 

Rumores ligam Emma Thompson ao papel de Oh, a diretora do MIB. Se forem confirmados, Arterton viverá uma secretária e Copley um alienígena de fala rápida. 

Nicole Sherzinger, cantora do grupo Pussycat Dolls, recebeu convite para fazer uma ponta como a namorada do personagem de Clement.

As filmagens irão acontecer entre novembro e fevereiro, com previsão de lançamento para maio de 2012.

alecbaldwin_01.jpgsharltocopley_01.jpggemmaarterton_02.jpg

Baldwin, Copley, Arterton


gemma-640x862.jpg

 

Acho a Gemma uma gracinha, legal mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...