Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Carter Entre os Dois Mundos, Andrew


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Porra... a foto é sensacional... tem uma dimensão épica muito interessante... e a criatura, pelo menos por essa imagem, é bastante ameaçadora como uma fera de uma arena alienígena tem que ser! Tosca é essa sua comparação... hehehehe... Lucas2011-11-24 11:29:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Carter | Trailer é exibido na Times Square de Nova York - assista!

Trechos do vídeo foram mostrados nesta manhã no programa Good Morning America

http://omelete.uol.com.br/john-carter/cinema/john-carter-trailer-sai-na-proxima-quinta-veja-mais-fotos/

O Trailer e meio curto mas bacana, mas achei que se concentrou muito no casal o heroi e a princesa (linda)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor explica por que JOHN CARTER teve título alterado

06/12 - 15h23

 

O site Bleeding Cool informa que Andrew Stanton esteve em Londres no mês passado para promover seu filme, John Carter, e fazer exibições de 20 minutos para captar as primeiras reações. Durante as sessões de perguntas que vieram depois, o diretor teve que explicar o porquê de seu projeto chamar-se apenas John Carter ao invés de John Carter of Mars, como vinha sendo tratado, ou mesmo A Princess of Mars, nome original do livro em que o filme se baseia.

"Aqui está a verdade. Eu já tinha mudado de A Princess of Mars para John Carter of Mars. Eu não gosto de ficar pensando nisso, mas eu mudei de Princess of Mars… porque nem mesmo um garoto ia ver. E agora a outra verdade: nenhuma garota ia ver John Carter of Mars. Então, eu disse: 'eu não vou fazer nada por medo, eu odeio fazer coisas por medo, mas eu não posso ignorar a verdade'", desabafou o diretor.

Ele continuou: "O tempo todo estávamos fazendo essa grande história de personagem que simplesmente acontece de se passar nesse enorme e espetacular ambiente. Mas não é sobre o espetáculo, é sobre o investimento. Eu pensei, 'eu trabalhei muito duro para isso ser apenas uma história de origem. É sobre um cara se tornando John Carter. Então, não estou desinterpretando o que o filme é, é John Carter. Marte vai estar em todos os filmes da série. Mas aí, já não vai ser estigmatizado".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

John Carter | Taylor Kitsch fala sobre os desafios do filme

Filme estreia em março no Brasil

Taylor%20Kitsch

 

Segundo o ator, participar da adaptação ao cinema de A Princesa de Marte (John Carter of Mars) foi desafiador: "É o papel mais físico que já tive. É mais do que cansativo para mim. Estou basicamente em todas as cenas. Você pode ver a ação aí. A coisa mais importante que aprendi é a conservar energia. O roteiro dizia coisas como, 'Ele pula daqui para lá e luta com aqueles caras'. Você consegue visualizar logo quando lê, mas quando você coloca em prática, é um dia inteiro de filmagem. Quando John chega a Mars, tudo é uma questão de vida ou morte".

Ainda assim, Kitsch garante que o filme não será apenas uma colagem de efeitos especiais: "É um épico guiado por um personagem, não apenas uma aventura louca cheia de efeitos", explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Eu já acho o contrário. É tudo muito bem feito. Produção impecável.

 

 

 

 

E que blockbuster hollywoodiano não é bem feito e tem produção impecável hoje em dia?

 

Ué, tem comentários no fórum dizendo que o filme "Imortais" tem efeitos genéricos, por exemplo. Eu não vi, mas a maioria reclama disso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Analisando friamente, hoje 99% dos efeitos são "genéricos" ou seja, a gente já meio que tem uma idéia de como são feitos e encontra eles em todas as grandes produções. Não vi Imortais (pq senti cheiro de bomba só vendo o cartaz) mas vendo o trailer de John Carter, principalmente ele batalhando com o monstro, lembrei na hora da arena de Star Wars Episódio II. Dook2012-02-16 13:20:42

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Carter | Novos comerciais exaltam reação positiva dos críticos

Filme de Andrew Stanton chega aos cinemas em março

a adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars), começou a ganhar os seus comerciais de TV. Vamos reunir todos nesta página; os mais recentes aparecem primeiro na lista:

 

 

 John Carter | Do Velho Oeste a Marte, vídeo mostra os primeiros minutos do filme

Veja também nosso clipe legendado exclusivo

 

Depois dos comerciais para a TV, John Carter - Entre Dois Mundos, a adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars), começou a ganhar seus clipes. Vamos reunir todos nesta página; os mais recentes aparecem primeiro na lista:

Clipe de 10 minutos

 

 

E parece que o primeiro epico de ação de ficção esta perto de estrear, e tive a principios duvidas da qualidade do filme mas os spots com com elogios rasgados me deu uma boa expectativa.
CACO/CAMPOS2012-03-05 09:29:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pipocão razoável q esperava fosse “pior” mas cumpriu sua função de me entreter desencanadamente durante duas horas. Imagine os aborígenes e bichos esquisitos de “Avatar” , a estória do “Principe da Persia” , design de produção de “O Retorno do Jedi” e uma sequencia td chupada de “Ataque dos Clones” , e pronto! Nele acompanhamos as aventuras do personagem-titulo, q subitamente se vê transportado dos States do séc. 18 pra Marte (!?), e cai de pára-quedas num conflito épico entre seus  esquisitos habitantes.. O Taylor “Gambit”  Kitsch destila canastrice e inexpressividade no papel-titulo, dando espaço pros divertidos seres de CGI brilharem na pelicula, a maior parte deles uma cópia deslavada dos N´avi, so q verdes e com quatro braços. Até o gde Mark “Siniestro” Strong é desperdiçado como vilão meia-boca, da mesma forma como ocorreu no filme do lanternoso. O Willem Defoe então nem se fala, tá irreconhecível como um dos marcianos “bonzinhos”. A caprichada produção Disney não poupou din-din na ótima caracterização tanto do planeta vermelho como de seus variados e escrotos habitantes, mas poderia ter se esmerado mais no roteiro, simples e as vezes confuso, e no desenvolvimento dos personagens, tds rasos. Mas e daí, quem busca o sentido “truffautiano” da vida num filme da Disney? Dá pro gasto, com ressalvas, pois o 3-D é totalmente dispensavel. 8,5/10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...