Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robin


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Robin terá seriado nos moldes de Smallville

 

The Graysons mostrará a juventude do futuro parceiro do Batman

 

 

 

01/10/2008

 

Rodrigo "Piolho" Monteiro

 

 

 

 

 

Parece até piada, mas de acordo com a Variety, devido ao sucesso de Smallville, os novos produtores da série, Kelly Souders e Brian Peterson e o produtor executivo de Supernatural, McG, resolveram explorar o passado de outro ícone da DC Comics. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, o trio não vai explorar a juventude de Batman ou da Mulher-Maravilha. O escolhido foi Dick Grayson, o primeiro Robin. Vem aí The Graysons.

 

 

 

A série da rede The CW terá o mesmo tom de Smallville e será focada na juventude de Dick nos dias antes dele se tornar o parceiro do Homem-Morcego. Como seu nome completo é Richard John Grayson, na série ele será conhecido como D.J. Grayson. Não se sabe ainda se The Graysons será um substituto de Smallville ou uma série irmã. Tudo dependerá dos índices de audiência na terra do Tio Sam, que determinarão se é viável ou não que Smallville tenha uma nona temporada.

 

 

 

Assim como em Smallville, The Graysons aproveitará elementos da continuidade oficial do Robin para criar suas histórias. Mas como pouco se sabe da vida de Dick Grayson antes de ele ser adotado por Bruce Wayne, a série deve ter uma liberdade criativa ainda maior.

 

 

 

Uma mudança, no entanto, já foi anunciada. D.J. Grayson não será uma criança – ou um pré-adolescente – como nos quadrinhos, mas um adolescente.

 

 

 

Vale lembrar que a emissora tentou durante anos usar Batman e Mulher-Maravilha em Smallville. Mas a Warner não deixou alegando que isso poderia prejudicar as franquias cinematográficas dos heróis. Um seriado do Robin, portanto, pode ser prova de que o Menino-Prodígio não aparecerá futuramente nos longas do Cavaleiro das Trevas.

 

 

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei disso no tópico do Superman, o Soto postou a imagem abaixo e quis saber quem achava se era verdade ou mentira...

 

2234888509_c8f2969cea.jpg

 

Bom, Smallville pra mim já é um horror, pois acabou completamente com a verdadeira história e mitologia do Superman, e o pior é que as novas gerações acreditam nela e querem que aquilo sirva de base para o novo filme do Super, com o super-canastrão do Tom Welling como o herói...09

 

Eles podem até fazer uma série bem-feitinha, o problema é se desgringolar para o freak-show e colocar o Coringa e a Mulher-Gato teens também! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como a Ursa disse acima, imaginem o Coringa aborrecente, junto do Charadinha, Pinguinzinho..........nem gosto de pensar........imaginem o Duas-Carinhas, sendo que ele só surge após o Batman.......bom, como em Smallhaçãoville estão colocando o Apocalypse não duvido de mais nada.....06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha opinião sobre essa série: pra mim é a coisa mais gay e ridícula com um personagem DC dos últimos tempos, rivalizando com Mulher Gato no Cinema e superando o lixo Smallville. O pior de tudo isso é que provavelmente enfiarão um Bruce Wayne/Batman nessa história nem que seja por simples menção.

 

Como a Ursa muito bem citou, as nova gerações que acompanham essas bobagens televisivas ignoram totalmente as verdadeiras origens desses personagens, o que é lamentável e preocupante.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Do jeito q são ridículos é capaz até de ter crossover com Smallville (onde já apareceu o cyborg q nos quadrinhos tem a idade do Grayson, então tanto faz agora...)

 

Ah sim, e vão começar botando versões teen de vilões mais obscuros, tipo Rei do Cuco e o dr. Hugo Strange, e lá pela quinta temporada começarão a apelar feio estilo Arlequina (surgindo antes e independente do Coringa).

 

Aliás vai rolar romance com a Barbara Gordon, e depois vira um triângulo com a entrada da Estelar (e graduativas participações de todos os titãs como "amigos" dele). Talvez até role um "uniforme" (tipo a camiseta azul e jaqueta vermelha) antes de conhecer o Batman.

 

Isso se não botarem o Bruce Wayne desde logo como amigo de infância do Dick 06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Não que eu achasse essa idéia boa, afinal já detesto Smallville...mas parece que agora todo o universo DC depende da opinião Nolan! Será que isso é bom? 17

 

Seriado de TV do Robin não vai mais acontecer

Presidente da WB diz que "conceito não se encaixa na estratégia atual para a franquia Batman"

07/11/2008

Há pouco mais de um mês, a rede The CW anunciou o seriado The Graysons, sobre a família do primeiro Robin, nos moldes de Smallville. Agora informa que a idéia não vai mais acontecer.

Em um comunicado nesta manhã, Jeff Robinov, presidente da Warner Bros. Pictures Group, disse que "o estúdio optou por não seguir adiante com o desenvolvimento de The Graysons no momento, porque o conceito não se encaixa na estratégia atual para a franquia Batman". Segundo uma fonte da Variety, o cineasta Christopher Nolan se sentiu desconfortável por ter uma série de Batman no ar enquanto ele toca os filmes do Morcego, mas a decisão de puxar a tomada foi toda de Robinov.

Pelo visto, o CW, ávido para encontrar um substituto para Smallville, comprou na hora o peixe dos produtores Kelly Souders, Brian Peterson e McG. Daí a decisão circulou pela alta cúpula da WB e viram que não dá pra arriscar a marca de Batman com uma idéia dessas. O CW já não tem seriados teens hormonais o suficiente?

Fonte: Omelete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não que eu achasse essa idéia boa' date=' afinal já detesto Smallville...mas parece que agora todo o universo DC depende da opinião Nolan! Será que isso é bom? 17

 

[/quote'] URSA, o mundo que o Nolan construiu é a base do universo DC cinematografico q pode vir a surgir, alem é claro, de já ser uma das maiores bilheterias da historia. Essa preocupação com a opinião do Nolan era inevitavel e natural.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas já está influenciando outras mídias...e o problema é dar poder demais a opinião de uma pessoa, o ego pode inflar e causar catástrofes...a questão é, Nolan tem cacife para obter tanto poder assim? Ok, ele fez um grande sucesso, mas ele ainda não é tão experiente, nem o dono da verdade.

 

Mais uma vez repito, o que fez sucesso pra um, necessariamente não fará sucesso para outros, e mais, a série não precisaria ter nada a ver com os filmes, assim como Smallville não tem.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas ficaria estranho. Algo é muito mais valorizado, quando ele é unico. Os universos de Batman e Robin são os mesmos, não tem como desvincular, a ideia era uma droga.

 Eu acho q Returns teria feito mais sucesso(mas não muito) se SMALLVILLE não existisse. As pessoas não gostam de separar. Uma franquia sempre tem mais força quando ela é unica.

 Alem do mais, se tudo der certo no UDC cinematografico, o Nolan em breve vai ter que dividir o poder que conquistou.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Se houve um incômodo em relação à uma série que não teria qualquer relação com os filmes (embora pertença ao cenário do morcego), levando ao seu cancelamento , creio que isso ponha um basta na discussão a respeito do universo de Nolan permanecer com os pés no chão ou não . Ao menos para mim , está mais do que claro que não teremos um terceiro Batman mais "fantasioso(embora "TDK" e "Begins" já tenham sido mais do que suficientes para me convencer da proposta do diretor)" . Repito o que já venho dizendo há algum tempo : Se personagens fantásticos do próprio universo do morcego já foram descartados por J.Nolan e Goyer , arrematando , de uma vez por todas , com o Robin , fica a certeza absoluta de que , felizmente , Batman continuará "Batman" . Que venha , então , outro excelente "épico policial" ! Rei do cuco2008-11-07 20:38:20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...